JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS LE CHOCOLATIER


A Le Chocolatier começará uma super promoção para o Dia dos Namorados no dia primeiro de junho. Para quem precisa de um empurrãozinho ou quer fazer uma surpresa para a pessoa amada precisa ir a uma das lojas da Le Chocolatier e já garantir o presente para esse dia tão especial.

O casal irá ganhar o valor de R$ 400,00 para um jantar no restaurante Lareira Portuguesa. O sorteio será realizado no dia 13/06 às 15h na rádio A Cor da Vida. Aproveite para saborear umas das delícias que a Le Chocolatier preparou para você.

Além disso, nas lojas Le Chocolatier você encontra presentes para os namorados e para os solteiros. Aproveite!!

21 Respostas para “JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS LE CHOCOLATIER

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu quero este jantar incrivel, pois estou completando meses de casamento. ele vai adorar a surpresa….bjsssssssssssss

  3. é muito mais que um simples jantar , mas quero que todo mundo saiba o quanto amo meu esposo weverson.. 7 anos vamos fazer dia 26 de junho, uma grande historia de amor construimos com respeito e acima de tudo com muito carinho.. obrigado amor por me fazer tao feliz e por se preocupar sempre comigo.. gostaria muito sim de ganhar esta promoção, não por mim, mas por nos e principalmente por ele.. você merece minha vida.. beijos e feliz dia dos namorados a todos pq dia dos namorados é todo dia ne.

  4. Esse programa cada dia que passa esta presente nos momentos importantes da nossa vida.como gostaria de ganhar esse jantar estou passandopor crise em meu casamento ha 6 anos de casada nunca passei um mes dos namorados sem programaçaõ nenhuma. essa promoção vei a calhar so a le chocolatier com parceria com esse programa que ja fz parte da familia para nos oferecer esse exelente oprtunidadede encontro com um jantar marvihoso vai ser a oprtunidade de relembrarmos os velho tempos de namoro de desfrutarmos de um jantar

  5. Eu quero , essa delicia de jantar , acho que iria me ajudar a dar um outro astral nesses 15 anos de casamento, ainda mais seria uma surpresa vinda de mim, concedida por esse programa que mostra tantas coisas gostosas, eu quero muito muito esse jantar bjbj adoro seu programa

  6. Taís eu e meu marido adoraríamos ganhar este jantar em comemoração ao Dia dos Namorados, afinal de contas já são 15 anos de casamento….ficarei muito feliz em ser a sortuda…
    bjussss

  7. Taís, eu gostaria muito de ter esta chance,de ser sorteada,são 32 anos de casada. É dificil ganhar ,mas o ímpossível acontece.Seria um dos momentos que guardaria como inesquesível.bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *