SORTEIO

Vai terminar em pizza

O sorteio desta semana vai terminar em pizza. Na próxima sexta-feira, dia 23, vamos presentear um dos nossos leitores com uma pizza grande, da Forneria Don Camaleone, localizada na Praia do Canto. O ganhador vai poder escolher seu sabor preferido.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O resultado do sorteio poderá ser conheferido, neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 23, às 18 horas.

34 Respostas para “SORTEIO

  1. iupi…de volta a comentar nesse delicioso blog….
    E me deparo com essa delicia de sorteio. Como uma boa descendente de italianos, adoro massas e pizza nem se fala…
    O delicia…
    Quero ganhar esse maravilhoso sorteio….

  2. Hj eu só quero que o dia termine bem…em pizza! De boa qualidade, sem corrupação de recheio, sem expetativa de impunidade! A do Dom Camaleone é sinônimo de boa mesa, ambiente favorável e gente bonita, elegante, interessante! Me leva, Espaço Gourmet!

  3. Huuummm que delícia de prêmio!! Até esqueço até a dieta pra ganhar essa delícia!!! Ainda mais sendo de um lugar tão chique e conceituado como o Forneria Don Camaleone…

  4. Bom dia gostaria muito de poder ganhar , pois faço aniverssario de casada e para nos e uma otima opção par comemorarmos ,temos uma vida de bastante rotina , agradeceria muito e ficaria muito felizzzz e eu fosse contemplada …….bjsssss

  5. Bommm dia , que delicia sou super fã de massas e estarei comemorando neste dia aniverssario de casda , ficarei muito feliz em ganhar ,bjss

  6. Mais uma semana se iniciou e vcs do blog do FALA – ES lançaram mais uma promoçao maravilhosa como está.
    Adoro pizza, ainda mais de boa qualidade, é uma tentação para o nosso paladar´. Como sou bisneta e neta de italianos, amo massas.

  7. Sem dúvida o Don Camaleone é um dos restaurantes de massa mais aconchecante da ilha. Passei a assistir as dicas do Espaço Gourmet, pois vou me casar e não quero fazer feio na cozinha. Abração

  8. De volta …. e o programa sempre com muitas novidades…. estava de ferias do computador e do trabalho, porem assistia o programa todos os dias ,, adoroooooo
    voltando ao sorteio com cheiro que amo: PIZZA

  9. Uhhh… Vai terminar em pizza!?
    Gostei da ideia, falta torná-la realidade!
    Delícia, de pizza, assim voce me mata…
    Ah eu te quero, ai ai como queroo!!
    Uhhh Beijos p todos dessa super produção!

  10. Gostar de pizza todo mundo gosta,,,, mas gostar de uma pizza nota 10, feito com bons ingredientes e apreciado em um lugar bonito so DOn Camaleone … estou la.

  11. Ai, sou louca para ir no Don camaleone….meu namorado já foi e disse que a melhor pizza q ele já comeu é a pizza de lá! Gostaria mt de comemorar meu aniversário(01/04/89) comendo uma pizza com meu amor! E não é mentira a data do meu aniversário!

  12. Huum, se comer uma pizza já é bom, imagina se for na Forneria Don Camaleone! Principalmente se for acompanhada do meu maridão! HuuuuUuUum

  13. Boa noite! Assisto ao programa todos os dias e acompanho sempre as publicações do blog. Tem ótimas dicas e receitas sofisticadas, porém práticas e de baixo custo. Quero concorrer ao brinde desta semana, pois adoro pizza. Abraço a todos.

  14. Nossa, água na boca! Quero muito desfrutar não apenas de deliciosa pizza, mas do ambiente mais receptivo e simpático entre as pizzarias do estado!

  15. PARABENS AOS PROPRIETÁRIOS E AO PROGRAMA POR ESTÁ MARRAVILHA DE CASA TIPICAMENTE ITALIANA ´´ DON CAMALEONE ´´ EU COM UM BOM DESCENDENTE DE ITALIANOS DA FAMILIA BIGÓSSI GOSTARIA DE GANHAR ESTE PRESENTE E LEVAR TODA FAMILIA PARA CONHECER ESTÁ BELISSIMA PIZZARIA . ABS.

  16. Quero parabenizar o programa pelas ótimas promoções, entrevistas, receitas..Sou fã do Programa Fala ES!! Gostaria muuuito de ganhar essa pizza 🙂
    Beijo e uma ótima semana a todos!!!

  17. A sexta feira aqui em casa é sempre dia de massa, por isso, como fã do programa e da apresentadora, acho que mereço esta pizza. Parabéns!!!!!

  18. Olá gostaria muito saborear essa pizza e conhecer o lugar que ja foi muito recomendado, eu como estudante de design amei a decoração neoplaticismo, adoro o o trabalho cubista do artista piet mondrian. Muito show!!! beeijos estou torcendo pra ganhar!

  19. Como fa do programa e da pizzaria gostaria de poder comer esta linda e apetitosa pizza …. em um ambiente animado e descontraido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *