SORTEIO

Sorteio refrescante


O sorteio desta semana é bem refrescante e delicioso! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com dois frozens de yogurt, tamanho M, com três toppings. O presente é da Yogofresh, reconhecida no Prêmio Gourmet Vip 2011 como a melhor Yogurteria do ES.

Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana (quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar). O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 24, às 18 horas.

A ganhadora foi Amanda Almeida. Parabéns!!
Aguarde contato por email para saber como retirar o prêmio.

37 Respostas para “SORTEIO

  1. Boa tarde,

    Na proxima terça feira, dia 28/02 é uma data muito especial o niver de minha amada…

    Vai ficar muitooooo mas especial se vcs me comtemplar com esta promoção maravilhosa, além de eu ser sorteado pelo blog show vou poder presentear minha gata!

    Estoou na torcida..

  2. Uaaaaaaaaau, está promoção está boa demais. Perfeita para curtir com o namorado, sem contar está delicia que está sendo sorteada e que tem baixa caloria. Um ótimo presente de verão!

  3. Não perco um programa e as receitas normalmente são mesmo deliciosas!
    E com esse calor, nada melhor que a ‘refrescância’ de uma sobremesa COMO ESSA.
    Espero ganhar!!
    Parabéns!!!

  4. perfeitooooooo…. e combina totalmente com essa semana do carnaval e particulamente p mim que estou curtindo o verão….essa sorvete faz a diferença…..bj

  5. Amanda Almeida da Silva/ Idade: 10 anos Vitória ES

    Hm…. pela cara ja da para saber que é muito bom, adoraria ganhar para dar aos meus pais por que vão completar 16 anos de casado e gostaria muito de dar um presente para eles, mais não tenho dinheiro 🙁 então através desse recado gostaria muito de dar esse presente para eles porque Yogofresh parece que foi feito para os meus pais… Então porfavor me ajude quero muito dar esse presente para os meus pai porque amo muiitoo elees.

    FIM

  6. Obaaaaa, Para se refrescar nesse verao de Vitória somente dois frozens da Yogofresh! ja provei e recomendo: É bom demais………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *