Sorteio de jantar completo para dois

O sorteio desta semana é um jantar completo, para dois, no restaurante Aroeira.O ganhador vai poder saborear de entrada a Ensalada Caribenha(folhas verdes, espinafre, tomatinhos, sashimi de salmão e molho balsâmico com oliva). No prato principal vai poder escolher entre o Filé Tornedor – foto – (corte francês de filé aos cristais de sal, anis estrelado e risto negro) e Lomo de Pato(peito de pato ao molho de ervas de Provence e risto de queijo roquefort). E ainda vai poder degustar de sobremesa a Guayava (goiaba cubana cubana recheada com creme de chocolate branco e pimenta caramelizada) Guayava (goiaba cubana cubana recheada com creme de chocolate branco e pimenta caramelizada.
torn

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo será divulgado na próxima sexta-feira,19, após as 18h.

A sortuda da semana é Kelly Cintia da Silva . Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

275 Respostas para “Sorteio de jantar completo para dois

  1. Eu e meu namorado vamos fazer aniversário de namoro, já que a grana ta curta nada melhor que ganhar esse ótimo e maravilhoso jantar para nós dois.
    Te curto muito Taís! Espero ser a sortuda 😀

  2. Nossa nada melhor que dar uma visitinha para olhar a receita do dia e descobrir este delicioso sorteio….Uhuh……Uhm jantarzinho para comemorar com o maridão. vai ser maravilhoso….

  3. Olá… sempre que posso assisto seu programa, pois além das receitas maravilhosas, temos as promoções e também temas ótimos a serem ouvidos e debatidos. espero ser a sortuda para o jantar. eu e meu esposo vamos amar!

  4. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse jantar maravilhoso!!!

  5. Olá Tais!!
    Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  6. ESSE JANTAR É MAIS QUE ESPECIAL… Tornará nossa noite Inesquecível, Pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão Marcante Data!!
    QUERO MUITO TAÍS!!!!!

  7. Vai ser muito bom poder desfrutar desse jantar a dois com a minha negona que faz aniversário neste mes de setembro. Seria um presentao para ela. Estou na torcida.

  8. tenho 17 anos de casado 03 lindos filhas esta faltando um pouco de privacidade pras nos carinhar beijar e amar mas as meninas não da tempo pra nos trabalho anoite e ela o dia quase naõ se vimos olha sinto falta dela porque ela e minha esposa minha amiga minha conselheira quem sou eu sem ela , passamos cada dificutades e ela sempre do meu lado muito obrigado por tudo minha seposa TIAMO ROSANGELA

  9. tenho 41 anos 17 anos de casados 03 filhos eu e minha esposa não tenho tempo pra no ficar junto sentimos falta , meus filhos sempre atrapalha um namorinho eu trabalho a noite e ela ao dia quase não se vimos , sinto falta dela , uma mulher que me ajuda me aconselha uma amiga tantas dificutades que passamos e continuamos junto tão bom isso nossas vida e uma historia
    Tiamo muito oque sou de você AMOR

  10. Nossa tudo de bom, faço niver amanhã 16/09 , seria tudo de bom ganhar este sorteio eu e meu maridão, afinal estou cansada da minha comida rsrsrsrs; por pura coincidência tenho restaurante aqui em goiabeiras(restaurante Corona) tel 3026-3877 trabalho com marmitex e prato feito, a comida é bem caseira, desculpem o comercial, bjs e sorte para todos, fui

  11. Eu e meu esposa fizemos aniversario no mês passado, mas como estou desemprega não podemos comemorar. Esse jantar seria uma oportunidade maravilhosa para comemoração do nosso aniversario e aproveitar para conhecer um restaurante chique.

  12. Gostaria muito de ganhar esse jantarzinho a 2 para sair um pouco fora da rotina casa trabalho filho ja faz mais de dois anos anos q eu e meu maridao nao tiramos um tempo pra nos dois entao acho q seria muito bom se ganhasse ai poderia resgatar as chamas da paixao novamente

  13. Folha Vitória , sempre nos surpreendendo.
    Um jantar para apimentar minha relação com meu amorzão …. Já estou com água na boca

  14. Hoje acordei de um sonho
    Que havia saído para jantar
    Liguei o computador e na
    página do espaço Gourmet
    Tinha um sorteio a se realizar.

    No Restaurante Aroeira
    Uma salada Caribenha, um
    Filé Tornedor, um
    Lombo de Pato e uma sobremesa
    iriam sortear

    Fiz correndo
    esse verso e prosa
    enviei e estou no aguardo
    de uma resposta vitoriosa
    e meu sonho realizar.

  15. Taís, muito legal esta promoção te curto muito, é uma ótima oportunidade de comemorar o aniversário do “Meu Grande Amor” dia 08 de outubro e sem dúvida uma surpresa para Ele que é tão especial na minha vida.

  16. Nossa que promoção deliciosa de se participar!!! Eu e meu esposo somos admiradores nos melhores restaurantes capixabas, amamos ter prazeres gostosos!!! Somos fãs do Restaurante Week e sempre participamos do evento para conhecer um restaurante novo. O grande problema é que esse ano estamos apertados financeiramente e não poderemos participar. Como não conhecemos o restaurante Aroeira seria a oportunidade perfeita para não ficarmos de fora do evento e manter a tradição de conhecermos um restaurante que nunca fomos!! Ah, fiquei com agua na boca com o cardápio da promoção!!!!! Beijos Taís

  17. E coisa boa, so o folha vitoria mesmo, para presentear os eleitores dessa forma, esse espaço gourmet é tudo de bom, quero experimentar essa delicia de jantar a 2, obrigado.

  18. Olá galera… Ao trocarmos os primeiros olhares, senti algo diferente e gostoso. Sei que a vida e passageira, então quis arriscar e tentar fazer valer a pena esta ao lado de alguém que tanto gosto você B. Te adorooooo

  19. Olá galera… Ao trocarmos os primeiros olhares, senti algo diferente e gostoso. Sei que a vida e passageira, então quis arriscar e tentar fazer valer a pena esta ao lado de alguém que tanto gosto você B. Te adorooooo
    Devemos ganhar para comemorar mais um dia juntos.

  20. Opa! Vou comemorar 2 anos de casado no próximo dia 13! Seria perfeito poder levar minha esposa para jantar no Aroeira para comemorar essa data tão especial…mesmo porque não pudemos fazer nada para comemorar no primeiro ano de casados! 🙂

  21. Sou fã do Aroeira!!!! Sempre pratos deliciosos e muito criativos! Ambiente agradável, e atendimento maravilhoso!Adoraria ganhar esse jantar para comemorar 6 anos de namoro!!!

  22. Quero ganhar este jantar para sair da rotina e por querer também que este fique registrado nos top’s dos momentos especiais que vivi com meu esposo …
    * Nunca ganhamos nada em sorteiooosssssss … rss

  23. Seria uma boa um jantar a 2 com minha esposa, este mês fizemos 2 anos que estamos juntos seria uma grande presente saborear este prato totalmente saboroso que será marcante em nossa vida humm!!

  24. Como resistir a uma delicia dessa!!!! Gostaria que meus pais fossem ganhadores desse jantar maravilhoso, tenho certeza que em anos de casados seria um novo começo de lembrança e carinho.

  25. Queria fazer uma surpresa pra minha namorada, ia adorar ganhar, agente esta com dois meses de namoro, tomara que eu ganhe.

  26. Nossa que luxo! Será ótimo poder comemorar meus sete anos de casamento no civil com esse jantar. E uma oportunidade de conhecer e apreciar um restaurante na grande Vitória.

  27. Ótima presente Taís! O local é muito agradável e os pratos excelentes! Parabéns pelo sucesso do programa e por proporcionar ao seu público esta oportunidade de saborear deliciosos pratos. Bjo!!!

  28. Ontem dia 15 de Setembro, eu e minha esposa completamos 07 anos de casamento!!!
    E por coincidência o sorteio será na próxima sexta – feira 🙂 …..

    Já imaginou que delícia será esse jantar???

  29. Bom dia!! Meu nome é Renata, tenho 31 anos e estou sempre anotando as dicas de restaurantes e receitas do Espaço Gourmet!! Gostaria de parabenizar o Espaço que traz dicas maravilhosas para nós que gostamos de nos aventurar na cozinha e conhecer bons restaurantes…Gostaria de ser comtemplada com esse jantar no Aroeira, já estive no restaurante e adorei tudo, desde o atendimento, o ambiente a comida, que é maravilhosamente bem preparada!!! Espero que seja escolhida, pois só pela foto já fiquei com água na boca!!!

  30. Entre abraços apertados e beijos cinematográficos, não há nada mais romântico que degustar os cheiros e paladares do Restaurante Aroeira a dois. Estou in love com o cardápio apresentado e ansiosa para saborear essa delicia e assim comemorarmos mais um mês de namoro.
    Quero muiiiiiitooooooooo ganhar essa delicia e surpreender meu amor com esse presente a dois.

    Ana e Wezio

  31. Poxa minha esposa iria adorar, quem me dera ter a sorte de ganhar, alem do mais no Aroeira, não se trata de qualquer lugar, mais sim de um lugar maravilhoso.

  32. Quero muito poder levar meu eterno namorado para este delicioso jantar, esse ano completamos 07 anos de estradas e nunca fomos jantar fora, concerteza seria uma excelente oportunidade!!! C.S

  33. Quero ganhar esse jantar
    o que muito me anima
    por isso estou fazendo o comentário
    em forma de rima
    se eu não levar a minha mulher
    vou levar a minha prima
    ou a Tais venâncio
    que pra esquentar o clima.

  34. Gostaria muito de presentear meus pais…..mas a grana ta curta.
    Este jantar seria uma excelente idéia.
    Eles iriam adorar, e eu também em vê-los felizes!!…..

  35. Eu e meu namorado somos amantes da alta gastronomia saudável, e o Aroeira é o melhor restaurante nesse sentido! Adoramos comida que faz bem à alma e ao corpo!! Queremos muito ganhar esse jantar por isso!!!

  36. Existem varios reustarentes na grande vitoria mas somente o arueira para fazer este apromocao a dois, minha esposa so ficara sabendo desta promocao quando chegar em suas maos os convites guardarei segredo ate o sorteio

  37. Gostaria muito de ganhar esse jantar maravilhoso nesse restaurante nota 1000.
    Vitoria inteira fala muito bem do restaurante, gostaria também de poder apreciar esse lugar tão bem comentado.
    Fico no aguardo do meu nome do dia do sorteio, já estou na torcida e espero ser a sorteada da vez.
    Obrigada!

  38. Nada melhor do que um jantar em um lugar maravilhoso e agradável, com ótimo serviço! Já almocei no Aroeira e gostaria muito de voltar!!!

  39. Huun ganhar um jantar a dois Seria TUDO DE BOM pra quem casou dia 06 de setembro de 2014…. Quero muuiito ganhar pra continuar no clima de Lua de mel..

  40. O que dizer se eu e meu maridao ganhassemos um jantar desses ??! seria maravilhoso, sou recem casada , faço em outubro 1 ano de casamento, mais nao é apenas de casamento, mais sim de amizade, parceria, amor e respeito, nada melhor do que poder comemorar esta data tao importante em grande estilo. E quero fazer de tudo para que esta data seja mais do que lembrada em nossas vidas .. Vamos ficar na expectativa!! E parabens ao Espaço Gourmet pela iniciativa de presentear um casal com esse grande e belo presente <3

  41. Seria o melhor presente aniversário já que faço niver no dia do resultado da promoção dia 19/09 e aproveitaria para comemorar o aniversário de namoro que foi no dia 05/09 e meio que passou em branco.
    Agora vou cruzar os dedos e esperar
    *-*
    Beijos

  42. Meu pai irá completar 50 anos no próximo domingo, dia 21, e eu queria marcar essa brilhante trajetória de vida dele com esse belíssimo jantar, compartilhando, comemorando e celebrando essa data mais do que especial!

  43. Não teria nada melhor do que aproveitar este delicio jantar no restaurante Aroeira, e aproveitar para levar a minha namorada para apreciar e degustar este maravilhoso prato!

  44. Nada melhor do que ser sorteado com este maravilhoso jantar no restaurante Aroeira, e poder levar a minha namorada para apreciar e degustar este belo prato!

  45. fiz aniversario domingo, mas nao teve com fazer nada entao seria uma boa pedida e um otimo presente nao so para min mas tambem para a esposa.

  46. Seria maravilhoso poder degustar essa bela refeição, ao lado de uma pessoa especial para poder comemorar esta fase esplendorosa que estou vivendo!

  47. Olá Thais, bom dia! Seria maravilhoso poder degustar essa bela refeição, ao lado de uma pessoa especial para poder comemorar esta fase esplendorosa que estou vivendo!

  48. Gostaria de presenter uma amiga que trabalho com ela a 15 anos, somos mas que irmãos.
    Dia 27 Setembro ela faz 06 anos de casada, então ta ai uma bela homenagem.
    Esta data concerteza ficará na mémoria dos dois ela e o marido dela…..
    Boa Sorte a todos……..

  49. Gostaria de receber este premio, pois estou querendo levar minha esposa para jantar, pois fizemos 10 anos de casado e 11 anos de relacionamento. E ELA MERECE.

  50. Gostaria de receber este premio, pois estou querendo levar minha esposa para jantar, pois fizemos 10 anos de casado e 11 anos de relacionamento. E ELA MERECE TUDO DE MELHOR

  51. Um jantar é uma oportunidade de lazer, descontração, de conversar, e mudar a rotina vivida no dia a dia pelo casal. Sou casado a 04 anos, e gostaria muito de ganhar este jantar, para saborear esta delícia, e, presentear minha amada.

  52. Não é 51 (rs), mas também é uma ótima idéia comemorar o meu aniversário com um belo jantar. Vou ficar na torcida pra ganhar esta promoção.

  53. “Gostaria muito de levar o meu maridinho para saborear esse delícioso jantar afinal é aniversário dele e ele merece esse presente”.

  54. Espero que eu e minha esposa sejamos contemplado com este presente. Mas se porventura não formos nós, desejo ao ganhador que faça deste momento um dia muito especial, pois os casais merecem ser felizes.

  55. Eu e meu marido estamos passando por um momento muito desagradável no nosso relacionamento,e eu acho que com este jantar irá mudar tudo.Ou ajudar bastante.desde ja obrigada pela participaçao.bjs

  56. Sera uma noite romantica para comerar com meu marido 9 anos de casados, junto com a bença divina que Deus enviou para nos que e o nosso filho Pedro Lucas.

  57. Eu e meu Namorado vamos completar 3 anos de muito amor!!!
    Esse jantar seria um presente maravilhoso para nós, comemorar bem juntinhos esse dia especial!!!

  58. Conhecer e degustar a culinária do Restaurante Aroeira seria um privilégio, ainda mais se for ao lado de quem mais amamos. Conhecer a história do restaurante é aumentar nosso conhecimento sobre a nossa cidade querida de Vitória.

  59. Nao tenho uma data especial para comemorar. Nao quero ganhar a promoçao para sair da rotina ou que eu mereça mais que as outras pessoas. Apenas mereço, porque gosto de experimentar uma boa comida!!!

  60. Saber dizer, o quanto seria agradavel levar minha esposa para um jantar como esse, seria uma declaracao de Amor que se conquista pelos momentos que vivemos maravilhosos da vida….

  61. Ele meu primeiro namorado. Ela minha minha primeira namorada. Entre namoro, noivado e casamento já se vão mais de 33 anos juntos.Lutas, dificuldades, vitórias e muito amor. Faria tudo de novo se o tempo voltasse. Que tal um jantar romântico para comemorarmos esse amor?Te amo meu esposo delícia! Isso seria mais que Gourmet!!!!

  62. Seria muito bom poder estar com minha esposa, em um momento impar em nossas vidas, a reaproximação de um amor e um novo fruto deste amor, que está para chegar nos proximos meses! Seria perfeito.

  63. Eu e meu amado faremos 5 anos de casado dia 26/09/2014, com certeza comemorar esta data com um delicioso jantar seria muito bem vindo!! Hummmmmmmmmmm!!! O prato está lindo!!! e muito apetitoso!!!! Nós queremos!!!!

  64. bom dia gostareia de ganha este jantar pois, estou buscando a melhor maneira de conquista o amor de uma mulher especial, esse jantar seria o momento perfeito para pedi-la em namoro desde ja agradeço

  65. Ola, gostaria muito de esta ganhando esse sorteio deste lindo jantar, Eu e meu marido completamos 1 ano de casados e queremos comemora em grande estilo .. E nada melhor do que esse jantar que a folha vitoria esta pra nos presentear .. Desde já agresso a oportunidade .. !!

  66. Hum…. delícia esse jantar. Eu e minha esposa merecemos muito esse jantar. Afinal, são sete anos de casados e nada melhor que um jantar desse para comemorar. Já estou com água na boca.

  67. Dedos cruzados pra ganhar esse delicioso jantar, e comemorar com meu amor nossos 3 anos de namoro. E com a agenda financeira($) lotada por conta do casamento, nada melhor que ganhar um jantar a dois.

  68. Esse mês estou comemorando 1 ano de namoro e gostaria de comemorar com esse belo jantar no restaurante aroeira
    estou na expectativa de ser sorteado e poder saborear essas comidas deliciosas

  69. Esse mês estou comemorando 1 ano de namoro e queria muito poder comemorar com esse belo jantar no restaurante aroeira
    estou na expectativa de ser o sortudo de poder ter esse privilégio de saborear essas deliciosas comidas na companhia da minha namorada

  70. OLA BOA TARDE .

    TOMANDO UM VINHO MARAVILHOSO AGORA E AO OLHAR ESTA BELO JANTAR ACREDITO QUE SERÁ UMA TRÍPLICE COMBINAÇÃO JANTAR E VINHOS , EU E MEU BICHINHO DE COCO .
    ABRAÇOS.

  71. Poxa escolhe euuuu, nunca fui em um lugar tão chique como esse, e gostaria muito de conhecer… sem falar que eu ja salivei aqui só de ver a foto… deliciaaaa…

  72. UM!!!!
    ISSO É EXTREMAMENTE DELICIOSO E MAIS QUE GOSTOSO, ISSO É INCRÍVEL.
    QUERO GANHAR ESSE JANTAR,POIS NUNCA TIVE O PRIVILÉGIO DE JANTAR EM UM RESTAURANTE DESSE PORTE.

  73. Só mesmo o folha Vitória com a competência da Taís Venâncio para elaborar uma promoção tão saborosa. E nada melhor do que começar a minha vida de casado ao lado da minha digníssima esposa em grande altura.
    “Amor se prepara que vamos comemorar nosso segundo mês de casado fora e e grande altura hein”rs
    Forte abraço para todos da equipe.

  74. Estou aguardando uma oportunidade para um encontro com uma pessoa muito especial. Espero ter a oportunidade deste jantar para proporcionar um clima bem agradável ao meu pretendente.

  75. Seria uma ótima oportunidade de fazer uma média com minha namorada, com a grana apertada já faz tempo que não saímos pra comer juntos.

  76. Nada como um jantar especial a dois para alegrar ainda mais o relacionamento do casal!!! vai fazer 3 anos que eu e meu namorido estamos juntos e seria ótimo comemorar com um jantar a dois 😀

  77. Eu e meu marido somos casados há 13 anos e ele nunca me levou para jantar fora então agora quem sabe não chegou a hora de eu leva-lo para jantar comigo

  78. Em momentos quando você esta ao lado da pessoa que você ama é um momento único e muito bom para os dois, é nesses momentos que saem coisas bonitas ditas através da voz, porem que vem do fundo do seu coração, isso é uma das provas mais bonitas de amor.Preciso desse jantar com meu amor….

  79. Uhm…. já estou de água na boca! este jantar vai ser uma delícia….
    Eu e minha esposa estaremos completando 28 anos de casados no próximo dia 27, e vai ser maravilhoso receber este jantar de presente. Taís estou aguardando.
    Bjs…

  80. Estou namorando a pouco tempo e gostaria muito de ser contemplada com esse jantar.Seria maravilhoso degustar essa delícia ao lado de alguém tão especial

  81. Hum que delicia essa promoção!!! e bem sugestiva pra um jantar bem romântico com meu Maridão…
    “Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim”. (Nando Reis)

    Seria um enorme prazer e poder conhecer o Aroeira!!

    Abs,
    Soraya Dias de Sales

  82. Sempre participo do seu blog em todas as promoções maravilhosas oferecidas, gostaria muito de ser a presenteada com esse jantar.

    Bjs millllllllllllll

  83. Esse mês eu e meu marido fazemos 8 anos do primeiro beijo que eu roubei no primeiro ano de faculdade , tivemos vários desencontros durante a faculdade., mas agora em novembro comemoramos 4 anos de casados , e temos uma linda filha. Esse jantar seria perfeito para comemorar essa data e fugir um pouco do dia a dia com filho pequeno . Quero muito ser presenteada e presentear com esse jantar.

  84. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  85. Alô tais, alô taís…
    passando aki novamente, para expressar a minha enorme vontade de ganhar esse presente delicioso do blog, e comemorar em grande estilo 16anos de felicidades!!!
    quero muitoooooo!!!!!!
    amo demais esse espaço aki! bjux

  86. Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja uma noite muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Aroeira boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  87. Hum que delícia de promoção! Quero ganhar jantar com maridão comemorando16 anos de casada!
    Taís Venancio sempre inovando hein!
    Parabéns pelo seu trabalho! Curto muito o Fala ES.

  88. Uhm…..Já estou imaginando…Ser sorteada e ganhar este delicioso jantar.
    O site já é Ótimo sendo contemplada vai ser melhor ainda…..hehehheehe
    Não consigo ficar um dia sem dar uma olhadinha, pois possui dicas fáceis e rapidinhas…Sem falar deliciosas..

  89. Nossa parece maravilhoso, gostaria de degustar este prato com meu marido para comemorar 04 anos juntos,, seria um presente maravilhoso.

  90. Olá Tais!!
    Ahh eu quero muito ganhar este jantar!! Poxa afinal, comemoro 16 anos de casada seria um presentão!! Comemoração a dois, eu e o maridão… eu quero, eu quero.
    Bjs!!

  91. eu to gravida de 8 messe , e dia 28 setembro vou fazer 16 anos to casada com meu marido ilto gostaria antes de ganhar minha filha sair para comemorar com meu marido amo muito e parece ser muito gostoso esse prato deu agua na boca .

  92. Oi Tais!!
    gostaria de nos presentear, eu e meu esposo, com esse maravilhoso e saboroso jantar no restaurante Aroeira aproveitarmos para renovar os nossos votos de amor que completa 16 anos de casados!

  93. Oi Tais!!

    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Restaurante Aroeira! Irresistível!
    Parabéns!

  94. Oi Tais!!
    Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer lutando pelo presente.
    Oportunidade única para comemorar o aniversario de casamento , bom demais né!!!!
    Abraço!!!

  95. Olá Tais!!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um jantar. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  96. uHU..Chegou o grande dia, dia do sorteio deste maravilhoso e delicioso jantar…..
    Sem falar nas ótimas dicas..Impossível ficar um dia sem dar uma passadinha aqui.
    Chegou sexta…uhhhuhuhuh Bom Final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. I tried cbd gummies to sleep in the interest of the first mores last week, and I’m genuinely surprised before the results. I’ve struggled with anxiety and occasional sleeplessness, and CBD seemed to provide a subtle, yet effectual, tail of calm and relaxation. There was no ‘high-pitched,’ no more than a compassionate easing of my disquiet symptoms and a more restful unceasingly’s sleep. It tasted a bit dirty, but that’s a small trade-off looking for belief more at peace. I’m looking forth to seeing how it helps in the great run.

  98. I tried https://greenrevolutioncbd.com/product/cbd-melatonin-gummies/ as a service to the in the first place time mould week, and I’m genuinely surprised by means of the results. I’ve struggled with eagerness and accessory sleeplessness, and CBD seemed to provide a nice, yet effectual, sense of calm and relaxation. There was no ‘far up,’ no more than a undisturbed easing of my anxiety symptoms and a more soporific unceasingly’s sleep. It tasted a fraction bawdy, but that’s a little trade-off looking for belief more at peace. I’m looking step up to seeing how it helps in the long run.

  99. I tried https://greenrevolutioncbd.com/product/cbd-cbg-gummies/ for the first mores pattern week, and I’m genuinely surprised by the results. I’ve struggled with nervousness and accessory sleeplessness, and CBD seemed to tender a subtle, still noticeable, have of composure and relaxation. There was no ‘high,’ just a unruffled easing of my concern symptoms and a more soporific night’s sleep. It tasted a atom bawdy, but that’s a miniature trade-off for understanding more at peace. I’m looking step up to seeing how it helps in the long run.

  100. I tried cbd products for the first heyday pattern week, and I’m genuinely surprised by means of the results. I’ve struggled with anxiety and incidental sleeplessness, and CBD seemed to provide a arcane, still effective, tail of composure and relaxation. There was no ‘far up,’ no more than a compassionate easing of my foreboding symptoms and a more sedative night’s sleep. It tasted a atom earthy, but that’s a little trade-off as a replacement for understanding more at peace. I’m looking forth to seeing how it helps in the desire run.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *