Sorteio: jantar para dois com direito a entrada, prato principal, uma garrafa de vinho e sobremesa

Sorteio da semana

O sorteio desta semana está irresistível. Vamos presentear um dos nossos leitores/ telespectadores com um jantar para dois, especial, no Restaurante Domus Italica, localizado na Praia da Costa. O presente inclui: entrada, prato principal (o casal poderá escolher entre três opções), uma garrafa de vinho, e sobremesa.
Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O comentário mais interessante ganha. O nome do sortudo da semana você confere neste mesmo post na próxima sexta-feira, dia 21.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok

O sortudo da semana foi Luiz Rodrigues. Parabéns!!!

VocÊ receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

243 Respostas para “Sorteio: jantar para dois com direito a entrada, prato principal, uma garrafa de vinho e sobremesa

  1. Bom Dia!!! Já comecei o dia abrindo a página do folha vitoria e acessando o blog espaço gourmet para conferir as dicas e promoções… e essa promoção é de dar água na boca e ficar torcendo para ganhar… quero muito esse jantar, eu e meu noivo merecemos curtir esse dia neste restaurante que fui uma vez e achei super elegante e os pratos deliciosos, seria maravilhoso ganhar esse jantar e poder passar uma bela noite ao lado de uma pessoa especial!

    Beijos!!

  2. BOM DIA ESPAÇO QUE AMOOOO,

    WOLLLLLLLLLL, DOMUS ITÁLICA É TUDO DE BOM!!!!!

    Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer um babando no teclado…
    Oportunidade única para comemorar meu niver de casamento em grande estilo!!! tá chegando…
    o/ querendo muitoooooo!!!

  3. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍS, QUE PRESENTÃO HEIM!!!!!!

    COMPLETANDO 12 ANOS DE CASAMENTO EM BREVE…BODAS DE SEDA! **que significa leveza e cuidado numa relação.
    E esse jantar no Domus Italica será perfeito para comemorar-mos em grande estilo todo esse cuidado em nosso casamento.

    Amo vcs equipe Gourmet!

  4. Irresistível….

    Com certeza vai ser um jantar maravilhoso, uma noite encantadora.
    Meu relacionamento está precisando dessa gota de romantismo.

    Quero ganhar!!!

    Beijos.

  5. ESSE JANTAR SERÁ MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM.

    12 anos de casados. Bodas de SEDA…
    ***É assim mesmo que sinto o nosso casamento LEVE como a SEDA, precioso, toque suave, cuidado em nossa relação.

  6. Este mês é especial, pois além de comemorar o Dia dos Namorados eu e minha noiva comemoramos mais um ano de união.
    Datas especiais merecem comemorações em lugares especiais
    por isso gostaria
    muito de ser o presenteado com esse jantar para dois, especial, no Restaurante Domus Italica que além de ter um cardápio maravilhoso
    tem um clima romântico ideal para dois.
    Parabéns ao Blog por mais esse prêmio para os seus leitores!
    Abraço!

  7. Ei Taís,
    Gostaria muito de ganhar pois não consegui comemorar o Dia dos Namorados, estava viajando e com esse presentão vamos poder comemorar.
    Beijos!!!

  8. Nossa nunca comi em um lugar tão chique. Seria uma honra e um grande privilégio. Estou fazendo figa com os dedos das mãos e dos pés rsss.

  9. Boa tarde… Farei 36 anos no próximo dia 23/06 e adoraria terminar esse dia com um delicioso jantar ao lado do meu GRANDE AMOR!!! para comemorar essa data tão especial.. UM JANTAR ESPECIAL COM A PESSOAS ESPECIAL!! Adoro o blog espaço gourmet.. além de dicas maravilhosas nos surpreende sempre com deliciosas promoções.. Bjão a todos..

  10. Boa tarde!

    Que maravilha de notícia. Para ficar melhor, só ganhando esse sorteio.
    Mês passado completei 4 anos de namoro e mês que vem vamos noivar,
    e nada melhor que esse presente para comemorar esse momento especial
    com meu amor.
    Quero muito ganhar esse prêmio !

  11. Espaço Gourmet, me dá água na boca de ver! O momento inesquecível para proporcionar ao meu futuro amor, que a vida merece ter esse prazer todo dia.

  12. Ola Taís!!!
    Sexta – Feira dia 21/06 é o meu niver e seria MA-RA-VI-LHO-SO comemorar em um lugar tão fino como este acompanhada do meu grande amor e claro.
    Me dá este presentão.

    Bjs.

  13. Ola Taís!
    Sexta feira dia 21/06 é o meu niver e seria MA-RA-VI-LHO-SO poder comemorar em um lugar tão fino como este, ainda mais acompanhada do meu grande amor. Me dá este PRESENTÃO!!!!

    Bjs!!!

  14. Olá !!
    Acho muito legal a forma que a tv vitória interage com o publico capixaba, fazendo a gente senti ”atração” pelas maravilhas que temos em nosso estado.

    Sucesso para toda equipe. 🙂

  15. Taís, eu e minha namorada curtimos uma rotina gastronômica, de qualidade e bem apresentada, a baixo custo e oportunidades como esta.
    Ainda não tivemos a oportunidade de saborear os pratos da Domus.
    Nos dê essa oportunidade e daremos a nossa pontuação!!!
    Que entre no rol dos melhores restaurante que tivemos oportunidade de estar presente, como disse, na oportunidade de baixo custo. kkkk

    Saudações, até o sorteio!!!

  16. ACORDO TODAS AS MANHÃS JÁ PENANDO EM ME INFORMAR, GOSTO DO QUE HÁ DE MELHOR, GOSTO DO QUE ME FAZ SER MELHOR. POR ISSO SOU FOLHA VITÓRIA, POR ISSO ESTOU SEMPRE BEM!
    QUERO MUITO GANHAR ESSA PROMOÇÃO QUE SÓ A FOLHA VITÓRIA É CAPAZ DE NOS DAR!
    PARABÉNS FOLHA

  17. ola Tais,como sempre arrasando nas promos!
    Sera uma boa ganhar esse jantar é do lado da minha casa nao tive ainda a oportunidade de conhecer,será muito bom pois alem de conhecer sera um jantar atrasado do dia dos namorados e tambem de 16 anos de casados adiantado,olha que bela ocasião!

  18. Para brindar essa nova amizade que está sendo criada entre o Folha Vitória e eu, nada melhor que um jantar no Domus Itálica, que combina sofisticação, bom gosto e entreterimento!

  19. Que MARAVILHA!!! É muito bom entrar no site do Folha Vitória e encontrar uma notícia dessa.

    Quero muito ganhar este sorteio, seria perfeito para estar ao lado da pessoa que mais amo.. meu esposo, amigo, companheiro…

    DOMUS ITÁLICA, não vejo a hora de saborear!

    Quero muitoooooo!

  20. Boa tarde!!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um jantar no Domus Itálica. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  21. Na quinta eu e meu namorado comemoramos 2 anos de namoro. É estamos programando nosso casamento. É com isso estamos economizando em tudo que podemos. Seria perfeito poder ganhar esse jantar é poder comemorar no Domus Italica mais um ano juntos de muitos que viram.

    Me ajuda…..
    BJuss

  22. Eu quero ganhar esse presente pois quero presentear a minha namorada com esse belo jantar que o folha vitoria esta nos proporcionando .

  23. JAntar no Domus Itálica, Se eu quero, claro que simmmmmmmmm.
    para comemorar 12 anos da nossa união♥

    “””””Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia, é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar, nada nunca vai mudar, não vai mudar…pois qdo o amor toca o coração, o tempo pára, a vida vira uma canção♫

  24. Adorei a promoção! Sempre tive vontade de conhecer o Domus Itálica e me faltou a oportunidade! Meu namorado mora em outro estado e só no fim do mês iremos nos encontrar e poder comemorar com atraso o Dia dos Namorados e nosso aniversário de namoro – seria a forma ideal de surpreende-lo e festejar com grande estilo!

  25. Aniversariei em pleno dia dos namorado (12) e recebi um presente só do meu amor, acredita?? Tomará que eu ganhe essa promoção porque ai vou poder comemorar ainda mais com um jantarzinho super romântico.

  26. Boa tarde!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.

    Eu quero jantar com meu amor Restaurante Domus Italica!

  27. Amei a promoção ainda mais no Domus Italica, restaurante super bacana com um ambiente aconchegante e romântico com comidinhas super delícias para saborear!!!
    Eu quero….
    Bjs

  28. Uaaaaaallll, boa tarde galera!

    A segunda-feira já começou no ritmo, e nada melhor do que ganhar esse jantar para completar o final de semana. Seria ótimo sair da rotina, vou adorar esse jantar. Espero ser a escolhida!

    Obrigada lindezas, e beijos produção! ;* haha

  29. Olá Taís,
    Gostaria muito de ganhar esse delicioso jantar no Domus Italica, pois, além de ser um prazer degustar as delicias italianas o ambiente que é espetacular irá proporcionar a comemoração de mais uma data importante ao lado da minha amada.

    Abraço!

  30. Mamma Mia!!! Jantar para dois, especial, no Restaurante Domus Italica, só o Fala ES para nos proporcionar momentos assim. Além disso, seria maravilhoso ser presenteada pelo Espaço Gourmet, que é meu guia diário de receitas e dicas culinárias. o/

  31. – Olá, boa tarde e coloca boa nisso com uma promoção assim maravilhosa e de dar água na boca! Gostei muito da promoção é uma excelente pedida para começar o final de semana em grande estilo, gostaria muito de ser a sortuda e poder estar na companhia de uma pessoa maravilhosa que está sempre comigo que é agradabilíssima, um jantar assim em boa compania só no Espaço Gourmet do Folhavitoria. Beijos 🙂

  32. ooooooooh ohh coisa boa, espaço gourmet sempre dispostp a premiar os leitores, entao quero parabenizar esse espaço e essa saboroso jantar a dois, quero muito ganhar para levar minha namorada e quem sabe pedir em noivado, so tenho que agradecer o folha vitoria que é a top em noticias do dia a dia….
    abraços a todos

  33. Adoraria ganhar esse jantar, o unico problema e que estou sem ter quem levar ja que nao tenho namorada, imagina um jantar absolutamente romântico sozinho? A nao ser que alguem se habilite, e ai, alguem?? Alguem???

  34. Eie Thaís!!

    Que presente heim!!!!!!
    Que delícia de lugar!!
    Eu e meu namorado vamos adooooooooorar!!
    Espero que eu ganhe!!!
    Beijos

  35. Ola Tais!!!
    Que coincidencia….minha amiga recomendou este restaurante a semana passada. Me passou otimas referencias, fiquei morrendo de vontade de conhecer, estava só aguardando o momento certo e uma ocasiao especial. Seria maravilhoso ganhar este jantar …..e passar uma noite agradavel ao lado do maridao. bjs.

  36. Olá Tais,
    mais uma vez com um super sorteio estigante 🙂 Então gata eu adoraria ganhar esse janta ja que esse mês completo 10 anos de casada se Deus quiser e me permitir. Acho que seria um maravilhoso presente para nois 2.
    Sendo assim conto com ajuda de Deus para ganhar esse sorteio e com vc´s ….. bjão grande linda.

  37. Já que está difícil ganhar a mega sena, vou tentar um jantar, sabor cortesia, para tentar ganhar o coração da minha linda esposa.

  38. Olá Thaís!!

    Depois de certo tempo entendemos que o barato da vida é viver ao lado de quem gostamos. Em julho vamos completar 15 anos de casados e gostaria muito de desfrutar desse jantar maravilhoso, neste lugar agradável que é o DOMUS ITÁLICA.
    Bjs! Fica com Deus!

  39. Bom quando vi este postagem não acreditei é desta chance que estou precisando pra me desculpar com minha esposa, na semana passada nos dia dos namorados esqueci completamente da data, e minha esposa chegou em casa achando que iria ganhar uma surpresa e infelizmente devido ao cansaço acabei esquecendo e a decepcionando muito…gostaria de ganhar o jantar pra poder oferecer a minha esposa uma noite inesquecivel…espero ganhar…

  40. Esse jantar no restaurante Domus Italica com seu espaço aconchegante e pratos apetitosos será muito bem aproveitado pelo casal que acaba de ficar noivos com data marcada. Aproveitando o romantismos que estamos vivendo e apreciando essas delicias de sabores oferecidos será uma noite mais que especial.

  41. Uau!
    Só mesmo o Folha Vitória e Espaço Gourmet pra unir o útil ao agradável… Eu e Meu Amor em um espaço Magnifico do Domus Italica, desfrutar de Um jantar Maravilhoso! Que Sonho, de dá água na boca.

  42. Boa noite!
    Gostaria muito de ganhar esse jantar pois pois o meu casamento está em uma fase complicada, então quem sabe com um jantar romântico possamos dar uma turbinada e melhorarmos o clima.
    Espero que essa seja uma boa oportunidade…Bjusss

  43. ” Coisa boa atrai coisa boa “. Este ano faço 20 anos de casada e nada como um jantar no Domus Itálica, para abençoar ainda mais nossa união.

  44. Celebrei meu casamento há 9 dias… e estamos em uma linda nova fase de vida! Nada melhor que provar as delícias do Domus Itálica nestes tempos de tanta felicidade!

  45. Olá Thaís!!

    Depois de certo tempo entendemos que o barato da vida é viver ao lado de quem gostamos. Em julho vamos completar 15 anos de casados e gostaria muito de desfrutar desse jantar maravilhoso, neste lugar agradável que é o DOMUS ITÁLICA.
    Bjs! Fica com Deus!

  46. O Blog esta de parabéns! Sempre com boas dicas e prêmios.
    Gostaria muito de ser o presenteado com esse maravilhoso jantar para dois.
    Com certeza será uma noite inesquecivel e proveitosa.

    Abraço!

  47. geeeeente, essa promoção é pra deixar qualquer um louco! ainda mais pra quem não comemorou o dia dos namorados junto com o noivo como eu! 🙁 presentão de matar todos os casais de inveja! acho que quem é noivo deveria ter mais chances de ganhar: namorado em dobro!

  48. Um jantar para dois, especial, no Restaurante Domus Italica,
    CLARO QUE SIMMMMMMMMMMMMMM!
    ****Oportunidade única para comemorar meu niver de casamento em grande estilo!!! O/ tá chegando…
    QUERO MUITO TAÍSSSSSSSSSSSS! 🙂

  49. O/ QUERENDO MUITO ESSE PRESENTÃO, DOMUS ITÁLICA É TUDO DE BOM!!!!!

    ESSE PRESENTE SERÁ MAIS QUE ESPECIAL, AFINAL 12 ANOS DE CASAMENTO MERECE UMA COMEMORAÇÃO DESSAS, NO ESTILO DOMUS ITALICA E ESPAÇO GOURMET. AMO♥

  50. ALÔ ALÔ TAÍS, ALÔ ESPAÇO QUE AMO,

    Sou muito feliz hoje por ter escolhido ficar ao lado de uma pessoa tão especial, como meu esposo é pra mim. Nossa vida não foi nada fácil até aqui, mas tudo o que passamos só estreitou cada vez mais a nossa relação. Cumplicidade, respeito fazem parte do nosso relacionamento.

    E comemorar mais um ano da nossa união com um presente desses será mais que especial, será PERFEITOOO♥

  51. Ola Taís!
    Sexta feira dia 21/06 é o meu niver e seria MA-RA-VI-LHO-SO poder comemorar em um lugar tão fino como este, ainda mais acompanhada do meu grande amor. Me dá este PRESENTÃO!!!!

    Bjs!!!

    Este é pra constar o meu sobrenome

  52. Olá Tais,

    Que maravilha fiz 18 anos de casada ontem 17/06, e poder comemorar neste local maravilhoso vai ser tudo de bom ao lado do meu amor, tomando um belo vinho e curtindo tudo de bom que vcs oferecem

  53. Ola Tais!!!1
    como um bom descendente de Italiano e um apreciador de vinhos seria um encontro perfeito conhecer o Domus Italica e saborear este momento ao lado da minha belissima esposa para comemorar 8 anos de casados. Me ajude a presentea-la.
    Abraços.

  54. Olá, não termino o dia sem antes acessar o folha vitoria.
    Gostaria muito de ganhar esse jantar, farei uma surpresa para o meu marido, que anda um pouco estressado com o dia a dia.
    Teremos uma noite inesquecível, patrocinado pelo meu site favorito.

    Até mais!!!

  55. ola !!! quero muito um jantar romantico desses pra comemorar com meu esposo mais uma conquista da minha vida, aos 40 anos vou poder realizar meu sonho de fazer minha faculdade, ganhei uma bolsa 100% de serviço social e quero muito esse jantar pra começar com chave de ouro minha vida academica e junto saborear essa comida e bebia da melhor qualidade em um dos melhores restaurantes da cidade. bjss

  56. Torcendo para ser o sortudo que vai ganhar esse prêmio do Blog. Quero proporcionar a minha noiva uma noite romantica e especial, ela merece esse presente por tudo que ela representa pra mim .

    Abraço!

  57. Olá Taís, eu amei o sorteio dessa semana, aliás eu gosto de todas as promoções sempre participo rsrsrs. Bom eu gostaria muito de ganhar essa promoção pois eu iria levar a minha mãe, pois ela também é fã do programa e do blog também, ela sempre faz as receitas e claro sou eu que me dou bem rsrsrsr.
    Beijos.

  58. BOA TARDE EQUIPE GOURMET…

    🙂 Passando mais uma vez para expressar minha enorme vontade de ganhar esse jantar maravilhoso no Domus Itálica de presente pelo meu niver de casamento… 12 anos, Bodas de seda…

    ***Não é o amor que sustenta o relacionamento, é a forma de se relacionar que sustenta o amor♥

  59. Hoje vi uma grande chance de reparar o meu erro.
    Tenho 28 anos e amanhã dia 19/06 faço um mês de namoro, o primeiro namorado da minha vida, imagina, minha felicidade!!! Confesso que passou pela minha cabeça que morreria solteira.
    Sempre ficava idealizando o homem perfeito que viesse a cavalo, um verdadeiro príncipe.
    O príncipe veio totalmente diferente que imaginei, mas como eu AMO e hoje não consigo viver sem.
    No dia dos namorados não tive a oportunidade de proporcionar um dia especial ao seu lado, com surpresas e um jantar a sua altura.
    Quero dar carinho e muito amor a quem veio para sacudir a minha vida e me fazer a mulher mais feliz!!!!

  60. Esse prêmio não posso perder! Quero presentear a minha noiva com esse maravilhoso jantar.
    Esta semana comemoramos uma data muito especial na nossa relação e não poderia deixar passar em branco.
    Tenho certeza que ela vai adorar e se surpreender com esse jantar especial.

    Abraço!

  61. Olha eu aqui de novo… almejando esse jantar que só o espaço gourmet pode oferecer aos seus leitores… quero ganhar e poder comemorar com meu amor esse jantar que será muito especial e romântico, estou muito na torcida para ganhar…

    #ansiosa “querendomuitoganhar

  62. Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama. E eu tornaria meu esposo muito feliz se pudesse presentia-lo com este maravilhoso jantar oferecido pelo Espaço Gourmet. Eu quero muuuiiitooooo!!!

  63. Bom sempre que posso participo desse post, mas nunca tive a sorte de ganhar, tenho 35 e 19 de casada, estou em crise no meu casamento e acho que esse jantar seria uma boa oportunidades para colocarmos o papo m dia e as coisas mais as claras. Espero muito ser presentiada por esta gostosura.

  64. Eu sou uma glutona, uma gulosa, uma gourmet! Eu mereço ganhar este jantar pois ao os prazeres da gula e aprecio a boa mesa. Sou uma pessoa que já saí de casa pensando no jantar! Eu mereço uma noite de iguarias refinadas e aventuras gastronômicas! : )

  65. O sorteio desta semana está irresistivel, quero muito ganhar esse jantar que é maravilhoso.
    Parabéns pelo Blog, sempre estou aqui presente conferindo essas dicas valiosas e claro conferindo também as promoções. Espero que eu seja a sortudo e ganhe esse jantar para curtir com a minha noiva.
    Abraço!

  66. Se você está deprimido, Você está vivendo no passado;
    Se você está ansioso, Você está vivendo no futuro;
    Se você está em paz, Você está vivendo no momento presente. Falando em presente esses pratos são de comer com os olhos…

  67. Taís eu mereço ganhar esse jantar mais que especial, pois, sou dona de casa e TODOS OS DIAS ao acordar tenho que pensar em um cardápio para preparar para o almoço e para o jantar, inclusive aos sábados e domingos. Não aguento mais cozinhar todos os dias, preciso ao menos de um dia ou uma noite de folga do fogão de casa. Tenho 30 anos de casada, mereço um jantarzinho especial com meu gato!

  68. Que maravilhoso seria poder ganhar um jantar no Domus Italica, para levar o Amor de minha vida e comemorarmos 20 anos de muita luta e de grandes vitórias, onde Deus nos deu três presentes maravilhosos, seria Romântico de mais!! Te amo meu amorzinho!! ##AcacioGomes##

  69. É miragem né? é pegadinha do malandro né?
    Nunca que eu ganharia uma promoção assim! Com certeza oportunidade única para conhecer o restaurante com o amor da minha vida, e a partir dali começar uma nova história.

  70. Nossaaaaaaaaaaaaaaa!! Que TOP!! Eu quero!!

    DEPOIS DESSE JANTAR, É SÓ ESPERAR O ALTAR!!

    Estou noiva e gostaria muito de gahar este jantar para comemorar com meu amor essa nova fase!!

  71. Meu marido é um ótimo cozinheiro. Por isso, adoraria ganhar essa promoção para levá-lo e aproveitar o cardápio que só o DOMUS ITALICA tem!!!

  72. Bom dia!!!
    Sempre ouço falar muito bem do DOMUS ITALICA, mas não tive oportunidade de conhecer ainda.
    Quando vi a promoção fiquei muito empolgada, 1º porque eu e marido completamos 2 anos de casados dia 11/06 e gostaríamos muito de uma comemoração a altura do nosso AMOR (se é que seja possível…rsrsrsr) e tenho certeza que um jantar mais que especial no DOMUS ITALICA nos deixaria muito felizes e também é o mês dos namorados e por mim seria comemorado todos os dias…
    QUERO MUITO GANHAR ESSE JANTAR MAIS QUE ESPECIAL!!!
    Bjimmm

  73. Comemorar o dia dos namorados em grande estilo e sofisticação só com esse presentão da Taís né?

    ps.: Eu quero, eu preciso, tava dodói no dia dos namorados nem curti com meu amor!

    bjs

  74. Nem só de um bom jantar especial se faz um bom inverno começar bem, tem que ter um bom vinho para esquentar a alma e de sobremesa um charmoso petit gateau. Isso tudo tem que ser servido num ambiente agradavél ao lado de uma pessoa amada.

    Yara Ramos

  75. Nossa, nossa! O sorteio de hoje está irresistível! Eu adoraria ganhar esse jantar para presentear os meus pais que estão juntos há aproximadamente 22 anos. Seria maravilhoso eles comemorarem o Dia dos Namorados atrasado, já que não tiveram condição de fazê-lo ainda.. Imagina só que super romântico esse jantar no Restaurante Domus Italica! Espaço Gourmet, como sempre, arrasando! Boa sorte para todos!

  76. ALÔ TAÍS, ALÔ TAÍS, BOA TARDEEE!!! 🙂

    COMPLETANDO 12 ANOS DE CASAMENTO EM BREVE…BODAS DE SEDA!

    E esse jantar no Domus Italica será perfeito para comemorar-mos em grande estilo todo esse cuidado em nosso casamento.♥

    Amo vcs equipe Gourmet!

  77. 🙂 COMEMORAR EM GRANDE ESTILO 12 ANOS DE CASADA no DOMUS ITÁLICA, é claro que simmmmmmmmmmmmm 🙂

    ♥Juntos temos sonhos, esperança, planos e principalmente temos o amor
    que nos torna capazes de ousar e de acreditar que os nosso amanhã
    será sempre melhor♥

    o/ quero muito!

  78. Taís,

    ♫ Ele me faz tão, bem, ele me faz tão bem,
    que eu também quero fazer isso por ele ♫

    o/ querendo muito esse presentão mais que perfeito.

  79. No atual mercado competitivo, as organizações vêm se empenhando cada vez mais em qualidade. Com os restaurantes não vem sendo diferente. Além do investimento num ambiente de requinte e aconchegante, investe-se muito em gastronomias de diversas regiões e um bom atendimento.
    Diante da situação, o Restaurante Domus Italica, não poderia fazer diferente. Referência no estado, vem arrancando elogios à anos com a sua culinária invejada pelos concorrentes, além do sabor, pratos exuberantes, cortesia e agilidade pretados aos clientes diariamente.
    Ficaria lislonjeada em ganhar este sorteio e poder comemorar os meus 4 meses de noivado num local agradabilíssimo como este.
    Parabéns pelo sucesso e que o mesmo cresça cada vez mais, pois o caminho vocês estão traçando!!

    Abraços,

    Eloiza S. de Almeida.

  80. Olá tudo bem??então vou ser objetiva estou gostando de uma pessoa e estamos nos conhecendo melhor a cada encontro,acredito que este jantar seria um clima e uma ocasião perfeita para o inicio de um romance..para sempre este maravilhoso restaurante entrará para nossa história..!!Beijos..

  81. em primeiro lugar que dar meus parabens ao programa da tais,assisto todos os dias,pois adoro as receitas rápidas e deliciosas que ela apresenta.agora quanto ao jantar seria um grande presente de casamento pois dia 23/06/13 completo 20 anos de um amor puro e verdadeiro,tenho certeza que meu marido diria o mesmo,pois desde o primeiro dia em que nos conhecemos não nos separamos nunca mais,trabalhamos juntos até hoje então acho que seria um grande presente para nós ganharmos esse jantar nesse restaurante tão chique e com pratos tão lindos e saborosos,bjos obrigada.

  82. Olá Taís, olá produção!

    Gostaria muito de ganhar esse jantar pois sábado agora é aniversário do meu namorado, no mesmo dia nós comemoramos 2 anos que nos conhecemos e dia 1º de Julho faremos 2 anos de um namoro muito apaixonado!
    Então Taís, nós temos muito o que comemorar e esse jantar será uma ótima oportunidade pra isso! E com certeza se eu for a escolhida eu vou amar mais ainda este espaço delicioso que você nos proporciona.
    Espero ser essa sortuda e dar esse presentão pro meu amor!

    Me escoolhe!!!

    Adoro o seu programa, adoro todas as receitas,
    vou adorar mais ainda ser a sortuda dessa sexta!!!!

    Beijos

  83. Quero muito ser o contemplado com esse maravilhoso jantar.
    Oportunidade perfeita para levar a minha noiva para conhecer o Domus Italica e curtir uma noite maravilhosa proporcionada pelo Blog.
    Abraço!

  84. O dia dos namorados já passou…mas o AMOR continua, por isso gostaria muito de ganhar um jantar desse, na companhia do meu grande amor a noite será um sucesso assim como o blog Espaço Gourmet!

  85. Comer já bom, melhor ainda se for no Restaurante Domus Italica, acompanhada com o meu amor. Huuuuum!

    As aves migratórias voam centenas de milhas, mas sempre retornam ao ponto de partida. As tartarugas marinhas exploram cada centímetro dos oceanos, mas sempre retornam à praia onde se deu início o seu ciclo de vida. Se for para eu retornar por que me deixas partir?!

    Poliana Gomes

  86. Atenção, atenção! Alerta de enchente! Mas nao é água da chuva, é da minha boca que está inundada d’água só de pensar em comer essa comida maravilhosa do Domus Itálica!

  87. Quero muiiito!
    Mereço ganhar esse jantar maravilhoso pois no dia 20 e meu aniversario e eu gostaria muito de sair com minha mãezinha para jantar e comemorar com ela, a pessoa mais importante do mundo a dadiva de ter me dado a LUZ.
    E aproveito para elogiar esse restaurante que encanta e tem o melhor atendimento da cidade.
    Sucesso!!
    Bjs

  88. ahhhhhh nunguetu participar e não ganhar!!….snif!!…mas sou brasileira e NÃO DESISTO NUNCA!!!!!!…..NUNCA,ME ENTENDERAM? rsrs

  89. Gostaria de presentear esse jantar para um casal recém casados Isadora e Rodrigo,alem de um casal lindo séria um excelente presente para quem acaba de começar um vida a dois!!! estou aqui na torcida!

  90. nossa delicia!! essa jantar ja e meu!!
    nao saio com meu marido para um programa a dois desde que descobri a gravidez… porque ficamos numa correria so, para reformarmos a nossa casa pra chegada da nossa bebe. e nossa mocinha ja vai fazer um ano no proximo dia 8.
    somando gravidez e o aninho de nascida dela. 21 meses sem sair pra lugar algum…. por isso ja e meu!!!!

  91. “Agora sei porque Deus não deixou o mundo acabar em 2000 e 2012, ele não poderia acabar com o mundo antes de me dar a chance de ganhar esse jantar o/ “

  92. Um jantar no Domus Italica é um presente mais que especial, é um mix de sabores, perfume e romantismo, ingredientes perfeitos para uma noite agradável e emocionante.

    Eu gostaria muito de levar o meu amor para jantar no Domus Itálica e desfrutar deste presente do Espaço Gourmet, não faltaria atrativos para uma noite espetacular.

  93. POXA QUERO MUITO GANHAR ESTE JANTAR, EU E MINHA ESPOSA ESTÁVAMOS SEPARADO, E AGORA REATAMOS E SERIA MUITO BOM COMEMORARMOS COM ESTE MARAVILHOSO JANTAR.fwnp3

  94. POXA QUERO MUITO GANHAR ESTE JANTAR, EU E MINHA ESPOSA ESTÁVAMOS SEPARADO, E AGORA REATAMOS E SERIA MUITO BOM COMEMORARMOS COM ESTE MARAVILHOSO JANTAR.

  95. Boa noite!! gostaria de ganhar esse jantar para compensar o dia dos namorados com minha esposa pois acabamos brigando e ate hoje ela não me perdoo o.obrigad

  96. Olaaá Thaís, estou muito feliz porque dia 20/06 completo 4 anos de casamento e gostaria muito de comemorar essa data tão especial ao lado da minha esposa em um lugar romântico e ao mesmo tempo com um jantar maravilhoso, realmente o restaurante Domus Italica preenche todos os requisitos para deixar a nossa noite ainda mais inesquecível e saborosa, afinal como um bom italiano que sou adoro massas e lá serei fisgado pela boca e pela minha sereia! Estou torcendo para ser o sortudo da vez! Obrigadooooo! Abraços e muito sucesso!!!

  97. Vou protestar, gritar, levar cartaz, pintar a cara, levar bala de borracha, tudo o que for preciso…Ou eu ganho esta promoção, ou o minha vida para! #agigantefomeacordou

  98. Bom Dia Taís,

    Esse jantar imperdivel esta concorrido aqui do Blog,afinal quem não gostaria de saborear as delicias de um bom restaurante.

    Quero presentear a minha noiva com esse maravilhoso jantar.
    Esta semana comemoramos uma data especial para nós,merecemos comemorar
    em um local agradável e de ótima qualidade.Espero ser o premiado com este sorteio.
    Já participei de outros aqui e não fui o escolhido, mas acredito na minha
    sorte.

    Abraço!

  99. Voltei!

    Quero muito ganhar esse jantar pra poder comemorar as 3 datas tão especiais pra mim, aniversário do amor da minha vida, no mesmo dia fazemos 2 anos que demos nosso primeiro beijo e dia 1º de Julho são 2 anos de namoro!!! Nada será melhor para comemorar essas datas do que ganhar esse jantar e aproveita-lo com meu príncipe.
    Quero muitoooo!!!

    Quero comemorar com meu amor, quero comemorar e dançar,
    preciso da sua ajuda Taís, para ganhar esse jantar!!!

    Beijos

  100. Eu to aqui de novoo!!!

    Hoje fazem 2 anos que eu e meu príncipe nos vimos pela primeira vez, é uma data mega especial pra gente, foi um momento lindo e mágico! foi amor a primeira vista e é pro resto da vida!
    Quero muito ganhar essa promoção pra proporcionar pra essa pessoa tão especial perto de datas tão importantes pra gente, um jantar maravilhoso em um local esplendido!

    Me escolhee!!!!

    Sou muito apaixonada pelo meu príncipe e quero da-lo esse presente,
    mas pra isso preciso ganhar, me escooolhe genteee!!!!

    Beijos!

  101. BOM BOM DIAAA ESPAÇO QUE AMOOOO♥

    ESSE JANTAR SERÁ MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM*****12 anos de casados. Bodas de SEDA…

    o/ quero muitoooo!

  102. O/ QUERENDO MUITO ESSE PRESENTÃO 🙂
    DOMUS ITÁLICA É TUDO DE BOM!!!!!

    TAÍS, 12 ANOS DE CASAMENTO MERECE UMA COMEMORAÇÃO DESSAS, NO ESTILO DOMUS ITALICA E ESPAÇO GOURMET. AMO♥

  103. Olá Thaís, como sempre promoções maravilhosas, quando ouvi a chamada do sorteio do jantar fiquei super feliz pois pensei ser esta a minha oportunidade de comemorar o mês dos namorados com meu esposo, que não foi possível no dia 12/06 e apesar dos 18 anos de casados acho que merecemos este presente, e seria também a oportunidade mais que perfeita de conhecer o Restaurante Domus Italica
    Espero poder voltar ao blogue em breve e relatar essa esperiência maravilhosa que será esse jantar.
    Beijos a todos.

  104. Não to fazendo aniversário nem comemorando anos de casada, mas mereço esse jantar porque desde o casamento nunca fomos num lugar gostoso a sós. Nunca tivemos um dia pra gente. Vivo para as crianças e ele pro trabalho. Merecemos né mesmo!!!

  105. ♥ EM 12 ANOS DE CASAMENTO, ASSIM ELE É PRA MIM♥

    Como a letra de minha música favorita.
    Fica em meu pensamento o dia todo. E quando eu chegA ao final dia, eu quero ouvi-lo novamente.

    ESSE JANTAR É O PRESENTE PERFEITO PARA COMEMORAR-MOS MAIS UM ANO JUNTOS…QUERO MUITO!!

  106. ♥♥NÃO NASCEMOS PARA SONHAR COM AMOR ETERNO E SIM PARA
    VIVÊ-LO♥♥

    ESSA FRASE FOI O INÍCIO…A 12 ANOS VIVENDO ESSE AMOR.

    TAÍS, ESSE JANTAR É O PRESENTE CERTO PARA COMEMORAR-MOS EM GRANDE ESTILO MAIS UM ANO DE CASADOS. QUERO MUITOOOO 🙂

  107. Muito bom dia.
    Em homenagem a estes dias com tanta manifestação de democracia, aproveito para parabenizar por estas promoções semanais que permitem, de forma democrática, saborearmos deliciosos pratos da culinária capixaba.
    Espero levar esta promoção.
    Abraços.

  108. Poxa…gostaria muito de ganhar esse prêmio…até protesto se for necessário!
    Ainda mais na semana do meu aniversário! E 1 ano e 1 ^mês de namoro….seria a comemoração perfeita!!!

  109. Poxa…gostaria muito de ganhar esse prêmio…até protesto se for necessário! Estou reinvindicando mais tempo com meu namorado e com um jantar desses seria uma proposta irrecusável!
    Ainda mais na semana do meu aniversário! E 1 ano e 1 ^mês de namoro….seria a comemoração perfeita!!!

    *corrigindo post acima que estava sem sobrenome

  110. Oi, Taís. Achei deliciosa a ideia do sorteio do jantar, em especial no Domus Itálica, famosa pela boa comida. Como não não tenho namorado, gostaria de compartilhar este momento com meu filho, um rapaz lindo que merece essa oportunidade. Com certeza vou fazer bonito com ele ao meu lado. Obrigada

  111. Nada melhor que um jantar romântico ao lado da pessoa amada. Espero poder ganhar e proporcionar esse momento a dois para minha amada esposa.

  112. Não vou desistir! Eu quero muito ganhar!

    Já tive a oportunidade de morar na Itália durante a minha infância, e lembro que na minha escola eles serviam um arroz com funghi que eu amavaaa! fora todas as outras delícias gastronômicas que eu tive o prazer de experimentar.. Uma laranja que era vermelha por dentro como sangue, aqueles queijos maravilhoso!
    Minha mãe trabalhava colhendo pêssegos em uma plantação em frente a nossa casa, ela levava eu e meus irmãos juntos e a gente se divertia demais e comia demais também! Ela fazia um pêssego em caldas que não se vende igual!
    Quero matar a saudade de lá, da comida deliciosa e do clima encanador, e sei que o Domus Italica vai me proporcionar isso com a companhia maravilhosa do meu amor!!!

    Quero muito ganhar, quero muito comer,
    por favor gente me escolhe, se não eu vou morreeer!!!

    Beijos

  113. Quero ganhar, quero ganhar!!!

    Fiz 20 anos no dia 11 de Maio desse ano e o meu príncipe me levou pra almoçar em um Restaurante delicioso especialista em culinária com frutos do mar, eu amei a surpresa e fiquei encantada com tudo!
    Quero muito poder retribuir esse presente que ele me deu, dando-lhe esse jantar pra gente também poder comemorar o aniversário dele em grande estilo!

    Me escolhe por favoor!!!

    Já to ficando chata de tanto comentar,
    mas não vou desistir porque eu quero muuuuito ganhar!!!

    Beijos

  114. BOA TARDE!
    MEU 1° DIA DOS NAMORADOS COM MEU NAMORADO, FOI HORRÍVEL; PASSEI BRIGADA COM ELE, NÃO PUDE VE-LO, ESTAVA TRABALHANDO DAS 07:30 AS 22:45 E DE TPM… LITERALMENTE PÉSSIMO. VAMOS FAZER 1 ANO DE NAMORO DIA 11/07/2013 E QUERIA QUE FOSSE UMA NOITE INESQUECIVEL JA QUE O DIA DOS NAMORADOS NÃO FOI UM DOS MELHORES. HOJE DIA 20/06 VI ESTE POST ME CHAMOU ATENÇÃO DEVIDO A PROPOSTA DE JANTAR ROMANTICO, GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESTE JANTAR PARA MELHORAR MINHA RELAÇAO COM MEU NAMORADO QUE AMO DE MAIS! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. UMA BOA TARDE!

  115. Necessariamente preciso ganhar esse luxo de jantar!
    Até porque um dia depois (22/06) – estarei comemorando mais um mês junto com meu namorido. Afinal, estamos juntos há quase 05 anos e precisamos de uma ótima comemoração á dois.
    E mais do que isso estar também sendo presenteada com um maravilhoso jantar na Domus que é tudo de bom. E falar pra todo mundo que fui a ganhadora desse maravilhoso sorteio, seria tudo de bom, pois nenhuma outra emissora faria isso, ter dedicação ao público que os assistem. Perfeito! Divino! Obrigada pela oportunidade! Show!

  116. Quero ganhar, quero ganhar esse jantar!!!

    Hoje ao falar com meu amor ao telefone disse que talvez iria surpreende-lo em seu aniversário, espero que eu ganhe essa promoção e possa dar esse presentão pra ele!
    Geralmente são os homens que levam as mulheres para jantar fora, mas dessa vez eu que irei conduzir o meu amado ao encantador restaurante Domus Italica pra que a gente possa comemorar em grande estilo seu aniversário!

    Me escolheee gente!

    Preciso gahar esse presente pra comemorarmos tantas datas especiais!!!

    É aniversário do meu amor e nosso aniversário,
    se eu ganhar esse jantar vou marcar no calendário!!!

    Beijos!

  117. EU QUERIA SER MAGRINHA, MAS MAGRINHA NÃO POSSO SER,
    POIS SE EU GANHAR ESSE JANTAR EU SÓ VOU COMER E COMEER!!!

    Beijos!

  118. Eu quero muito, sempre que possível acompanho o site e o programa.. excelentes por sinal… mas como nunca ganho nada, não custa tentar… Comemorar o aniversário de namoro com o noivado, seria um excelente presente….

  119. Super, ultra, mega, minha nossa que maravilhoso seria ganhar esse jantar! Gostaria de estar na passeata lutando pelo meu Brasil mas infelizmente não pude ir…estou aqui torcendo para conseguir ganhar esse sorteio supimpa!

  120. Nossa!! Ir ao Domus Italica é como estar literalmente na Itália, por estar em um ambiente acolhedor como uma Cantina Italiana e, ao mesmo tempo, com a sofisticação e sabor que nos remete a maravilhosa comida típica dos bons restaurantes italianos. Jantar no Domus, traria a mim e ao meu marido lembranças inesquecíveis de nossa lua de mel, na qual saboreamos pratos divinos na Itália. Assim, ser contemplada com este jantar no Domus nos proporcionaria reviver estes momentos que jamais esqueceremos!!!

  121. gostaria muito de ganhar esse jantar para conhecer o restaurante DOMUS ITALICA é muito famoso,e também para apimentar meu relacionamento e vou ganhar em nome de JESUS.

  122. Gostaria muito de ganhar este jantar, porque no dia dos namorados meu marido estava trabalhando e chegou muito cansado, não deu p/ comemorar. Seria interessante ganhar para poder comemorar. Bjs

  123. Ficaria super feliz em receber um jantar num lugar tão fino como o Domus. Alguns momentos na vida com certeza são inesquecíveis, e com certeza esse seria. Bjo Bjo

  124. Depois de um dia marcado pela história do Brasil aqui estou novamente tentando garantir o prêmio do Blog.

    Ganhando esse maravilhoso jantar vou manifestar o meu amor e carinho pela
    minha amada a levando para jantar no sensacional Restaurante Domus Itálica.

    Oportunidade para comemorar mais uma vitória no nosso relacionamento pois temos uma data marcante esse mês.
    Afinal sou brasileiro e não desisto nunca rs

    Abraço! Bom Trabalho!

  125. BOM DIA ESPAÇO QUE AMOOO, BOM DIA TAÍS!!

    JAntar no Domus Itálica, claro que simmmmmmmmm 🙂
    QIERO MUITO Comemorar meus 12 anos de casamento♥

    PRESENTE MAIS QUE PERFEITOOOO♥♥

  126. “””””Deus uniu as nossas vidas de uma vez, e cada dia, é o primeiro outra vez, como no primeiro olhar, nada nunca vai mudar, não vai mudar…pois qdo o amor toca o coração, o tempo pára, a vida vira uma canção♫

    DOMUS ITÁLICA E ESPAÇO GOURMET É O QUE EU QUERO DE PRESENTE♥

  127. ♥♥PARLANDO ITALIANO

    ITALICA DOMUS CENA E festeggiare il mio compleanno … MATRIMONIO PERFETTO!!!!!

    SOLO STESSA ZONA GOURMET mi fornirà questa meraviglia!

    AMO VCS♥

  128. *****TRADUZINDO ♥ ♥ o teexto acima.

    JANTAR NO DOMUS ITALICA e comemorar o meu aniversário de CASAMENTO… PERFEITO!

    SÓ O ESPAÇO GOURMET para me presentear com este mimo!

    amo vcs♥

  129. AHHH TÁIS, esse jantar a dois, no Domus Italica é tão perfeito, tão maravilhoso, tão especial que chego a imaginar o momento…

    ***me sinto tão amada isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor♥♥

    o/ querendo muitoooooooooooo

  130. Boa tardeee!!!

    Mais arrepiante do que as lindas cenas das manifestações de ontem por todo o país, será ganhar esse delicioso jantar para comemorar datas tão especiais com o meu amor, que amanha completa mais um ano de vida e 2 anos que demos nosso primeiro beijo!
    To muito ansiosa para o sorteio e quero muito muito ganhar!

    Ontem fiquei arrepiada vendo um país tentando mudar,
    e hoje fiquei muito mais se eu ganhar esse jantaaar!!!

    Beijos!

  131. Boa Tarde!

    Louca para saber o resultado do sorteio … ainda mais se eu ganhar… vou ficar muito feliz pois tenho um motivo muito especial para comemorar,… já posso marcar a data do meu casamento, não é maravilhoso?!, seria mais ainda se eu ganhar essa mega promoção e poder desfrutar das delícias do Domus Itálica na companhia do meu noivo.

    Beijos, beijos … me ajuda Taís, quero muito ganhar!!!!

  132. QUERIA JANTAR COM MEU AMOR, MAS NÃO TENHO O DINHEIRO,
    ESPAÇO GOURMET ME AJUDE! ME DEIXE GANHAR ESSE SORTEIO!

    Beijos!

  133. TODOS POR UM PAÍS MELHOR ESTÃO UNIDOS MANIFESTANDO,
    HOJE QUANDO EU GANHAR O SORTEIO VOU ESTAR COMEMORANDO!!!

    Beijos!

  134. ACHO QUE ESTOU EXAGERANDO, MAS EXAGERANDO NÃO POSSO ESTAR,
    POIS MEU AMOR MERECE TUDO DE BOM, NÓS MERECEMOS ESSE JANTAR!!!

    Beijos!

  135. QUERO MUITO GANHAR PARA COMEMORAR DATAS ESPECIAIS,
    SE EU FOR A SORTEADA, COMO DIZ A TAÍS, VAI SER BOM DEMAAAAIS!!!

    Beijos!

  136. Já estou imaginando como vai ser o jantar romântico com meu amor..
    Estou muito ansiosa para o resultado, quero demaaais ganhar!!!
    Meu amor ficará super feliz com essa surpresa para podermos comemorar tantas datas especiais.. O Domus Italica vai ser um lugar muito especial pra sempre pra nós dois..

    Quero ganhar, quero ganhar,
    com o meu amor eu quero jantaar!!!

    Beijos!

  137. Aproveitando a onda de protesto: Quero protestar contra a minha falta de sorte, mas acredito que isso vai mudar hj! Afinal sou brasileira e não desisto nunca!
    Bj.

  138. Estou aqui para protestar sem vandalismo, sem baderna, exigindo o direito de jantar no Domus Italica com meu amado marido, rsrsrs

  139. O RESULTADO AINDA NÃO SAIU ENTÃO VOU CONTINUAR COMENTANDO,
    QUERO DEMAIS GANHAR PARA COM O MEU AMOR COMEMORAR!!!

    Beijos!

  140. Quero muito ganhar esse jantar de verdade.. Meu namorado é especial demais pra mim, a pessoa mais maravilhosa e encantadora que eu conheço, um verdadeiro principe!
    Ele vai amar ir a esse restaurante comigo pra gente comemorar tantas datas especiais juntos. Se não for por esse sorteio vai ser difícil a gente ir no Domus tão cedo, estamos nos preparando ($) para noivar e casar, vai que nesse jantar ele pede minha mão?! hahahaha.
    Vamos geente, me escolhe! Me da essa ajudinha! rsrsrs.

    Ainda não casei, mas quem saber posso casar?!
    Tudo pode depender de vocês e desse delicioso jantar!!!

    Beijos!

  141. Boa Tarde Taís,
    Passando para aumentar as minhas chances de ganhar afinal o sorteio é hoje
    e gostaria muito de ser o ganhador desse maravilhoso jantar.

    Abraço e um bom fim de semana!

  142. Minha pagina que não tinha carregado direito, acho que ja começou a dar erro de tanto eu atualizar! kkkkk. Eles ainda estão aqui e eu ainda quero muuuuuuuuito ganhar!!!

  143. BOM DIAAAAA, ESPAÇO QUE AMOOO
    🙂 AINDA NÃO TEMOS O RESULT…
    AINDA TENHO CHANCES DE COMEMORAR MEU NIVER DE CASADA EM GRANDE ESTILO A NIVEL DE DOMUS ITALICA E ESPAÇO GOURMET WOLLLLLLLLLL

    QUER=O MUITOOOOOOOOOO

  144. DOMUS ITÁLICA E ESPAÇO GOURMET É O QUE EU QUERO DE PRESENTE♥ NESSES 12 ANOS DE UNIÃO♥♥

    ♫♫ sei que não é tão fácil viver a dois, se há flores na estrada, há espinhos também o que mais me conforta é saber que o amor nunca vai acabar…

    o/ esperando anciosa por este sorteio Taíssssssssssssssss

  145. Um jantar para dois, especialmente no Restaurante Domus Italica com Espaço Gourmnet. CLARO QUE SIMMMMMMMMMMMMMM!
    Meu niver de casada, tá chegando…

    QUERO MUITO TAÍSSSSSSSSSSSS!

  146. Ai Ai Aim Heim , Eu , Atrasadinha Como Sempre …
    … Que Presente Espetacular Meninas , Realmente Incrível , Verdadeiramente um jantar inesquecivel !!!

    sera que ainda tenho chances ???

    Dizem que os ultimos serão os primeiros né , sera que esse dito popular se encaixa aqui Tanbem , heim , LáLáLá …
    …TOMARA :
    Beijos ;

  147. Quero o resultado Produção!!!
    Nem consigo mais dormir direito, essa noite sonhei que fui a ganhadora!!!
    hahahahaha. Fiquei mega feliz!

    Beijos!

  148. Olá, boa noite!
    nossa, que jantar maravilhoso! Neste sábado (29) faz exatamente dois anos que conheço meu namorado, apesar de termos começado a namorar alguns meses depois.
    É uma data muito especial e adoraríamos poder comemorar assim!!!
    Vamos torcer!

    Grande beijo e parabéns a todos pelo blog/programa!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *