PARA DECORAR A MESA DE ANO NOVO

O ano está chegando ao fim e para fechar 2011 com chave de ouro, a Amor aos Pedaços traz deliciosas sugestões para decorar a mesa. Com o branco predominando, cor tradicional do Ano Novo brasileiro, a marca tem opções para todos os gostos, de pequenos cupcakes a bolos maravilhosos..

Uva é a fruta mais conhecida por desejar prosperidade ao ano novo, quem nunca comeu as 12 uvas durante as badaladas da meia-noite na virada do ano? Uma ótima opção para celebrar 2012 é o bolo Zabaione de Uva, bolo de amêndoas recheado com creme mousse zabaione e uvas, coberto com chantilly, decorado com creme mousse zabaione, uvas e castanhas em lascas.

Outras sugestões são os Cupcakes de Natal, brownies de castanha cobertos com chocolate ao leite, decorados com massa americana e figuras de açúcar e, apesar do nome natalino, sua mesa ficará linda com diversos cupcakes com os dizeres: “Feliz 2012”.

Os tradicionais bolos de linha, como o bolo Bruna, bolo Sonho de Coco e bolo Bem Casado, são ótimas opções. Todos branquinhos e perfeitos para a ocasião.

Bolo Bruna

Bolo Sonho de Coco

Bolo Bem Casado

Essas delícias podem ser pedidas pelo telefone 0800-9402177. Mas aqui em Vitória, a loja fica localizada na Joaquim Lírio, na Praia do Canto.

6 Respostas para “PARA DECORAR A MESA DE ANO NOVO

  1. Essa loja de delícias é mesmo D+, adooooro tuuudo de lá, além de muito soboroso a apresentação também é maravilhosa. Já conhecia de SP, mas agora que temos em Vitória é melhor ainda, sempre que posso vou lá.
    Adorei a dica dos bolos brancos e dos Cupcakes com FELIZ 2010.
    Um ano novo cheio de saúde a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *