Sorteio de duas caixas de brigadeiros goumets

Sorteio da semana
sorteio

O presente desta semana é para adoçar as mamães. E como o dia delas se aproxima, as chances serão dobradas. Vamos sortear duas caixas de brigadeiro como esta da foto. Teremos dois ganhadores, e cada um vai ganhar uma caixa. Cada uma vem com 16 brigadeiros gourmets sabor ao leite em formato de flor. Eles são feito com chocolate belga, e as pétalas são de amêndoas crocante.

Para concorrer, basta deixar um comnetário em qualquer post da semana. O nome dos ganhadores você confere na proxima sexta-feira, após as 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome

As sortudas da semana foram Carmosina Maria do Nascimento Rodrigues e Vanessa Gomes Marilda Maria. Parabéns!!!
Aguardem contato por e-mail para saberem como retirar o prêmio.

58 Respostas para “Sorteio de duas caixas de brigadeiros goumets

  1. O chocolate é um dos alimentos que mais promove prazer. Se feito com amor e delicadeza, melhor ainda.
    Não conheço, ainda, os chocolates da casa do brigadeiro, mas vou conhecer com certeza.
    A apresentação está linda.
    Parabéns a vocês.

  2. Ei Taís…. cada dia com novidades delíciosas pra gente néh!

    Gosto muito do programa e estou sempre anotando as receitinhas… Quero ganhar esse delíciaa para presentear minha mãezona que amoo tanto..
    Parabéns eplo programa e muito sucesso..
    bj

  3. taís adoro chocolate,mais do que isso amo minha mãe,que e minha vida ,meu tudo,e para agrada-la quero presentiar com essa caixa de brigadeiro,sei que vai amar,então dá pra mim.beijos.

  4. Tais minha mãe merece ganhar essa doçura!!!!!!!!!!!
    Ela é meu tudo, se eu pudesse dar o céu, o mar eu lhe daria, mas como isso não é possível, espero ser a ganhadora desse premio e assim poder presentear minha mãe querida.

    Um beijo pra vc Tais e para todas as mães!!!!

  5. deliciaaaaaaaaaaaa. quem não adora brigadeiro? ainda mais de boa qualidade. minha mãe vai amar. se eu pudesse daria tudo que minha mãe deseja e merece, pois ela sempre me deu tudo, e é o motivo principal de minha existencia. bjo para minha mãe e todas as mães fofos do mundo.

  6. Estou aqui de novo mais uma vez e venho pedir que adocem mais um pouco a minha vida porque CHOCOLATE É BOM DEMAIS e EU ADORO BRIGADEIRO. Me escolham aí gente.

  7. Oi Taís . Gostaria muito de presentear a minha mãe , no momento não estou podendo, mas vou estar torcendo aqui pra poder agradá-la . beijos e Feliz Dia das Mães a todas as mamães !

  8. Programa gostoso, agradável e agora, com sabor, cheiro e charme de chocolates, bom, nada melhor que presentear uma mãe com um doce, afinal de contas, é um doce para um doce… pois não ha amor mais doce que amor de mãe. Bjos

  9. Mãe ..palavra sublime,mulher em forma de flor,cuja bondade se exprime em doses de puro amor…frases da internet,mas e o que ela representa pra mim,e minha mãe querida que agradeço todos dias a Deus por te la ao meu lado,e não posso esquecer de pedir esse presente pra ela tenho certeza que ela adorar os brigadeiros,afinal e tão doce quanto ela.beijos taís.

  10. Babei baby … quero muito saborear esses 16 brigadeiros gourmets de chocolate belga, sabor ao leite, em formato de flor, com pétalas de amêndoas crocante huuuuuuummmmmmm DELÍCIA.

  11. Olá Tais !
    Hum adorei esse sorteio brigadeiro amo tudo de bom vou me acabar neles ,quero ser essa sortuda que vai ganhar esse sorteio beijos !

  12. Minha mãe é um doce e eu também estou sendo depois de ter meu filho Gabriel, por isso, nada melhor do que um brigadeiro para homenagear aquela que amamos.

  13. Que bom que outra pessoa vai ganhar também essa delícia, pois um já é meu rsrsrs mandem pra cá que eu quero muito!

  14. Que delicia!!!! Gostaria de ser a ganhadora desses brigadeiros, pois alem de lindos, são maravilhosos. Estou imaginando comer estas gostosuras… Eu quero muito.

  15. Tava precisando de uma ajuda pra dar um presente da minha mãe e vocês me aparece com essa DELÍCIA, vocês são demais, quero ganhar essa doçura pra presentear minha mãezinha.

  16. Que delicia!!! Quero muito ganhar para presentear minha mãe e adoçar cada vez mais sua ternura, paciência, alegria… minha mãe é perfeita!

  17. Já que o coelhinho gourmet não passou na minha casa nesta páscoa, espero que deixe ao menos essa delícia para comemorarmos o dia das mães. Te quiero Brigadeiro.

  18. Que Delícia!
    Eu quero, minha mãe ficaria apaixonada, será que é dessa vez?
    Tô torcendo para ser a contemplada 🙂
    Abraços,
    Andressa Pereira Pina

  19. Que este programa é demais, basta assistir ou acompanhar o site e curtir cada prato deliciosos que deixam a gente com água na boca e esses bombons brigadeiro então sem comentários.. Espero saborear junto com minha mãezinha um desses.

    Abraços.

  20. Oi Tais . Queria muito poder presentear a minha mãe , por que ela merece e eu a AMO MUITO. Ela já fez tanta coisa por mim e dessa vez queria poder dar algo a ela, mas no momento não posso por que ainda não estou trabalhando, queria muito poder presenteá-la . Beijos, ficarei na torcida !

  21. Estou aqui de novo de coração aberto e esperando uma colaboração de vocês para presentear a minha mãezinha. Valeu.

  22. Olá, gostaria muito de presentear minha mãe com essa linda caixa de brigadeiros..
    São maravilhosos, estou na torcida para ser a sorteada..

  23. “Mamãe, mamãe, mamãe, Tu és a razão dos meus dias, Tu és feita de amor e esperança, Ai, ai, mamãe, eu cresci, o caminho perdi / volto a ti e me sinto criança. Eu te lembro chinelo na mão, O avental todo sujo de ovo, Se eu pudesse, Eu queria outra vez mamãe, Começar tudo, tudo de novo. (Compositor: David Nasse e Herivelto Martins).
    ELA MERECE o/o/o/o/

  24. “Espaço Gourmet, eu quero, Espaço Gourmet, eu quero, Espaço Gourmet, eu quero GANHAR. Dá OS brigadeiros, dá os brigadeiros. Dá os brigadeiros pra eu não chorar” (compositor Vicente Paiva Ribeiro – marcha carnavalesca Mamãe eu quero – com adaptações). EU QUERO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *