Deixe seu comentário e concorra a duas caixas de chocolate

Sorteio da semana
SORTEIO
O sorteio desta semana são essas duas caixas de chocolate. A primeira, a Intensidade Premium, é composta por mini tabletes de chocolate em diversas gradações de cacau para aguçar o paladar. A segunda, a Caixa Artesanal, como o nome já diz é composta por uma grande variedade de bombons artesanais para se deliciar. O Presente é da Cacau Show.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da vez, você confere na próxima sexta-feira, dia 14.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

A sortuda da semana é  Tatiana Rocha. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

193 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a duas caixas de chocolate

  1. Amoooooo chocolate, a vou adorar saborear cada bombom, ainda mais tratando-se de uma marca tão conceituada, como a Cacau Show!!!! Vai ser um presente delicioso!!!! Eu querooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. não tem jeito o chocolate muitas vezes se torna a solução da mulher quando a mulher está com tpm ele está para calma a mulher, quando briga com o namorado ele está para consolar , quando o namorado quer fazer a paz ele dar chocolate, quando uma mulher está fazendo aniversario e fácil de agradar é só da chocolate.

  3. Nossa esse sorteio da semana esta maravilhoso, principalmente com os chocolates deliciosos da Cacau Show. Adoraria ganhar porque amo chocolate e também adoro a pagina do espaço gourmet, cada receita e dicas que deixam a gente com água na boca e vontade de faze-las.

  4. Eu quero por favor, eu amo chocolate, até Drummond gostava de chocolate…rs
    “Se eu gosto de poesia?
    Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, [chocolate], vinho, papos amenos, amizade, amor.
    Acho que a poesia está contida nisso tudo”.
    (Carlos Drummond de Andrade)

  5. Olá, pra quem não conhece os tabletes do Intensidade eu indico. São em tamanho ideal e muito saborosos. Experimente o 54% dentro de uma xícara de café amargo.

  6. Tais !!!!!
    chocolate eu amo de mais eu quero ganhar vou ficar na torcida cacau show amo demais vou ganhar esse sorteio vou ficar torcendo e sonhando que estou comendo os chocolates da cacau show .

  7. Fala pessoal, falar verdade, eu so cliente fiel da cacau show, sempre quando vou ao shopping bolevard tenho que passar para comprar umas trufinhas rsrsrs, essa caixa de bonbons nem conheço, e pretendo conheçer, para me deliciar com minha familia, a realidade que comento com minha namorada, é que a melhor empresa do brasil que conheço hoje em dia no ramo de chocolates, não existe nenhuma melhor, sinceramente, e pretendo muito ganhar esse presentão, abraços a todos e boa sorte, e parabenizando o folha vitoria pela essa promoção maravilhosa em conjunto com a cacau show e os leitores. Obrigado

  8. sou uma chocólatra assumida,e como um chocolate é bom d +
    quero poder ser a sortuda de ganhar, as caixas intensidade & artesanais.
    mil beijinhos !!!

  9. Olá

    Que delícia…Sabia que o Chocolate foi considerado o alimento dos deuses?
    lembrando também que chocolate faz bem pra saúde.
    Adoraria ganhar essas caixas em dose dupla, pois por coincidência tem uma duplinha dentro da minha barriga querendo muito degustar essas delícias, meus bebes Lucas e Davi que estão quase chegando..rsr
    Vem em mim chocolatre…Cacau Show..°/..

    Bjussss de chocolate.

  10. Bom Dia!
    Gostaria muito de ganhar esta caixa de chocolate sou uma telespectadora de plantão da tv vitória estou sempre antenada em tudo que acontece,Obrigado por acolher a família capixaba que este jeito meigo de vocês espero está concorrendo,Beijos para tv vitória e todos integrantes que fazem um jornal de primeira no espiríto santo aqui fica aquele abraço!

  11. De chocolate nosso amor é feito
    Então não tem jeito, gruda em mim
    Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
    Meu vício sem fim…♫

    Cacau Show … Delícia de chocolate !!! S2

  12. Uhm que delícia, para comemorar neste mês de fevereiro em duse dupla o meu e do meu marido, duas lindas caixas de chocolate. Ah eu mereço , dois presentes para duas pessoas em um único sorteio heheheh.
    Mil Beijos para todo o programa que está demais.

  13. Hummmm chocolate!!! Delicia de doce que cai bem em qualquer hora do dia,qualquer situação.Quem não gosta de chocolate ne?! Impossivel, um doce saboroso que nao tem um que nao goste.

  14. Para adoçar a vida nada melhor que chocolates CACAU SHOW, eu quero este doce para a minha vida e mue paladar, pois é o melhor e mais saboroso chocolate.

  15. É nestas horas…. que a gente olha e a boca enche de água…. querendo um chocolate de boa qualidade que supre minhas vontades …. Este chocolate lógico que é da cacau show não tem outra marca que se compare!!! <3

  16. É nestas horas…. que a gente olha e a boca enche de água…. querendo um chocolate de boa qualidade que supre minhas vontades …. Este chocolate lógico que é da cacau show não tem outra marca que se compare!!! <3

  17. OLA, BEM ESTOU ESCREVENDO, COMO TODOS, QUERIA MUITO SER A SORTEADA DAS CAIXAS DE BOMBOM, JA COMENTEI VARIAS VEZES, MAIS NA FÉ, ESTOU AKI PARA SER A SORTUDA DA VEZ. ESPERAREI ANSIOSA.

  18. Tem branco, preto, pequeno, grande, doce, amargo, cremoso, crocante e, o melhor, tem na Cacau Show que há 26 anos faz o chocolate do nosso jeito. Valeu Cacau Show!!!

  19. Simplesmente adooooro ChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocolate … quero muito!

  20. Nessa semana é meu aniversário de namoro com a jovem que eu amo. Gostaria demais de ganhar essas duas caixas para adoçar ainda mais as comemorações.

  21. Não queria comentar, mas para o chocolate eu ganhar, eu tive que aceitar…e com “INTENSIDADE” o ARTESANAIS eu vou me deliciar!

  22. De chocolate nosso amor é feito
    Então não tem jeito, gruda em mim
    Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
    Meu vício sem fim…

  23. Thaís quero ganhar esse chocolate, para presentear minha filha, que fez aniversário no final do mês de janeiro, ela nem pode aproveitar essa data comemorativa, pois estava dodói, com dengue, ficou quase 15 dias em tratamento, por isso por ela eu quero ganhar, Ela adora chocolate.

  24. A melhor notícia que o Folha Vitória poderia me dar nesta sexta feira, seria dizer que fui sorteado para ganhar o melhor chocolate que existe: “Cacau Show”.

  25. qual o chocolate que é show de bola, e faz parte do nosso paladar……..cacau show …..é claro líder absolutoooooo..amoooooooooooooo……..

  26. “Se eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo.” Carlos Drummond de Andrade

    Se até Drummond gostava de chocolate, por que eu não iria gostar?
    Quero muito ganhar essas duas caixas de chocolate. que eu amo,

  27. EEEEEEBAAAAAAAA … TO DENTRO DESSA DISPUTA E QUERO MUITO SER O ESCOLHIDO … GOSTO MUITO DE CHOCOLATE … E QUEM NÃO GOSTA NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Quero muito ganhar estes chocolates, não existe nada mais gostoso que chocolate..Estou com água na boca. Cacau Show então, sem comentários.

    Ester Correa.

  29. Este programa é demais…sempre surpeendedo, ainda mais com estas delícias da Cacau Show. Para adoçar ainda mais a vida, nada melhor que comemorar em dose dupla, meu aniversário e do meu maridão que é no dia 19 de fevereiro. Duas caixas lindas e gostosas para comemorar……ai que delícia. Milhões de Beijos

  30. HUM QUE DELICIA TAIS, MAIS QUEM NÃO GOSTA DE CHOCOLATE NÉ. TODO MUNDO QUER GANHAR É CLARO ATÉ EU PORQUE EU ADORO CHOCOLATE !!!!
    FIQUEM TODOS COM DEUS!!!!

  31. Parabéns ao Espaço Gourmet pelo sucesso do programa e por promover essa deliciosa promoção … quero muito ser escolhida.

  32. Quero ganhar essa caixa de chocolate intensidade para presentear minha avó que tem 85 anos. Ela ama essa delícia e sabemos que ela tem que comer os com maior teor de cacau. Então, sei que essa caixa vai ser ideal para ela.

    A outra vou ficar para mim, que também sou filha de Deus rsrsrsrs

  33. Chegou o grande dia!!!!! O dia do sorteio destas duas lindas caixas de chocolate, eu como amante de chocolate mereço muito ganhar, sem falar que seria um ótimo presente para meu marido que faz no dia 19 e para eu que fiz no início deste mês de fevereiro. Presentinho e ganhador em dose dupla….Beijinhos e o programa esta demais!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *