SORTEIO

Sorteio com requinte

O sorteio desta semana é um jantar para duas pessoas, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, no Four Towers Hotel. O ganhador vai poder escolher o prato que mais lhe agrada no cardápio recém-lançado e formulado pelo chef Léo Moreira.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 13, após às 18 horas.

Obs.: O presente não inclui bebidas.

A ganhadora foi Leticia Simon. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

39 Respostas para “SORTEIO

  1. QUE REQUINTE HEIM, COMEÇANDO BEM A SEMANA COM UMA IMAGEM DESSAS!!! ESPAÇO GOURMET ESTÁ DE PARABÉNS PELOS POSTS…A CADA SEMANA NOS SURPREENDE…ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!

    ***QUERO MUITO ESSE JANTAR A DOIS E FAZER UMA SURPRESA A MINHA ESPOSA…11 ANOS DE CASADOS ESSE ANO…MERECEMOS NÉ!!!

  2. AAAAAAAhhhhhhh, nós(eu e meu namorado) merecemos um maravilhoso jantar romântico no Four towers hotel!!!! ótimo presente de sorteio! Seria ótimo ganhar esse sorteio e apreciar o cardápio do chef Léo Moreira!! Boa sorte para nós!!!

  3. SEMANA REQUINTADA COM ESSE SORTEIO!!!
    QUERO MUITO FAZER ESSA SURPRESA PARA MINHA ESPOSA…ME AJUDAE ESPAÇO GOURMET!!

    ABÇ

  4. Adoraria poder provar um pouquinho do requinte de vocês de quem sou fã.
    As receitas apresentadas me deixam com água na boca!Sempre que posso preparo-as em minha casa. Sou fã de uma boa mesa, o que vcs sabem nos oferecer muito bem! parabéns pelo programa.

  5. Adoraria ganhar esse sorteio e me presentear e presentear a namorada com um jantar magnífico que o chef Léo Moreira prepara! parabéns pelo sorteio!

  6. UM JANTAR SERÁ MARAVILHOSO PARA MIM E MEU ESPOSO POIS VAMOS COMEMORAR NOSSOS 4 MESES DE CASADOS COM MUITO GLAMOUR E REQUINTE SERÁ UM GRANDE PRESENTE PARA NÓS UMA GRANDE SURPRESA PARA MEU ESPOSO ESPERO GANHAR ESSE JANTAR PARA COMEMORAR!!!

  7. vou ficar muito feliz se puder presentear meu filho e sua nomorada com esse especial jantar preparado pelo chef Léo Moreira.É tudo de bom.

  8. Boa Tarde!
    Os produtos dos sorteios são sempre maravilhoso, mais gostaria de ganhar este jantar, pois estou precisando impressionar alguem, é quem sabe….., convida-lo para este jantar a dois.
    Um abraço,

  9. BOM DIA ESPAÇO GOURMET!!!
    ESSE ANO COMPLETO 11 ANOS DE FELICIDADE AO LADO DA MINHA ESPOSA…BODAS DE AÇO!!!
    ***NADA MELHOR QUE COMEMORAR ESSA DT COM ESSE JANTAR REQUINTADO DO SORTEIO DA SEMANA!!!!
    QUERO MUITO!!!!

    ABÇS

  10. Alô, Taís! Adoro as receitas que você apresenta em seu programa! Hummm, é uma melhor que a outra. E o melhor é que são tão fáceis e possíveis de fazer! Parabéns! Estou torcendo para ser sorteada, e poder provar uma das receitas que vi através do seu programa. Abraços, Lilian

  11. QUEREMOOOOOSSSSS!!!!!
    Merecer, todos merecemos um delicioso e lindo jantar nesse maravilhoso hotel, mas Taís…se vc achar que mereço ser sorteada ficarei imensamente feliz pois há 5 anos eu e meu marido não temos um jantar romântico só para nós. Eu + meu amor = lindo jantar romântico no Four Towers Hotel, patrocinado por Fala Espírito Santo,/ Espaço Gourmet!

  12. BOA TARDE EQUIPE GOURMET!!!
    PASSANDO AKI MAIS UMA VEZ PARA EXPRESSAR MINHA ENORME VONTADE DE GANHAR ESSE JANTAR,COMO PRESENTE DE NIVER DE CASAMENTO ATRAVÉS DE VCS!!! AFINAL BODAS DE AÇO MERECE NÉ!!
    ***IMAGINE A SURPRESA QUE SERÁ P MINHA ESPOSA…JANTAR A DOIS NO Four Towers Hotel !!!

    QUERO MUITO TAÍS!! PLEASE!!

    ABÇ

  13. Nossaaaaa, pratos liiindos e super elaborados!!! Preciso conhecer esse restaurante, já estou com água na boca. Beijoooos

  14. Gostaria muito de proporcionar aos meus pais um presente único. Além deles comemorarem bodas de PÉROLA, meu pai faz aniversário dia 20 de abril.
    Portanto, ESPAÇO GOURMET, seria uma comemoração dupla!!!!!!

  15. Oi Taís e produção do Espaço Gourmet, poderia tentar impressioná-los ao contar-lhes que meus pais, farão 38 anos de casados no próximo dia 16/06, ou mesmo dizer que nunca tiveram um jantar romântico em suas vidas pela falta de oportunidade ou até mesmo que meu pai se tornará um sessentão bem charmoso daqui a 40 dias… Mas o meu maior desejo aqui, seria presentear esse belo casal que me deu vida, formando a pessoa que hoje sou. Por isso o jantar, uma prova de que os amo muitoo!

  16. Seria ótimo ganhar o sorte para comemorar e desfrutar com meu amado esposo o início de uma nova jornada em nossas vidas, num momento único e muito especial.

  17. O/ SEXTA FEIRA 13!! BOM DIA PESSOAL!!!

    ÓTIMO DIA PARA GANHAR UM JANTAR A DOIS, COMEMORAR COM A PESSOA AMADA MAIS UM ANO DE FELICIDADES JUNTOS!!!!

    Ô 18 Hs DEMORADA, VEM NI MIM SORTEIOOO!!!
    ABÇS

  18. 11 ANOS DE CASADOS!!!!! BODAS DE AÇO!!

    É assim mesmo que sinto o nosso casamento feito de aço: resistente e brilhante!
    Sou muito feliz hoje por ter escolhido ficar ao lado de uma pessoa tão especial. Ela me completa, me torna uma pessoa melhor a cada dia que se passa. Nossa vida não foi nada fácil até aqui, mas tudo o que passamos só estreitou cada vez mais a nossa relação.
    Cumplicidade, respeito, admiração fazem parte do nosso relacionamento.
    ***E por essas e outras razões que EU QUERO esse JANTAR A DOIS para surpreende-la e comemorar nossa união!!!

  19. Depois que me mudei não posso mais assistir a seus programas no meu horario de almoço,coisa que me deixa muito triste, mas não deixo de acompanhar pelo site, principalmente o espaço gourmet,e quem sabe para me alegrar eu seja a ganhadora deste maravilhoso jantar. Bjs..

  20. Estou precisando conquistar um senhorino de 75 anos, acho que é a minha oportunidade…rs Não se assustem, tenho 63 anos bem vividinhos…Torçam por nós.Brigaduuu.

  21. FINALZIM DE TARDE…ALVOROÇOS NO TRABALHO POR CAUSA DO FERIADO NA SEGUNDA E EU AKI COM A MINHA ULTIMA CARTADA PARA O SOTEIO DE LOGO MAIS!!
    ***QUERO MUITO FAZER ESSA SURPRESA P MINHA AMADA!! PLEASE!!

    ABÇOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *