Deixe seu comentário e concorra a duas pizzas grandes

Sorteio da semana
10488207_737616396297173_4344153380278418925_n

O sorteio desta semana vai terminar em pizza. Uma pessoa vai ganhar duas pizzas grandes, uma doce e outra salgada. O presente é da Villa Pizza Pré Assada. A Pizzaria fica no Ibes, em Vila Velha e tem 70 sabores diferentes. O ganhador pode escolher até dois sabores por pizza. A embalagem que acompanha a pizza é própria para forno, é só assar por 15 minutinhos e está pronta para degusta-la.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador voce neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 25.

Obs: Não esqueça de colocar sobrenome.

Villa Pizza: Delivery 3289-4141 * 99718-5916 //www.facebook.com/villapizzapreassada

O ganhador da semana é Felipe Seidel Albuquerque. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

64 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a duas pizzas grandes

  1. EU QUERRRROOOO. EU AMO PIZZONA<333 NÃO HÁ MELHOR ACOMPANHAMENTO PRA SÉRIES E LIVROS. DEPOIS DE UM LONGO DIA DE TRABALHO, ACREDITO QUE EU MEREÇA UMA PIZZONA.

  2. Ulalá! Tutto una delizia … já estou preaquecendo meu estomago para essas maravilhas. manda duas no capricho que a minha grande família aqui traça. Quero muito ganhar essas grande e deliciosas pizzas da Villa Pizza Pré Assada. Ao menos vou provar 4 sabores diferentes das 70 que tem lá. Fico aqui salivando, torcendo e aguardando para degustá-las. Uma excelente semana pra todos!

  3. SEXTA- FEIRA É CORRERIA NO SERVIÇO E STRESS , PARA O MEU CONSOLO SÓ SABOREANDO AS PIZZAS SABOROSAS FEITA POR VOCES. É PERTO DO MEU BAIRRO .

  4. COMO SEMPRE vocês continuam mandando muito bem na promoções. Quero saborear essas deliciosas pizzas da Villa Pizza Pré Assada. Quero muito ser o sorteado dessa vez, E COMEREI ESSA DELÍCIA com muito tarantela rsrsrs, faz tempo que tô nessa fila, um dia chega a minha vez, e pode ser agora hein rsrsrs

  5. Está confirmado Taís, a cada vez que acesso a pagina do espaço, me dá muita água na boca com as receitas e promoções, que vejo e aprendo. Quero muito me deliciar com essas duas pizzas da Villa Pizza Pré Assada, cujo sabores eu escolherei muito bem entre os 70 disponíveis! Aguardo e espero ser escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre pra todos!

  6. Alakazam, Alakazim, a sorte sorriu pra mim, e que as pizzas venham rapidim rsrsrsrs … a rima pode até não ser boa, mas as promoções estão cada vez melhores e mais deliciosas! Parabéns pra todos e fico na torcida aqui novamente.

  7. Pizza já pronta já é boa, a gente assando em casa é melhor ainda, parece que foi a gente que fez. Eu quero!!!

  8. Adoro pizza, e quem não gosta né Taís, essa aí então, só de ver a foto, me deu muita fome. Seria uma ótima pedida ganhar essa promoção!!! Estou cruzando os dedos para faturar essas duas pizzas grandes, da Villa Pizza Pré Assada, e ainda escolher os sabores dentre as 70 opções diferentes. Vou ficar na torcida para ser a grande sortuda. Beijos pra todos e sucesso.

  9. Vocês estão de parabéns! Essa delícia só podia ser mais um presente do Fala ES e Espaço Gourmet. Gostei muito desta promoção e quero muito ganhar, vai ser ótimo apreciar alguns sabores da Villa Pizza Pré Assada! Um grande abraço para todos aí e sucesso sempre!

  10. Que delíiiciiiaaaaa… Sou fã número 1 de pizzas.. Sou grandiosamente apaixonada pelos sabores, uma massa deliciosa e super saborosa… Gosto muito do prodrama e do blog, espero ser a ganhadora para saborear com minha família. Boa sorte a todos nós.. Abraços.

  11. Olá Taís! Inicialmente quero parabenizar você e toda a sua equipe pelo belíssimo programa. Assisto sempre que posso e acompanho bem as novidades, receitas, dicas e promoções do blog. Por isso estou aqui mais uma vez tentando ganhar esse delicioso sorteio, que desta vez oferece esse prazer, desfrutar de deliciosos sabores da Villa Pizza Pré Assada. Quero ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  12. Humm deu até água na boba… ..Folha Vitoria, alem de fornecer informação e conteúdo de qualidade, proporciona ao leitor a oportunidade de se deliciar com a “queridinha” de todo capixaba.

  13. Huuummm….. Diariamente dou uma passadinha para conferir as gostosuras que só o blog Espaço Gourmet traz pra você!

    Na expectativa para saborear mais essa delícia!!!!

    Abraços.

  14. Vou comemorar com esta combinação perfeita da Villa Pizza: Duas pizzas saborosas, uma tradicional e outra doce. Que delícia!.

  15. Oiiii pessoal!!Assisto o ” FALA ES.”Todos os dias e amo as receitas do “Espaço Gourmet” Quero muito ganhar o sorteio dessa semana porque amo pizza e tenho uma lindinha de 1ano e 8 meses que gosta muito e nem precisa falar né? pela cara que ta essa pizza nessa foto, aposto que vou falar igual a Taís Venancio:
    _Essa pizza ta boa de mais da conta!! Beijão para todos vocês!!

  16. Olá Taís, pessoal do Espaço Gourmet e Fala ES! Essa promoção caiu como uma luva para mim, pois adoro pizza. Quero ter um final de semana diferenciado e especial ao lado do meu amor com muitas pizzas deliciosas da Villa Pizza Pré Assada. Parabéns pelo sucesso que estão fazendo!

  17. Como não amar uma promoção assim, e s tudo fica melhor com uma pizza, com duas então,é perfeito. Ótimo motivo para um encontro de amigos, para reunir a família ou pra saborear juntinho com quem amamos. E pra completar ainda tem sobremesa… Amo Pizza!!!! Amo as promoções apetitosas do Espaço Gourmet !!!

  18. olá Tais!! Que delicia esse presente até porque o fim de semana vai muito bem com uma pizza deliciosa e bem quentinha HUmmmm que maravilha!!!! bjos adoro o seu programa e as receitas tambem.

  19. Vocês do Fala ES, Espaço Gourmet e Folha Vitória são demais mesmo hein! Além de proporcionar boas reportagens, entrevistas, dicas, receitas, etc., vocês ainda nos brindam com parcerias ao programa, para dar ainda mais alegria para nós, como o sorteio dessas maravilhosas pizzas. Huummm….até já estou sentindo o gostinho delas. Quero muito poder ganhar este prêmio. Parabéns Taís e equipe pela iniciativa de proporcionar momentos inesquecíveis em nossas vidas. Desejo o sucesso de sempre pra vocês.

  20. Boa tarde, Eu adoro pizza e gostaria muito de ganhar essas duas pizza de presente de aniversário, já que faço no dia 03/08. Tais Venancio sou sua Fã. Bjs

  21. Vim aqui no blog, ver as dicas da Taís. São dicas boas di mais pra deixar agente feliz! Quer dicas saborosas, de uma olhada no espaço gourmet e abusa nas receitinhas que são fáceis de fazer! E o sorteio nem se fala, duas pizzas deliciosas, eu quero garantir pra mim, pra saborear no fim de semana! Se ainda não conhece o blog, não deixe de dar uma olhada, e não se esqueça do FALA ES , bom di mais esse programa!!!!!

  22. Táis,
    Este sorteio é o melhor para mim, Gostoooo de pizza. Quero ser a ganhadora. Você no Fala ES e mostra aqueles deliciosos pratos e agora deixa a gente também de água na boca, só de vê esta pizza.
    Abraços,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *