Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

Sorteio da semana
5255_2_L
Se você gosta de sanduíches não pode perder o sorteio desta semana, pois vamos presentear um dos nossos leitores com dois combos com sanduíches de rosbifes. O combo inclui sanduíche de 30 cm, bebida e complemento (cookies ou chips). O presente é do Subway.
Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana, o autor do comentário mais interessante ganha. Aliás, comente bastante, quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar.
O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 29, após às 18 horas.

O ganhador foi Alisson Rocha. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

 

72 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

  1. Olá Thaís!

    Participo de quase todas as promoções pois estou sempre por aqui, e confesso que fico ansiosa pra chegar na sexta-feira para conferir se fui a contemplada!
    Acho que sou uma das poucas pessoas, mais confesso que ainda não provei nenhuma dessas delícias do Subway, não por falta de elogios é claro, porque muitos dos meus colegas são fãs e eu mesma quase não saio e ainda não tive essa oportunidade e experimentar. Espero ser a contemplada dessa semana para provar pela primeira vez essa delícia de sanduíche junto com o meu esposo, que vai amar também!

    Abraço Taís, e muito sucesso sempre!

  2. O subway é o caminho certo para ser percorrido num shopping. Quando chego procuro logo. è uma delícia os sanduiches.

  3. Bom Dia. TAÌS
    Mais uma vez eu estou aqui.
    O sorteio dessa semana mais uma vez está bom demais, desejo SORTE para quem for o sortuddo da vez.
    BOA SORTE A TODOS.

  4. Boa tarde a todos,

    Gostaria muito de ganhar com esses dois maravilhosos e apetitosos combos de sandubas da Subway, e assim comer bem sem ter drama de consciência, pois é super saudável e tudo de bom. Estou sempre por aqui para conferir as dicas e também para participar dos sorteios, ainda que não tenha ganho em qualquer sorteio, não desisto nunca. Parabéns ao Blog e ao Programa que estão cada vez melhor.

    Abração

  5. Olá pessoal do Espaço Gourmet! Essa promoção caiu como uma luva para mim, que adoro sanduíche e não gosto de engordar. Quero muito saborear essas delícias da Subway com o meu amor. Parabéns pelo sucesso que estão fazendo!

  6. Adoro Subway. Gostaria muito de poder ganhar. Sempre participo, e ainda não ganhei nada.Eu QUEROOOOOOOOOOOOOO. Bjos Taís!!!!

  7. S de saudável
    U de único
    B de bom, bonito e barato
    W de Wow!
    A de apetitoso
    Y de Yes, ganhei o mega, super, power combo do Subway.

  8. NADA MELHOR DO QUE PASSAR NO SHOPPING E COMER AQUELAS DELICIAS DA SUBWAY ,E SEM CONTAR QUE E SUPER SAUDÁVEL E DELICIOSO,ADOROOOOOOO.

  9. Era nisso que eu estava pensando, um sanduba delicioso e saudável, perfeito para todos os momentos e paladares. Quero muito comer essa gostosura da Subway. Não esquecendo de parabenizar vocês por estarem sempre nos surpreendendo todas as semanas.

  10. Eu passei a saborear as delícias do Subway para melhorar minha alimentação. É muito bom sair com os amigos e não sair da dieta.

  11. Apresentei o Subway à minha mãe e ela simplesmente adorou. Agora estamos torcendo para ganhar este combo! Espaço Gourmet + Subway = Hmmmmmm

  12. Hummmmmmmmm, que delícia!
    Adoraria ganhar este sorteio, sem dúvidas, seria espetacular saborear um Subway com a melhor companhia e de quebra ser presenteado pelo Espaço Gourmet.
    Vamos torcer!

  13. Como toda promoção deste blog, esta não poderia ser diferente: indiscutivelmente maravilhosa!
    O Blog está de parabéns, pois cada dia mais conquista seus leitores com presentes tão supimpas e melhor: deliciosos!
    Poder ser presenteado com um mega sanduíche e acompanhamentos e ainda poder levar um acompanhante é nota 10!
    Tenho certeza que a namorada iria adorar!
    Há algum tempo acompanho o blog e sempre venho participando dos sorteios, quem sabe desta vez não sou o sortudo da vez!
    Estarei torcendo e de olho do Blog!!!!!!

  14. Além de saudável é saboroso, as verduras são fresquinhas, os pães macios, os molhos deliciosos além do atendimento excelente. Mais uma vez eu escolho Subway pela minha saúde e pelo sabor. Grande oportunidade do Espaço Gourmet e eu tô ligadinha no resultado!

  15. Olá Taís, boa tarde.

    Fiquei sabendo da promoção através do Programa Fala ES e vim correndo participar, amo os sandíches do Subway e quero experimentar esse recheio de Rosbife!

    Só na expectativa pra ganhar essa delícia 😀

  16. Só de olhar pra essa foto já me deu água na boca. Confesso que quero muito além de dividir esse momento com minha mãe eu vou sair de barriga cheia. O caminho será certeiro até o Subway mais próximo!

    Sucesso ao Espaço Gourmet!

  17. Alô Taís! Alô Taís! sou de Piúma fico sempre ligado na tv vitória no balanço geral aguardando o momento de Fernando Fully te chamar, porque além de diversos assuntos que o seu programa relata tem o Espaço Gourmet, que nos ensina pratos deliciosos e rápidos de fazer. Mas um sanduíche delicioso igual ao do Subway não consigo fazer. Por isso quero ganhar essa deliciosa promoção do Espaço Gourmet junto com a Subway.

    abraço

  18. Está confirmado Taís, cada vez que acesso a página do nosso Espaço Gourmet, me dá ainda mais água na boca com as receitas e promoções que vejo e aprendo. Dessa vez quero muito me deliciar com saboroso combo da Subway, com sanduíche de rosbife … BOM DEMAIS! Espero ser o escolhido dessa vez … grande beijo e sucesso sempre pra todos!

  19. Que maravilha!!! Esse prêmio é só alegria! Dois enormes Sanduíches da Subway completíssimo e com Combo! Isso é bom demais. Sem duvidas que este programa é excelente e indispensável no meu dia a dia. Quero muito ser a grande vencedora da semana. Valeu Taís!

  20. Como sempre o folha vitória dando noticias e informação e mais uma vez homenageando o seu publico com uma gostosa promoção. Gostaria muito de ser privilegiada com este delicioso lanche da Subway.
    Parabéns a toda equipe.

  21. Foi ótima a escolha da promoção da semana, pois adoro os sanduíches da Subway, que como sem ficar com a consciência pesada.

  22. Estou mais uma vez aqui na peleja tentando ser a sorteada. Será que o nosso Espaço Gourmet irá me dar esse presente delicioso nessa semana? Fico aqui torcendo muito para ganhar esses maravilhosos Combos da Subway.

  23. Esses Combos parecem perfeitos, suculentos e saudáveis … tudo de bom. Seria ainda mais legal se a felizarda fosse eu….Quero muito!

  24. Olá Tais. Cada dia que passa os sorteios são mais gostosos que os outros!! Quero muita ganhar esse sorteio para desfrutar desse combo super gostoso da subway!!!
    Bjs

  25. Tô com fome, muita fome mesmo, e também muita vontade …. Estou com uma enorme fome e vontade de ganhar esse delicioso prêmio da Subway nham nham

  26. Estou sempre ligada aqui no nosso Blog, e espero ser a sorteada da semana. Já estou na torcida, vou devorar esse delicioso sanduba da Subway

  27. Como sempre o Espaço Gourmet vem a nos deixar com muita água na boca com tanta coisa boa que postam e promovem, quero muito vencer essa disputa desse Irresistível prêmio.

  28. Que maravilha Taís, mais uma chance de ganhar um gostoso prêmio oferecido pelo nosso Blog e a parceira Subway. Que demais!!

  29. Só pra reforçar, apesar de já ter falado mais de uma vez, mas repito: Eu quero muito ganhar esse saboroso prêmio, que além de ser uma delícia, é um lanche leve e saudável. Me escolham aí dessa vez.

  30. Adoro comer os sanduíches da Subway, e quem não gosta né! Seria uma ótima pedida ganhar essa deliciosa promoção!!! Estou cruzando os dedos para faturar esses apetitosos sandubas. Vou ficar na torcida para ser a grande sortuda. Beijos pra todos e sucesso.

  31. Quero muito ganhar este delicioso lanche!!! Tais, o seu blog mostra cada prato que só de olhar deixa a gente com agua na boca.
    Um abraço,
    Ester Corrêa.

  32. A verdade é que a maioria de nós precisamos aprender a ganhar e investir nosso dinheiro de forma adequada. Só assim poderemos transformar nossos sonhos em realidade, fazer passeios inesquecíveis, frequentar restaurantes e experimentar sabores maravilhosos e curtir a vida sem restrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *