SORTEIO

Presente de Natal antecipado

O Natal já está chegando e as delícias típicas desta época já começam a dar água na boca. Por isso esta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um panetone da doçaria Amor Aos Pedaços. O ganhador vai poder escolher entre os sabores “Bicho de pé” ou “Brigadeiro”. Para concorrer você já sabe, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 25, às 18 horas.

20 Respostas para “SORTEIO

  1. No final de ano, a família se reune, os amigos nos visitam e na mesa sempre cheia com coisas gostosas, imagine com esse panetone, Taís, só vai dá você e a doçaria Amor Aos Pedaços na roda de conversa. Bjs estamos aguardando o nosso panetone.

  2. No final de ano, a família se reune, os amigos nos visitam e na mesa sempre cheia com coisas gostosas, imagine com esse panetone, Taís, só vai dá você e a doçaria Amor Aos Pedaços na roda de conversa. Bjs estamos aguardando o nosso panetone!!!!!!!!!!!!

  3. Música p lembrar o dia inteiro desse panetone!!! Nossa, nossa, assim vc me mata!! ai se eu te pego,m ai, ai se eu te pego!! DELÍCIA!!!!

  4. Sei que Natal combina com família reunida, presente, muita comida gostosa, panetone…mas eu combino muito mais com Fala ES, Espaço Gourmet e agora com Amor aos Pedaços…Meu Natal com vcs é muito mais Delicioso!! Amu vcs d++++!!! bjux

  5. Humm Taís, que delícia de panetone só de olhar deu água na boca, vai ser bem vindo no meu banquete de Natal, até porque não gosto dos tradicionais com frutas…aimm quero muito muito esta delícia !!!

    Bjus e parabéns pelo sucesso.

  6. P or favor!!!
    A moo panetone….
    N unca vi algo tão belo !!
    E u quero muitooooooo
    T aís me de esse presente de natal??
    O u me da ou eu pego !!! rsrsrs
    N ão importa se vou engordar !!!
    E sse panetone tem que ser meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amanda Almeida
    9 anos
    Quero muitoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *