Quer ganhar este bolo de chocolate com recheio de brigadeiro? Deixe seu comentário!

Sorteio da semana
unnamed
O Dia das Crianças está chegando. Por isso, o sorteio desta semana é para elas. Vamos presentear um dos nossos leitores / telespectadores com este bolo da Edna Jabour. O bolo é de chocolate, com recheio de brigadeiro de chocolate e doce de leite, e decorado com pasta americana e bolas coloridas.

Para concorrer, deixe um comentário em qualquer post da semana. O autor da melhor frase será escolhido na próxima sexta-feira, dia 10, após às 18 horas.

A ganhadora foi Izabel da Costa. Parabéns!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

64 Respostas para “Quer ganhar este bolo de chocolate com recheio de brigadeiro? Deixe seu comentário!

  1. Um bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro de chocolate e doce de leite já imagino comendo este delicioso bolo com minha família. Tais, só o seu programa para fazer estes sorteios que deixam a gente de boca cheia de água.

    Abraço,

  2. Olá gostaria de ganhar esse bolo pois é um mês muito muito especial é o mês de aniversário dele kayky meu filho amado. Seu programa é muito bom……

  3. No dia 11 de outubro minha filha completa 08 meses de vida. Iremos comemorar 8 meses de felicidade completa após a sua chegada. Iremos comemorar a sua saúde pois passamos uma semana com ela internada com bronquite e uma pequena pneumonia… uma semana que foi como a eternidade. Gostaria de ganhar esse lindo bolo para comemorar junto com os demais primos e amiguinhos o dia das crianças e a saúde da Alice.
    A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.

  4. Adoraria se ganhasse esse lindo bolo pra poder comemorar junto com meu filho que é um crianção que adora bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e que estar fazendo hj dia 06/10, 21 aninhos com a graça de DEUS.

  5. Quero ganhar esse bolo para o meu melhor presente que a vida me deu,e claro o meu filho,que amo de montão,ele adora bolo como eu e de brigadeiro então ,ele vai amar.beijos tais.

  6. Taís vemho através dessa mensagem dizer que aaaadooooro seu programa,e aproveitando a oportunidade,venho dizer que no dia 09/10 o meu filho GUILHERME estará completando 8 aninhos e no momento estou desempregada sem ao menos poder fazer um bolinho pra ele,ao ver vc falar do sorteio enxerguei como uma oportunidade,fica aí a minha frase pra concorrer a esse lindo bolo..
    “AO PAPAI DO CÉU QUERO AGRADECER POR CADA DIA VIVIDO E PELO QUE AINDA VOU VIVER,SOU FELIZ POR QUE AMO TUDO QUE TENHO,POIS TUDO QUE TENHO FOI DEUS QUE ME DEU.”

  7. Obaaa. Esse sorteio veio mesmo na hora certa hein. Estamos em outubro que é o mês, minha família, amigos e eu vamos amar comemorar meu aniversário já com esse presentão.

  8. Olá Tais!!
    Gosto muito do blog pelas dicas e prêmios saborosos aos leitores.
    Gostaria de me presentear com essa maquete, pois estou organizando uma festinha do meu niver de 39 anos e vai ser uma delicia!!!
    Abraço

  9. Olá Tais!!
    hummmmmmmmmm, bom de mais heim Tais. A cada semana é uma surpresa, um melhor que o outro. Parabéns pelas escolhas deliciosas da culinária do dia. Para qualquer ocasião é só procurar que existe uma receita, todas de muito bom gosto e um ótimo sabor, agora vc sorteando essa maquete tudo de bom!!!
    Valeu… by

  10. Nossa esse é de dar agua na boca de qualquer nem precisa ser criança pois com uma delicia dessa todo adulto e idoso volta a ser criança….Uma delicia dessa dessas no dia das crianças é um presente para qualquer um….

  11. Nossa esse é de dar agua na boca de qualquer nem precisa ser criança pois com uma delicia dessa todo adulto e idoso volta a ser criança….E eu amo chocolate então é tudo de bom ….

  12. Quero ganhar esse bolo de chocolate com recheio de brigadeiro!!!
    Comemorar o 1º dia das cranças com minha filha Alice!! Estou torcendo para ganhar!!!! Bjinhos

  13. A semana do dia das crianças é muito esperada, aqui em casa então…um a criança comemora seus 31 anos no dia 09/10 (meu esposo) e a outra- eu- comemora dia 14/10 os 29 anos. Comemoração triplas e merecida com a bênção de NªSrª dia 12/10 também! Sou fã desses sorteios criativos!!

  14. Dias das Crianças tudo de boom 😉
    Taís esse bolo é o ideal para a festinha do dias das crianças.minha igreja vai fazer uma festinha para crianças carentes e este bolo é o ideal para este momento de alegria,ganhando este bolo farei a doação a igreja para este momento mega especial.
    Ser criança é ser feliz 😉

  15. Olá!Tais!!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar essa promoção e ganhar essa maquete maravilhosa!!.
    Bjs!!

  16. Olá Tais!!!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia uma maquete maravilhosa como esta . Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória.

  17. Este bolo me remete tudo de bom que a vida tem:beleza,doçura e alegria,nos faz voltar a ser criança…amei,vou ficar aqui só na expectativa para ganhar

  18. ola tais, gostaria muito de ganhar este lindo bolo,pois gostaria de fazer uma surpresa para meu filho que vai fazer 8 anos dia 13-10 e é o sabor que ele mais gosta chocolate. se ele ganhar vai ficar muito feliz e eu também,pois a felicidade dele é a minha. ser criança é acreditar que tudo é possível ,é ser feliz com muito pouco,é ter o dia mais feliz todos os dias,ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser!

  19. Agora sim o dia fica uma delícia.

    Presente mais que saboroso não há … bolo de brigadeiro vem pra mim que o dia das crianças vai ficar mais feliz. Todas as crianças aqui de casa querem muito que eu ganhe.

    Abração para todos.

  20. Abrir o Folha Vitória na página mais gostosa e dar de cara com essa promoção deixa qualquer lutando pelo presente.
    Oportunidade única para comemorar o meu niver com grande estilo com a maquete maravilhosa Tá chegando…
    o/ querendo muitoooooo!!!

  21. olá Tais!!
    Quero ganhar esse bolo de chocolate com recheio de brigadeiro!!!
    Comemorar o niver no dia das criança com meu filho Marcos é tudo que eu quero!! Estou torcendo para ganhar!!!! Bjinhos

  22. Olá Tais!!!
    Adoraria se ganhasse esse lindo bolo pra poder comemorar junto com meu filho que é uma criança que adora bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e que estarei fazendo dia 06/10 meu niver. bjs!!

  23. Oi Tais!!
    Essa semana comemoro meu niver e só falta esse bolo maravilhoso para poder comer com a família, seria demais!!!
    Bjs!!

  24. Como poderia eu tecer um comentário que pudesse expressar a alegria ou mesmo o sorriso de uma criança ao ver um lindo bolo de chocolate todo decorado com pasta americana e bolas coloridas?? E ainda depois de provar o delicioso recheio de brigadeiro com chocolate e doce de leite??

    Penso que a satisfação é ver os pequenos bem felizes e curtindo esse momento como se fosse o último. Quero vivenciar tudo isso, quero muito ganhar essa promoção.

  25. Olá Tais, gostaria de ganhar esse bolo porque hen primeiro lugar no dia 23 o meu bebê completa 2 meses de vida e que também vou poder comemorar o dia das crianças com o meu filho, que e a maior alegria poder pela primeira vez comemorar junto da pessoa mais importante da minha vida, e que também adoro chocolate. Bjus e seu programa e muito bom e prestativo.

  26. Oi Tais!!
    Quero ganhar esse bolo para o meu melhor presente que a vida me deu,e claro o meu filho,que amo de montão, e para comemorar meu niver nada melhor que um bolo de brigadeiro .beijos tais.

  27. Devorar um bolo de chocolate é um prazer irresistível, pois é de chocolate que a gente gosta… e é de chocolate que a vida fica mais doce!

  28. Olá Thaís!

    Adoraria ganhar esse bolo maravilhoso, esse mês é dia das crianças e também aniversário da minha sobrinha Emanueely que amooo muito, será um ótimo presente pra ela, e eu vou amar também..
    Beijo

  29. Muito boa essa promoção, aliás todas são ótimas, mais essa está imperdível.
    Deliciar esse bolo maravilhoso com a família e comemorar o dia das crianças com minha filhota será tudo de bom…Beijooo

  30. Olá Taís!! Ficaria muito feliz em ganhar esse bolo para minha filha Gabrielly de 3 anos (que tb ama brigadeiro) comemorar o niver da vovó dela que é dia 15 de outubro !! Obrigada

  31. Quando vejo um bolo desse, a minha criança interior se desperta e lembro do meu tempo de criança, que felicidade quando comia um pedaço de bolo,era raro rsrs mas era muito bom.Quero muito ganhar, vou ficar feliz de maiis da conta.

  32. Olá Taís.. meu filhote ama bolo de chocolate e no dia 25 e o níve dele gostaria que ele ganhace este lindo bolo , perfeito o trabalho dela parabéns …. amo seu programa ….

  33. Ola Thais ! dia 12 de Outubro é o dia das crianças e o dia do aniversário de 2 aninhos do meu lindo filho, gostaria muito de ganhar esse bolo e poder comemorar os 2 aninhos de vida dele e da vovó paterna dele e claro o dia das crianças com as sobrinhas e cunhados. ficaria muuito grata se ganhasse esse bolo que por sinal parece estar delicioso!

  34. Huuuum….quero curtir o dia das crianças com meus pequenos(Victor e Gabriela) e familiares, saboreando esse delicioso bolo, eu e meus baby vamos amar!

  35. Você criança que vive a correr,é a promessa que vai acontecer… e a esperança do que poderíamos ser…. e a inocência que deveríamos ter… ser criança e ser feliz …. feliz dias das crianças para todas …. todas são iguais ….

  36. Uau.Além de criativo é muito saboroso !

    Estamos falando do programa ou dos bolos da Edna Jabour?! rs!

    Programei uma comemoração especial para os pequenos, eles vão adorar!

    Desejo ser a sortuda da vez!

  37. Adoro as promoções do espaço gourmet ,principalmente quando e de comer ,adoro,tais quero ganhar pra dá pra mamãe,pois e aniversário dela no dia das crianças.aposto que ela ia adorar.beijos.

  38. Ficaria muito feliz em ganhar este Bolo, pois trabalho em uma unidade de saúde, e vamos comemorar o Dia das crianças sexta 17/10/14 , e faria o sorteio do Bolo com elas. Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *