Sorteio de 4 sanduiches de 15 cm e um refrigerante

Sorteio da semana

O sorteio da semana está em clima de verão. Vamos presentear um dos nossos leitores com quatro sanduiches de 15 cm, mais uma Coca Cola de 1,5 litros. O presente é do Baguete’s Natural, casa recém lançada em Santa Mônica, Vila Velha.
Para concorrer, deixe um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 22, após às 18h.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A sortuda da semana foi Daniela Ayres, parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.


157 Respostas para “Sorteio de 4 sanduiches de 15 cm e um refrigerante

  1. Uma novidade que com certeza irá agradar aos mais seletos paladares, além de ter uma aparência que dá água na boca deve ser muito saboroso.
    Depois que eu experimentar eu conto pra todo mundo.
    Baguete’s Natural seja bem vinda, e sucesso pra voces.
    Parabéns meninas voces sempre com ótimas novidades.

  2. Eu estou aqui no horário de almoço, só imaginando como será o sabor desse delicioso sanduíche . Eu queroooooo prometo dividir com minha colega de trabalho!!!

  3. Que tudoooooooooo! Sempre estou alimentada de notícias boas do FOLHA VITÓRIA, agora quero ficar bem alimentada desta delícia de sanduíche aí!!! o/

  4. E umas das novidades mais maravilhosas que Santa Mônica e bairros vizinhos receberam … Já tive a oportunidade e sempre que posso passo lá, muito saboroso, delicioso e acima de tudo saudável … Quer melhor que isso??? Baguete’s Natural esta de parabéns!!!

  5. Olá Querida Taís Venâncio,
    quantas delicias, AMOOOO tudo isso, sei que é tudo maravilhoso, você e sua equipe estão de parabéns, estou com vocês lado a lado minha flor, e estou aqui novamente pra participar de mas um sorteio, até porque sou brasileira e não desisto nunca (risos), quem sabe agora chegou a minha vez né, aqui em casa estão todos na torcida.
    Boa Semana pra você Taís e para os amigos da TV VITORIA, beijos&abraços !

  6. Quero muito poder saborear e conhecer este novo lugar. Além disto, será uma boa lembrança neste mês que tanto amo, mês de meu aniversário de casamento, mês que estaremos recebendo nossa querida Thaís de volta neste programa tão especial. Obrigada!

  7. Que delícia a promoção dessa semana!! Provando que uma alimentação saudável pode sim ser muito saborosa! E o melhor é que dá para levar o namorado e os amigos para compartilhar essa maravilha!!
    Quero muito ganhar!!

  8. Quero muito ganhar adoroooooooooooooooooooooooooo sanduiche natural e conhecer lugares novos! Por favor me escolhe! Adoro o Espaço Gourmet!

  9. Rapaz a sorte de comer um sanduichão destes é que moro em Coqueiral de Itaparica e posso ir andando até em casa pois adoraria levar a minha familia para saborear um desses

  10. sou da região…já experimentei e esse sanduiche é um sucesso…espero ser sorteado para dar um refresco para meu bolso…pois esse lanche é tudo…show de bola

  11. Adoraria ganhar, eu opto sempre por lanches saudáveis, e sem dúvida esses sanduíches são de alta qualidade, sabor e saúde. SORTEIA EU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  12. UUUUUUUUUUUUUUUUUUM! Sandubas naturais, ADORO!!!! E pra melhorar, fica pertinho da minha faculdade. Da pra ir comer essas maravilhas junto com os amigos e o namorado. Conciliar o gostoso e o saudável em um só prato é bom demais! Taís, esse já é meu!

  13. Nossa que deliciaaaaaaaaaaa!!

    Nada melhor que reunir o maridão e apreciar estes deliciosos e saudáveis sanduiches na Baquetes, e o melhor de tudo: sem peso na consciência, pois devemos ter uma alimentação saudavel!

    Bjão Thais, vc é mtu linda =]

    SIMONE MIRANDA

  14. Nossa, pelos comentários fiquei curiosa, deve ser uma delícia, pelo menos a “cara” tá boa, dá pra se manter saudável e manter o corpicho à lá “Gisele Bündchen”.

  15. Que delícia de promoção, esse sanduíche é tudo de bom , sem contar que não irei comprometer minha dieta, dia 22 promete galera !!!!!!!!!

  16. Olá
    Gostaria muito de ser presenteada com Baguete’s Natural.
    Nada melhor do que coisas saudáveis e deliciosas para saborear no verão.
    Espero ser a contemplada da vez.

    Um beijo!

  17. Hummmm …. eu queroooooo….. já fui na Baguete’s e os sanduiches são tudo de ótimo.

    Ficarei muito feliz em ganhar e poder comemorar meu aniversário (25/02) saudavelmente.

  18. Taís,

    Que delícia de Promoção. Só de olhar já estou com água na boca. Adoraria ganhar esse prêmio e aproveitar pra conhecer o Baguete’s Natural , que aliás pela cara de seus sanduíches está de parabéns!!!

    Parabéns pleo programa, sempre que posso dou uma olhadinha nas receitas.

  19. Olá Taís,estava com saudades da sua simpatia e do seu carisma.Agora tem mais um baby pra alegrar ainda mais a sua casa né?E quanto ao sanduíche comecei minha dieta após o carnaval e eles iriam cair direitinho na minha lista,bjs

  20. Ai que tudo esses sanduicches do Baguete’s Natural. To doida para experimentar, concerteza deve ser muito bom. Se eu ganhar já tenho as pessoas que eu vou levar comigo para desfrutarmos dessa delícia. Beijos.

  21. Adorei o sorteio da semana, porque além eu comer vou poder levar mais pessoas comigo . AH isso tá muito bom. Mas na verdade o que é bom mesmo é se eu ganhar esse sorteio, vai ser tudo de bom. Bjs.

  22. EU QUERO MUITO GANHAR DIA 20 DE FEVEREIRO FAÇO 09 MESES DE NAMORA E VOU ADORAR COMEMORAR COM MEU GATO. BJU A TODOS ME ESCOLHE VAI, POR FAVOR.

  23. UUUUUUUUUUUUUM! Esses sadubas estão com uma cara pra lá de boa! Toda vez que abro a página do Espaço Gourmet e os vejo, eu sinto mais vontade ainda de ganhar esse sorteio! Que delícia! Beijos pra você Taís, e boa sorte a todos!

  24. Que delícia de sandubão! Quero ganhar para poder espalhar para todos que é bom mesmo! Que bom que vc está de volta Taís trazendo este presentão. Bjs

  25. AH TO AKI E NÃO DEIXO PRA AMANHA QUERO LEVAR MINHA GATA E SABOREAR ESSE SANDUBA , SOU DE SANTA MONICA E AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE IR NO LOCAL ME DE ESSA CHANCE. AI NEM AI NEM AI NEM NEM AI NEM .

  26. Muito legal termos em nosso bairro esta opção de lanches e de lazer. Torço para a mesma ter sucesso, pois nós moradores também somos beneficiados.

  27. Ai gente, esses sanduíches estão me chamando pra saboreá-los! São bem vindos em qualquer situação, comer com os amigos, com os pais, com o namorado … uuuuuuum! Que delícia!!

  28. Quero ser o leitor sorteado da vez com quatro sanduiches de 15 cm vou levar meu namorado e amigos para saborear essa delicia de sanduiche.

    Um beijo e sorte para mim!

  29. Olá Taís Venancio,

    Simplesmente amoooo seu programa, pois adoroooo gastronomia. O Sanduíche Natural virou figurinha carimbada para quem está de olho nos quilinhos a mais que aparecem na balança. Em cantinas, lojas de conveniência, áreas de alimentação ou até mesmo feito em casa os sanduíches naturais são a válvula de escape para uma refeição saudável e prática. A intenção de uma pessoa quando escolhe um sanduíche natural é comer menos calorias em relação a uma refeição normal, porém nem sempre esse desejo é alcançado. Tem muitos sanduíches por aí tirando onda de “naturais” e na verdade são pura enganação. Não é o caso da Baguete’s Natural que está presenteando 4 baguetes super naturais e que com certeza irão deixar o ganhador super em forma com alimentos ricos em nutrientes e de baixas calorias, o que vai aumentar é o nível de saúde e a minha satisfação caso eu ganheeeee, estou na torcida! Parabéns pela iniciativa do programa, patrocinadores e do blog que estão divinos! Beijos!

  30. Sanduíche natural nesse calor é a melhor opção.Alimentação saudável é ótima em qualquer ocasião.
    Espero muito ganhar e levar a turma para poder contemplar.
    Bjos

  31. Olá Bom Dia!

    Estou aqui mais uma vez para concorrer a esse super prêmio.
    Já ouvi falar nas redes sociais do Baguete’s Natural e quero muito conhecer
    e saborear esses sanduiches que devem ser tudo de bom.
    Gostaria muito de ganhar!
    Um beijo!

  32. Olha que esses sandubas, em especial o com recheio de carne, estão me dando água na boca! Vou amar saboreá-lo (os). Estou ansiosíssima para esse sorteio! Boa sorte a todos e obrigada ao Baguete’s Natural pelo presente dessa semana! Beijosss

  33. Já que hoje é dia de sorteio estou aqui mais uma vez para garantir o meu prêmio rs
    O prêmio é saboroso,saudável e tem a cara do verão.
    Gostaria muito de saborear esses sanduiches com os amigos.
    Um beijo! Adoro o Blog!

  34. Bom Dia Taís!
    Parabéns pela volta, estava com saudade. Sou apaixonada por culinária, acompanho seu programa pelo saite. As dicas do chef Juarez com os ovos foi sensacional. Espero ser sorteada para comemorar o aniversário de meu filho e o meu, degustando um sanduiche, vai ser ótimo.Filho faz dia 26/02 e o meu dia 01/03. Parabén pelo sorteios que são sempre legais.
    Beijo Lourdes Falcão

  35. Saudações Taís Venancio,

    Simplesmente amoooo seu programa, pois adoroooo gastronomia, vc arrassa menina. Adoro e mereço o Sanduíche Natural, refeição saudável e prática e revigorante. Penso o seguinte intenção de uma criatura quando escolhe um sanduíche natural é alimentar-se melhor, de forma prática e com muito menos calorias em relação a uma refeição normal, e o Baguete’s Natural é sensacional, fenomenal, gostinho de quero-mais, estou na torcida! Parabéns pela iniciativa do programa, patrocinadores e do blog que são mara! Beijos! Quero Bis, Sempre + Baguete’s Natural… arrasou.

  36. Sanduíche (do inglês sandwich), também popularmente chamado de sanduba (português brasileiro) ou sande ou sandes (português europeu), é um tipo de alimento que consiste em duas fatias de pão, entre as quais é colocada carne, queijo ou outro tipo de alimento.

    Estou ansiosa para ganhar essa promoção e comer esse maravilhoso SANDUBA.
    S
    O
    R
    T
    E

    P
    A
    R
    A

    M
    I
    M
    !

  37. Adoro sanduíches assim, sou apaixonada com legumes e hortaliças, é fala serio e tudo bom uni alimentos saudáveis com o prazer do sabor!!!!!!!!!!!

  38. Taís …
    … Seria Incrível ganhar esse sorteio , afinal , deliciar essa Gostosura Do : Baguete’s Natural, seria SENSACIONAL , uma veis que , moro aqui em santa mônica e Como ficaria bem propicio para mim seria formidável conhecer o Baguete’s Natural, e assim curtir esse momento que com certeza seria maravilhoso :
    Há , Dizem que os ultimos serão os primeiros né ?
    nesse caso será que pode ser a vencedora ???
    LáLáLá …kkk
    Beijos & Abraços , Respeitosos a todos do blog !!!

  39. CarambaAaAaA 😀 Nem consigo acraditar direito, quatro sandubõeEes…?
    Eu quEeroOoOoOoOoOoOoOoOoOoO!!!
    Lógico que não será apenas para mim, apesar da vontade imensa de comer tudo, somente em ver fico com água na boca 🙂
    Sorte para minha pessoinha, né?
    Abraços!

  40. Ola, quero participar do seu sorteio, sou apaixonada por culinária, acompanho sempre que posso, adoro as dicas do chef Juarez, essa dos ovos foi muito legal, sensacional. Espero ser a sortuda da semana, p/ saborear esses lindo e maravilhosos sanduíches, Parabéns pelo programa.
    BJs Elizete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *