Sorteio de almoço para dois em restaurante de frutos do mar

Sorteio da semana
c700x420

O sorteio desta semana é um almoço completo para dois (entrada, prato principal e sobremesa) no Restaurante Gosto Português. A casa fica na Ilha das Caieiras e é especializada em Frutos do Mar.

Para concorrer é só deixar um comentários em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 03, após às 18 horas.

O ganhador foi Ademir Saes. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

78 Respostas para “Sorteio de almoço para dois em restaurante de frutos do mar

  1. Ola Tais e pessoal do espaço Gourmet, o programa esta D+++++, mais esse sorteio é maravilhoso sou uma grande admiradora da culinária de frutos do mar particularmente adora…. gostaria muito de ganhar este sorteio para poder experimentar novos temperos e com certeza essa delicia… bjs a todos ..

  2. Oi Thais …nossa adorei…então…. sempre quis conhecer os restaurantes da Ilha das Caieiras porem meu namorado sempre se esquiva de me levar lá…. pois bem agora tenho a oportunidade de participar deste sorteio e se ganhar ai não vai ter jeito ele vai ter que me levar para conhecer este local …bjs …to na torcida….

  3. Ainda tenho esperança de ganhar, já tinha comentado no anterior, mas não ganhei, vou completar 2 anos de casada dia 08/10, e gostaria muito de comemorar com um almoço em grande estilo como esse.

  4. Taís seu programa tem o jeito capixaba de ser. Quero muito esse prêmio, para levar meu namorado para conhecer a beleza capixaba, principalmente no visual da Ilha das Caieiras. Espero muito ser a ganhadora! Bjo

  5. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse Almoço maravilhoso!!!

  6. Esse almoço é mais que especial… tornará nossa dia inesquecível, pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão marcante data!!
    quero muito Taís!!!!!

  7. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse almoço maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante e nem a ilha das caieiras tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  8. Ola Thaís eu quero muito ganhar esse jantar, hoje eu completo mais um ano de vida seria um presente e tanto, eu iria comemorar junto com meu amor esse final de semana quero muitooo abraço!!

  9. Olá Tais,
    Ebaaa! Eu quero ganhar… Amooo frutos do mar e sempre quis conhecer restaurantes da Ilha das Caieiras e esta seria uma ótima oportunidade.
    Gosto muito de você e do seu programa… já comentei algumas vezes no seu blog e sempre que possível eu estou por aqui participando.
    Um super beijo p/ vc e toda sua equipe!

  10. Taís, bom dia!!!!

    Gostaria muito de ter a oportunidade de ganhar um almoço maravilhoso na Ilha das Caieiras. Dia 08/10 faço 4 anos e 9 meses de namoro, e este é um motivo mais do que especial para comemoramos. Estou torcendo para ganhar e poder presentear meu namorado, que tanto me apoia. Estaremos na torcida.

    Grande beijo.

  11. Boa tarde!!!!

    Estou na torcida aqui para ganhar esse delicioso jantar! Frutos do Mar é tudo de bom!!!!!!!! Quero muito receber esse presente!! Beijos!

  12. Taís, não sou muito de compartilhar e participar de sorteios, mas este do blog me chamou bastante atenção, acompanho seus posts e as dicas de receitas e restaurantes e acho muito bacana, gosto muito de frutos do mar e principalmente do ambiente agradável da Ilha das Caieiras. Fico na torcida para ganhar este almoço e levar minha namorada.

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo blog.

  13. Boa tarde Taís!!!!

    Estou na torcida aqui para ganhar esse delicioso jantar! Frutos do Mar é tudo de bom e daqui uns dias meu namorado vai precisar fazer uma viagem onde vamos ficar mais de um mês sem se ver 🙁
    Seria ótimo poder ter esse momento marcante juntos !!
    Espero que dê certo! rs
    Abraços e Beijos!

  14. Olá Taís,
    Acompanho direto as dicas, receitas e promoções do Espaço Gourmet. Toda equipe está de parabéns!
    Gostaria muito de ganhar esse almoço, afinal, eu e minha esposa somos fascinados por frutos do mar, ainda mais quando a comida é do Restaurante Gosto Português, fica muito melhor…

    Abraços.

  15. BOAAA TARDEEEEEEE Thais! ;D

    Sou muito fã do seu programa, acompanho sempre que dá todos os quadros.. Espero ganhar esse maravilho jantar pra curtir com o maridão e meu filhote que amo de paixão!! Eles irão ficar muito felizes!! Estou no aguardo.. Beijão.

  16. BOAAAAAAA TARDEEEE! ;D

    Gostaria muito de ganhar esse jantar para comemorar com meus amores (filho e marido) o amor que eu sinto por eles!! Eles iam adorar!!! Estou no aguardo.. Beijão.

  17. Olá Tais!
    Eu preciso fazer uma surpresa para minha esposa, tenho certeza que vc Tais pessoas gente boa, vai me ajudar com certeza! Adoro seu programa!
    Um forte abraço!

  18. Nossa, quem sabe agora é minha vez de ser sortiado. Adoro ir na ilha das caieiras almoçar. O blog está de parabéns.

  19. Oi Tais!!
    Hum que delícia de promoção! Quero ganhar esse almoço com maridão comemorando meu niver dia 06/10, acho que mereço né!!!
    Taís Venancio sempre inovando hein!
    Parabéns pelo seu trabalho! Curto muito o Fala ES.

  20. Olá Tais!!
    Esta promoção está de dar água na boca!
    Confesso ser amante de fruto do mar e não poderia deixar de comentar para ser a sorteada. Além disso, é uma boa pedida para curtir um pouquinho ao lado do marido e comemorar meu niver 06/10.
    Estou na torcidaaaaa!

  21. oi Tais!!
    Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor…lembrando que meu niver é 06/10.
    Parabéns !!!

  22. Nossa é demais, 3 coisas boas reunidas no mesmo lugar: Restaurante especializado em Frutos do Mar, Ilha das Caieiras e ganhar um almoço!!! Isso que é ter sorte.

  23. Lugar paradisíaco em nossa Ilha de Vitória, reconhecido mundialmente pela culinária de mariscadas, é com grande prazer que participo desse sorteio para levar meu amor para desfrutarmos juntos dessa culinária na ILHA DAS CAIEIRAS.

  24. Hum, que delicia de sorteio. Moro em Vila Velha e nunca tive a oportunidade de ir à Ilha das Caieiras, essa oportunidade será divina para um dia diferenciado no meu dia e do meu amor Rodrigo.

  25. Oi Tais!!
    Almoçar em um lugar lindo e com saboroso pratos como esse é perfeito ,principalmente se for ao lado de quem você ama e comemorando meu niver que será dia 06/10.Por isso queria muito ter essa oportunidade ..bjs

  26. Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso almoço de fruto do mar ! Irresistível!
    Parabéns!

  27. Boa noite Thais!

    Que tal adiantar o meu presente de aniversário de casamento e eu ganhar este maravilhoso almoço, afinal de contas são 17 anos de casamento que serão completados no dia 21/11.

  28. a Ilha das Caieiras é um lugar incrível da nossa grande Vitória que deveria ser melhor explorada…mais festivais…mais cultura…deveríamos visitar cada vez mais!

  29. Um mês longe do namorado que está viajando a trabalho e chega dia 04. Ótima oportunidade para comemorar a chegada dele em grande estilo ganhando esse almoço maravilhoso. Quero muito!

  30. Sempre participo desses sorteios incríveis!! Será que dessa vez eu ganho?!

    Ficarei imensamente feliz!!

    Um abraço a todos!! 😀

  31. Puxa vida,tó doida pra ganhar esse almoço. Quero que seja um dia muito especial para mim, pois faço aniversario no dia 06/10 e nada melhor do que sair pra almoçar em bom restaurante como Gosto Português boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju!! Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir

  32. Boa Tarde Taís,

    Eu adoraria ganhar esse almoço, eu amoooo frutos do mar e adoraria comemorar meu aniversário que será no dia 08/10 nesse delicioso restaurante. Espero anciosamente pelo sorteio. bjinhos

  33. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse almoço maravilhoso… acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante e nem a ilha das caieiras tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita, pois meu niver é dia 06/10 seria uma combinação maravilhosa.

  34. Olá Taís!! Bom dia!!! Gostaria de parabenizar pelo programa e pelo blog que sempre acompanho!! Eu como sou fã da gastronomia adoro seus post com novidades e receitas maravilhosas!!! Sempre faço em casa!!

    Um abraço a todos!!!

    😀

  35. Muito bom ter este espaço para nos orientar sobre as várias opções dos pratos no dia a dia. Parabéns a todos da produção.

  36. Estou aqui novamente para manifestar minha enorme vontade de ganhar esse super presente!!!! Sou apaixonada por frutos do mar!!!

    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *