Sorteio de 10 chopes e uma porção de filé com fritas

Sorteio da semana

O sorteio desta semana está imperdível. Vamos presentear um dos nossos leitores com 10 chopes e uma porção de filé com fritas. O presente é do Bar e Restaurante Prazeres da Roça, localizado no Ibes, em Vila Velha. Para concorrer é só deixar um comentário em qualquer post da semana.  O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 25.

Obs.: Não esqueça de colocar nome completo.

O vencedor foi Diorgenes Gonçalves. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para retirada do prêmio.

194 Respostas para “Sorteio de 10 chopes e uma porção de filé com fritas

  1. Uai,Sô!
    Mais que blog MAIS MARAVILHOSOOOO!!! Eu sou mineirinha casada com capixaba e moro aqui em Vitória! Minha familia parte de pai e mae eh toda mineira… E gracas a vcs agora vou ter o prazer de relembrar o sabor da minha infancia!!! Huummmm ! ! ! e de lamber o beiço! Bom dimais este file com fritas. Spía.

  2. Esse restaurante é TUDIBÃO!!!.tanto para almoço quanto para uns petiscos a noite, sempre com música e violão ao vivo!!! …essa porção então é maravilhosa, já fui conferir…

    BOA SORTE AOS PARTICIPANTES, quem for o sortudo (a) vai amar!!!

  3. Que combinação perfeita, chopp e filé com fritas!! Adoraria ganhar esta promoção e poder levar minha noiva para conhecer o Restaurante Prazeres da Roça, tenho certeza que ela iria amar!

    Quero muito ganhar!

  4. Olá… boa tarde!!!
    Eu quero ganhar… será uma boa oportunidade de sair com meu marido para bebemorar meu niver que está se aproximando!
    Um super beijo para você e sua equipe!!!

  5. Atenção Galerados Bufulos d’àgua, o encontro do mês sera dia 25/01, no Prazeres da Roça no Ibes, saboreando Chopp e Filé com fritas por minha conta!

  6. Uma ótima oportunidade de conhecer! E divulgar os Prazeres que este estabelecimento oferece. A propaganda é a alma do négocio!!!!

  7. Nesse verao com esse calorzao e sem conta encontrei essa promocao , se eu ganhar pode ter certeza q sera pura curticao e ficarei felizao eh a Tv Vitoria meu irmao !!!!!!

  8. Seria muito PRAZEROSO ganhar esse delicioso presente. porque essa galera da TV VITORIA é sensacional………….fui……………abraços.

  9. Depois da praia, nada melhor que essa dupla de filé com fritas, que está me dando água na boca! Partiu pro PRAZERES DA ROÇA!!!

  10. Hummmmm… Uma ótima pedida pra comemorar o niver de papai!!!!! Grande abraço pra essa galera que vivi inovando pra satisfazer nós leitores fiéis!!!!!!!!!!

  11. Bom Dia!

    Hoje já acordei e vim comentar no blog! Queria muito ganhar esta promoção e poder levar minha noiva para se deliciar com esta porção, tomar um chopp e curtir este dia! Abraços, estou na torcida!

  12. Dez chopes e uma porção maravilhosa dessa em um lugar maravilhoso que eu costumo ir com frequência seriam ideais para eu e minha neguinha comemorarmos nosso noivado. Prazeres da Roça e Folha Vitória, espero ganhar esse presentão hein.
    Abraço.

  13. uuuhuuulll!! quero demais ganhar esse sorteioo!!
    TV VITÓRIA É DEMAIS!!
    SEMPRE NOS PRESENTEANDO!!
    ADOOOOROO!!!
    BOA SORTE PRA MIM!!

    beeijoO.

    *-*

    O/

  14. Cliente vip do Prazeres da Roça e sem duvidas diarimente uma leitora do folha Vitoria tem junção melhor? Eu quero ir comer essa porção maravilhosa gente e beber chopp com a galeraaa! Beijos pessoal do Prazeres e um abraço pra equipe do Folha Vitoria, estamos juntos….

  15. Ahhhhhhhhhhhhh se eu ganho, vou beber com gosto, e essa porção da agua na boca so de olhar, juntando com o nectar divinis, como dizia mussum, combinaçãoziz perfeitis…..

  16. não tem pra ninguem mesmo, este previlêgio sòmente com a Taís Venâncio ,amiguinha se for sorteada, presentearei o meu flh Eduardo,pois é o Niver dele agr 29/01/13,bem que ele merece sabía, bjss edna veloso

  17. Todo mundo adoraria aprecia esse filé com chopes, mas vai ficar melhor mesmo se for com a família e comemorando o meu aniversário !!!!!!!! Boa sorte para todos.

  18. Prazeres da Roça é tudo de bom e aconchegante, adoro esse lugar ainda mais com esse sorteio da semana em um clima tropical que só nós brasileiros temos privilégio. Abraços!

  19. Só um bar com gosto e um bom paladar para atender os clientes e presentear com um sorteio , faço questão de ganhar .
    Sou cliente Vip !!!

  20. É Muito prazeroso tem um restaurante nota 10, que nos proporciona 10 chopes em sorteio, com direito a 1 porção, e com atendimento nota 10.

  21. Esta deliciosa porção de fritas só poderia ser no Bar e Restaurante Prazeres da Roça, esta eu vou ganhar e saborear, muito bommmmmmmmmmmmm

  22. Só o Prazeres da Roça para proporcionar este agradavel momento e o meu imenso Prazer de poder saborecer uma deliciosa porção com estes Shop estupidamente gelados. Vem ni mim prazeres da roça.. wuuuuuuuuoooooooooo

  23. Que delícia de sorteio ! Eu quero muuuuito ganhar e aproveitar pra conhecer o PRAZERES DA ROÇA…É a TV Vitória presenteando seus leitores e espectadores! MARAVILHA !

  24. Olá!
    Adorooo as receitas.
    Quero muito ganhaar esta porção. Só de olhar me da aguá na boca. E gostaria muito de ganhar para juntamente com meu esposo e amigos comemorar. Pois o aniversário de meu maridão é dia 23/01.
    Boa Sorte pra mim…!!!

  25. Para ter o privilégio de saborear uma delícia como esta, ainda mais acompanha por 10 chopinhos, bem gelados, somente visitando o Prazeres da Roça, onde dar prazer comer.

  26. Vou ganhar eu quero e preciso sair com meu maridão para saborear essa deliciaa e acompanhado de um chopp galada e coisa boa …………..

  27. hummmmm curtir uma sexta feira com meu amor degustando essas delicias nesse lugar maravilhoso vai ser divino heim. Que tal me dar esse prazer???

  28. NADA COMO UMA PORÇÃO DELICIOSA DESSA PRA TERMINAR BEM A SEMANA…. COM ESSES CHOPES ENTÃO MELHOR AINDA!!! MAS SEMPRE LEMBRANDO SE BEBER NÃO DIRIJA…… VLW

  29. Humm, a página está ótima. Estou apreciando tuuuudo!
    Gostaria muito de conhecer esse lugar que, tenho certeza, vou amar!

  30. Gostaria muito de ganhar,pois terminei com um namoro de 4 anos e nao to tendo a oportunidade de conversamos a so mais euo amo de mais e esse encontro nps reaprosimaria muito to torsendo muito para mm ganha essa promoca que vai ser m recomeco na minha historia to na torsida!!!!*

  31. O blog está maravilhoso, completo, com um toque 100% de dedicação e profissionalismo. E essa promoção é minha ótima esperança, tenho algo a ser comemorado na sexta, e bem que a conta poderia ficar por conta de voces… Abraços,

  32. Olá boa tarde!!!!
    Dia 28 de janeiro faço 2 anos de casada.. e nada melhor que poder comemorar com um presentão dessses… ao lado de meu amado!!!
    Quero ganhar essa promoção e presentiar o meu marido..
    Já estaou com água na boca… 😀

  33. Olá!!! Quero ganhar essa promoção para comemorar 2 anos de casamento… dia 28 de janeiro compleamos 2 anos de casados..e também poder levar minha mãe que estaá completando 55 anos e nada melhor que poder comemorar ganhando essa promoção…e poder presentiar essas 2 pessoas que tanto amoooo!!!
    Espero poder presentear meu amado!!!!e minha amada mãe!!! 😀 uhu colabora ai gente!!!!

  34. Que delíciaaa…
    Parabéns pelo programa. Esta muito bom!!!!
    Quero muuuito ganhar essa promoção. Nada melhor do que tomar um chopp nesse caloorrr…

    Bjs

  35. Prazeres da roça eeh um prazer se divertir com vcs… Um lugar aconchegante para ir com a Familia… Esses 10 choops tem qe ser meuuu rs rs rs . . . . Pq o chooop laaa, nao eh bhama, nao eh skol, eeh DEVASSA…
    Bao de mais da conta sohhh. !!!

  36. Nossa que maravilha de promoção! Quero muito participar e ganhar! Já fiu uma vez no prazeres da roça e é um lugar muito aconchegante, gostaria de voltar lá e provar esta porção que só de ver da agua na boca!

    Bjos!

  37. huuuuuuuuuuuum nesse veraozãoooooooooo, nada melhor que uma breja bem gelada com filezinho e batata frita. Que delíciaaaaaaa. Tô dentro, esse já é meu.

  38. Nossa, ganhar esse presentão dos Restaurante Prazeres da Roça,é tudo de bom só, degustar essa delícia lembrando dos meus tempos na minas gerais “mior ainda uai”.

  39. Apesar de ser moradora do município da Serra, Adoraria ganhar este presente, só assim poderia sentir o prazer de degustar estas delícias encontradas no Bar e Restaurante Prazeres da Roça em Vila Velha, Fico no aguardo.

  40. Bem, eu sou vegetariana, mas a minha mãe mãe disse que iria me deixar uma semana sem almoço se eu não postasse aqui e ganhasse a porção pra ela. Pra não morrer de fome durante a semana estou postando, como boa filha que sou!!! No mais, sempre posso devorar as batatinhas fritas com ela!!

  41. Bem, eu sou vegetariana, mas a minha mãe mãe disse que iria me deixar uma semana sem almoço se eu não postasse aqui e ganhasse a porção pra ela. Pra não morrer de fome durante a semana estou postando, como boa filha que sou!!! No mais, sempre posso devorar as batatinhas fritas com ela!!

  42. É a primeira vez que estou participando,e qro muito ganhar esses 10 chopp e essa porçao deliciosa.woooollll essa eu qro ganhar.boa sorte pra mimm.

  43. Com essa fome que estou, acho que esse cardápio seria destruido em poucos minutos. Talvez 2 ou 3 minutinhos apenas, não duvide ou pague para ver que eu vou.

  44. Como eu não sou gulosa, vou dividir a porção e os chop’s com Meu marido, irmãos, mãe e ainda minha amiga de quebra…..kkkkkkkkk
    Muito bom!!!

  45. Opa, adoro as delicias dos prazeres da Roça, mas ainda não provei esta porção, adoraria provar e de brinde ainda fica mais gostoso.

  46. Ir a um barzinho e tomar dez chops acompanhado será bom demias. “Tô dentro!” Parabéns ao proprietário do estabelecimento pela promoção e pelo excelente bar.

  47. Prato preferido dos brasileiros, bife e batata frita, gostaria muito de ser contemplado com essa promoção! Sempre acompanho o Folha Vitória, para mim é o melhor jornal do Brasil!!!

  48. Ai, que delícia, Gente! Em plena sexta-feira? É dia internacional de chutar o balde! Mas é isso mesmo, acho que a gastronomia tem sempre que vir junto de prazer, de amigos e de uma boa conversa. Espero ganhar, mas espero mais ainda que o sortudo aproveite a oportunidade e tenha uma ótima noite! Por que se eu ganhar vai ser mara!

  49. Taís,

    HOJE É ANIVER DO MEU ESPOSO, eu e minhas filhas desejamos ganhar para comemorar esse dia especial q ele completa 39 anos é uma benção de esposo e um super pa.

    abraço rafaela e filhas

  50. ganhar dez chops e esta generosa porção, aliada ao atendimento e lugar aconchegante da casa, é algo simplesmente divino

  51. Aow trem baum demais!!! Tô entrando de férias e seria uma maravilha saborear essa combinação perfeita, chopp e filé com fritas com acompanhia de amigos!!

  52. O Espaço Gourmet juntamente com o Restaurante Prazeres da Roça simplesmente arrazaram com essa promoção tentadora.
    Eu não iria perder a oportunidade de entrar neste sorteio e ter a chance de ganhar esse presente maravilhoso, nada como sair para se divertir com os amigos num lugar agradável como o “Prazeres”.
    Espero estar com sorte e ganhar este apetitoso presente rs

    Beijos.

  53. Esse sorteio é muito bom, 10 chopes e uma porção de filé com fritas, quero ganhar esse presente do Restaurante Prazeres da Roça, e ainda melhor que fica próximo da minha casa… Ari

  54. to dentro, quero ser o sortudo da vez, minha noiva e eu vamos adorar “hum da agua na boca, 10 chopes e uma porção de filé com fritas. kkkkkkk Ari

  55. Um chopp neste local já é gostoso, imagine 10 chopps acompanhado de uma porção de filé com fritas neste local aconchegante. Claro que quero ganhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *