Deixe seu comentário e concorra a um jantar para dois

Sorteio da semana
capri
O sorteio desta semana é do Restaurante Capri Italiano Contemporâneo. O ganhador vai ganhar um jantar completo para dois e vai poder degustar entrada (Carpaccio Al Capri), Prato principal (Filé a Baroa – filé mignon acompanhado de musseline de batata baroa e couve crocante) e Sobremesa (Torta Sintra – feita com biscoito, maçã, canela e creme branco ao perfume de baunilha).

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 26, após às 18 horas.

A sortuda da semana é Estela Teixeira . Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

184 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um jantar para dois

  1. Olá Taís !!!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse jantar maravilhoso!!!

  2. Olá Tais!!!
    O restaurante Capri Italiano Contemporâneo é tudo de bom ! Espero ganhar este maravilhoso jantar e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.
    Abraço!

  3. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com minha esposa, numa noite super especial no Restaurante Capri Italiano Contemporâneo é tudo de bom !
    Abraço!!

  4. Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  5. Muito legal este sorteio, Levar minha esposa para comemorar o aniversário de casamento vai ser ótimo. Sei que ela vai gostar muito. Vai ser bom fazer uma surpresa, ela vai ficar muito feliz.

  6. Bom dia!! Meu nome é Renata, tenho 31 anos e estou sempre anotando as dicas de restaurantes e receitas do Espaço Gourmet!! Gostaria de parabenizar o Espaço que traz dicas maravilhosas para nós que gostamos de nos aventurar na cozinha e conhecer bons restaurantes…Gostaria de ser contemplada com esse jantar no Capri, já estive no restaurante e adorei tudo: o atendimento, o ambiente e a comida são de primeira qualidade!!!Espero que seja escolhida, pois a foto do prato principal já me deixou com água na boca!!!

  7. Olá Taís!

    Restaurante excelente, ambiente super agradável e o melhor, prato escolhido com muito bom gosto! Quero muito compartilhar com meu esposo este jantar!
    Abraço!!

  8. Gostaria muito de ser o sorteado deste jantar no Restaurante Capri Italiano Contemporâneo, seria uma oportunidade de saborear (Carpaccio Al Capri), Prato principal (Filé a Baroa – filé mignon acompanhado de musseline de batata baroa e couve crocante) e Sobremesa (Torta Sintra – feita com biscoito, maçã, canela e creme branco ao perfume de baunilha). parabéns pela promoção.

  9. VIDA BOA COM UM JANTAR DESSE DE QUALIDADE, SO O FOLHA VITORIA PARA PARABENIZAR OS ELEITORES COM UM OTIMO PRATO, QUERO GANHAR PARA COMEMORAR COM MINHA NAMORADA, E UM FUTURA ESPOSA, OBRIGADO A TODOS

  10. Bom diaa !! No próximo dia 02/10 eu e o meu grande amor comemoramos 1 ano e 3 meses de namoro e nada melhor que comemorar em grande estilo com o maravilhoso cardápio do Capri Italiano …

  11. Aprendi que não devemos desistir…as vezes que posso, sobra um tempinho e acesso este post de Tais. Gosto muito destas promoções. Este é um dos meus favoritos. jantar para dois no Carpaccio Al Capri im ótimo restaurante.

  12. Bom dia!!!!
    Gostaria muito de ganhar esse jantar, terei dois motivo especiais para comemorar, 2 anos de casado, e a minha gravidez.
    Ficaria muito grata!!

  13. gostaria muito de ganhar esse jantar especial, pois tenho uma grande objetivo, pedir em casamento minha namorada, e essa seria uma bela oportunidade para esse momento tão especial e marcante na vida que qualquer casal que se ama muito

  14. E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor , mais que amor, mais que isso tudo , que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar , suspirar , suspirar .. de tão bonito que é.

  15. Uhuhuhuhuh…
    Agora sim, o nosso retorno poderá ser comemorado em grande estilo…em um belíssimo restaurante (melhor escolha não há)!!!

  16. Olá Taís, gostaria de ser a comtemplada pelo fato de ser o meu aniversário, seria uma maravilhosa maneira de comemorar em companhia de minha filha Ana Clara B. Seidel de 13 anos.

  17. Essa promoção está dando água na boca, de tão gostosa!!!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
    Seria uma sensacional oportunidade, de comemorar o meu início de namoro, em alto estilo!!!!
    Muito sucesso e crescimento Equipe, por proporcionar momentos especiais e inesquecíveis, e que fazem total diferença na vida dos seus leitores!!!!

    Beijos

  18. Olá Taís!

    Gostaria de ganhar esse jantar para poder celebrar com meu amor o meu próprio aniversário que já esta chegando (Risos). Será muito bom comemorar meu dia com esse jantar super especial, ao lado do meu amor.
    Parabéns a você e toda equipe, sucesso sempre! Beijos

  19. Bom dia!!! muito legal esse sorteio e por isso, gostaria muito de ganhar para comemorar 21 anos ao lado do meu marido. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o espaço que traz dicas de receitas e bons restaurantes. Parabéns a toda equipe!

  20. Olá tais!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar à dois no Restaurante Capri Italiano Contemporâneo! Irresistível!
    Parabéns!

  21. Oi Tais!!
    Eu gostaria de presentear a minha esposa com esse jantar nos completamos dezessete anos de casados seria um bom presente valeu.
    Abraço!!

  22. Ola Taís 😉
    Adoro ver seu programa, Parabéns atrasado, rsrs e que bolo lindo.
    Gostaria de ganhar esse jantar, pois embreve estarei casando com meu lindo amor e nada melhor que comemorar com esse jantar mais que lindo, e saboroso.Quero muito festejar com ele esse momento unico entre nós..
    Parabéns pelo programa, que vocês possam a cada dia crescer ainda mais , beijos

  23. Sempre quis conhecer esse restaurante, mas nunca tive condições e esta é uma ótima oportunidade!
    Espero ser contemplada com o sorteio!!

  24. Hummm. Que delicia!Quero ganhar esse jantar, para comemorar meu aniversario com meu esposo. Também seria maravilhoso conhecer o restaurante, tem muitas delicias para poder degustar.

  25. Como tudo que é postado aqui: lindo e delicioso!!!
    Parabéns Taís, o Espaço Gourmet é show!!
    Muita informação dos melhores lugares da ilha e receitas deliciosas!

  26. Olá tais!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, Adoraria ganha um maravilhoso jantar à dois no Restaurante Capri Italiano Contemporâneo! Irresistível!

  27. Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer lutando pelo presente.
    Oportunidade única para comemorar o aniversario de casamento , bom demais né!!!!
    Abraço!!!

  28. Oi Tais!!!
    Acho muito legal a forma que a tv vitória interage com o publico capixaba, fazendo a gente senti ”atração” pelas maravilhas que temos em nosso estado. Essa promoção está me deixando de água na boca!!

  29. Boa tarde!!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um jantar. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  30. Seria um prazer poder ter o privilegio de jantar neste restaurante ainda mais com a pessoa que amo, me deixa provar este delicioso jantar que já esta me dando água na boca!!!!!!!!!!!!

  31. Seria uma ótima oportunidade de tirar o namorido de casa, que não tem andado muito a fim de sair …. deve ter uns seis meses que nõ jantamos fora… 🙁

  32. Estou anciosa pelo resultado, mas acima de tudo o folha vitoria esta de parabéns com as reportagens , adoro ver os luks do programa moda e beleza, com tanta coisa boa que nao resisto em da aquela olhadinha o site do folha vitoria… ea agora esse jantar mega maravilhoso, quero muiiito ser sorteada e saborear essas delicias.. tudo de boom. Boa sorte a todos 🙂

  33. Ola Taís
    Como todo Brasileiro, nunca desistimos de algo que almejamos.por isso
    euuuu quero ganhar esse jantar.. quero comemorar com meu principe,nosso casamento que esta pertinho de acontecer,e um jantar a dois seria algo maravilhoso,algo tao emocionante para nos. tanto eu quanto ele estamos torcendo de dedos cruzados para ser sorteado e contemplar essas maravilhas, e é claro se eu for vencedora,quero tirar varias fotos com você taís.rsrs
    beijinho ;*

  34. Fui surpreendida com esse sorteio ,

    Perto do aniversário de namoro !
    Eu e meu namorado faremos 2 anos juntos e estavamos justamente pensando em um jantar juntos.

    Seria um prazer poder ganhar esse jantar.
    Muito especial.

    Att,

  35. Olá Thaís , é muito bom poder estar participando dessa promoção , de poder ter a oportunidade de ir com o meu noivo nesse super restaurante que tem um ambiente e uma culinária muito agradável ! Poder ter esse momento romântico , sair um pouco da rotina estressante do dia-a-dia ! E seria uma oportunidade para nós comemorarmos nosso noivado .. e ter uma noite muito especial com muito amor , e concerteza vai ser um momento inesquecível !

  36. Tais,
    Cada receita só de olhar dar água na boca e ganhar sorteio desta semana é demais, comida Italiana é muito bom. Espero ser a sortuda da vez.

    Abraços,

  37. Olá Tais Venâncio.
    Muito bacana essa atitude do blog em sortear mais uma vez um jantar, parabéns a toda a equipe responsável.Gostaria mesmo de ter a oportunidade de levar minha namorada em um jantar especial como esse já que todo os jantares eu quem cozinho e fico ali olhando por vários dias as receitas para não errar.

    Abraço.

  38. Parabéns Tais o seu programa é show de bola..
    E o sorteio dessa semana está d+++. Quero muito ganhar esse jantar, maravilhoso!

  39. Humm… Muito bom! Meu namorado, fará aniversário no domingo, esse seria um presente delicioso para compartilharmos a dois…. Agora é contar com a sorte…. 🙂

  40. Oi pessoal preciso muito desse jantar para fazer uma média para minha esposa. Me ajuda, as coisas lá em casa não estão nada bem para meu lado. rss.

  41. Achei a promoção maravilhosa e acredito que é uma grande oportunidade para apimentar minha vida conjugal, e prestigiar o Restaurante Capri Italiano Contemporâneo. Pois a vida a dois é como degustar um delicioso prato, precisamos saborear aos pouco, sentir cada condimento e decifrar os segredos do mestre para sentirmos o verdadeiro saber da vida.

    Parabéns por mais está oportunidade.
    Vanusa Santos

  42. É a primeira vez que participo do sorteio e espero ser contemplada para saborear esse prato maravilhoso…
    é claro…junto com meu marido!
    Abraços!

  43. Bom dia!

    Sempre acompanho as promoções do Folha Vitória e seria muito bom ter a oportunidade de conhecer o Restaurante Capri Italiano Contemporâneo. Este ano está meio corrido por conta dos compromissos do meu casamento que será realizado em Novembro. Nada melhor do que um jantar a dois para celebrarmos juntos este momento único em nossas vidas!
    Abraços e fico na torcida!!!

  44. há muito tempo não levo o meu amor para jantar fora, e espero com este sorteio a leve, pois ela é uma perfeita esposa,junto com minha filinha.
    agradeço por essa chance de concorrer.
    abraços Ismael

  45. Obaaaa, esta promoção veio para contemplar meu aniversário de casamento, dia 27/09 faço 17 anos de casada.
    Nada como comemorar com um jantar à dois em grande estilo.
    Beijos.

  46. Thaís, bom dia.

    A promoção está ótima e melhor, sábado dia 27/09 é aniversário da pessoa que eu mais amo neste mundo, que mais me protege e está ao meu lado, minha querida mãe. Ficaria muito feliz, se pudesse presenteá-la com um jantar no Capri Italiano Contemporâneo, com certeza seria um presentão!!!! Conto com ajuda e a sorte!!!!!

    Beijos

  47. O blog sempre nos surpreendendo com estas delícias. Espero que desta vez eu seja sorteado pois adoraria compartilhar com minha esposa um jantar destes.

  48. Comida deliciosa. É no Restaurante Capri Italiano Contemporâneo que eu quero comemorar com a minha esposa nosso aniversário de casamento (28 anos) no próximo dia 27/09/2014.
    Seria ótimo se eu fosse o sorteado da semana.
    Um abraço.

  49. eu sempre quiz presentia minha esposa com um jantar romantico, mas tenho pouca condicoes, mas quem sabe um dia deus vai me abencoa obrigado.

  50. Thais,

    A ideia é bem bacana, gostaria muito de fazer uma surpresa como essa para minha esposa, com o belo jantar como esse….

    Grande abraço!

  51. hummmmmmmmmm, bom de mais heim Tais. A cada semana é uma surpresa, um melhor que o outro. Parabéns pelas escolhas deliciosas da culinária do dia. Para qualquer ocasião é só procurar que existe uma receita, todas de muito bom gosto e um ótimo sabor. Valeu… by

  52. ola é meu sonho levar minha esposa nesse restaurante pois fizemos 06 aos de casados e tenho vontade de ganhar esse jantar para fazer uma surpresa pra ela.espero ser o ganhador deste delicioso jantar.esse restaurante é demais

  53. Olá Taís,

    Preciso e quero ganhar este maravilhoso jantar para festejar junto com meu noivo este momento inesquecível que será nosso casamento. Como não vamos fazer festa, esse jantar seria tudo de bom e na hora que mais precisamos para não passar sem o brinde da nossa união oficial. Afinal são 14 anos de enrolo e eu mereço ganhar.

    att. Felizes para sempre.

  54. Comemorar 7 anos e 7 meses de namoro com jantar super especial do Restaurante Capri Italiano Contemporâneo seria algo incrível!!

    Ficaria imensamente feliz se ganhar!! As vezes as loucuras do dia-a-dia nos fazem esquecer de pequenos momentos e gestos de carinho com quem amamos.
    E um jantar desses seria um momento perfeito para reafirmar laços construídos durante anos.

    Abraços a todos!!! 😀

  55. Hum só olhar deu vontade de degustar essas delicias espero ganhar esse jantar vai ser um prazer conher esse restaurantes com essas maravilhas bjs tais seu programa e o maximo VC e linda

  56. Estou sempre por aqui, e mais uma vez, tentando ser o sortudo!
    Eu e minha namorada completamos 2 anos de namoro no próximo mês e adoraria adiantar as comemorações com um jantar maravilhoso oferecido por você Tais e sua equipe.
    Como a esperança é a ultima que morre, estarei torcendo para ser o sorteado!
    Um grande abraço.

  57. Que delícia poder comemorar com meu marido 10 anos de casados nesse mês com esse delicioso jantar!!! Quero ganhaaaar!!!!!

  58. Oi Taís,
    Gosto muito do Folha Vitória, principalmente as promoções oferecidas que são de dar água na boca! Eu quero degustar esta iguaria.

  59. Boa tarde, muito legal esse tipo de sorteio, adorei a idéia e concerteza a minha noiva ficaria mais feliz ainda sendo contemplada neste sorteio, espero ser o ganhador para ter mais um momento especial ao lado da minha noiva amada.

  60. Eiii Tais ,
    Amei a promoção e gostaria de poder ir ao um jantar romântico com meu namorado , estamos juntos a quase 4 anos e nunca saímos para janta , sempre assisto seu programa amo suas receitas . Bjusss

  61. Jantar Maravilhoso!! Sempre busco alternativas para apreciar a gastronomia contemporânea em nosso estado e não encontro muitas opções. Adoraria conhecer o local, apreciar e avaliar esta combinação.

  62. Isso sim é um sorteio de verdade! Só o Espaço Gourmet para nos proporcionar a chance de experimentar pratos maravilhosos e conhecer lugares inesquecíveis! Não conheço este restaurante, mas queria ter o imenso prazer de ser contemplada para conhece-lo. Eu e meu marido estamos na torcida!!

  63. Eu queeoooo muitooooo. Rsrsrs…..Proximo da da data do aniversário de casamento… Neste mês faremos 4 anos de casados… Seria grande presente ganhar este jantar.

  64. Bom dia, Taís.

    Amo comida italiana e gostaria muito de comemorar meu aniversário, dia 24/10, com meu filho, no Restaurante Capri.

    Abraços e parabéns pelo programa. A cada dia você tem crescido mais como jornalista.

  65. Ola Pessoal , Quero muito ganhar essa promoção experimentar uma iguaria da nossa terra é muito bom acompanho diariamente as receitas do programa e as faço tem me ajudado muito o programa esta cada vez melhor e ainda nos presenteia com sorteios incríveis vamos lá quero muitoooo..bjs a todos

  66. Ola Pessoal do espaço Goumet, Quero muito ganhar essa promoção experimentar uma iguaria da nossa terra é muito bom acompanho diariamente as receitas do programa e as faço tem me ajudado muito o programa esta cada vez melhor e ainda nos presenteia com sorteios incríveis vamos lá quero muitoooo..bjs a todos

  67. OlaThais , Quero muito ganhar essa promoção experimentar uma iguaria da nossa terra é muito bom acompanho diariamente as receitas do programa e as faço tem me ajudado muito o programa esta cada vez melhor e ainda nos presenteia com sorteios incríveis vamos lá quero muitoooo..bjs a todos … quero ter um momento romântico com meu maridão afinal nós merecemos…

  68. Ola Thais , Quero muito ganhar essa promoção experimentar uma iguaria da nossa terra é muito bom acompanho diariamente as receitas do programa e as faço tem me ajudado muito o programa esta cada vez melhor e ainda nos presenteia com sorteios incríveis vamos lá quero muitoooo..bjs a todos … quero ter um momento romântico com meu maridão afinal nós merecemos… amo vcs

  69. Ola Thais , eu quero ….. curtir uma comidinha muito saborosa e melhor com uma ótima companhia só vcs para presentearem … quero muito …. por que sempre é bom experimentar tempero e receitas diferentes tipo as que vcs nos ensinam no programa bjs a todos e saibam que sou fã de vcs….

  70. Ola Thais , eu quero ….. curtir uma comidinha muito saborosa e melhor com uma ótima companhia só vcs para presentearem … quero muito …. por que sempre é bom experimentar tempero e receitas diferentes tipo as que vcs nos ensinam no programa bjs a todos e saibam que sou fã de vcs…. e aguardo o resultado

  71. Ola Thais , eu quero ….. experimentar um prato deliciosos desse realmente é um presente ainda mais bem acompanha … bjs a todos….

  72. Ola Thais , eu quero ….. experimentar um prato deliciosos desse realmente é um presente ainda mais bem acompanha … bjs a todos…. e ate a aproxima promoção mais vejo vcs nos programas diários …

  73. Hum! Que delicia, quando vejo a foto até da agua na boca, tomará que consiga desfrutar desda comida visivelmente sabora juntamente com o maridão.

  74. Oba, que legal! No mes de outubro o meu filho completa 15 anos…gostaria de ganhar esse jantar e levá-lo para comemorar esta data importante de maneira diferente!!!!!

  75. Primeiramente é um prazer participar desta promoção , e em sugundo lugar adoro baroa e mais é meu aniversário de casamento por isso quem sabe eu ganhe beijos.

  76. Primeiramente é um prazer participar desta promoção , e em sugundo lugar adoro baroa e mais é meu aniversário de 22 anos casamento por isso quem sabe eu ganhe beijos.

  77. Uma das culinárias que mais gosto!! Sera muito bom poder conhecer este restaurante. Este prato deve ser tudo de bom, minha esposa vai amar.

  78. Ualll jantar a dois super romântico, neste belo restaurante com toque contemporaneo. Quero fechar o mês sendo a ganhadora e comemorar a chegada de outubro, que é o mês do amor e fazer 5 anos de casada. Vamos que vamos, estou no parui, torcida e fé. Valeuuuu

  79. Ótima opção para comemorar o aniversário do namorado e o aniversário de 3 anos de namoro. Se for de presente do blog Espaço Gourmet então… Maravilha! Além disso, uma oportunidade de conhecer e apreciar a culinária do Restaurante Capri Italiano Contemporâneo. Manda pra nós Taís!

  80. Ótima opção para comemorar o aniversário do namorado e o aniversário de 3 anos de namoro. Se for de presente do blog Espaço Gourmet então… Maravilha! Além disso, uma oportunidade de conhecer e apreciar a culinária do Restaurante Capri Italiano Contemporâneo. Manda pra nós Taís

  81. Com tantas datas especiais nesses próximos dias, este seria o presente ideal para comemorar ao lado do namorado, que faz aniversário próximo ao nosso aniversário de namoro. Uma oportunidade maravilhosa para apreciar a minha culinária favorita e conhecer um novo restaurante! Blog Espaço Gourmet, nós merecemos!

  82. odorei!
    já é maravilhoso assistir as receitas no falaes,imagina voce e seu amor saboreando essas delícias em um restauranto.Ótima iniciativa…

  83. Adorei!Já dá água na boca assistir as receitas no falaes,,imagina saborear uma delicia em um restaurante na companhia do seu amor.Ótima iniciativa

  84. Olá Taís! Adoro seu programa!!

    O Restaurante excelente, ambiente super agradável e o melhor, prato escolhido com muito bom gosto! Quero muito compartilhar com meu esposo este jantar!
    Abraço!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *