SORTEIO

Presente de Natal antecipado

O Natal já está chegando e as delícias típicas desta época já começam a dar água na boca. Por isso esta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um panetone da doçaria Amor Aos Pedaços. O ganhador vai poder escolher entre os sabores “Bicho de pé” ou “Brigadeiro”. Para concorrer você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 25, às 18 horas.

34 Respostas para “SORTEIO

  1. Morro de amor por panetone…meu coraçao vai ficar aos pedaços se eu nao ganhar!!!!!!!!Só vcs da Amor aos Pedaços pra proporcionar vontade de saborear só com os olhos!!!eu preciso!

  2. Amor eu tenho de sobra…aos pedaços é como esse panetone irá ficar qdo ganha-lo!! =9 DELÍCIA apedre de vista!!! amuuuuuuu vcs viu, bjos

  3. Morro de amor por panetone…meu coraçao vai ficar aos pedaços se eu nao ganhar!!!!!!!!Só vcs da Amor aos Pedaços pra proporcionar vontade de saborear . hum que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Cheguei tarde Aki mais ainda tá em tempo…passando só p expressar mais uma vez a minha vontade de levar essa loucura de panetone de brigadeiro p casa!! =9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *