Sorteio de rodízio para duas pessoas na Churrascaria Victória Grill

Sorteio da semana


O sorteio da semana é uma das paixões nacional: churrasco! Vamos presentear um dos nossos leitores com um rodízio para duas pessoas na Churrascaria Victória Grill, localizada na Enseada do Suá.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 13, após às 18 horas. (Obs.: Bebidas e sobremesas não estão incluídas no presente)

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A ganhadora foi Danielle Aquino. Parabéns!!!
Aguarde contato por email para saber como retirar o prêmio.

487 Respostas para “Sorteio de rodízio para duas pessoas na Churrascaria Victória Grill

  1. Adoro churrasco, tudo influência do meu paizinho churrasqueiro, glutão, guloso, gourmet, quero ganhar para levá-lo para degustar o melhor churras de Vitória e comemorar o aniversário dessa linda cidade que acolheu o gaúcho dos Pampas e a carioca radicada in Vix!

  2. Bom dia nossa que delicia abrir a pagina do espaço gourmet e ver esse maravilhoso churrasco da agua na boca humm …estou torcendo para ser a sortuda da vez pois eu amo churrasco e meu namorado também 😀

  3. O lélé o lálá Churrascaria Victória Grill ta de arrasar,
    O lélé o lálá essa maravilha de churrasco eu quero ganhar !!!! 🙂

  4. Quer melhor que um presente desse para encerrar minha semana?
    Venho aqui todo dia pegar receitas para incrementar meu cardápio em casa, mas preciso muito ir a um lugar assim celebrar!
    Quero demais ganhar esse sorteio, Espaço Gourmet!

  5. Hum!

    Bom dia Taís, fazendo uma visitinha no blog, pela manha para manter informado sobre este mundo maravilhoso que é a gastronomia e me depara com belo e maravilhoso sorteio… Que delicia, vamos saudar setembro com esse belo presente e ainda poder levar minha amada para saborear o melhor churrasco de Vitória. Essa parceria Fala ES e Churrascaria Victória Grill esta demais e imperdível.

    Parabéns ao programa, que continue nos mantendo informado todos os dias como sempre fazem. Afinal o Fala ES é melhor programa de TV do Estado, para mim do Brasil. Parabéns a essa equipe que trabalha muito bem.

    Tenha uma ótima semana Amigos do Fala ES, pois essa semana para mim vai ser muito longa, pois estou ansioso esperando o fim de semana para ser o felizardo da semana.

  6. Ola Taís Venâncio! Que sorteio maravilhoso, começando a semana muito bem.

    Parabéns ao Fala ES por nos manter informado e ainda nos proporcionar um sorteio maravilhoso como este. Ótimo presente para o fim de semana, pois o programa e o blog também são presente para nós capixabas, pois se preocupa em trazer o melhor.

    Sempre quando quero fazer algo especial, um prato legal o Blog é referencia para buscar informação e preparar um delicioso prato. Obrigada pelo carinho com os telespectadores e os presente que tem proporcionado…

  7. Que delícia!

    Tais, esse seria realmente o presente perfeito para comemorar 7 anos de casamento no dia 16/09…. 7 anos onde muitos dizem que é o ano do azar, mas para mim está sendo o de paixão intensa, então porque não comemorar com minhas duas paixões, churrasco e o maridão… Espero muito ganhar desta vez e comemorar com grande estilo esta data maravilhosa na minha vida.

    Bjs

  8. Quero muitooo ser a sorteada da semana .
    Adoro Churrasco e melhor ainda é saborear na melhor churrascaria de vitória.
    Estou torcendo muito para ganhar..
    Bjs

  9. Bom dia..Sou brasileiro e não desisto nunca…Adoro churrasco..E nada melhor que conhecer uma churrascaria Victoria Grill .E uma oportunidade que jamais poderei deixa la de passa..E comemorar dia 15 setembro de 2013, 2 Anos e 10 meses de namoro..Vamos festeja com este sorteio maravilhoso com espaço gourmet .Por favor Thais Venâncio nos de esse presente.Serei muito grato..Acompanho diariamente seu programa..E minha namorada adora suas receitas..Abraços.

  10. Nossa que delícia, cada promoção uma mais gostosa que a outra!!!!!
    Tais, espero poder desfrutar desse maravilhoso churrasco na Victoria Grill, porque eu sou adoro carnes, sou extremamente carnívora!! rs

    Parabéns pelo blog, dicas muito bacanas de alimentação e restaurantes! Você está arrasando!

    Bj

  11. Opa Opa Opa … Agora é a minha vez de ganhar nessa promoção … sou louco por churrasco … e quero muito ganhar esse rodízio para duas pessoas na Churrascaria Victória Grill!!

  12. Numa segunda feira, se aproximando da hora do almoço, eu no trabalho, vendo essas carnes suculentas, apetitosas e irresistíveis?? Ai como eu sofro…rsrsrs

  13. Tá difícil de ser sorteado, mas vamos que vamos … Quero muito me deliciar com esse rodízio ao lado de minha amada … aguardo e espero ser escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre!

  14. Hum… delicia heim….

    Se é paixão nacional eu não sei, mas que é a minha….hummmm… é verdade.
    Ja estou com agua na bola so de imaginar.

    Parabens por mais essa maravilhosa promoção.

    Bjus e sucesso sempre.

  15. QUEM SABE O PRESENTE DO MEU MARIDÃO SEJA ESSE , O QUEM DERA SERIA FORMIDAVEL POIS NOS CURTIMOS MUITO UM BELO CHURRASCO COM UM GORDURINHA HUMMMMMMMMMMMMMM! BJS

  16. OI BOM DIA! PASSO ALI TODO DIA, JA BATERAM NO MEU CARRO ALI EM FRENTE. O CHEIRO É IRRESISTIVEL. QUERO AGRADECER A OPORTUNIDADE DE CONCORRER. OBRIGADO

  17. Nooooossa Taís to chegando cada vez mais perto de ser escolhida … Hummmm que deliciosa promoção … quero muito ganhar esse prêmio e levar meu esposo pra saborearmos esse maravilhoso rodízio … fico na expectativa!!

  18. So o espaço gourmet mesmo para fazer esse super sorteio , eu amoo churrasco mas nunca tive a chance de saborear o churrasco da Churrascaria Victória Grill, quem sabe agora seja minha chance quero muito ganhar 🙂

  19. O municipio onde eu resido apesar de bem pertinho de Vitoria, não tem uma churrascaria. Tais, bem que o Vitoria Grill poderia abrir uma filial em Campo Grande, eu e minha familia vamos ser os primeiros a prestigiar. Leve a sugestão a eles, quem sabe !! Abraços e adoroooooo suas materias,bjs.

  20. se pudesse recortar a tela comeria a foto , adoooooooooooro carne , por isso sou carnívoro, ainda mais participando desse sorteio. só a folha vitória pra proporcionar essa maravilha. quero muito

  21. Eita que vi esta promoção justamente na hora do almoço!!!! Meu estômago que lhes escreve esta mensagem!!! Por favor… manda pra mim!!!!

  22. ´`Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse`´mas com Espaço Gourmet todo mundo pode…
    Ja pensou? eu no Victória Grill! Amo churrasco.

  23. Poxa, quero muito ganhar, dia 7 foi aniversário do meu esposo e quero muito muito dar esse presente atrasado pra ele, tenho certeza que vai amar pois é louco por carne ainda mais na vitória grill,, ele ama de paixão essa churrascaria…

  24. Espaço Gourmet sempre nos surpreendendo com suas promoções e sorteios, mas este da Victória Grill é para deixar qualquer um babando. Parabéns e espero que eu ganhe, pois adoro churrasco.

  25. Eu Quero ! simplesmente uma delicia de churrasco, ainda mais na melhor churrascaria de vitória …Amo#churrasco#na#VictóriaGrill#

  26. Olá Taís como sempre estou aqui para conferir as dicas e participar dos sorteios.
    Ainda não ganhei meu prêmio, mas não desisto. Essa semana o Espaço Gourmet está de parabéns, pois o sorteio é na melhor churrascaria de Vitória.
    Gostaria muito de presentear a minha noiva com esse rodízio ela é apaixonada por essa churrascaria e comemoramos oito anos de relacionamento semana que vem.
    Gostaria de surpreende-la com esse prêmio nessa data especial para nós.
    Parabéns ao Blog e ao programa que está cada dia melhor!

    Abraço!

  27. Quero muito ganhar.. Me sorteia, me sorteia!!!

    A melhor churrascaria da grande vitória, quem não quer?!!! Eu quero…. Eu querooo!!!! Ajuda meu esposo ganhar esse presentãooo!!! 😉

  28. Final de semana + marido + Churrascaria Victória Grill = Um dia de muita sorte e feliz. Quero muito ganhar para poder desfrutar das maravilhas desse lugar que são de arrasar, e sem contar com a atenção que nos é oferecida.

  29. Olá,
    Como sempre, sorteios muito bons!!

    Gostaria de ganhar para proporcionar a minha mãe, que é APAIXONADA por churrasco, conhecer a churrascaria Victória Grill que é muuuito boa.

    Boa sorte pra todos 🙂

    Mãeeee… será que vai ser nosso?? hehehe

  30. Ei,,,ei,,ei,, agora é minha vez.
    Mas que delicia é essa? assim Vitória Grill me mata.
    Eu quero ganhar hem.
    Brigaduuuuuuuu.

  31. UAU…QUERO E MUITO… Findar uma semana inteirinha de muita dedicação no trabalho,degustando um Maravilhoso Churrasco da Vitoria Grill ao lado de minha Maravilhosa Esposa…só pode ser de sonhar… Que chegue Dia 13 então…Tô Dentro..rsrsrs
    Vem Espaço Gourmet… Faz esse sonho se tornar realidade!!!!

  32. Olá, que coisa boa emm?? Imagina em plena sexta-feira 13 que habitualmente é comemorada o dia do azar rsrs e ja pensou este dia EU ser a sortuda de ganhar esse prêmio delicioso? Mais seria uma maravilhosa notícia, assim eu poderia comemorar com meu lovy(namorado) o meu aniversário de 20 aninhos que é no dia 19/09/2013 e também aniversário de 4 anos de namoro. Só o folha pra proporcionar essa deliciosa alegria emmm rsrs! Eu quero muitooooo, boa sorte para todos! abraços..

  33. Trabalho ao lado do Victória Grill,sempre imagino como é lá dentro,espero que seje o sortudo,irei levar minha namorada que também gosta muito de churrasco.

  34. Churrasco realmente é minha paixão, e sendo na Churrascaria Victória Gril, local onde são servidas carnes maravilhosas,ficou perfeito.

  35. Se tem uma coisa que eu comeria TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, essa coisa com certeza é um bom CHURRASCO…..
    Quero mto ganhar essa promoção!!!!

  36. Sempre tive vontade de conhecer a churrascaria, mas nunca tive oportunidade…quem sabe será essa a grande ocasião e posteriormente me tornar um assíduo frequentador..

  37. Desta vez minha boca ficou cheia de água de tanta vontade de comer e saborear os diversos tipos de carnes qua a Churrascaria Victoria Grill tem. Seria um luxo ganhar esta promoção. “ESCOLHE EU, VAI !!!!!”

  38. Eu quero muito ganhar esse maravilhoso churrasco , se eu for a sorteada vou chamar o amor da minha vida meu namorado ele assim como eu, também ama churrasco, estou na torcida para ganhar 🙂

  39. Olá, Taís e Patricia, tudo bem?

    Que delícia de sorteio, hein?
    Primeiro gostaria de agradecer o trabalho de vocês, pois o Espaço Gourmet acaba pautando vários dos meus finais de semana. Eu e meu namorado adoramos nos divertir na cozinha, apesar de termos ainda pouca experiência gastronômica. As receitas fáceis, criativas e saborosas do blog estão sempre enfeitando nossa mesa de sábado e/ou domingo. Até a sogra elogia! rs

    Enfim, acabo e chegar de viagem e estamos tentando combinar há um tempinho de ir a um rodízio, que nunca fomos juntos. Essa churrascaria é muito bem falada e seria ótimo ter esse momento com ele, mais uma vez, indicado pelo Espaço Gourmet.

    De qualquer forma obrigada!
    Grande abraço!

  40. Preciso muito ganhar, estou precisando sair um pouco com meu marido, só nos dois, e se ganhasse o sorteio seria ótimo, até porque, falta um pouco de dinheiro para o lazer e isso é fundamental em um casamento!!!

  41. Preciso muito ganhar, estou precisando sair um pouco com meu marido, só nos dois, e se ganhasse o sorteio seria ótimo, até porque, falta um pouco de dinheiro para o lazer e isso é fundamental em um casamento!!!

  42. SENSACIONAL o sorteio dessa semana.
    Espero ser o sortudo que ira ganhar esse rodÍzio para levar a minha noiva
    que merece também esse super prêmio.

    Abraço!

  43. Olá Taís, primeiramente eu gostaria de dizer que eu sou muito fã do programa e do blog. Mas como toda brasileira sou muito fã de churrasco, nossa é muito bom é impressionante como churrasco é uma unanimidade. Ganhar um rodizio na churrascaria Victória Grill seria um sonho, mas como sou muito sonhadora vou sonhar quem sabe essa não seja a minha vez rsrsrs.
    Beijos.

  44. Gostaria muito de pode disfrutar desse delicioso banquete com meu esposo.
    Afinal todos merecem um dia á dois e claro com um belo churrasco!

  45. Se churrasco é tudo de bom… Imagina o da Churrascaria Victória Grill?!?
    Quero muito ganhar esse presentão para saborear essa delícia de rodízio!!
    Estou na torcida!

    Beijos e sucesso!

  46. Dia desses mesmo estava falando com meu namorado que queria muito ir num rodízio do Victoria Gril.

    haha o Espaço gourmet advinhou meus pensamentos. Eu queroooooo!!!!!!

  47. Apesar do meu aniversário já ter passado, adoraria ganhar este presente já que não pude comemorar os meus 4.0 do jeito que eu queria.

    Beijos

  48. Olá Tais!
    Parabéns pelo quadro Espaço Gourmet, ele é fantástico!
    Mostrando sempre receitas diversas e nos deixando com água na boca.
    Adoraríamos ganhar este presente: eu e minha esposa, pois ela faz niver agora em outubro e seria um ótimo presente.
    Abraços!

  49. Oi Tais!
    Somente o Espaço Gourmet, que tenho sempre acompanhado, pra poder oferecer esse rodízio no Victoria Grill, dessa vez não tem como eu ficar de fora desse sorteio, o que posso dizer? Combinação perfeita!
    Abraço!

  50. Quero muito poder ganhar esse rodízio no Victoria Grill! Primeiramente pelo excelente restaurante que é, devido seu requinte gastronômico, e também para poder presentear minha esposa! Que faz aniversário no mês que vem!!
    Esse vai ser meu!! Quero muito ir!

  51. Sempre comemorei aniversários de casamento no “Victória Grill”, mas nos últimos 05 anos não pude repetir a dose!!! Agora nos meus 15 anos de casada( Bodas de Cristal) gostaria de voltar a comemorar e relembrar os momentos felizes cercado de delicias que só o Victória Grill proporciona com um ambiente aconchegante e um tratamento de primeira.
    Só o espaço gourmet e Taís para me deixar babando!! E minha bodas de cristal estar comemorando!!!E vou ficar torcendo e esperando!!!! Para o rodizio no Victória Grill estar ganhando!!!!

    Bjs

  52. eu queria mt ganhar eu to precisando sair da rotina com meu marido ficaria mt feliz de ser a escolhida meus amigos de face estao torcendo por mim .espero q dessa vez a galera acredite em mim q vo ganhar pq eu sei q o progranma da tais e coisa seria e a churrascaria tb. bjs te encontro la galera .

  53. Bom dia , nossa ta super concorrido mas eu estou aqui na torcida para ganhar esse super sorteio , Churrascaria Victória Grill prazeres da carne eu queroooooo…..

  54. Parabéns pelo programa de qualidade, que é sucesso aqui em casa, eu e meu namorido, adoraríamos ganhar esse mimo estamos muito felizes por 17 anos juntos!!! um beijo a toda equipe!!!

  55. Que Maravilha será comemorar 11 anos de casamento com meu amado. Me ajude fazer esta surpresa pra ele. Quero muuuuuuuito ganhar , preeeeecisoooooo ganharrr.

  56. Ganhar esse rodízio seria a melhor maneira pra comemorar minha graduação em Engenharia. Depois de 5 anos, minhas aulas terminam nesta quinta-feira.

  57. Como todo bom carnívoro, adoro um bom churrasco. Gostaria de ganhar este rodízio para comemorar 2 anos de casado, que completei ontem, com minha esposa Marisa seria uma ótima surpresa pra ela. Vou ficar na torcida.

  58. Vem que eu to te querendo promoção!! hsaushus
    Amooooo de montãooo essa churrascaria, fora os profissionais que são super atenciosos.. quero ganharrrr!!!!!!!!!!!!!!!

  59. Deus nos deu prazeres na vida, e um deles comer e o churrasco é o amor de todos os brasileiros.
    O prazer da boa culinária, junto a pessoa amada no Victória Grill, é o melhor presente que eu poderia ganhar!

  60. Quero muito ganhar essa promoção pra dar esse presentão pro meu marido carnívoro da silva, rsrsrs
    Nós amamos demais essa churrascaria!!!!!!! Eu necessito desse sorteio, sempre participei, mas nunca ganhei, esse eu queroooooo!!!!!!!!!!!!!!

  61. BOM DIA, PESSOAL.

    Hj é niver do meu amor, e pra variar o dindim já acabou, então eu seria muito felizarda se eu pudesse presentea-lo com essa delícia. me dar esse prazer, de ter prazer com ele. bjs.

  62. Eu quero muito!
    Já que não pude comemorar meu aniversário no domingo, quem sabe não comemoro no próximo final de semana? =D

  63. Não sou gaúcho mas vivo dentro de churrascaria, gostaria muito de conhecer e apreciar junto com minha esposa esse delicioso churrasco que a churrascaria Vitória Grill esta oferecendo, espero ser sorteaso

  64. Meu marido adora fazer churrasco e muito bem por sinal.
    Quem sabe eu nao ganhe esta promoçao, e só pra variar ele nao vai estar atras da churrasqueira e sim saboreando este belo churrasco…

  65. O sorteio dessa semana está concorrido, mas também quem não gostaria de degustar o maravilhoso rodízio de carnes do Victória Grill?
    Gostaria muito de ser presenteado pelo blog pois ainda não ganhei nenhum prêmio e também porque quero presentear a minha noiva que é apaixonada por essa churrascaria.
    Semana que faremos oito anos de união e sem dúvida ela vai ficar muito feliz
    com a surpresa.

    Abraço a toda equipe do Espaço Gourmet!

  66. Tais, boa tarde!
    Parabéns pelo lançamento do Prêmio Gourmet Vip. Já votei!!!

    Uau!!! Torça por mim! Quero ir no jantar com meu marido que ama um bom churrasco, ainda mais na super Victória Grill.

  67. O ANO DE 2012 TAMBÉM FOI EM SETEMBRO A PROMOÇÃO, E NÃO GANHEI, ESTE ANO 2013 NÃO IREI TENTAR E SIM GANHAR O CHURRASCO NA VICTORIA GRILL PRA COMEMORAR O NIVER DA MINHA AMIGA, QUE É NO MESMO DIA DO SORTEIO13/09.

  68. BOA TARDE ESTA E UMA OPORTUNIDADE QUE GOSTARIA DE TER,TODOS OS DIAS DA SEMANA PASSO DE ONIBUS EM FRENTE E FICO PENSANDO EM QUAL DIA TERIA O PRAZER DE CONHECER , E AGORA SURGIU ESTA OPORTUNIDADE DE TENTAR A SORTE VAI SER MUITO GRATIFICANTE PARA MIM.ADORO CHURRASCO IREI SABOREAR COM MUITO PRAZER. ACOMPANHO ESTA CHURRASCARIA A MUITOS ANOS.

  69. Desde a origem do Churrasco no Brasil, por volta do século XVII, no interior do oeste do Rio Grande, já se imaginava que esta seria uma das comidas prediletas dos brasileiros.

    Misturado com a alegria contagiante e com uma boa música, o churrasco ganhou vários adeptos e, hoje, é, sem dúvidas, um dos pratos favoritos para qualquer comemoração.

    Assim como um bom brasileiro, sou apaixonado por churrasco e adoraria saborear um bom rodízio ao lado de uma pessoa muito especial!

    Sucesso Taís!

  70. É um prazer todos os dias sentar com minha família e poder assistir um programa tão bom, informativo e gostoso…Fala Espírito Santo e Churrascaria Victoria Grill ÓTIMA COMBINAÇÃO para nós telespectadores! Um forte abraço!

  71. Cada dia que passa vocês se superam, amo churrasco e de qualidade, adoraria ganhar.
    Parabéns pelo programa, pela iniciativa e por nos presentear com maravilhosos
    Pratos.

  72. C-H-U-R-R-A-S-C-O, COMO NÃO COMENTAR!!!
    Meu namorado é apaixonado por churrasco e eu adoraria leva-lo na Churrascaria Victória Grill, principalmente por que nunca fomos e gostariamos muito de conhecer. Taís parabéns pelo Fala ES, tambem não posso deixar de falar do Balanço Geral que admiro muito. É isso até mais…

  73. Hummm…que sonho de presente, heim? Maravilha, Thais!!! É por isso que sou fã do Espaço Goumet do Folha Vitória e não perco uma postagem! estão de Parabéns!!! quero muito ganhar pra levar minha mãezinha…ela iria amar!!!

  74. Minha nossaaaa….essa Picanha faz qualquer um sair do regime forçado para entrar em forma para o final do ano,inclusive eu..kk..como eu quero ganhar esse sorteio para poder sair da rotina com minha querida esposa.

  75. Boa Tarde Galera, estou aqui para marca presença nessa pagina que eu visito muito das vezes mais nunca fiz comentarios, quero muito ganhar pra presentear minha namorada que completa 18 anos no dia 11/09/2013, e comemorar com a ajuda do Espaço Goumet do Folha Vitória com parceria com a Churrascaria Victória Grill, seria o melhor presente que ela poderia ganhar.

  76. Tais, minha esposa adora seu programa e eu curto muito as suas receitas que ela reproduz, entao unir suas receitas com um churrasco.
    será show de bola!!!!
    Victoria Grill ai vamos nós!!!!

  77. parabens para voçes pelo sorteio e para mim,pois vou fazer dia 11/09 aniversario
    vou fazer 42 anos,estou de ferias ate dia 16/09,gostaria e muito de ganhar esta churrascada junto com minha esposa,alias sou do sul (parana) naçemos com exelente vinho e churrasco.
    nada melhor comemorar com este churrasco.
    nao vou melar que ja sou acido pelo site,todas manhas abro o site ver as noticia etc.

  78. o churrasco pode ser visto de várias formas, mas na minha visão é um momento de degustação e colocar o papo com os amigos em dia, um prato que deve ser apreciado com moderação e inspiração.
    amo a churrascoterapia!

  79. Quero muito ganhar esse sorteio, para ir com meu gatinho!
    A sexta-feira 13 desse ano será de sorte!!
    Muito confiante!!!!!!

  80. A melhor churrascaria do Estado. Sempre valeu a pena pagar para saborear aquela diversidade de carnes e frios. De graça será melhor, ainda! Tô nessa!

  81. A Vitória Grill conseguiu se tornar a melhor churrascaria da ilha, seguindo padrões encontrados somente em grandes capitais, será um prazer me deliciar novamente com os cortes especiais oferecidos pelo local mais agradavel da cidade

  82. Estou sempre por aqui e dessa vez estou numa super torcida pra ganhar esse presentão, a qualidade no cardápio, atendimento e localização são motivos suficientes pra qualquer capixaba desejar passar um dia feliz, feliz no Victória Grill. Abraços!!!!!!!!!!!

  83. Um rodizio de churrasco hummmm … quem é que não gosta né, se eu for sorteado vou levar minha namorada e realizar o desejo dela que é ir em uma churrascaria.

  84. Com os amigos ou com a família, na praia, no sítio, em casa ou na rua, Churrasco é patrimônio nacional assim como futebol, samba e o Folha Vitória na vida dos capixabas.

  85. O importante é trazer a alegria, a vontade de comer e aproveitar as delícias dessa churrascaria. Agora é ganhar essa e partir para o abraço!!!

  86. Que delícia! Seria maravilhoso poder comemorar meu aniversário, semana que vem, com o excelente churrasco da Victoria Grill!! Vou ficar na torcida!!

  87. Olá Tais!
    Oba! Que rodízio, espero levar minha esposa, pois completamos 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa a minha esposa,convidando-a .
    Vai ser bom de mais

  88. Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer Victoria Grill e comemorar 15 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  89. Taís, parabéns pelo programa e pelos sorteios que sempre são ótimos!
    Gostaria muito de degustar esse rodízio na companhia da minha esposa.

  90. Hummmm que delícia, foi de dar água na boca! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na torcida.

  91. Tem coisa mais deliciosa do que um rodízio desses? Todo especial preparado pelo restaurante Victoria Grill! Pois será uma comemoração do nosso aniversário de casamento.

  92. Olá Tais!
    Adoraria desfrutar desse momento propiciado por vocês do Espaço Gourmet, ainda mais por ter tão pouco tempo diante de uma rotina de serviços diários frenética. Mas, uma pausa para degustar esse maravilhoso rodízio do Victoria Grill!

  93. Não teria nada melhor do que presentear o meu marido no dia dia 15 SEU ANIVERSÁRIO com um delicioso rodízio na Churrascaria Victória Grill, ai seria tudo de bom!!!! e muita sorte!!!!!!!

  94. Churrasco é paixão MULTINACIONAL, todos querem saborear um! Hummm… Já estou com água na boca!… “babando” só de olhar para essa foto me “levando” pelo cheiro para a Churrascaria Victória Grill que é a melhor churrascaria do Brasil!!! Seria um final de semana mais que “PERFEITO” para comemorar o aniversário da Cidade de Vitória e os meus 5 anos de casada… é um sonho comer um churrasco preparado por capixabas, na cidade de Vitória em ótima companhia e organizado pela Victória Grill que leva o nome da melhor cidade que tem a melhor carne para ser degustada em momentos prazerosos como este! Assim será inesquecível essa data, afinal só mesmo o Folha Vitória e o Victória Frill para tornar esse sonho em realidade e ainda me manter bem informada ao trazer todas as informações que preciso! … e o que é melhor “É DE GRAÇA”! Quero ter muitas “VITÓRIAS” como essa! Parabéns pela deliciosa iniciativa, assim dá gosto de ficar antenada no Folha Vitória para sempre!!!

  95. Realmente churrasco é tudo de bom e já faz tempo que não como um… e ganhar este rodízio na Churrascaria Victória Grill vai ser boomm demais!!!
    Espero ser a sortuda da semana.
    Parabéns Tais pelo programa.
    Ester Corrêa.

  96. Gostaria muito de ser a vencedora deste sorteio maravilhoso! Já estou com água na boca! Amo churrasco, e aínda degustar esta maravilha na Churrascaria Victória Grill, seria inesquecível! Beijos, Thaís!

  97. Sou um verdadeiro fanático por churrasco, especialmente aquele que acompanha, além das “delícias da carne”, amigos queridos, a pessoa amada e uma boa cerveja gelada. Em fim, nada mais brasileiro e especial para celebrar a vida e a felicidade de poder desfrutar dessas maravilhas. Viva o churrasco, a cerveja, a amizada e o amor…viva a vida…

  98. Para ser sincero, estou fazendo este comentário porque às vezes, você acaba dando um baita azar e acaba sendo escolhido.Um abraço.

  99. Bom dia nossa que delicia abrir a pagina do espaço gourmet e ver esse maravilhoso churrasco da agua na boca humm …estou torcendo para ser a sortuda da vez pois eu amo churrasco e meu namorado também vai ser uma oportunidade de dar uma esquentada na relação.

  100. Preciso de presente para a coisa mais linda da minha vida!! rsrs
    O esposo mais amado do MUNDO inteiro, que ainda por cima é carnívoro a rodo e é chonado na Vitória Grill que por sinal também e a churrascaria mais amada do mundo… hsuahuhua

  101. A churrascaria mais amada do Brasil merece receber para um maravilhoso rodízio o esposo mais amado do Brasil.. O MEU…
    Esse presente já é nosso amorr!!!!!!!!!!

  102. Estou necessitando de um ambiente agradável como esse para relaxar e comer uma das paixões mundiais com o meu maridão… Eu quero essa promo hein!!!

  103. Hummmm…
    nada melhor q/ saborear um verdadeiro churrasco !!!
    victória grill, só aguardando o meu resultado pq já estou c/ água na boca.
    prazeres da carne, ai vamos nos…
    tô na torcida.
    bj. ( jurema da silva pereira )

  104. QUE DELÍCIA!!!!!! EU AQUI QUASE NA HORA DE IR ALMOÇAR E ME DEPARO COM UMA FOTO MARAVILHOSA DESSA!!!!! SÓ DE OLHAR A FOTO DÁ ÁGUA NA BOCA… CHEGO ATÉ A SENTIR O CHEIRINHO MARAVILHOSO DO CHURRASCO… AINDA MAIS SENDO DO VITÓRIA GRILL, QUE É UM ESPETÁCULO!!!!!
    ADOROOOOOOOOOOOOO…..

  105. A foto fala por si só, muito bem escolhida para abrilhantar esta promoção. Espero que eu ganhe este convite, para realizar o meu sonho gastronomico.
    Boa sorte a todos

  106. Que Legal!
    No ano passado na mesma época teve o sorteio de rodizio, pois meu marido faz aniversario dia 14/09, eu comentei no interesse de comemorar o aniversario dele. Ano passado não consegui quem sabe este ano não comemoramos na Churrascaria Victoria Grill, será um presentão!

  107. Quero ganhar ! para levar meu esposo Felisberto no seu aniversário, que será dia 05/10, por favor ! Ele trabalha no iate clube na praia do canto e todos os dias passa em frente e diz!! nossa queria ir ai qualquer dia! acho que si vcs ajudarem esse aniversário será O DIA , que ele tanto espera!!!!!!! vcs são milllllllllllll

  108. Nossa esse sorteio é de dar água na boca! Taís como digo todas as vezes eu AMO o seu blog!!! As dicas, promoções, receitas é tudo de bom e poderia ficar melhor ainda se eu ganhar esse rodízio nesta churrascaria que dá de 10, além do ambiente climatizado e super aconchegante. Quero muito ganhar e poder desfrutar dessa delícia com meu noivo que também vai amar!!

    Beijos, sorte pra mim!!!

  109. Olha eu de novo aqui, Chega logo sexta-feiraaaaaa! quero saber se eu serei a sortuda da sexta-feira 13 kkk GANHAR ESSE PRESENTE SERIA TUDO DE BOM! e Ainda poder comemorar o meu aniversário nesse restaurante que apesar de eu nunca ter ido, só ouço elogios. Nossa!! Vou arrasar rsrs Esse presentão bem que podia ser meu em Galera, dia 19/09 é meu aniversário, deixem pra mim kkkkk Beijokas

  110. Quero muito ser sorteada nessa delícia de promoção, ainda mais em uma churrascaria maravilhosa como esta.. Vai ser tudo de bOOoommmm ser a mulher de sorte!!!

  111. Eu já estou “babando” nessa promoção, maluca de vontade de saborear as maravilhas que eles tem nessa churrascaria, fora o ambiente super agradável e familiar que eles possuem.. Quero demais essa promoção!!! Meu maridão e eu é claro, merecemos muiittoooo!!!

  112. Preciso muito muito muito desse sorteio maravilhosoooo!!
    Quando eu e meu esposo fomos, não deu pra aproveitar direito, ele tinha levado uma picada de abelha no dia e ficou todo empolado tivemos que sair rápidinho de lá pro hospital…. Puxa puxa Taís nós merecemos hein!!! ushauhsaus

  113. Boa noite,

    Gostaria muito de ganhar este sorteio e poder proporcionar este jantar para o amor da minha vida. Obrigada e uma ótima semana à todos.

  114. Olá Taís! Gostaria de ganhar a “Victória” e ter a melhor pedida para esse final de semana e sentir o gostinho da “Vitória” para comemorar, e o que é melhor: de graça!!! Só mesmo o Folha Vitória para realizar esse sonho com gostinho de churrasco….hummmm, não tem pedida melhor, não é mesmo?!! E para e tornar ainda mais especial, irei comemorar ao lado da minha amada esposa as nossas bodas de Ferro (05 anos de casados)! É gratificante comemorar aniversário de casamento na melhor churrascaria do Brasil é Victória Grilllllll! Abração e Muito Obrigado a todos!

  115. Oba! Que rodízio, espero levar minha esposa, pois completamos 15 anos de casados em alto e bom estilo.
    Adoraria proporcionar esta surpresa a minha esposa,convidando-a .
    Vai ser bom de mais!
    Bjs!

  116. Taís, parabéns pelo programa e pelos sorteios que sempre são ótimos!
    Gostaria muito de degustar esse rodízio na companhia da minha esposa.
    Quero muito esse jantar!ia da minha

  117. Olá Tais!
    Gostaria muito de ir….Já ouvi comentários maravilhosos do restaurante Victoria Grill ,mais nunca tive a oportunidade de ir. Tomara que eu consiga agora com está promoção maravilhosa!

  118. Oi Tais!
    Hummmm que delícia, foi de dar água na boca! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na torcida.

  119. Ansiosa pelo sorteio!!! Como seria bom ganhar este presente maravilhoso. Tudo de bom um dia com meu esposo na Churrascaria Victória Grill. Amo. Contagem regressiva, faltando menos 44 horas para o sorteio!!!

    Sexta cade você? Onde você escondeu menina… Chega logo!

  120. Esperando o sorteio, afinal sou brasileiro e estou esperando muito pelo sorteio, vai ser muito bom visitar a melhor churrascaria do estado. Parabéns pelo programa e sorteio!!!

  121. Quero muito ganhar e poder comemorar o meu aniversário ao lado da minha esposa esse delicioso rodízio de churrasco como bom gaúcho que sou
    tchê.

  122. Que maravilha e ótima ideia esse sorteio na Churrascaria Victória Grill!
    Adoraria poder ser presenteada e amaria saborear essa paixão nacional.. 😀

  123. Parabéns a Vitória Grill e ao espaço gourmet por proporcionar essa oportunidade deliciosa.. rsrs
    Amo demais esse espaço e ficaria super feliz se me proporcionassem esse presente maravilhoso.

  124. Oi Taís, aqui mais uma vez pra dizer que amo de montão esse espaço e como leitora assídua que sou mereço ganhar essa promoção hein!!! Preciso demais ter um tempo agradável com meu esposo, ainda mais por que não consegui dar nenhuma lembrancinha no dia de se aniversário.. Poder fazer essa surpresa pra ele seria maravilhosooo….

  125. Quando penso em Churrasco, a primeira coisa que me vem em mente é uma bela churrascaria. Em se tratando de churrascaria, a Vitoria Grill é essa excelente churrascaria. Desejo muito ganhar esse momento espetacular e desfrutar com a minha esposa, já que hoje fazemos 1 ano e 10 meses de casamento, de muitas alegrias.

    Este eu quero ganhar!!!!

  126. Nao ;e historia e conto de fadas, vindo o soreteio da Tais Venancio, tudo se torna realidade.Quero ser a ganhadora desse churrasco . no Victoria churrascaria.

  127. Não ah coisa melhor do que um bom rodízio, ainda mas sendo na Victoria Grill.
    agora é só torcer no sorteio! Eu e minha namorada ficaremos muito felizes !
    Parabéns a equipe.
    abraço a todos!

  128. Ganhar um churrasco assim em plena sexta feira 13…vai ser bom hein!!! Comemorar o níver do maridão atrasado(foi dia 08/09)…e outra, grávidas costumas ter desejos…rsrsrsrsr! E um churrasco é sempre bem vindo!!!!

  129. Bom Dia!!! Gostaria muito de dá este presente para nós(eu e meu esposo) temos uma filha que faz 8 meses dia 25 e depois de muitas lutas, pois ela ficou na UTI por um tempo, todos os “mersario” da minha princesa são dias de glória para nós, e o aniversário dele também esta chegando, seria um presentão. Vou ficar na torcida. Parabéns a toda equipe, pois cada dia tenho certeza que não posso perder o programa .

  130. Se você é vegetariano, saiba de uma coisa, uma van cheia de legumes, verduras e frutas equivale a 5% de vitaminas que o organismo necessita diariamente, agora, um bom bife de boi, da Churrascaria Victória Grill, supre toda a necessidade diária que se precisa.

  131. Não há comida melhor que um bom churrasco!! Se ganhar darei de presente ao meu amado que faz aniversário este mês. A sorte está lançada!! rs…

  132. GENTE!!! Sorteia logo estou ansiosíssima pelo resultado. Toda vez que vejo as fotos fico com a boca cheia de água. Tomara que eu tenha sorte de ganhar esse prêmio DELICIOSOOOOO!!!!

  133. Na Churrascaria Victória Grill você encontra um bom churrasco, bom atendimento e vinhos. Vamos lá degustar o que há de melhor no ramo no Estado. abraços

  134. Genteeeeeeee, parem de comentar pois o prêmio é meu!! rsrsrsrs brincadeira, seja quem for o vencedor, que aproveite bem pois não é todo dia que se come um churrasco delicioso, em uma churrascaria muito bacana, e ainda fornecido gratuitamente!! Opa, assim não tem mesmo!! rsrs

  135. Coisa bonita de se ver e principalmente de comer!! uhaushaus
    Promoção maraaaa, uma das que fazem mais sucesso… Parabéns pela grande parceria Taís!!

  136. Sempre muito bom dar uma passada no blog e comentar mais uma vez nessa promoção, que chegue logo amanhã pra conhecermos o grande sortudo desse sucesso de sorteio!!!
    Quero muito ganhar, mas se não, quem for aproveite muuuiiittooo!! hsuahsaus

  137. A única vez que fui em uma churrascaria foi quando comecei a namorar meu esposo, há exatamente 10 anos atrás, acho que já passou da hora de meu marido me levar novamente, enquanto isso não acontece vou contar com minha sorte e torcer muitooo para ganhar esse presente maravilhoso. me ajudem!!!!!!

    Cazuza Alves

  138. Estou morrendo de vontade de comer um churrasco muito bom, e de qualidade. Espero conseguir ganhar este sorteio. Estou precisando de conhecer uma churrascaria boa aqui no Estado. Ainda não encontrei . Espero que se nós ganharmos o sorteio, quem sabe poderemos ser um parceiro com a Victória Grill .Boa Sorte para nós.

  139. Amo comer, é um dos melhores prazeres da vida e sendo o que a gente gosta melhor ainda gosto muito de churrasco vou amar ganhar esse sorteio. boa noite

  140. Há muito venho procurando uma churrascaria com os mesmos padrões de carne e serviço da Churrascaria Porcão e Barra Grill no Rio de Janeiro.
    Quero muito ter essa boa surpresa em descobrir que a Churrascaria Victória Grill pode me oferecer todos esses requisitos, aqui bem perto.

    Estou torcendo para ser o sortudo!

  141. “sonho em degustar um churrasco preparado no Victoria Grill, não tem igual. Ainda mais organizado pela equipe com tanto carinho. Nada melhor para comemora o aniversaria da minha amada.

  142. Opa,aí sim hein…Quero muito ganhar essa promoção!!!!Curtir um rodízio com meu maridão no Vitória Grill será tudo de bom,vou aguardar a boa notícia,quero fechar a sexta feira 13 com chave de ouro,rsrs.

  143. Olá Thaís quero muito ganhar para fazer uma média com o maridão !!!!!
    Adoro seu programa ainda bem que trabalho só pela manhã assisto todos os dias !!!!!!!!
    Super Fã …

  144. Vamos ver se tenho sorte hein!! Muito ansiosa pra chegar 18hs logo!!!
    Que delíciaa, dá água na boca só de lembrar desse rodízio perfeito que a vitória grill tem!!!
    🙂

  145. Amo churrasco é uma deliciaaaa…e sempre que estou em casa não perco este programa maravilhoso e gratificante que nos ensina muitas coisas.

  146. Nossa que sucesso esse blog…. diante de tantos comentários se eu ganhar essa vou ficar muito agradecida e feliz!! Quero muito ganhar, amo um rodízio, apesar de ser magrinha adorrroooo e sou apreciadora assídua de carnes, e a VICTORIA GRILL é demais, com muitas variedades e tudo muito saboroso.

    Querooo muiiitooooo…

  147. Vontade é algo que a gente sente, desejo faz a gente babar, estou na trigésima sexta semana de gestação e meu último desejo de grávida é comer um bom churrasco da Churrascaria Victória Grill.Afinal, além de poder comer sem culpa, ver gente bonita e animada, meu bebê não vai nascer com cara de chuleta.

  148. ôpa!!! É hoje o dia da minha sorte!!! E é na Churrascaria Victória Grill que vou ganhar e ainda poder presentear uma pessoa em grande estilo!

  149. Nossa, essa semana está bombando os comentários e eu também não poderia deixar de tentar ganhar esse presentão… Eu também sou louca por um belo churras e levaria o maridão para um momento a dois… hum, quem não gosta? Estou torcendo para ser a ganhadora e degustar da paixão dos brasileiros… afinal não podia dizer q tudo acaba em pizza e sim que tudo acaba em churrasco!! 🙂

  150. Bom Dia!!! Gostaria muito de dá este presente para nós(eu e meu esposo) temos uma filha que faz 8 meses dia 25 e depois de muitas lutas, pois ela ficou na UTI por um tempo, todos os “mersario” da minha princesa são dias de glória para nós, e o aniversário dele também esta chegando, seria um presentão. Vou ficar na torcida. Parabéns a toda equipe, pois cada dia tenho certeza que não posso perder o programa .

  151. PARA, P A R A !!! ISSO QUE É PRESENTE DOS PAPAS, KKKK RODIZIO DO VITORIA GRILL É PRESENTE DOS DEUSES, RSRSRRS ISTO NÃO PODERIA SER MELHOR, ESTAR ACOMPANHADA DO MEU FILHO, QUE É ULTRA MEGA CARNIVORO E SABOREAR ESTAS DELICIOSAS CARNES NÃO TEM PREÇO. ESTAMOS NA CORRIDA E PARABENS TAIS, CADA DIA VC NOS PROPORCIONE COISAS MELHORES E COISAS QUE AS VEZES NÃO NOS CABE NO BOLSO. BJS E FICA COM DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *