Sorteio de uma porção de filé Papito’s e uma cerveja

Sorteio da semana

Nesta semana vamos agraciar um dos nossos leitores/telespectadores com uma porção de filé Papito’s e uma cerveja. O presente é do Papito’s Beer, casa recem inaugurada em Jardim Camburi.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do vencedor você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, após às 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome

A ganhadora foi Estefania Pereira. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

123 Respostas para “Sorteio de uma porção de filé Papito’s e uma cerveja

  1. FUI O PRIMEIRA A COMENTAR, ESPERO QUE ESSE SEJA UM BOM SINAL.

    ALIÁS QUE NÃO QUER SE DELICIAR COM ESTA DELICIOSA PORÇÃO DE FILÉ, APOSTO QUE MINHA “GG” VAI AMAR.

  2. Olá, queridos. Bom dia!
    O Espaço do Folha Vitória faz parte da minha rotina matinal e diária. É o meu Jornal do dia! Me amarro nas colunas e blogs de entretenimento e jornalistico. O Espaço Gourmet é fora do comum! Thais, Patricia e toda a equipe estão de parabéns!!

  3. Bom, adoro novidades, e já que Papito’s Beer é uma nova opção de distração e degustação, gostaria de conferir através deste sorteio.

  4. Filé com Cerveja combina com Sexta Feira no Papito’s .
    Por isso quero esse prêmio para curtir o fim de tarde com meus amigos do trabalho.

  5. hum…deu agua na boca..ficaria muito feliz em ter o prazer de conhecer a nova casa e virar cliente…quem sabe nao serei a sorteada da vez..rrss

  6. Hummmmmm, que delícia. QUERO MUITO GANHAR.
    Sempre presentes de dar agua na boca mais ainda não experimentei nenhumm mais estou sempre tentando.

  7. Aiii eu adoro uma porção de filé com fritas!! Adoraria ir ao Papito´s com meu esposo experimentar esta porção e tomar uma cervejinha num ambiente agradável!

    Taís eu quero ganhar!

  8. Não perco um final de semana sempre vou no Papito!s Lá é tudo de bom e com esse filé Papitos entaõ é de dar água na boca . Eu queroooooo.

  9. Adoro o ”Papito’s Beer”…..’já frequentava mesmo antes de ser nesse novo espaço, agora ficou melhor ainda pois tô em casa. rsrsrsr….e o cardápio é ”bom demaisssss”, né Taís Venâncio!!!!!

  10. OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTE LINDO PRATO PARECE MUITO SABOROSO.EU QUERO MUITO GANHAR!!!!BJS FICO LIGADINHA TODOS OS DIAS

  11. A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona: “Papito’s Beer”!

  12. Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada. E no ”Papito’s Beer”, elogios não pode faltar.

  13. A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona: ”Papito’s Beer”!

  14. Só quem ama gastronomia de verdade sabe o quanto é gratificante ouvir elogios após uma bela garfada. E no Papito’s Beer” elogios não há de faltar!

  15. A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona. Exija o melhor, busque Papito’s Beer!!!

  16. Essa canal entre mídia e espectador é muito bom, interessantíssimo!! Curto muito o Espaço Gourmet!! Parabéns pelo programa!! São ótimas oportunidades para nós!! Valeu!!

  17. Papito’s Beer Seja bem vindo a essa capital Maravilhosa. E que o mais rápido possível posso saborear a gastronomia que a Papito’s Beer tem. Abraço.

  18. Final de semana com um petisco e uma cerveja e ainda mais no Papito’s, foi o que eu pedi a Deus para este final de semana.

  19. Ulálálá, esse prato mesmo que quero ganhar… obrigada Papito´s Beer.
    Fala ES, estamos sempre ligados no programa. Thais você é linda meus filhos são seus fãs.
    Abs.
    Cris.

  20. Olá Taís eu adoraria ganhar essa promoção, pois sou muito fã do programa e do bog também sempre acompanho e sempre tento também ganhar alguma promoção. Mas quem sabe essa seja a minha vez.
    Beijos.

  21. O sonho da minha esposa, vai adorar esta gestante de algumas semanas e com desejos deliciosos como estes…………………………………

  22. poxa vida seria a melhor coisa para mim e para a familia fecha a semana com a com file papito´s e uma loira estupidamente gelada.

  23. Adoro o Papito’s, cerveja estupidamente, lugar super agradável e tem uma rabada empanada que é tudo de bom!!! Eu queroooooo

  24. Olá Taís eu adoraria ganhar essa promoção, pois sou muito fã do programa e do bog também, sempre acompanho e sempre tento também ganhar alguma dessas promoções do blog. Mas quem sabe essa não seja a minha vez.rsrsrsrs.
    Beijos.

  25. Quero Muito conhecer o Papipos…..somos fãs de barzinhos.
    Lugar de Musica boa…..ótima comida………. Deve ser tudo de bom…..EU QUERO IR NO PPPPAAAAAAAAAAPPPIIIIIITOSSSSSSSSSSSSS

    UHUUUUUUUUU

  26. Bom, o meu comentário é a mistura de tudo que aqui escreveram, eu até tenho criatividade, porém a minha maior criatividade, será se eu ganhar este convite, ai sim, a criatividade entrará em questão.

  27. sòmente pra ñ perder o costume…nunca “ganho” mesmo.,ficaría claro mt lisongeada, se fosse a escolhida deste prêmio,mas valeu apenas por participar. realmente um petisco e tantoooooo. edna v.machado

  28. Depois de uma bela inauguração, nada como saborear uma suculenta porção! rs
    Se ganhar, vou curtir muito com esposa e filho.

    Abraços

  29. eu quero ,eu quero,eu quero ,que deliciaaaaa ,parece que estar muito bom pela imagem ,melhor ainda se eu pudesse experimentar pessoalmente kkkkkkkk ,bjsssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *