TORTA DE MORANGO

Ingredientes:
1/2 litro de leite
1 vidro(200ml) de leite de coco
1 lata de leite condesado
4 gemas
1 colher sopa amido de milho
1 caixinha de gelatina sabor morango
1 xicara de açúcar
 
Modo de Preparo:
Primeira camada: Faça uma geléia com os morangos e o açúcar, coloque para ferver e em seguida bata no liquidificador e levar ao fogo até chegar ao ponto de geléia e depois de pronto colocar em um pirex.
Segunda camada: Leve ao fogo o leite, leite condesado, as gemas, leite de coco e o amido de milho e vá mexendo sem parar, até engrossar e coloque em cima da geléia de morango pronta e espere esfriar.
Terceira camada: Faça a gelatina de morango normal, corte pedaços de morango e adicione a gelatina e em seguida coloque em cima da segunda camada e leve a geladeira por 4 horas.

[VIDEO]11361,center[/VIDEO]

5 Respostas para “TORTA DE MORANGO

  1. Que receita maravilhoso,estou doida p fazer,pois gosto muito de morango. HUMMMMMMM dilicia,vou fazer…rsrs…..Taís quero participar da promoção de um book de fotos que vc falou no programa,estou grávida de 7 meses e desejo muito ter um book,pq não vou fazer,pois o dindim ta pouco,mas desejo muitoooooo,principalmente que é a minha primeira gravidez,e sonho com um book lindo desse.bjs. Gosto muito do seu programa,queria que tivesse mais tempo de programa.rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *