Sorteio de jantar completo para dois no Villa Vecchia

Sorteio da semana
IMG_9410a
Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores / telespectadores com um jantar para dois preparado pelo chefe Luciano Victal, no restaurante Villa Vecchia, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha. O jantar inclui entrada, prato pincipal e sobremesa. Uma das sugestões de prato principal é este Fetuccine com camarões rosa, tomatinhos frescos e aspargos, da foto.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 15.

O ganhador foi Thiago Almeida. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

154 Respostas para “Sorteio de jantar completo para dois no Villa Vecchia

  1. Eu preciso ganhar esse maravilhoso jantar romântico gente, eu e minha esposa vamos adorar, e ela merece há tempos. Aguardo uma deisão favorável de vocês.

    ♫♫ Ela me encontrou. Eu tava por aí. Num estado emocional tão ruim. Me sentindo muito mal…♫♫ Perdido, sozinho. Errando de bar em bar. Procurando não achar. Oh Yeah! Yeah!…♫♫ Ela demonstrou tanto prazer. De estar em minha companhia. Eu experimentei uma sensação. Que até então não conhecia. De se querer bem. De se querer quem se tem…♫♫ E Ela me faz tão bem! E Ela me faz tão bem! Que eu também quero, Fazer isto por ela…♫♫ (Lulu Santos)

  2. Olá Thaís ! Tem um tempinho que não passo por aqui, e como sempre o blog está incrível com receitas deliciosas, já tenho quase um livro de tantas receitas que pego daqui, saiba que me ajudaram muito aprendi a fazer pratos maravilhosos!
    Parabéns pelo blog e pelo programa, mesmo não entrando no blog todos os dias assisto à todos os programas! Beijos

  3. Olá Taís como não tive sorte no sorteio do chocolate não custa nada tentar mais uma vez não é?
    Bom como estou sempre de olho no Espaço Gourmet adoraria ganhar esse jantar feito pelo chefe Luciano Victal e levaria meu namorado Romulo que tornaria mega romântico.
    Abraços!!!

  4. Que jeito mais delicioso de começar a semana hein! E como sempre o nosso Espaço Gourmet faz e traz maravilhas para nós. Um romântico jantar a dois em alto padrão e super estiloso. Será maravilhoso! Eu quero muito ganhar essa gostosura de prêmio para bebemorar/comemorar/namorar com minha esposa. Torcendo muito aqui … VEM PRA MIM, VEM!!!

  5. Boa tarde!!

    Olá Tais curto mito seu programa, e estou sempre antenada nas receitinhas publicadas no site.
    Estou a dois meses namorando e seria perfeito ser presenteada com esse jantar maravilhoso, seria uma ótima surpresa p meu namorado.
    Beijoos e ansiosa com o resultado.

  6. O blog espaço gourmet me proporciona o prazer da boa culinária e me estimula ao aprimoramento na cozinha.Meu marido adora!!

  7. Nooooossa Taís … Hummmm … Supimpa e espetacular essa deliciosa promoção … deu muita água na boca só de ver. Estou até sonhando com essa noite romântica. Quero muito ganhar esse prêmio e levar minha esposa pra saborearmos esse maravilhoso jantar super especial e requintado. Tudo de bom. Aguardo e espero ser o feliz escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre, fico na expectativa com muita esperança!!

    Abraços pra todos!

  8. Minha esposa e eu assistimos sempre seu programa Taís, nós adoramos todos os quadros, sempre participo dos sorteios, espero que essa semana o prêmio seja nosso. Abraço

  9. Adoraria levar minha querida namorada a este jantar.
    Todo casal merece um momento a dois, com um bom vinho, uma boa conversa, uma boa comida.
    E ter um momento desses como presente do Espaço Gourmet o tornaria ainda mais especial.
    Conto com você Taís Venancio.

  10. Que a verdade seja dita: este prato é de deixar qualquer um de “água na boca”.
    Gostaria muito de degustá-lo, claro que junto a minha companheira.
    Que a sorte conspire a nosso favor!

  11. Novidades e delícias é no Blog Espaço Gourmet.
    Além do programa Fala Espírito Santo atuar com uma importância enorme em nosso estado, ainda nos oferece este Blog incrível!
    E quando achamos que não há oque melhorar, ainda nos oferecem um sorteio desses!
    Estou encantado.

  12. eu Quero ganhar para ter um momento a sós com minha amada esposa, iremo fazer no dia 18 — 11 anos que nos conhecemos e ja temos 10 anos de casados.

  13. Jantar romântico nesse restaurante que é um luxo com esse cardápio de dá agua na boca e preparado pelo ilustríssimo chefe Luciano Victa, será com certeza uma noite inesquecível.
    Me concedam este prazer.

  14. Como sempre o nosso Espaço Gourmet vem nos deixando boquiabertos e com muita água na boca diante de promoções como esse maravilhoso jantar à dois no restaurante Villa Vecchia e preparado pelo chefe Luciano Victal. É uma irresistível tentação ao prazer do sabor! Taís, não existe nada melhor do que curtir um jantar a dois tão fantástico como o que está sendo oferecido através do presente sorteio … realmente um presente … que vai fazer a noite ficar ainda mais gostosa! Sempre que posso acompanho as dicas do Blog e sou fã do programa há tempos. Gostaria muito de ser o sortudo da vez e ganhar esse romântico jantar. Parabéns pelo programa, desenvoltura e profissionalismo, e ainda por se importar em presentear nós, os telespectadores e seguidores, com um agrado todo especial que faz toda diferença!

    Beijos para você e toda sua maravilhosa equipe.

  15. Eu mereço ganhar! Porque dia 11 de Agosto foi niver do marido, hoje dia 12 estamos completando 8 anos de casados, e amanha dia 13 é o meu aniversário!!!! Merecemos com certeza, quero muitooo

  16. Ola Ta,is Venancio gostaria muito de ganhar para presentiar o melhor marido do mundo que mais uma vez esta ao meu lado cuidado de mim neste período que me encontro.E outro fator e que neste mês eu e ele fizemos aniversário ate nisto destino reservou pra nos ele fez dia 02/8 eu 03/08 olha que magico… Bjs espero ser contemplada..:)

  17. Boa tarde
    Tais !
    Gostaria de ganha esse janta
    Pois tenho 26 tive filhos gêmeos que agora dia 04.08.2014 fez 1 ano e 1 mes
    E dez de quando eles nasceram nunca mais sair para jantar com meu marido e como sou sua fã e sempre acompanho o programa achei que e uma oportunidade maravilhosa .
    Para damos o primeiro passo.
    Bjo

  18. VILA VECCHIA , talvez seja uma homenagem a VILA VELHA, um nome muito sugestivo igual ao prato, que parece incrível! Gostaria de degustá-lo! Eu e meu marido adoraríamos…..

  19. Olá Tais!!!
    Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse jantar maravilhoso!!!
    Bjs!!

  20. Oi Tais!!!
    O restaurante Villa Vecchia é tudo de bom ! Espero ganhar este maravilhoso jantar e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.
    Bjs!!

  21. Eu quero, eu preciso, e eu devo ganhar muito esse jantar para comemorar 6 anos de parceria, amor, cumplicidade e batalhas com meu namorido Diego! ♥

  22. Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  23. Olá Tais!!!
    Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com meu esposo , numa noite super especial no Restaurante Villa Vecchia, e de quebra poder provar de todas essa maravilha !
    Bjs!!

  24. Oi Tais!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  25. ESSE JANTAR É MAIS QUE ESPECIAL… Tornará nossa noite Inesquecível, Pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão Marcante Data!!
    QUERO MUITO TAÍS!!!!!

  26. Olá Taís,
    Meus parabéns por tratar de assuntos sempre tão interessantes para a nossa saúde, ainda mais com todo esse carisma, toda essa simpatia, beleza e naturalidade. Gastronomia não é luxo, é necessário comer bem para vivermos bem!! Por isso também quero ganhar esse jantar maravilhoso para comemorar com meu marido 7 anos de casados!!
    Um forte abraço!
    Cynthia.

  27. Olá Tais!!!
    Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita!!!

  28. Alô Tais, alô taís…
    passando aki novamente, para expressar a minha enorme vontade de ganhar esse presente delicioso do blog, e comemorar em grande estilo 16anos de felicidades!!!
    quero muitoooooo!!!!!!
    Amo demais esse espaço aki! bjux

  29. Olá Tais!!
    Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja uma noite muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Villa Vecchia boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  30. Hummmm, olhando para esse prato esplendido lembro do meu amor, como seria maravilhoso poder degustar e dividir uma noite maravilhosa ao lado de quem realmente me faz bem, uma combinação perfeita ” meu amor do meu lado e o prazer de saborear esse prato maravilhoso” , so o fala ES para fazer essas promoções maravilhosa , voces sao tudo de bom……..

  31. Olá Tais.
    Parabéns pelo blog e pelo programa, estou sempre de olho nas receitinhas publicadas no site.
    Seria tuuuuuuuudo ganhar este jantar…
    Infelizmente por motivo de doença (fiz transplante de medula óssea em São Paulo em 01/10/13). e só voltei agora para Vila Velha E.S, passando então onze meses distante do grande AMOR de minha vida, meu maridão a vinte e nove anos.
    E por motivo do transplante tive uma alimentação bem regrada durante estes onze meses que la passei e só agora estou liberada para comer de tuuuuuuudo e gostaria muito de poder surpreender o meu AMOR com este jantar tão especial que só um blog como o seu poderia nos proporcionar.

  32. Em meio a tantas dificuldades, tantas coisas e pessoas contra nós nos encontramos e nosso amor se tornou tudo em nossas vidas, a ponto de nos dar força para enfrentarmos tudo!

    Eu e meu momo merecemos esse jantar!

  33. Ulalá! Tutto una delizia … Ei pessoal, já estou com os dedos cruzados e torcendo muito para ganhar esse maravilhoso e romântico jantar preparado pelo chefe Luciano Victal, e curtir com minha amada esposa no restaurante Villa Vecchia, na nossa charmosa Praia da Costa, em Vila Velha. Fico aqui salivando, torcendo e aguardando para degustar essa gostosura, que pode ser até este huuuuummmmm Fetuccine com camarões rosa, tomatinhos frescos e aspargos da foto … delícia. Uma excelente semana pra todos!

  34. A sorte está lançada novamente Taís, pode até ser difícil de ser sorteado, mas não impossível e vamos que vamos, pois assim dá mais gosto de vencer. Quero muito muito ganhar esse romântico prêmio e deliciar esse saboroso jantar ao lado de minha amada … aguardo e espero ser escolhido dessa vez … grande abraço e sucesso sempre, fico na expectativa de vivenciar essa experiência super especial e deliciosa gastronomia!!!

    Saudações a todos.

  35. Boa noite! Tais preciso muito de ganhar essa oportunidade de ficar a dois com o meu marido estamos passando por um momento delicado na nossa relação e esse jantar poderá dar um novo ânimo para nos.

  36. Que maravilha este sorteio, quero muito comemorar com este jantarzinho ao lado do maridão……..Todo mundo quer ser sorteado, ainda mais aqui bombando. Mais nada mal meu nome sair no jornal. Me sorteia aí vai. Quero muito comemorar com este jantar….

  37. Bom dia Thais, eu sou Português sou cozinheiro de pratos típicos, estou no Brasil com a esposa. Thais o seu programa e interessante, mostra muito bem a tradição Capixava, eu próprio adoro os pratos Capixavas tem tudo bom e saudável. Thais havia de haver mais incentivação aos jovens para se dedicarem mais a uma gastronomia mais saudável, terem dedicação já que tem falta de cozinheiros. Thais adoraria ser contemplado. Mas se não for ao menos fazer uma visita as instalações de vocês. Com os melhores comprimentos Arnaldo.

  38. Uauuuu!! Eu quero ser a sortuda e poder desfrutar desse deleite!! Dia 06/08 eu e meu marido fizemos 20 anos de união, quero ganhar e comemorar em grande estilo!! Vou cruzar os dedos!! Obrigada por nos proporcionar sorteios tão saborosos! Sucesso sempre!!

  39. Bom dia com muita alegria para todos.

    Nada melhor do que um romântico jantar a dois, boa música, comida saborosa e em um ambiente aconchegante, para tornar a noite em um momento especial. E aí está mais um belo presente do nosso Espaço Gourmet, Fala ES, Folha Vitória e Restaurante Villa Vecchia. Que delícia de sorteio! É um sonho levar minha esposa nesse restaurante diferenciado, por isso quero muito ganhar esse maravilhoso jantar preparado pelo chefe Luciano Victal e podermos deliciar com esse local bastante sofisticado e elegante, sendo bem servidos. Espero ser o feliz ganhador desta vez. Estou na torcida com muita esperança!!

    Abraços & Beijos.

  40. Hummmm….. Tais adoraria ganhar esse presente de aniversário que foi no dia 11/08/14 e comemorar com o meu marido. ainda mais em um lugar tão requintado como esse localizado na Praia da Costa….sabe como é né a grana é curta…. nunca dá pra fazer um programa assim. Mas parabéns pelo programa vc tá de parabéns…. adoroooooo

  41. Olá Tais!!!
    Gostaria de nos presentear, eu e meu esposo, com esse maravilhoso e saboroso jantar no restaurante Villa Vecchia e aproveitarmos para renovar os nossos votos de amor que completa 16 anos de casados!
    Bjs!!

  42. Olá Tais!!
    Gostaria de poder ganhar para curtir e namorar com meu esposo, para poder saborear esse maravilhoso jantar. Obrigada!

  43. Oi Tais!!!
    Ahh eu quero muito ganhar este jantar!! Poxa afinal, comemoro 16 anos de casada seria um presentão!! Comemoração a dois, eu e o maridão… eu quero, eu quero.
    Bjs!!

  44. Olá Tais!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Restaurante Villa Vecchia! Irresistível!
    Parabéns!

  45. Olá Tais!!
    Villa Vecchia..
    um jantar especial para o meu amado e eu…
    vamos juntos degustar as maravihas ai preparadas para todos aqueles que gostam de curtir os bons momentos da vida…

  46. Delícia, delícia…jantar no Villa Vecchia restaurante,
    eu quero muuiiito!!!
    Parabéns ao folha Vitória, Tais Venâncio pela iniciativa e criatividade em divulgar nossa gastronomia de forma autêntica e prazerosa.
    Bjs!!

  47. Olá Tais!!
    Eu gostaria de presentear a minha esposa com esse jantar nos completamos dezessete anos de casados seria um bom presente valeu.
    Abraço!!

  48. Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Abraço!!

  49. Boa tarde!!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um jantar maravilhoso como este. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  50. Todos nós temos vários motivos especiais para comemorar com esse excepcional jantar oferecido por vocês nesse Restaurante bacana e requintado, seja pela vida que temos, a família que agradecemos, os amigos que cativamos,a felicidade que conquistamos e o amor que se revigora dia-a-dia como uma bênção. Gostaria muito de ganhar esse jantar maravilhoso, pois tudo conspira para essa ser uma noite inesquecível ao lado de minha amada.

    Beijos para todos.

  51. A sorte está lançada novamente e que seja favorável a mim em mais essa belíssima promoção do nosso “Espaço” hein Taís. Dessa vez quero muito ganhar esse prêmio e me deliciar com minha esposa essa maravilhosa comida preparada pelo chefe Luciano Victal no Restaurante Villa Vecchia. Pode até ser difícil, com toda essa concorrência, mas isso faz parte do show, pois há tantos quanto eu que acompanham o Programa e o Blog, e tenho todas as chaces possíveis de sair vitorioso. Espero realmente ser o sorteado e ter a oportunidade de experimentar todo o requinte do lugar e o sabor desse incrível jantar! Fico na expectativa de ser o Feliz Sorteado!!

  52. Huuum… esse prato parece estar uma delícia!

    Adoraria ganhar o sorteio dessa semana, pra comemorar com meu namorado um ano de namoro. Nós amamos sair e conhecer novos lugares e sabores diferentes. E essa será uma boa oportunidade!

  53. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com meu esposo , numa noite super especial no Restaurante Villa Vecchia, e de quebra poder provar de todas essa maravilha !

  54. Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja uma noite muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Villa Vecchia boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  55. OláTais!!
    Hum que delícia de promoção! Quero ganhar jantar com maridão comemorando16 anos de casada!
    Taís Venancio sempre inovando hein!
    Parabéns pelo seu trabalho! Curto muito o Fala ES.

  56. Oi Tais!!!
    Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor…
    Parabéns !!!

  57. Boa noite pessoal,

    Como buscar inspiração diante de tantas boas promoções que o nosso Espaço nos dá, fico aqui tentando adivinhar qual vai ser a próxima delícia que será apresentada, mas o inesperado acontece e sou surpreendido com gostosuras imensuráveis, que não sei se é sonho ou se como. Cada vez estou mais vibrado no Espaço, acho que estou até viciado, mas penso que estou mesmo é apaixonado. Venho aqui porque gosto de aprender e também aprecio as coisas que nos fazem suspirar. A competição se torna cada vez mais aguerrida a cada sorteio, o que dá ainda mais sabor em caso de vitória, e agora espero ser o escolhido para usufruir dessa deliciosa comida que será servida no renomado Restaurante Villa Vecchia, feita com a dedicação do chefe Luciano Victal, o resultado vai ser com certeza uma noite memorável para mim e minha bela amada. Que a minha estrela brilhe nesse momento e eu seja o sorteado, e assim fico no aguardo.

    Beijos e Abraços para todos.

  58. Vocês realmente são surpreendentes, incríveis mesmo, quando penso que já vi de tudo, eu aprendo mais e mais com as dicas e receitas disponíveis, sem falar das interessantes reportagens que são feitas. Mas as promoções são de encher os olhos e me deixa a suspirar, as semanas se tornam ainda mais maravilhosas com elas, e pra melhorar ainda mais só falta eu ser a sorteada e ganhar esse romântico jantar para desfrutar com meu amor o requinte do Restaurante Villa Vecchia, em Vila Velha. Anotem aí que eu quero tá.

  59. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  60. Olá Tais!!!
    Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja uma noite muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Villa Vecchia boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  61. Boa tarde!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Bjs!!

  62. Oi Tais!!
    Gostaria de comemorar o meus 16 anos de casada com o meu marido tendo o privilegio de ter um jantar Vip com o meu amor,no restaurente ganhador do premio gourmet Vip.Comemorações como essa merecem o melhor restaurante ,

  63. Olá Tais!!

    Villa Vecchia..
    um jantar especial para o meu amado e eu…
    vamos juntos degustar as maravihas ai preparadas para todos aqueles que gostam de curtir os bons momentos da vida…
    Bjs!!

  64. Olá, meu nome é Renata. Tenho 30 anos, e esse mês comemoro 2 anos de casamento. Esse jantar no Villa Vecchia cairia como uma luva para comemorar esta data tão especial para mim e para o meu marido. Já fui ao restaurante e experimentei pratos maravilhosos por lá…a comida é deliciosa!!! Gostaria muito de ser contemplada com o prêmio!!! Aproveito a oportunidade para elogiar o Espaço Gourmet, com todas as dicas e receitas maravilhosas…todas que reproduzi em casa deram certo e foi um sucesso total!! Muito obrigada!!!

  65. Olá Taís,
    adoraria ganhar o jantar, estou brigadinha com meu noivo e essa seria uma ótima oportunidade de fazer as pazes com ele. Coincidentemente passamos em frente a este restaurante e desejei muito um dia jantar nele!!!
    Parabéns pelo programa sempre com assuntos que atuais e que instruem e ajudam os telespectadores!!
    Grande abraço a toda a equipe!!!

  66. Adoraria ter esse jantar, amo comida italiana, fora que sou uma amante da cozinha, adoro cozinha, tenho prazer em entrar na cozinha e criar, neste momento me faria muito feliz!!

  67. Boa noite, bom dia e boa tarde,

    Já falei mais de uma vez e ainda repito: Eu quero muito ganhar esse saboroso prêmio oferecido pelo nosso Espaço Gourmet, que além de ser uma delícia, vai uma maravilha dividir esse tentador jantar com o minha amada e fortalecer ainda mais nosso sentimento em uma noite super romântica no requintado Villa Vecchia Restaurante, e no tempero do renomado chefe Luciano Victal. Chiique e romântica demais será essa inesquecível noite. Eu estou torcendo muito aqui para ser o grande e feliz vencedor dessa vez!!!

    Bjs e abrax pra todos!

  68. OLá,
    Gostaria de Ganhar este Jantar para presentear minha Esposa, este ano fazemos 11 anos juntos e 10 anos de casado, Gostaria de presenteá-la com este jantar. SEria um bom presente.
    Abraço!!

  69. OLá,
    Gostaria de Ganhar este Jantar para presentear minha Esposa, este ano fazemos 11 anos juntos e 10 anos de casado, Gostaria de presenteá-la com este jantar. SEria um bom presente.
    Abraço!!

  70. Bom dia pessoal,

    Pra fechar a semana com chave de ouro, e apimentar ainda mais a minha relação com a minha amada nesse friozinho, estou muito confiante em ser o feliz vencedor dessa deliciosa promoção … vamos curtir muito esse saboroso prêmio no Villa Vecchia. Espero e aguardo ansiosamente um resultado positivo de vocês.

    Abraços e Beijos para todos.

  71. Hummmm fiquei com água na boca só de olhar essa maravilha de prato…. seria maravilhoso poder comemorar com meu maridão a chegada do nosso primeiro bebê em um lugar assim tão especial!!! Boa sorte pra todos nós!!! Bom dia e ótima sexta-feira…

  72. Hummmm… com uma apresentação dessas é impossível resistir! Melhor seria se ainda assim, pudéssemos degustar o prato assistindo ao programa da Taís!
    #euquero

  73. Nossa esse jantar seria otimo pois iria comemorar duas datas especiais, o niver do meu mozão e nosso aniversario de mais um mês de casamento, socorrooooooooo precisamos sair da rotina preciso de uma folga da funçao de ser mãe de quatro anjinhos rsrsrsrsrs…..

  74. Ola,

    Espaço gourmet é tudo de bom para nós leitores, ficamos antenados e sabemos sempre de uma novidade ou curiosidade interessante… Quero muito ganhar esse janta.

    Flávia

  75. Olá Tais||!!
    gostaria de nos presentear, eu e meu esposo, com esse maravilhoso e saboroso jantar no restaurante Villa Vecchia e aproveitarmos para renovar os nossos votos de amor que completa 16 anos de casados!
    Bjs!!

  76. Vou precisar de muita sorte pra ser o ganhador. Como ela anda tão, tão, mas tão distante só me resta ir ao restaurante, e claro, pagar a conta.

  77. Villa Vecchia..
    um jantar especial para o meu amado e eu…
    vamos juntos degustar as maravihas ai preparadas para todos aqueles que gostam de curtir os bons momentos da vida…

  78. Olá Tais!!
    Delícia, delícia…jantar no Villa Vecchia restaurante,
    eu quero muuiiito!!!
    Parabéns ao folha Vitória, Tais Venâncio pela iniciativa e criatividade em divulgar nossa gastronomia de forma autêntica e prazerosa.

  79. Bom dia!!!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Bjs!!

  80. Olá Tais!!

    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um jantar maravilhoso como este. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  81. Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Restaurante Villa Vecchia! Irresistível!
    Parabéns!

  82. Não há coisa mais agradável que sentar à mesa no Villa Vecchia e deliciar na companhia do seu amor celebrando o Dia da Vida.
    Afinal de contas estou pertinho de celebrar 22 anos de casada e muito feliz. Bjs

  83. Bem, sou admiradora de seu programa, alias quando preciso de uma receita corro nessa pagina e sempre encontro as melhores receitas, gostaria muito de ser a ganhadora desse jantar ficarei muito feliz.

  84. Nada melhor do que um excelente jantar a dois, em um lugar que parece ser maravilhoso! Espero ganhar esta promoção e desfrutar desse jantar com a pessoa que amo muito!!!!!!!

  85. Sei que sou um dentre muitos, mas.. Seria excelente ganhar um jantar deses para mim e minha amada, com certeza seria uma noite memorável!!! QUERO MUITO!!!

  86. Vocês do Espaço Gourmet ,Fala ES e Folha Vitória são demais mesmo hein! Além de proporcionar boas reportagens, entrevistas, dicas, receitas e tudo mais, vocês também nos brindam com inusitadas e tentadoras premiações das parcerias ao programa para dar ainda mais alegria em nosso cotidiano, como o sorteio desse maravilhoso e romântico jantar preparado nada mais pelo renomado chefe Luciano Victal, e servido no requintado Restaurante Villa Vecchia. Promete ser uma noite inesquecível para mim e meu amor. Huummm….até já estou sentindo o gostinho dessa deliciosa refeição. Quero muito poder ganhar este prêmio. Parabéns Taís e equipe pela iniciativa de proporcionar momentos assim em nossas vidas. Desejo o sucesso de sempre pra vocês.

    Beijos de sua admiradora.

  87. Sempre tento… mas não aguento ,jantar no Villa Vecchia será um grande momento presenteado por Fala Espirito santo.

  88. Está confirmado Taís, cada vez que acesso a página do nosso Espaço Gourmet, me dá ainda mais água na boca com as receitas e promoções que vejo e aprendo. Dessa vez quero muito me deliciar com essa noite que promete ser maravilhosa no Restaurante Villa Vecchia com minha gata, sendo que o jantar ainda por cima será preparado pelo chef Luciano Victal … BOM DEMAIS! Espero ser o escolhido dessa vez … grande beijo e sucesso sempre pra todos!

  89. Huuuuummmmmmmmm … Fetuccine com camarões rosa, tomatinhos frescos e aspargos, tudo isso preparado pelo chefe Luciano Victal para um jantar a dois no restaurante Villa Vecchia, na Praia da Costa, em Vila Velha. Nem preciso falar que quero muito né rsrsrsrs

  90. Adoro o programa,sempre acompanho o blog mas ainda não fui a sortuda desses maravilhosos prêmios. Quem sabe não ganho está semana,afinal essa semana será aniversário do meu noivo e ainda não temos um local para comemorar a data.

    Um beijo! Sucesso!

  91. Olá, meu nome é Renata. Tenho 30 anos, e esse mês comemoro 2 anos de casamento. Esse jantar no Villa Vecchia cairia como uma luva para comemorar esta data tão especial para mim e para o meu marido. Já fui ao restaurante e experimentei pratos maravilhosos por lá…a comida é deliciosa!!! Gostaria muito de ser contemplada com o prêmio!!! Aproveito a oportunidade para elogiar o Espaço Gourmet, com todas as dicas e receitas maravilhosas…todas que reproduzi em casa deram certo e foi um sucesso total!! Muito obrigada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *