Deixe seu comentário e concorra a duas caixas de chocolates

Sorteio da semana
SORTEIO
O sorteio desta semana são essas duas caixas de chocolate. A primeira, a Intensidade Premium, é composta por mini tabletes de chocolate em diversas gradações de cacau para aguçar o paladar. A segunda, a Caixa Artesanal, como o nome já diz é composta por uma grande variedade de bombons artesanais para se deliciar. O Presente é da Cacau Show.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da vez, você confere na próxima sexta-feira, dia 02.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome, ok?

O Ganhador foi Paulo Ricardo dos Santos. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

149 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a duas caixas de chocolates

  1. Nossa, a poucos dias ganhei uma barra de chocolate vinda da Alemanha por um amigo e ele disse que nunca mais iria querer comer outro chocolate, vendo essas caixas acho que poderia mudar minha ideia e se bobear conseguiria mudar a dele e que temos chocolates tão bom ou melhor que o deles. Quero ganhar tanto pelo desafio quanto pela vontade de conhecer o sabor desses chocolates =D

  2. Começando a semana com o pé direito com essa delícia de promoção do Espaço Gourmet … VEM ADOÇAR AINDA MAIS MINHA VIDA, VEM … o presente perfeito .. ♫♫ “De chocolate nosso amor é feito / Então não tem jeito, gruda em mim / Isso não é só Confete, me abraça enlouquece / Meu vício sem fim …” ♫♫ meu tudo, meu Show ♫♫ (Autor: Luan Santana – com adaptações)

  3. Com essa quantidade de chocolate, hum!!! …..
    Vou enlouquecer minha nenenzinha!
    Será um ótimo presente para ser compartilhado/degustado a dois!

  4. Olá Taís!

    Como já disse aqui várias vezes eu amooooo chocolate!!!! Sou super ansiosa e sempre quando estou nestes dias de stresse só o chocolate para acalmar, por exemplo até o dia do sorteio vou comer muitos chocolates rsrsrs.

    Quero muito ganhar essas caixas, ficarei muito feliz se for a sorteada, porque além de eu amar chocolate, os meus preferidos são da cacau show!!!

    Beijos Edna.

  5. A cacau show é tudo de bom. Nada como esse presentão para trazer calma aos dias corridos. A hora do descanso, a parada entre uma atividade ou outra, pede isso, pede calma, leveza, pede caca show.

  6. Amo as promoções que o Folha Vitória faz!! Tomara que desta vez eu seja uma das sortudas! Boa Sorte pra mim!

  7. amoooooooooooooo chocolate por demais ………… amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e muitoooooo

  8. oieeeeeeee chocolate é tudo de bom…..faz agente viajar enquanto se degusta devagarinho…..boa semana pra gente…regada de muitooooo chocolate….

  9. Cacau Show, a melhor para agradar meu dia com muita INTENSIDADE e Folha Vitoria esta demais com muitas novidades. Abraços para todos.

  10. Bom, eu estou sempre de olho no Espaço Gourmet e acho o máximo!!!
    Simplesmente amo chocolate porque chocolate é bom demais! e como faço aniversário no próximo dia 02/08 acho que mereço né! rs
    Abraços!!!

  11. Humm, que delíciaaa!! inverno, paixão, agasalho, beijos, abraços, saboreando chocolate divino da Cacau Show. Que falta mais?
    Bom dimais !!!

  12. Estou vivendo um momento muito complicado em minha vida. Mas, somente uns chocolates para adoçar, renovar, refletir e aliviar toda essa tribulação. Aguardo o contato de vocês com os meus chocolates. Um abraço.

  13. Como é bom saborear umas caixas de chocolates da Cacau Show neste friozinho debaixo da coberta assistindo um bom filme. Só mesmo Tais Venâncio juntamente com o Folha Vitória para nos presentear com essas delicias da Cacau Show. Eu quero.

  14. Achei ótima a iniciativa de sortear chocolate nesta semana que está meio fiozinho, tempinho que, certamente sugere um delicioso chocolate.

  15. PARABÉNS THAIS , PELO SEU CARISMA, POIS É O QUE TE MANTEM NO AR HA 14 ANOS. PARA ESTA A FRENTE DE UM PROGRAMA BOM E COM QUALIDADE TINHA SER VOCÊ.BEIJO

  16. Lembre-se: STRESSED (stressado) soletrado de trás prá frente é DESSERTS (sobremesas). Portanto, sobremesa (de preferência de chocolate) é o antídoto do stress.

  17. Opaa, melhor promoção do folha vitoria, se deliciar com um dos melhores chocolates de qualidade do estado do espirito santo cacau show, quero presentear minha namorada e a mim mesmo, obrigada a todos voces brother, abraçossssssss

  18. Eu amo chocolate! se ganhar irei fazer a festa com as crianças da minha igreja, pois, somos de uma comunidade carente e violenta, então com esses chocolates maravilhosos poderemos adoçar um pouco a vida de nossas crianças. Parabéns CACAU SHOW

  19. Olá,
    me chamo janaina sabino tenho 29 anos e adoro acompnha todas as dicas deste programa maravilhoso e além de tudo se uma sortuda em ganha estes chocolates por isso que amo TV Vitória/Rede Record.
    bejos .

  20. oi gostaria muito de ganha esses chocolates para presentear meu pai que amaaaaaa doces aliás está chegando os dias dos pais e não tem nada melhor que ver essa pessoa tão especial feliz. bjs

  21. PARA SABOREAR AS VARIEDADES DE BOMBONS ARTESANAIS, A INTENSIDADE É COMPOSTA DE EXPECTATIVA, ESPERANÇA E A CERTEZA DO SABOR MARCANTE QUE SÓ A CACAU SHOW FAZ !!!!!!!

  22. Adoçar o dia diariamente com delicias assim é sempre muito bom. Essas caixas estão maravilhosas e o blog espaço gourmet e o fala ES tenho certeza que cada dia estão ainda melhores,o programa tem cada dia abordado assuntos maravilhosos e de interesse comum,as receitas curiosas e maravilhosas.Parabéns a toda equipe pela riqueza em detalhes. Mereço ganhar e esta caixinha foi feita pensando em mim que como diariamente um “chocolatizinho” Um bj!!!!!

  23. Esse Espaço Gourmet é maravilhoso… Levando em conta essas delícias da Cacau Show, esse colocate é delicioso, sabor diferente, pelo fato de ser caseiro e aguçar nosso paladar, com diferentes sabores, a Cacau Show sempre nos surpreendendo com suas variedades… Sempre gostei, acho o chocolate delicioso e adoraria ser a campeã deste sorteio, como sou fã de chocolate adoraria ganhar… Um ótimo dia a todos nós.

  24. eçjkrfvwerjvwlwrntgwvwmws;kefn lvbqa,c sl;s;ogmwqv ME PERDI NAS PALAVRAS DEPOIS QUE VI ESSA PROMOÇÃO “SHOW” … Simplesmente adooooro ChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocoChocolate … e quero muito ganhar esse maravilhoso e delicioso prêmio o/

  25. Aiii que delícia !!Entrar nesse blog é só pra dar água na boca!Receitas maravilhosas….Que ninguém registe….E nessa semana eu quero ganhar esse sorteio de duas caixas de chocolates da Cacau Show!!!

  26. HUmmmm, muito bom essa receita e com suco de laranja deve ficar maravilhoso alem de ser simples e rapido de fazer,bjussssss.

  27. Oi Tais!!
    Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de ser presentado com esse delicioso chocolates.
    Bjs!!

  28. Oi Tais!!
    Nossa que tentação esse chocolate da Cacau Show
    Huuummmmmmmmm! Água na boca!
    Eu e o meu pequeno adoraríamos ganhar esse delicioso presente!

  29. Oi Tais!!!
    Que arraso de sorteio é esse? Essa semana quero sair da dieta para comer essas delicias. Espero ser a sorteada da semana. Meu filho e eu somos chocólatras assumidos, e gostaria muito de ganhar essa maravilha de chocolates!!

  30. Oi Tais!!
    Olá Vanessa!
    Huummm, um chocolate não faz mal a ninguém né?
    É irresistível, delicioso, deixa a autoestima lá em cima e nos faz esquecer-se dos problemas…
    Sou apaixonado por chocolates e gostaria muito de experimentar essa gostosura de presente da Cacau Show Estou na torcida para comer essas delícias no fim de semana!!
    Bjs!!

  31. POXA EU NUNCA GANHEI NADA EU PARTICIPO DE TODAS AS PROMOÇÕES E NÃO GANHO, EU QUERIA MUITO GANHAR ESSA CAIXA DE CHOCOLATE, PORQUE NO DIA DA AVÓ EU NÃO GANHEI NADA E COMO EU SOU FÃ DA THAIS VENÂNCIO E DO PROGRAMA ESPERO GANHAR

  32. Bom dia Taís……..Com este frio e chuvinha nada melhor que chocolate..A Cacau Show vem arrebentando. Mas como é quase impossível ganhar este sorteio, devido ao sucesso do Espaço Gourmet…..está bombando. Não poderia deixar de passar aqui e ver as novidades, Cada dia uma dica legal e bom para fazer…..

  33. Passando hoje para aumentar minhas chances de ganhar essa delícia!

    Estou grávida de 8 meses e adoraria este mimo !!

  34. Como sempre dando um show nos sorteios, Adorooo, chocolate tudo bom.
    #viciada#gostomaisdoquelasanha#chocolatraassumida.

  35. Mais uma deliciosa promoção do meu, do seu, do nosso Espaço Gourmet … Huuummmm MAS QUE D E L Í C I A … quero muito ganhar esse saboroso prêmio e experimentar esses maravilhosos chocolates com a minha família … fico na expectativa de ser o feliz vencedor dessas duas caixas de chocolate – a Intensidade Premium e a Caixa Artesanal, um presentaço da Cacau Show!! Continuem fazendo o sucesso de sempre, e mandando muito bem nas promoções para nós, os espectadores. Abração para todos.

  36. Olá Taís e pessoal do Fala ES/Espaço Gourmet! Essa delícia só podia ser mais um presente de vocês e seus parceiros. Gostei muito da promoção e quero muito ganhar, vai ser ótimo provar novos sabores da Cacau Show nesse friozinho e juntinho de minha família! Um grande abraço para todos aí e sucesso sempre!

  37. Olá Taís e toda a equipe do Espaço Gourmet, mais uma vez quero parabenizá-los pelo belíssimo programa. Assisto sempre que posso, para acompanhar as novidades, receitas, dicas e promoções do programa e blog . Por isso estou aqui novamente tentando ganhar esse delicioso sorteio, que desta vez oferece esse prazer dos deuses, desfrutar dessa gostosura de presente da Cacau Show. Quero muitíssimo ser a feliz sorteada dessa vez tá!!!

  38. Nesses dias frios nada mais gostoso e romantico que saborear um inesquecivel chocolate da cacau show ao lado da pessoa amada.

  39. AAAAHH QUE DELÍÍÍÍCIIAAA..
    Só o FALA ES com a CACAU SHOW para fazer essa m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a e gostosa promoção..
    Quero muuuito ganhar

    Abraços

  40. Olá Tais!!
    Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de ser presentado com esse delicioso chocolates.

    Bjs!!

  41. Oi Tais!!
    Que arraso de sorteio é esse? Essa semana quero sair da dieta para comer essas delicias. Espero ser a sorteada da semana. Meu filho e eu somos chocólatras assumidos, e gostaria muito de ganhar essa maravilha de chocolates!!

  42. Huummm, um chocolate não faz mal a ninguém né?
    É irresistível, delicioso, deixa a autoestima lá em cima e nos faz esquecer-se dos problemas…
    Sou apaixonado por chocolates e gostaria muito de experimentar essa gostosura de presente da Cacau Show Estou na torcida para comer essas delícias no fim de semana!!

  43. ADORO CHOCOLATES DA CACAU SHOW, ISSO PORQUE O NOME JA DIZ UM SHOW DE CHOCOLATE. E CLARO NESTE MES FIZ ANIVERSÁRIO E AGORA PROXIMO MÊS DE AGOSTO MEU MARIDO MAURO FARÁ ANIVERSÁRIO E NADA MELHOR DO QUE PRESENTEA LO COM BELOS CHOCOLATES QUE ELE ADORA. THAÍS VC ESTÁ CADA VEZ MAIS BONITA. PARABÉNS!!!

  44. ADORO CHOCOLATES DA CACAU SHOW, ISSO PORQUE O NOME JA DIZ UM SHOW DE CHOCOLATE. E CLARO NESTE MES FIZ ANIVERSÁRIO E AGORA PROXIMO MÊS DE AGOSTO MEU MARIDO MAURO FARÁ ANIVERSÁRIO E NADA MELHOR DO QUE PRESENTEA LO COM BELOS CHOCOLATES QUE ELE ADORA. TAÍS VC ESTÁ CADA VEZ MAIS BONITA. PARABÉNS!!!

  45. Olá Tais sou sua fã e no dia 30-07 faço aniversario 34 aninhos com muita saúde gostaria que me presenteasse com esses bombons CACAU SHOW tudo de bom . Beijos e muito sucesso para você …..

  46. Mais uma belíssima promoção no nosso “Espaço” hein Taís, e a sorte está lançada novamente. Mas dessa vez quero muito ganhar esse prêmio e me deliciar com essas maravilhosas caixas de felicidade da Cacau Show, uma na Intensidade Premium e a outra bem tradicional na forma Artesanal, só pra me enlouquecer com tantos sabores de outro plano astral. Pode até ser difícil, com tanta concorrência fazendo “Huuumm” pra lá e pra cá, mas não é impossível, e tenho todas as chaces possíveis. Espero realmente ser o sorteado e ter a oportunidade de experimentar cada tabletinho desse como se fosse o último rsrsrsrs! Fico na expectativa de ser FELIZ SORTEADO, tá!!

  47. Vocês do Fala ES, Espaço Gourmet e Folha Vitória são demais mesmo, além de nos proporcionar com boas reportagens, entrevistas, dicas, receitas, etc., vocês ainda nos brindam com parcerias ao programa para dar ainda mais alegria em nossas vidas, como o sorteio dessas MARAVILHOSAS e DELICIOSAS caixas de chocolates da Cacau Show. Huummm….até já estou sentindo o gostinho desses sabores de felicidade. Quero muito poder ganhar este super prêmio. Parabéns Taís e equipe por nos presentear com momentos inesquecíveis em nossas vidas. Desejo o sucesso de sempre pra vocês.

  48. …………………………………………. fiquei sem palavras e com muita água na boca diante de tanta gostosura, e também falar mais o quê se já disseram tudo por mim … AMO MUITO CHOCOLATE! O programa por si só já é ótimo, e com sorteios assim fica melhor ainda, fica muito mais gostoso assistir e acompanhar tudo … eu quero ganhar essas duas caixas de chocolates da Cacau Show, quero muito, muito, muito …

  49. Huuuuuuum que delícia hein, esse prêmio é só alegria, tudo de bom mesmo, é muito bom, digo … É BOMBOM DEMAIS … quero muito. Vocês estão sempre nos surpreendendo com essas maravilhosas promoções. Sem duvidas que este programa é excelente e indispensável no meu dia a dia. Quero muito ser a grande vencedora da semana e levar para casa essas duas deliciosas caixas de chocolate da Cacau Show.

  50. hummmmm………que delicia euuuu…….. queroooooo……….muitooooo…………euuu….precisooo…… experementar essa gostosura eu vou amar. Ja estou amando FALA ES E CACAU SHOW eu querooooo…………….

  51. Huuuum… Chocolate fica mais gostoso nesse friozinho!!! Adoro a Cacau Show, atualmente compro na loja do Masterplace que tem um excelente atendimento!!

  52. HUMMMMMMM eu quero, já pensou comemorar o meu aniversário (11/08) ganhando 02 caixas de chocolate artesanais produzidas por ninguém menos que a CACAU SHOW, tudo de bom!!! Parabéns pela iniciativa, vcs sempre presenteando os seus leitores…

  53. Acho que eu já gostava de chocolate desde sempre, e olha que a história e a lista de gente acima e abaixo diz que não sou só eu rsrsrsrs ainda mais com essas maravilhosas caixas lotadas de delícias da Cacau Show … nossa … até suspirei aqui … rsrsrs … Quero muito!

    “O chocolate é um alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau. Sua origem remonta às civilizações pré-colombianas da América Central. A partir dos Descobrimentos, foi levado para a Europa, onde popularizou-se, especialmente a partir dos séculos XVII e XVIII. Contudo, em função das necessidades climáticas para o cultivo do cacau, não é possível o seu plantio na Europa e por isso as colônias americanas de clima tropical úmido continuaram a fornecer a matéria-prima. Atualmente os maiores produtores estão na África Ocidental.”

    “O chocolate, tal como é consumido hoje, é resultado de sucessivos aprimoramentos realizados desde o início da colonização da América. O produto era consumido pelos nativos na forma duma bebida quente e amarga, de uso exclusivo da nobreza. Os europeus passaram a adoçar e a misturar especiarias para adequá-lo ao seu gosto. Com o desenvolvimento dos processos industriais e técnicas culinárias, surgiu o chocolate com leite e depois na forma de um sólido. Atualmente, é encontrado em diferentes formas que vão desde o sólido, como o chocolate em pó, as barras, os ovos e os bombons, e líquido, como achocolatado ou chocolate quente. Além de ser consumido puro, é também ingrediente de um grande número de alimentos como bolos (tortas, biscoitos, etc.), mousses, sorvetes e outros doces.”

    (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

  54. O que eu acho do Programa? É Show, Show, Show, Show, Show, …
    O que eu acho do Blog? É Show, Show, Show, Show, Show, Show, …
    O que eu acho das promoções? É Show, Show, Show, Show, Show, …
    O que eu acho de vocês? É Show, Show, Show, Show, Show, Show, …
    O que eu acho desse delicioso prêmio? É Show, Show, Show, Show, … Cacau Show é demais e eu quero muito ganhar!

  55. FALA aê pessoal, no ES só dá vocês. O blog é nosso ESPAÇO na internet para aprendermos várias dicas e virarmos verdadeiros GOURMET´s em nossas casas e aonde formos. Não sou diferente dos demais e também ADORO ganhar presentes e prêmios, ainda mais quando é de CHOCOLATE, os quais com certeza foram feitos com muito primor de qualidade e gostosura, pois isso é notório nos produtos DA CACAU SHOW. Ficarei torcendo aqui pra ganhar essa DELÍCIA.

  56. Que sorteio maravilhoso!! Tais o seu programa é sensacional, bom de mais da conta. E o blog então!! Sempre passo por aqui para ver essas receitas saborosas que deixa qualquer um com água na boca.Quero ganhar esses chocolates, sou sua telespectadora número 1. Bj!!

  57. É de Choco, Choco, Choco, Chocolate que o meu prêmio é feito … é muita gostosura contida em duas caixas de pura felicidade … hummmm … uma verdadeira delícia da Cacau Show … quero muito ser a feliz sorteada da semana e saborear cada um desses fechando os olhos e suspirando muito rsrsrsrs Ai Ai como é bom, e como pois é bombom demais rsrsrsrs

  58. Adoraria ganhar esses chocolates,ainda mais se for pra mim dividir a dois com o meu marido que fez aniversário no dia30/07!beijos

  59. Olá,
    umas das coisas boas da vida e comer bem e sem culpa por isso vou amar ganhar essa linda e gostosa caixa de chocolate…… E melhor de tudo e saborear ela sem culpa de esta comendo algo tão gostoso…… vamos que vamos espero ganhar dessa vez ne Taís Venâncio 😉

  60. Taís,adoro seu programa.Seria maravilhoso passar meu aniversário 07/08 saboreando essas delícias da Cacau Show. Espero que eu seja sorteada.Um beijão

  61. Estou confiante que vou ganhar esse ganhar esse presentão e vou dividir com minha amada, que é tão chocólatra como eu.

  62. Tais
    Estou com água na boca chocolate é gostoso demais e bombons da Cacau Show. É um show mesmo só o seu programa para nos oferecer este presente.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *