Criatividade no cardápio de festas

Seja um casamento, aniversário… Quando damos uma festa, queremos surpreender os convidados. E a comida é algo que normalmente vem em primeiro plano. Pensado nisso, alguns empresários do ramo de cerimoniais, estão investindo em cardápios novos, criativos e até mesmo ousados.
Maison Orange 2

Este é o caso de Fabiano Laranja e Juliana Pádua, do cerimonial Maison Orange. Com Com 24 anos de experiência, o cardápio da casa foi totalmente reformulado. Eles contrataram a chef Graciela Reis para criar uma nova linha de finger foods. São 20 opções, com destaque para o camarão thay ao molho de manga, atum oriental com chips de batata doce e a brandade de bacalhau.

Maison Orange

Maison Orange 1

A lista completa dos finger foods inclui miniparmegiana, risotinho parmeggiano com abobrinha e crispy de bacon, almondeguitas de porco com chutney de abacaxi, dadinhos de queijo coalho com geleia de pimenta, nordestino chic (carne seca desfiada sob o purê de abobora e couve frita), minirondelli ao molho de queijo, salmão marinado no pão sírio, tomate caprese ao pesto, polentinha cremosa com ragu de costela, fishgoujon ao molho de ervas, frango crocante com honey de mostard, miniceviche, mussarela marinada com tomate seco, brusquetinha de salmão defumado com ovas, kone de frango e camarões no azeite de coentro com molho de aipim.
Maison Orange 3

*Fotos: RF Assessoria

2 Respostas para “Criatividade no cardápio de festas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *