SORTEIO

Sorteio da semana

2012 chega no próximo sábado, e uma das coisas mais tradicionais do Reveillon é um brinde na hora da virada. Por isso, o presente desta semana é para deixar sua bebida bem geladinha. Vamos presentear um dos nossos leitores com essa champanheira, em inox, com espaço para três garrafas. Presente da loja Gourmet Shop. Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O resultado será divulgado, na próxima sexta-feira, dia 30, às 15 horas.

*Obs: As garrafas não acompanham o presente.

48 Respostas para “SORTEIO

  1. O nosso caminho é traçado pelos nossos próprios passos… mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Assim, neste novo ano que se inicia, que possamos caminhar mais e mais juntos; em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor. Feliz ano novo à equipe do Folha Vitória e a todos e todas que acompanham o portal!

    Abraços!

  2. E que venha 2012, com muita paz, alegria, solidariedade, emoções, pensamentos positivos. Parabéns a toda equipe do Fala Espirito santo.

  3. Ano novo momento de alegria e comemoração e para brindar com champgne nada melhor do que uma linda champanheira e como vou me casar em 2012
    será um ótimo presente para minha noiva fran.

    Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Reveillon sem champanhe para brindar o novo ano que se inicia não é Reveillon, por isso espero ganhar esse lindo presente…

    Bjos….Desejo a todos um feliz ano novo…E que esse seja um ano de sucesso e realizações…Fiquem com Deus…

  5. vou ganhar vou ganhar vou ganhar ja ganhei obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

  6. So o ESPAÇO GOURMET, que nos proporciona tantas delicias poderia nos brindar o 2012 com um Presente tão Especial. UM BRINDE A NOSSAS VIDAS…UM BRINDE AS NOSSAS HISTÓRIAS…UM BRINDE A TV VITÓRIA!!!

  7. Não vou me preoculpar, com os concorrentes não, esta champanheira e minha e esta tão perto, eu posso confiarrr eu posso descansar o fala espirito santo esta tão perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *