Os destaques da gastronomia do Espírito Santo

Você me ajudou a eleger os melhores da gastronomia do Estado. Agora chegou a hora de você conhecer os mais votados. Clique neste link e confira a lista dos vencedores.
premio gourmet 4
A festa de entrega está marcada para o final deste. Os preparativos já estão a todo vapor. E prepare-se pois terá surpresa para os vencedores este ano.

Um comentário em “Os destaques da gastronomia do Espírito Santo”

  1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado,solteiro,desquitado ou viúvo,caidinho por você.Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer
    pproposta,pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado.Coloque as iniciais dele nos pontinhos(RASM).Repita três vezes.
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(RASM),eu te amarro(RASM),eu te mantenho(RASM),pelos poderes das 13 almas santas benditas e por
    São Cipriano,você vai ficar apaixonadO por mim(PMB) e confessar o seu amor por mim(RASM). Vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você(RASM) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho,paz e realização sexual comigo (PMB).Assim eu quero,assim será feito,assim já está feito.AMÉM!
    Publicar 4 vezes essa (Oração forte para amarrar alguém).Simpatia infálivel!!! Porém não se pode voltar atrás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *