SORTEIO

Sorteio da semana

O sorteio desta semana é irresistível. É daqueles que agrada a gregos e troianos. É uma unanimidade no gosto do brasileiro. Nesta semana vamos presentar um dos nossos leitores com um rodízio para duas pessoas, com direito a refrigerante e sobremesa no restaurante Victória Grill. O restaurante foi o grande vencedor do Prêmio Gourmet Vip na categoria churrascaria. Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post do dia. Quanto mais vezes você comentar, mais chances tem de ganhar. O nome do vencedor você confere na próxima sexta-feira, dia 18, às 18 horas.

97 Respostas para “SORTEIO

  1. Eu gostaria muito de apreciar esse maravilhoso churrasco ,ja estou com agua na boca ,ai q delicia.dessa vez eu tenho q ganhar.hehehehehehehe

  2. Adoro estes sorteios, é uma forma de conhecermos lugares aonde não fomos ou repetimos aonde já conhecemos, com um sabor de quero mais. Vou ficar torcendo para ganhar esta. Um beijo e parabéns pela manutenção do Premio Gourmet Vip.

  3. Olá Taís, hoje dia 16 novembro estou comemorando mais um ano de vida, gostaria de ganhar de presente esse maravilhoso rodízio para comemorar com minha familia e amigos.

    BJs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *