Ganhe uma Ribs on The Barbie do Outback Steakhouse

Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com uma  Ribs on the Barbie, composta por costela de porco defumada e grelhada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. O presente é do Outback Steakhouse.

Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O comentário mais interessante ganha. O nome do sortudo da semana você confere neste mesmo post na próxima sexta-feira, dia 5.

Ob.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A sortuda da semana foi Estefania da Silva Pereira. Parabéns!!!

Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

129 Respostas para “Ganhe uma Ribs on The Barbie do Outback Steakhouse

  1. Quero ganhar essa costelinha maravilhosa pra comemorar junto com meu namorado a vitoria do brasil na copa das confederações e a vitoria do Brasil nas ruas com o povo…

  2. Olá Taís, eu adorei o presente da semana e eu acho que eu mereço ganhar pois ou muito fã do programa e do blog também sempre acompanho todas as notícias e receitas claro. Mas Outback Steakhouse sempre vai bem em qualquer momento. Quem sabe esse não seja o meu momento rsrsrrsrs.
    Beijos.

  3. Sair para bebemorar com os amigos, comer bem e ver pessoas bonitas tem lugar certo!!!
    OUTBACK claro!!! Este sorteio eu já ganhei…….. 😉

  4. Que bela promoção do Blog Espaço Gourmet e do Outback Steakhouse! Esse prato é sensacional! Delicioso! Sou fã e ficaria muito feliz em ganhar essa maravilha gastronômica!!!

  5. Não adianta! Por mais que eu tenha ido mais de um milhão de vezes no Outback, eu jamais conseguiria fazer uma costela tão gostosa quanto eles fazem! =) Eu queroooooooooo!

  6. Acompanhar uma delicia de programa e ser presenteado pelo Outback Steakhouse com essa delicia de prato?! #nadamaisirresisrivel

  7. A experiência de estar no Outback é incrível. Mas só é completa quando você está com uma boa cia e tendo o prazer de degustar uma Ribs on the Barbie.

    Fantástica essa costela!!!!

  8. A experiência de estar no Outback é incrível. Mas só é completa quando você está com uma boa cia e tendo o prazer de degustar uma Ribs on the Barbie.

  9. Esse prato é divinoooo!!! Só de olhar a foto dá água na boca e me vem a lembrança do cheiro.. a imagem da carne soltando sozinha dos ossinhos… e a batata??? Ahhhhhhhhh… EU QUEROOOOO !!!!

  10. Fechar um dia de trabalho no Outback Steakhouse saboreando uma deliciosa costela de porco a com o maravilhoso e tradicional molho Barbecue será “show do milhão” !!!

  11. Taís, Bom dia!

    Sempre te acompanho pelo blog devido não ter como assistir ao programa… a cada dia me surpreendo com as novidades de como presentear e as receitas maravilhosas.
    Nunca fui no Outback e esta seria a oportunidade perfeita de conhecer esse ambiente que é tão bem falado.

  12. Eu quero ganhar essa delícia! Parabéns pela iniciativa!! Esse é apenas um dos motivos para eu não deixar de acompanhar O Folha Vitória… #Showdebola #FolhaeOutback

  13. Gestante também deveria ter preferencia nos sorteios…Porque uma Ribs no Outback Steakhouse é de se comer rezando!

  14. Estou louco para experimentar a costela de porco defumada e grelhada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples do Outback com minha gatinha!

  15. Os cardápios do Outback são os melhores , como eu gostaria de poder experimentar essa costela , ainda mais que estou grávida, ai que bate mais ainda a vontade. Os serviços de vocês são ótimos … Parabéns e tenham um bom dia.

  16. Estou quase no meu horário de almoço e essa costela de porco defumada meu deu água na boca, esta com uma aparência ótima, quem não gostaria de provar um prato delicioso desse??? 🙂 acredito que todos gostariam de provar né, mas eu serei a grande vencedora rs, e por entrar num horário indevido 🙂 meu organismo estimulou a saborear um prato saboroso desse . Quero muito tudo issooo!!!

  17. Imagina Você ganhando uma Ribs on The Barbie do OutBack?
    Agora imagine você levando a pessoa amada para saborear este momento contigo?

    Agora pode voltar para a realidade, pois quem fará isso tudo será eu!!! rsrs Obrigado Folha Vitória!!

  18. Combinação mais que perfeita: Pela manhã me atualizo com todas as notícias do Folha Vitória e a tarde, curto um maravilhoso almoço no Outback.

  19. realmente é um prato indicado aos magrinhos (Reforços na Barbie, tradução) fico só imaginando a inspiração para o nome kkkk.

  20. …sonho de pobre é comer em restaurante fino, esta semana serei eu, vou provar esta maravilhosa costela com este delicioso molho barbecue….

  21. Sinceramente, na foto, além de bonita, parece deliciosa, mas, só indo experimentar “ao vivo” essa costelinha. Se for presenteado, então, será melhor!

  22. Essa costela é tudo de bom já estou com água na boca só de me imaginar degustando essa delícia .
    Beijos,

    Rosemary

  23. Somente uma pessoa que degusta com os olhos boas informações como desse espaço, é merecedora de degustar com a boca esse lindo prato.

  24. É de dar água na boca…..deliciosa, da vontade de comer toda vez que lembro das famigeradas e suculentas costelas.

  25. Hum, que delícia!

    Cai super bem essa costela num Happy Hour após um dia estressante de trabalho!
    Até porque, comer é um dos prazeres da vida!

  26. Todos os restaurantes de carne tentam imitar, mas somente o Outback Stackhouse pode falar: A verdadeira Ribs on the Barbie é a nossa!!!

  27. como consegui viver ate hoje sem experimentar essa maravilhosidade que deve ser esse prato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Oi, gostaria muito de provar essa delícia. Acho que sou a única pessoa que nunca foi no Outback…rsrsrs

    Espero ganhar dessa vez

  29. Gostaria de comemorar os 20 anos do shopping vitória com este presente maravilhoso do outback. Costelinha de porco é o meu prato preferido .

  30. bom demais!
    que se vier com areia,pedra e brita eu mando pra dentro com tudo que tem direito!
    pois é de dar ”boca d´água,de tanta água na boca que me deu so de olhar!bjs

  31. Olá Thais!
    Hummm, que delícia o sorteio da semana!
    Parece bom demaaaais esse prato do Outback Steakhouse.
    Ainda não tive o privilégio de conhecer esse restaurante, quero muito desfrutar com o meu marido,pois no dia 13/07 fazemos 15 anos de casados.
    Espero ser a sortuda! Fica com Deus!
    Bjs!!!

  32. Olá Thais!
    Hummm, que delícia o sorteio da semana!
    Parece bom demaaaais esse prato do Outback Steakhouse.
    Ainda não tive o privilégio de conhecer esse restaurante, quero muito desfrutar com o meu marido,pois no dia 13/07 fazemos 15 anos de casados.
    Espero ser a sortuda! Fica com Deus!
    Bjs!!!

  33. O Outback Steakhouse deveria seguir com um aviso de advertência e uma legenda explicativa: “bem vindos ao paraíso, o seu paladar agora nos pertence, e o nosso objetivo é viciá-lo no melhor sabor de todos os tempos.” HUMMMMMMMMMMMMMMMM DELICIAAAAAAAS OUTBACK!!!!

  34. Boa Tarde Taís,
    Aqui estou eu novamente tentando garantir o meu prêmio e dessa vez
    não poderia ficar de fora. Esse super presente do Outback Steakhouse.
    Um maravilhoso restaurante especializado em carne bovina, além de outros pratos da culinária australiana. vou levar a minha noiva para saborear essa costela de porco de ótima qualidade.

    Abraço!

  35. GENTE QUE LEGALLL, ADORO ESTE PRATO É TUDO DE BOM, QUANDO COMEÇO A COMER, NÃO QUERO QUE ACABE, KKKK. ESTOU VIDRADA NESTA PROMOÇÃO DA SEMANA, ISSO É UM ENCANTO E ESTIIMULO AOS LEITORAS, ACESSAR O SITE DO FOLHA VITORIA, QUE NOS PROPORCIONA COM BOAS REPORTAGENS E NOS BRINDA COM GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS. ESTOU AQUI NA TORCIDA, PRA SER EU A GANHARORA DESTA SEMANA. ABRAÇOS!!!!

  36. Olá , Gente …
    … Ual : essa Ribs on the Barbie , parece uma delicia ,
    Hum , Seria Incrivel poder tirar essa ‘DUVIDA ‘ Rs Rs Rs .
    Logico Que é Uma Delicia Né , em se tratando do Outback Steakhouse.
    Certeza Absoluta De Sucesso Saboroso
    TUDO DE EXCELENTE PARA TODOS E UMA SENSACIONAL SEMANA PELA FRENTE :
    Há , Logico Que Eu Gostaria De Ganhar !!!
    Beijos & Abraços !!!

  37. Levar a esposa no Outback Steakhouse, para saborear a verdadeira é unica costela de porco defumada com o mega molho barbecue, com aquele atendimento especial, não tem preço.

  38. Olá Thais, no sábado dia 06/07/13 será o aniversário de um ano do meu primeiro filho, seria mágico comemorar neste lugar especial como é o Outback, família reunida com boa comida, seria só felicidade.
    Um abraço a todos do programa e do Outback!

  39. Olá Thays!!
    sou fã do Espaço Gourmet,sempre participo de todas as promoções,infelizmente nunca ganhei,mas deste vez estou confiante.

  40. Olá Taís!!!!
    Sou Mineirinha “uai” amo Costela de Porco….grelhada ao molho Barbecue é Bom demais da conta!!!! Esses presentes oferecidos pelo Espaço Gourmet são de encher os olhos. Seria maravilhoso relembrar as origens com um toque Outback Steakhouse.
    Bjssss

  41. Olá Thais!
    O prazer da comida é o único que, desfrutado com moderação, não acaba por cansar.
    Esse super presente do Outback Steakhouse é tudo de gostosooooo!
    Estou torcendo para eu ganhar!!!
    Bjs!

  42. Olá Thais!
    O prazer da comida é o único que, desfrutado com moderação, não acaba por cansar.
    Esse super presente do Outback Steakhouse é tudo de gostosooooo!
    Estou torcendo para eu ganhar!!!
    Bjs!

  43. Exitem coisas na vida que são inexplicáveis; sentar no Outback e saborear a maravilhosa costela de porco defumada e uma delas, com certeza sua noite será diferente, é prazer garantido.

  44. Hummmm o que dizer de um prato tão bonito e apetitoso quanto esse, eu e meu adorariamos ganhar essa delícia, só com a ajuda da nossa querida apresentadora Taís Venancio isso pode acontecer.

    Obrigada pelas matérias e todas as dicas que você nos presentea a cada dia com seu carisma e alegria de sempre.
    Abraços….

  45. Outback sempre uma excelente pedida em qualquer ocasião.
    Há tempos não vamos lá, seria ótimo voltar ganhando um presente desse.

  46. Ficaria muito feliz em ganhar esse prêmio,pois nunca tive sorte de ganhar nada,eu iria com minha filha curtir nesse jantar,pois é minha princesa e companheira. Assisto todos os dias o seu programa Thaís,,gosto muito de cozinhar,faço alguns pratos, até mesmo pratos bolivianos,pois morei na fronteira com a Bolívia por muitos anos.Dê pra mim Thaís esse prêmio. Obrigada

  47. Olá Thaís,sou uma telespectadora assídua de seu programa,sempre participo das promoções,apesar de nunca ter ganho nada,mais eu não desisto,sou perseverante, amo cozinhar,mais também de comer coisas gostosas e diferentes, e esse presente é tudo de goooostooooso e eu vou ganhar desta vês. Obrigada e boa sorte pra mim.

  48. ola Thais,adoro o programa sempre que posso assisto,sempre com belas dicas e nos mantem informado em assuntos diversos,fora aquela hora da culinaria,hum… que delicia…
    hum essa promoçao vai ser otimo ganhar esse mes eu e meu esposo faremos 16 anos de casados será uma otima pedida!

  49. Oi Tais, adoraria ganhar esse presente pois meu aniversario e da minha foi ha 20 dias (10/06) e nao pude comemorar ainda. E pra mim, essa e uma das melhores comidas que existe, so outback

  50. Olá Taís,
    Adoro as novidades do seu blog, acompanho sempre. O sorteio dessa semana está maravilhoso, sempre ouço falar do Outback, mas nunca tive a oportunidade de ir conhecer pessoalmente. Gostaria muitooo de ganhar e apreciar de perto essa maravilha!!!!

  51. Oi Thais!

    Olhando a imagem do prato está maravilhoso! bom mesmo será degustar essa gostosura! ainda mas no Outback Steakhouse.
    Espero ser a sortuda da vez!!
    Bjs!!!

  52. Não tenho muita sorte para ganhar prêmios, mas tenho muita sorte no AMOR. E hoje estou aqui querendo dar de presente para meu Super Marido Anderson esse prato que ele adora. Dia 05/07/13 completamos 82 meses juntos e gostaríamos de estar And e Jack no Outback.

    Abraços

  53. Oi Flor, tudo bem?
    Quero muito ganhar essa gostosura do Outback, que além de ter um ambiente super agradável e aconchegante, ideal para momentos entre amigos e de comemorações, tem uma culinária…hummm… especialíssima!
    Eu quero!!!

  54. Ir ao Outback Steakhouse e saborear uma costela de porco defumada com molho Barbecue e sinônimo de; prazer, satisfação garantida, algo imensuravel, unanimidade, é tudo de bom.

  55. Semana Passada não fui o sorteado do maravilhoso jantar no Domus Italica,
    mas esta semana não posso perder esse sensacional prêmio do Outback Steakhouse.
    Afinal sou brasileiro e não desisto nunca!

    Abraço!

  56. Oi Taís, vejo seu programa todos os dias! E a parte que mais gosto é a culinária, rsrs. Uma receita mais gostosa que a outra, faço sempre. Quero muito ganhar essa delícia, pois esse mês eu e meu namorado faremos 9 anos de namoro. Seria ótimo poder comemorar no Outback!
    Grande beijo!

  57. Olhando a imagem do prato está maravilhoso! bom mesmo será degustar essa gostosura! ainda mas no Outback Steakhouse.
    Espero ser a sortuda da vez!!
    Bjs!!!

  58. Bom Dia!
    Hoje é dia de sorteio,estou aqui para garantir mais esse super presente do Blog
    e dessa vez não posso perder! Quero levar a minha noiva para apreciar esse
    maravilhoso Ribs on the Barbie.
    Um bom fim de semana para todos!

    Abraço!

  59. Taís estou sempre ligado nos programas da TV Vitória / Record.
    Mereço ganhar porque sou telespectador e porque AMO saborear as delicias do Outback. Tenho trabalhado muito e não tenho dado a atenção devida a minha esposa, então gostaria de presenteá-la.
    Manifestação: TODOS DEVERIAM COMER NO MÍNIMO 1 VEZ NA SEMANA NO OUTBACK STEAKHOUSE!

  60. Estou eu aqui novamente tentando ganhar um presentinho do programa da Taís. Assisto todos os dias o programa, sou fã número Um, inclusive do café…rsrs
    Se ganhar, vou levar o meu filho que divorciou a menos de 1 ano comigo, pois, quase não sai de casa, está angustiado. E sabem como é mãe…fazemos TUDO para alegrar o filho.
    Bjs

  61. Já experimentei a “Ribs on the Barbie” uma vez, mas ainda estou com uma pequena dúvida se este prato é realmente bom… Acho que devo experimentar mais umas 50 vezes pra sanar esta pequena dúvida!! hehehe Bem que você podia me ajudar, hein Thaís?!

  62. Outback Steakhouse uns dos melhores lugares em nosso estado que dever se compartilhados por pessoas que amamos de verdade, essa costelinha faz parte de momentos para serem inesquesivéis ……………………

  63. Ola Thais! Parabéns pelo programa Fala ES. Recentemente o programa Fez aniversário e fara muitos outros aniversários, pois um programa como o seu deve ser para sempre.

    Gosto muito do seu programa, as entrevistas tem sido ótimas. gosto muitas das abordagens e dos temas da atualidade, muitos tem medo de abordar estes temas e você sempre traz alguém para sanar nossas duvidas. Parabéns pela imparcialidade e você tem mostrado cada dia mais que é uma profissional imparcial, e tem muita credibilidade.

    Agora este presente vai alegrar o meu fim de semana, um prato maravilhoso. quem não gostaria de saborear esta maravilhosa Ribs on the Barbie…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *