Drinque especial para Páscoa

A Páscoa é sinônimo de renovação, renascimento e confraternização. É uma boa oportunidade para celebrar ao lado de amigos e familiares, saboreando as delícias que a data nos reserva. Bombons, brownies, bolos, colombas, e o tradicional ovo de chocolate, fazem parte do cardápio que empolga os “amantes” da data. Pensando em sair do convencional, Pablo Moya, embaixador do licor sul-africano Amarula, criou um coquetel exclusivo para a ocasião, o Amarula Páscoa.

Feito a partir de bitters de chocolate, cacau em pó, e claro, licor Amarula, o drinque é acompanhado de blossoms de caramelo e chocolate em um pequeno pote com folhas de hortelã. A sinergia entre Amarula e o chocolate é facilmente percebida e o sabor do coquetel é único.

amarulaAmarula Páscoa

Ingredientes
75 ml de Amarula
25 ml de xarope de orzata italiano
2 gotas de bitter de chocolate
cacau em pó
Blossoms Callebaut de caramelo e chocolate
folhas de hortelã

Modo de preparo:
Banhe a borda do copo com o cacau em pó. Em uma coqueteleira com seis cubos de gelo, adicionar Amarula, xarope de orzata e o bitter de chocolate. Bater por cinco segundos. Servir utilizando dupla coagem no copo com 3 cubos de gelo. Para acompanhar posicione os blossoms de caramelo e chocolate em um pequeno pote com as folhas de hortelã

Um comentário em “Drinque especial para Páscoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *