Já na Praia do Canto o coquetel de lançamento ganhou o tema “Jogos de Poder”

Pluralidade e liberdade dão o tom de “Jogos de Poder”, coleção Outono Inverno 2014 da grife Jorge Bischoff, que foi lançada nesta quinta, dia 10 de abril, na Praia do Canto. As franqueadas da grife no Estado, Robertha e Soraia Genelhu, receberam amigas e convidadas para o coquetel. A decoração com cartas de baralho foi um charme a mais no evento e remetia ao nome da coleção e ao editorial das fotos da campanha que foram feitas dentro de um cassino.
jorge1

jorge 2
A mesa de doces de Livia Haddad também chamava a atenção logo na entrada da loja. Macarons de doce de leite e chocolate branco belga com coco, espetinhos de brigadeiros belga, cheesecake, tortinha de limão, cupcake de pão de mel e doce de leite foram algumas das delicias servidas. E no centro da mesa a Naked Cake de chocolate branco cm champanhe e frutas vermelhas.

jorge

jorge3

Nesta coleção, o designer Jorge Bischoff atende o desejo da mulher de viver suas múltiplas escolhas. Feminina e delicada, ousada e fetichista, Rock Glam ou Sweet Lady. Mulheres de espírito livre, diferentes mulheres ou uma mesma mulher em seus diferentes momentos. O mix é plural, mas a elegância unifica a coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *