SORTEIO

Hoje é dia de resultado de sorteio

Quem não gosta de saborear um bom lanche? E se depois do lanche você puder saborear uma sobremesa de frutas? Nesta semana vamos presentear uma dos nossos leitores com dois sanduíches ‘Express Especial’, cada um de 30cm, com direito a duas sobremesas. O ganhador vai poder escolher os ingredientes dos sanduíches, conforme sua preferencia. Presente da Express Food, localizada no Parque das Gaivotas, Vila Velha. Para participar basta deixar um comentário em qualquer post do dia. O nome do ganhador você confere hoje,  sexta-feira dia 10, às 18 horas, neste mesmo post.

A ganhadora foi Denise Maria Barros da Silva. Parabéns!!
Aguarde contato por email para saber como retirar o prêmio.

37 Respostas para “SORTEIO

  1. Taís bom dia!!!!! Já quero … Adorei as programações da semana passada e sei que desta semana vai ser melhor ainda… Abraços uma otima semana.

  2. Mais uma semana se iniciou e o programa FALA – ES, lançou mais uma promoçao maravillhosa como esta. espero ganhar essa promoçao de presente de aniversário, pois faço niver dia 09/02. Seria um presentao ganhar.

  3. TAIS, de segunda a sexta – feira as 14;00 hs, vc entra em meular trazendo alegria, rportagens e entrevistas e a gastronomia interessante, parabéns pelo progrrama e para mim tb, que faço niver dia 09/2.

  4. Tais primeiramente,parabens pelo seu programa.quanto a receita de hoje hum. que delicia vinagrete de camaraö tudo de bom.eu gostaria de levar para vc uma receita de.talharim de mariscos.fica maravilhoso.beijus Deus continue te abençoando,amem

  5. O Programa se Chama Tais, e não Fala /ES, porque é a sua cara, tudo de bom, olho todos os dias as receitas, pois sou apaixonada por culinária. Parabéns.

  6. Olá Tais, aqui estou eu mais uma vez a tentar ganhar esse sortei rsrs, toda semana tento uma hora eu ganho né. Sempre assisto ao seu programa, amo vc é uma ótima apresentadora. bjs

  7. Bom dia Tais, olha eu aki denovo tentando ganhar esse sorteio… será que sexta feira vai ser o meu dia de sorte.kkk
    esse lanche ja ta me deixando de água na boca….
    que deliciaaaaa…….
    eu quero.
    eu quero.
    eu quero.
    boa sorte pra todos…bjos

  8. Que Deliciaaaa.. É até uma maldade, ás 17:36 eu aqui no serviço, sem nadinha pra comer acessando esse blog com mil e uma delicias!! Eu kerooo..

  9. Noooooosa meu Deus… mas assistir seu progama e uma tentaçAo…assim o regime vai embora ….uma combinaçao perfeita pro verao tais…tentei fazer em casa mas nao ficou tao bom quanto …boa sorte pra mim.

  10. Hum…….. que delícia são essas!!! Tudo perfeito para se comer na frente do pc, lendo o jornal on-line folha vitoria!! Impossível engordar com essas maravlihas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *