Deixe seu comentário e concorra a um Ovo de Páscoa da Qoy

Sorteio da semana
sorteio qoy
Já comprou o seu Ovo de Páscoa? Se a resposta for não, nó vamos te ajudar. Essa semana vamos sortear esse de chocolate ao leite, com 480 g, da Qoy Chocolates.

Para concorrer é muito fácil. É só deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 04.

Obs.: Não esqueça de colocar o sobrenome, ok?

A ganhadora é Daiane Vanessa de Matos Santos. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

107 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um Ovo de Páscoa da Qoy

  1. Espaço Gourmet o que trazes para mim??? Um ovo, dois ovos, três ovos assim … eu quero muito ser o ganhador desta vez. Páscoa garantida e muito esperada.

  2. Nada como uma doçura de promoção come esta pra começar bem a semana. Nem preciso falar que amo chocolate e quero muito ganha esse maravilhoso e delicioso ovo de Páscoa da Qoy?!?!?! Fico na expectativa de ser a escolhida dessa vez.

  3. Eu quero … Eu quero … Eu quero … Eu quero … Eu quero … Eu quero e amo muito tudo isso … uma delícia de promoção, sou uma chocólatra de plantão. Quero muito ganhar esse ovo de Páscoa da Qoy. DELÍCIA!!!!

  4. “Chocolate! Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate. Só quero chocolate”. e não adianta vir com desculpa não, eu quero muito ganhar esse delicioso ovo de Páscoa da Qoy. Quero muitíssissississimo rsrsrs

  5. Veni, vidi, vici! Esta promoção está para mim … quero muito ganhá-la, SERÁ UMA GOSTOSURA PROVAR O CHOCOLATE DA Qoy.

  6. Hummmm Taís, que deliciosa promoção … quero muito ganhar esse prêmio e comer o chocolate da Qoy de montão … fico na expectativa de ser a sorteada dessa vez!!

  7. Simplesmente adooooro e queeeeeroooo muito ser a ganhadora desse delicioso prêmio. EU AMO CHOCOLATE … da Qoy então HUUUUMMMMMMMMMMMMM

  8. Tá difícil de ser sorteado, mas vamos que vamos … Quero muito deliciar com esse ovo da Qoy … aguardo e espero ser escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre!

  9. é Taís ainda nao providenciei o ovo de pascoa e vai vir em boa hora no niver do meu filho caçula que fará dia 3!
    ele vai ficar muito feliz!
    aproveito para lhe parabenizar pelo programa e blog que sempre pego dicas ,muito bom mesmo!

  10. Taís, adoro o programa,mas principalmente a parte das receitas .Espero ganhar esse ovo maravilhoso da Qoy.Um beijão e parabéns

  11. Vi e gostei do que vi, agora só falta provar. Postagem feita. Quero muito ganhar esse delicioso ovo da Qoy … simplesmente adoro chocolate

  12. Que coisa boa e gostosa demais … quero muito ganhar esse chocolate maravilhoso da Qoy para ser saboreado por mim e família!

  13. Huuuuummmm Taís!!! Que delícia hein!!! Que vontade que me deu de comer esse chocolate só de ver. Quero muito comer essa gostosura de ovo da Qoy.

  14. Olá, gente vou adorar ser a sorteada da semana e apreciar essa delicia de chocolate,pois afinal quem não gosta de chocolate ainda mais vindo do programar gourmet que faz cada uma receita mais gostosa que a outra.Tais estou ansiosíssima para apreciar essa maravilhoso. beijokas quero ganhar hein gente……….

  15. Nham Nham Nham… já tô com água na boca só de olhar a postagem, quero muito saborear esse ovo da Qoy, que deve ser bom demais.

  16. Porque desejo compartilhar com minha família o sabor único dos chocolates da Qoy, que nos remetem às lembranças da infância, ao amor incondicional das mães, e à paixão dos namorados, o prazer de viver esses pequenos momentos de felicidade.
    Quero muito 😉

  17. Faça a diferença nessa páscoa adoce os corações amargos, dê cor aos dias cinzas, faça derramar as alegrias em sua família, pinte a paz com um arco-íres de harmonia,espalhe o brilho da renovação, aqueça os laços com verdadeiros sentimentos e viva o amor daquele que sempre nos ensinou a amar e para tudo isso se tornar um momento perfeito um ovo da Qoy chocolates ….

  18. amoooo chocolate …. eu mereço ganhar srsr e nesse ano vai ser especial pq ano passado eu n comi chocolate na pascoa pq estava de resgardo mas esse ano possooooo intao eu quero !!! OVO DE PASCOA DA QOY!!!!!!!!!!!!!

  19. Estou aqui pedindo a “AJUDA DE VOCÊS” para que eu possa garantir esse chocolate maravilhoso da Qoy para a páscoa de minha família Tutti Buona Gente.

  20. A vida já é doce, mas com esse chocolate da Qoy ela fica uma doçura sem igual. Quero muito ganhar esse ovo de páscoa. Me escolham aí pessoal.

  21. A receita pra uma boa páscoa não tem segredo: Em um recipiente chamado coração, una o sabor da gratidão, tempero da família, a doce fé que nos renova e o amor que torna essa época sempre viva. Misture os melhores sentimentos com chocolates Qoy e saborei esses momentos sem moderação, curtindo de domingo a domingo o verdadeiro sentido dessa celebração…

  22. Olá Taís, Boa noite.
    Gosto muito do programa e te acho divertidíssima!!! Legal que você aborda assuntos relevantes, mas também nos proporciona momentos alegres.
    Quero muito ganhar este ovo de páscoa e dizer: GENTE, ESTÁ BOM DEMAIS!
    Abraço.
    Solange.

  23. fico feliz de poder concorrer a essa delicia,afinal o que nos mulheres mais gostamos e de um shopping e de um belo chocolate e claro.

  24. Tais,

    Gostaria de ganhar esse Maravilhoso Ovo de Páscoa Qoy para ter uma experiência única e multisensorial com o chocolate.

    Este ano além de apenas admirar nas vitrines, quero ter o prazer de saborear esta delícia.

    Parabéns ao Espaço Gourmet por nos proporcionar esta oportunidade!

  25. Enquanto houver no mundo pessoas valorizando o “momento família”, a magia da Páscoa estará sempre viva,para completar essa magia de união, a divião de um ovo Qoy chocolates cai muito bem!!!!
    #queroparamim

  26. Olá Taís
    A páscoa está chegando e com ela a vontade de se deliciar com os deliciosos ovos de chocolate. Gostaria muito de ser presenteada com esse ovo da Qoy pois tenho cinco sobrinhos e meu orçamento esta um pouquinho apertado esse mês,mas gostaria muito de presenteá-los. Bjos!

  27. Muuuuito bom ganhar chocolate!!! Meus olhos até brilharam…hummm!!! Eu quero muito provar essa delícia da Qoy!

  28. Choco, Choco, Choco, É de chocolate da Qoy o meu prêmio ,,, hummmm … delícia de ovo … quero muito ser a feliz sorteada.

  29. Eu vou amar ganhar esse delicioso ovo de Páscoa da Qoy, e o comerei juntinho dos meus amores, meu marido e filha.

  30. É bom, bom, bom, bom, bom, booooom demaiIiiiiisssss … quero muito degustar essa delícia de chocolate da Qoy e comemorar a Páscoa com a família.

  31. Hummmm que deliciosa promoção Taís … quero muito ganhar esse prêmio da Qoy … aguardo ser escolhido dessa vez. Please!!!

  32. Parabéns ao Espaço Gourmet pelo sucesso do programa e por promover essa deliciosa promoção … quero muito ser escolhida da semana e provar esse ovo de chocolate da Qoy.

  33. Nao desisto jamais,nao ganhei a cesta ,mais vou continuar tentando,quem sabe essa delicia de ovo da Qoy pode ser meu.

  34. Este sorteio está gostoso demais! Minha família vai adorar que eu ganhe essa delícia de chocolate. Ovo de Páscoa da Qoy, tudo de bom!!!

  35. Simplesmente aaaadoooorooooo Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Choco, Chocolate … quero muito esse ovo da Qoy!

  36. Adoçar a vida sempre é bom, com chocolate da Qoy então, nem se fala. Eu quero esse ovo para mim e minha família!

  37. Não adianta vir com nada mais pra mim, é chocolate da Qoy que eu quero comer. Chocolate! eu só quero ovo de chocolate.

  38. A Páscoa já está chegando e agora é minha vez de ganhar nessa promoção. Quero muito ganhar esse gostoso chocolate da Qoy em forma de ovo.

  39. Nem gosto de chocolate!!! RÁÁÁÁÁÁÁÁ … YEAH YEAH … 1º de abril … BILU BILU TETEIA rsrsrsrs EU AMO CHOCOLATE e quero muito esse ovo da Qoy!

  40. POXA ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO TÃO DIFÍCIL NA MINHA VIDA NESSE MOMENTO QUE UM OVO ESPECIAL DESSE DA QOY IRIA ALEGRAR MUITO A MINHA ALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.BJS

  41. Olá Taís! Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog. Sempre com dicas atuais sobre a gastronomia nacional e internacional, privilegiando o que há de melhor no nosso Estado. Esse ovo deve ser mesmo uma delícia!! Além disso a embalagem é linda…conseguiu unir delicadeza e sofisticação…Que a páscoa de todos nós seja doce e repleta de coisas boas…abraços..

  42. Que maravilha, outra oportunidade de ganhar essa delícia de chocolate da Qoy, quero muito esse ovo de Páascoa e espero ser escolhida.

  43. Opa Opa Opa … Agora é a minha vez de ganhar nessa promoção … aguardo e espero ser o VENCEDOR dessa vez … grande abraço e sucesso sempre!

  44. E sempre muito bom poder concorrer a uma delicia dessa ,e acredito que a Qoy esta sempre alerta,disposta e disponivel para atender nos clientes exigentes e apaixonados por chocolate.beijos

  45. Puxa vida … que vontade que me deu rsrsrs … estou querendo muito ser a feliz ganhadora de ovo de páscoa da Qoy pessoal!

  46. Quero muito ganhar esse ovo de chocolate delicioso da Qoy para adoçar ainda mais a minha vida Taís! Amooooo Chocolate!

  47. Nunca ganhei um ovo,adoraria ganhar este principalmente pelos meus bebes que adoram chocolate.torço muito que seja eu.

  48. Nusss, eu amo chocolate, ainda mais quando o chocolate é de qualidade como o da Qoy! Huuuummm. Quero muito ganhar!!!!!

  49. Nada melhor que nesta Pâscoa ganhar um Ovo lindo e gostoso da Qoy
    ….Taís o Espaço Gourmet está maravilhoso com todas as dicas, ainda mais com este sorteio delicioso.

  50. Tenho que parabenizar o Espaço Gourmet pelo sucesso do programa e por promover mais essa deliciosa promoção de lamber os beiços … quero muito e aguardo ser o escolhido da semana.

  51. Eu só quero é ser feliz o/o/o/ eu quero chocolate o/o/o/ eu quero chocolate da Qoy o/o/o/ eu quero ovo de chocolate de páscoa o/o/o/ eu quero ovo de chocolate de páscoa da Qoy o/o/o/ eu só quero é ser feliz o/o/o/ eu quero chocolate o/o/o/ eu quero chocolate da Qoy o/o/o/ eu quero ovo de chocolate de páscoa o/o/o/ eu quero ovo de chocolate de páscoa da Qoy o/o/o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero o/ eu quero muito o/

  52. Sim Salabim quero esse ovo da Qoy todinho para mim!!! Agora é só aguardar para ver a magica na sexta feira kkkkkkkkkkkkkkkk.

  53. Ai como eu gostaria de um ovo de páscoa desse, só a Taís mesmo para me ajudar kkkk Estou aqui na torcida para ganhar esse presentão de páscoa, valeu pela oportunidade de participar, Feliz páscoa 😉

  54. Coelhinho Gourmet da Páscoa o que trazes para mim? Um ovo da Qoy delicioso assim … eu quero muito e espero ser o ganhador desta vez pessoal.

  55. Ah, eu preciso muito!

    na verdade, minha necessidade era para já, neste exato momento, mas como não dá, eu aguardo esperançosa 🙂
    Abraços,
    Andressa Pina

  56. “Vem me mostrar que é de chocolate, que o amor é feito, e é de chocolate, Choco, choco, chocolate, que bate o meu coração.”

    Quero muito esse ovo de chocolate da Qoy pessoal. Surreal o sabor.

    Adaptação da música ‘É de Chocolate” do grupo Trem da Alegria (Compositor: Emilinha & Robertinho De Recife, Patrícia & Luciano)

  57. Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, “Um ovo da Quoy Chocolates bem grande assim!”.
    Viva ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. Ser sorteada pelo programa seria maravilhoso…..Todos os dia ver as dicas fantasticas e descobrir que tem a chance de ganhar o Ovo enorme….Eu quero hanhar este Ovo da Qoy….Milhoes de beijos

  59. Taaíííssss dá esse ovo para mim eu quero presentear alguem que é muito chocolotra…… >>>>> EUUUUU!!!!! O rsrsrs

  60. Esse ovo da Qoy vai ser a salvação de minha lavoura gente … A minha família agradece, e eu mais ainda. Valeu equipe do Espaço Gourmet, e mais ainda pra nossa apresentadora Taís Venancio. Continuem com esse sucesso sempre!

  61. Meu Precioooosooooooo rsrsrs me escolham aí pessoal … esse ovo da Qoy está pedindo pra ser meu … precioooso rsrsrs S2

  62. eu quero muito ganhar sei q todos merecem mas eu to com 3 crianças em casa e os ovos de pascoa ta muito caro…. POR ISSO EU AXO Q MEREÇO GANHAR …. ♥

  63. ah eu ja nao sei o que fazer os ovos de pascoa tao caro dmais
    ah eu venho aki dizer q so no programa da TV VITORIA tem ovo da QOY e a Thais do Fala Espirito santo quem vai me escolher!! bjos te adorooo

  64. OLÁ TAIS !!
    ESSE OVO DE PÁSCOA EU VOU GANHAR ADOROOOOOOOOOO JÁ E MEU VOU FICAR NA TORCIDA PARA SER EUZINHA A SORTUDA BJS!

  65. OLOCO QUE CHOCOLATE DELICIOSO EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE LINDO CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  66. Oi Tais, tudo bem? Estou ansiosa pela chegada da Páscoa, pois além do significado ser muito importante, ainda tem a delícia dos ovos de páscoa. Por favor, ajude o coelhinho encontrar meu endereço! Beijos!

  67. Ola..eu só uma chocolatra de carterinha infelizmente essa pascoa não sei se vou poder comprar. Mas eu quero ganhaaaaarrr Hahaaha eu quero chocolateeeee eu amoo chocolate cho cho cho chocolate

  68. tais eu quero esse ovo da Qoy,da pra mim,passo a maior parte do dia acessando o site e babando ,querendo saborear esse ovo eu e meu filho estamos torcendo para ganharmos.beijos

  69. Queria ganhar esse ovo por favor tais assisto o seu pograma todo o dia , e esse ovo vou dividir para a familia inteira , por favor me ajude Tais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *