Tem também sugestões argentinas de pratos com peixes

Faltam poucos dias para a Semana Santa e os capixabas já dão início às tradições que dão vida a esta data. Na gastronomia, a boa e clássica moqueca está entre as primeiras alternativas dos adeptos aos pratos com peixes. Mas para mostrar que os grelhados e assados também fazem sucesso nesta época, principalmente para quem não quer extrapolar e manter a balança em dia, o Restaurante Argento Parrilla traz novidades para este ano. Algumas composições são preparadas diretamente na parrilla, churrasqueira argentina com carvão. Durante o feriado, as novidades serão servidas somente com reservas prévias, por telefone.

Salmão à moda thai
Salmão à moda thai

 

Como opção para quem vai comemorar com a família, o estabelecimento apresenta o salmão à moda thai com arroz e limão (R$58). O prato leva açafrão, pimenta, leite de coco, legumes, castanhas de caju, hortelã e molho especial.

O salmón al cartoccio (R$48) é outra opção. É levado à mesa com assado de alcaparras, cebola e tomate. Acompanha arroz de rúcula e batata rústica.

Serviço
As duas casas funcionam, de terça a sábado, das 18h30 às 23h30. Aos sábados e domingos, das 12h às 15h30. O almoço executivo funciona de terça a sexta-feira, somente na unidade de Vitória, das 11h30 às 15h.
Unidade de Vitória: Rua Madeira de Freitas, Via Cruzeiro Mall, 244, Praia do Canto. Mais informações: (27) 3207-3682.
Unidade de Vila Velha: Avenida Afonso Pena, 677, Praia da Costa. Mais informações: (27) 3208-2873.

Um comentário em “Tem também sugestões argentinas de pratos com peixes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *