TURISMO GASTRONOMICO

Para aproveitar o sabor de Pedra Azul

Clima agradável, bela vista e comida muito apetitosa. Do centro de Vitória até Pedra Azul a distância é de cerca de 100 km, ou seja, para quem mora na capital a região do Parque Estadual, localizado no município de Domingo Martins, é uma excelente opção para deixar de lado o estresse do dia-a-dia.
E quem visita Pedra Azul não se arrepende em desfrutar da culinária local, que é muitíssimo rica por sinal. No local é possível degustamos truta, tilápia, massas, e muito mais. Por essa razão, hoje separamos sugestões de onde degustar a boa comida oferecida nesta região.

Restaurante Grossmutter: Restaurante de comida típica alemã, fica no Km 42, em Marechal Floriano, logo após a entrada de Domingos Martins.

Restaurante Don Lorenzoni: O restaurante fica logo depois de Pedra Azul, chegando em Venda Nova do Imigrante. Vale muito a pena parar e conhecer, a comida é simplesmente maravilhosa! Um dos pratos mais pedidos da casa, é Polenta-torre com camadas de queijo, tomate seco e socol.

Restaurante Espaço Vellozia: O restaurante é praticamente uma parada obrigatória. Lá além de poder saborear pratos muito saborosos e com apresentação impecável, o local também faz muito bem para olhos, oferecendo uma vista que é de tirar o folego.

Outras dicas de lugares para aproveitar os prazeres da gastronomia de Pedra Azul, você confere no site Viajando pelo ES.

Um comentário em “TURISMO GASTRONOMICO”

  1. Adoro Pedra Azul, é só esfriar um pouquinho que vou para lá. Aproveito para agradecer a indicação do site Viajandopeloes me ajudou muito a montar um roteiro para o final de semana, estão de parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *