Quer ganhar esta moqueca? Deixe seu comentário

Sorteio da semana
gil
Se você aprecia frutos do mar, não pode deixar de participar do sorteio desta semana. Vamos presentear um doa nossos leitores / telespectadores com uma Moqueca do Gilson (foto). O prato é composto por cação, camarão, lula e sururu. O ganhador ainda vai poder degustar de entrada duas casquinhas de siri. O presente é do Restaurante Caranguejo do Gil.

Para participar, baixa deixar um comentário. O nome do ganhador será divulgado neste mesmo post a partir da próxima sexta-feira, dia 24, após as 18 horas.

O sortudo da semana é Angelo André dos Santos. Parabéns!!!!
Aguarde contato por e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

257 Respostas para “Quer ganhar esta moqueca? Deixe seu comentário

  1. que delicia de moqueca……..moro agora em conceiçao da barra…..estou com saudade do tempero capixaba gostaria de visitar vitoria e degustar esta delicia

  2. Essa delícia está pra mim minha gente … a especialidade de nosso Estado que é muito bem preparado no nosso restaurante mais que especial, Caranguejo do Gil … esse é prato mais que saboroso e tipicamente capixaba, porque o resto é peixada … quero muito ser dessa vez o sorteado para degustar essa maravilhosa moqueca de cação, camarão, lula e sururu, ainda com casquinhas de siri pra abrir o apetite e curtir isso tudo na Praia do Canto … huuuummm… Valeu pessoal do Espaço Gourmet, Fala ES, Folha Vitória e Taís Venâncio … parabéns por tudo … e eu fico aqui no aguardo de ser o felizardo!

  3. Taís, estou aqui com vocês mais uma semana, amo o blog e mais ainda o programa.
    Sou muito fã do programa, acho que dessa dez mereço ser a ganhadora da semana hein. rs
    Sempre participo espero que essa seja minha vez.

  4. MEU aniversário é dia 23/10.. e essa seria a melhor forma de comemorar e a TV Vitória poderia me presentear… aproveitando que eu amo MOQUECA…

  5. Bom Dia,

    Amoooo frutos do mar. Quero muito ganhar essa moqueca ainda mais no Caranguejo do Gil que é um restaurante super maravilhosooooo e agradabilissimo.

    bjinhos Tais

  6. Olá thaís, sou fã do progama e assisto todos os dias. Não era muito bem na cozinha e todas as receitas me fizerem diversificar, aprendo muito com o progama e o blog, sempre cozinho uma receitinha daqui pro meu namorado e ele adora também.
    Sou apaixonada por frutos do mar e adoraria ganhar essa deliciosa moqueca. Espero que eu seja escolhida.

    Beijos e abraço!

  7. Nossa…Humm que delícia! Só de ver a foto já sinto o gostinho dessa moqueca…gostaria muito de ganhar para degustar com meu marido.
    Bjs!!!

  8. Olá Taís! Gostaria de ser contemplado com essa moqueca acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante Caranguejo do Gil tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  9. Minha esposa falou do sorteio e já logo fui procurar, amo frutos do mar, gostaria muito de ser o ganhador e fazer uma surpresa para minha esposa. Ela é mineira e faz pouco tempo que mora no ES, quero levar-la para conhecer essas delicias capixabas.
    Como amo lula e sururu. Essas casquinhas de siri também são demais…

  10. FIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO DIA 20/10/2014, GOSTARIA DE COMEMORAR EM GRANDE ESTILO, LOGICO: SABOREANDO ESTÁ MARAVILHOSA MOQUECA.

  11. AMO MOQUECA CAPIXABA, GOSTARIA MUITO DE GANHAR E LEVAR MEU SOBRINHO PARA ALMOÇAR,ESTARA ANIVERSARIANDO DIA 31/10/14 SERIA UM OTIMO PRESENTE.

  12. Gostaria muito de ganhar esta moqueca, para saborear ao lado do meu amor. Degustar o melhor do nosso Estado é sempre a melhor opção!!
    Uma ótima semana para todos!

  13. Oi,

    gostaria de participar do sorteio da moqueca, eu e minha esposa nos casamos sábado agora, dia 25/10 e seria muito legal um presente desse para almoçarmos no dia seguinte.após o casamento

  14. Sou louca por moqueca Capixaba, onde não nego a raiz. E com certeza essa cortesia da Moqueca do Gilson é para deixar qualquer um de água na boca.

  15. Sexta e aniversário do meu esposo, e eu adoraria presenteá-lo com essa moqueca .Sou apaixonada e essa esta com cara de estar demaisssss

  16. Moqueca, uma paixão deliciosa dos capixabas. Afinal… “Moqueca, só capixaba O resto é peixada.” Disse o sábio Cacau Monjardim. Pois, então… eu quero!

  17. “Pessoas que amam comer são sempre as melhores.” – Julia child
    Gostaria muito de ganhar e saborear essa deliciosa moqueca capixaba, ainda mais que meu aniversário de casamento é dia 26/10 e como disse o jornalista e escritor Cacau Monjardim “Moqueca, só Capixaba. O resto é peixada”. Criador do elogio mais famoso à moqueca…rs

  18. Obaa amooo frutos do mar, não poderia ter nascido em outro lugar que não fosse o Espírito Santo dono da melhor moqueca do Brasil. TV Vitória quero de presente de aniversário 🙂

  19. A moqueca já começa a ser saboreada com o cheiro, depois com o visual na panela de barro e depois…pelo sabor sem igual! Essa é minha galeraaaaa!

  20. Espero poder degustar essa moqueca maravilhosa do Gil com minha família.
    Boa forma de comemorar o “mêsversário” do meu filhote…
    Vou aguardar por essa ansiosa.

  21. Hum …Ótima pedida, tradição capixaba que nos deixa cheio de orgulho! Lugar certo na hora certa presentão!! Comer bem é no Restaurante Caranguejo do Gil!!!!

    Vou ganhar!!!!

  22. Adoro a culinária capixaba com seus pratos típicos.Adoraria ganhar um moqueca capixaba, pois “moqueca só capixaba o resto só peixada”.

  23. Eu quero muitoooo ganhar essa muqueca. Amo frutos do mar e eu mereço né, todos os dias confiro as noticias no Folha Vitoria!!!!!!! #mereço #amomuqueca #mesorteia #Folhavitoria

  24. Hum… já deu muita,muita, muita, água na boca só de ver…
    Agora, imagina quando quando eu for comer?
    Preciso ganhar esta delícia!!!

  25. sou capixaba com muito orgulho porem moro no RJ, aki e totalmente diferente, e por isso mostrei aos meus amigos de trabalho como e feito uma boa moqueca

    eu vou ganharrrrrrr e vou buscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. Nossa que delicia,seria um presente ideal para mim e meu marido.
    dia 26/10 faço 6 meses de casada e dia 29/10 é aniversario do meu marido, Ficaríamos muito felizes …..

  27. Nossa, como bom mineiro que sou, adoro saborear a legítima moqueca do Espírito Santo. Feita na panela de barro então, um verdadeiro encanto.

  28. Eu Gostaria muito de ganhar!!! amo muqueca!!! e ficaria muito feliz em saborear uma comida tipica do nosso estado Capixaba…. e quero comemorar com meu esposo 05 anos de casada, e um jantar romântico seria uma boa comemoração!
    Abraços!!!

  29. Não importa a história, o que importa é a memória.

    Lembrar que ganhei no Folha Vitória uma MOQUECA CAPIXABA maravilhosa, igual a nossa cidade VITÓRIA que tanto amo.

    Irei degustar essa MOQUECA assim como um RAINHA, sempre com a TV VITÓRIA na Telinha ♥ !!!

  30. Espero essa oportunidade para saborear essa moqueca tradicional, sofisticada e aliada à simplicidade dos frutos do mar no caranguejo do GIL junto da minha família . Vai ser uma festa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Ah! que ótimo seria se eu ganhasse a melhor moqueca do Brasil para degustar. Somente o melhor portal de notícias poderia ofertar uma maravilha dessas aos seus leitores.

  32. Que delícia seria saborear essa deliciosa moqueca, prato típico tão maravilhoso da nossa terra! Parabéns pelo blog e pelas dicas incríveis!

  33. Nada e comparável a verdadeira MOQUECA CAPIXABA, sabor indiscutivel, sem contar também na minha opinião o melhor prato! Saudades de você moqueca, espero te reencontrar. Delicia de Prato.

  34. Moqueca do Caranguejo do Gil é a melhor, tô nessa. Vale a pena conferir. Quem ainda não foi, tá esperando o que, vai lá , não vai se arrenpender

  35. Hum…É de dar água na boca.
    Seria maravilhoso poder presentear a minha mãe com um jantar assim no dia do aniversario dela(29/10/2014).
    Simplesmente Perfect.

    Parabéns, assim como todas as outras essa promoção é mesmo muito boa…Uma Delicia!

  36. Que Legal, esta iniciativa. Não conheço o estabelecimento ainda, mas pretendo conhecer, pois sou fã de frutos do mar. Agora já tenho uma grande oportunidade de conhecer o restaurante Caranguejo do Gil. Boa Sorte a todos!

  37. Que promoção maravilhosa, seria perfeito poder ganhar essa moqueca pois assim iria comemorar meus 4 anos de casamento… pois merecemos … Estamos na expectativa.

  38. Acredito que nosso estado tem que ser mais divulgado pela secretaria de turismo, temos locais lindos em todo estado e praias belíssimas e com certeza nosso prato principal é a tradicional “moqueca capixaba”, trabalho em uma empresa Paulista que possui uma filial no estado e não deixo de levar os paulistas para degustar este maravilhoso prato.
    Ficarei feliz em ganhar esta promoção, pois é meu aniversário 26/10, e será tudo de bom degustar esta maravilha

  39. Bom Dia ao Espaço Gourmet
    Recebi o msg de texto da Minha Esposa Falando Sobre a Promoção do Sorteio da Moqueca . Falei que não gosto deste tipo de especiaria .. Mais como foi um pedido dela falei que estaria participando por ela..Respeitando o tradição desta iguaria que a Moqueca capixaba. como diz o ditado ” Moqueca só a capixaba o resto e Peixada..Então gostaria de ganhar este presente para mudar de vez a minha opinião..e vira um amante deste prato que muitos dizem ser Maravilhoso..

  40. Esta promoção de puxar a orelha de tão legal…Ganhar um Moqueca Capixaba e mais que legal… e nada melhor saborear ao lado da pessoa que você ama não tem igual, ainda mais chegando o meu aniversario no mes de Novembro..Eu quero muito.

  41. Dedos cruzados pra ganhar essa maravilha de muqueca, Sou Capixaba Da Gema!!!! Adoro muqueca, frutos do mar e isso já vem de família (Neta de pescador)!!!

  42. COMO UMA CAPIXABA DA GEMA,APRECIO TUDO DA NOSSA ILHA DO MEL,INCLUINDO ESSE PRATO DIVINO,SERÁ QUE EXISTI MOQUECA NO CÉU????

  43. EU QUERO GANHAR ESTA MOQUECA POR QUE E UMA DAS TRADIÇÕES DA CULINÁRIA CAPIXABA, SABOREAR COM A MINHA AMANDA, NUM LUGAR MAIS QUE ESPECIAL E SÓ O MELHOR PROGRAMA DO RAMO DE CULINÁRIA DO ES PARA NOS PROPORCIONAR ESTE MOMENTO MAIS QUE ESPECIAL. SEM CONTAR PARA NINGUÉM QUE RESTAURANTE CARANGUEJO DO GIL E UMA REFERENCIA EM FRUTOS DO MAR..

  44. Como uma legítima capixaba, não posso deixar de dizer que sou apaixonadaaaa por moqueca e qualquer outro fruto do mar! Espero ter a sorte de ganhar essa moqueca maravilhosa! Boa sorte à todos! #CarangueijodoGilÉtop 😉

  45. Moqueca só capixaba o resto e peixada. Amo nossa cultura pois sou capixaba de raiz e quero ganhar essa moqueca maravilhosa.

  46. Melhor MOQUECA do Mundo !

    Eu não posso ficar de fora dessa, já consigo sentir o gosto dessa Moqueca espetacular ! Eu junto com minha família agradecemos, pois sei que será minha !!

    #MoquecaTudoDeBom
    #Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa

  47. Excelente moqueca a do Gil pois ja tive o prazer de apreciá-la e recomendo, na fica praia do canto “Triangulo” e seria uma alegria imensa em ganhar essa moqueca, e poder saboreá-la mais uma vez grande abraço

  48. Vou Ditar um Poema
    Num estado maravilho
    Um prato tenho ouvido falar
    A famosa Moqueca Capixaba não tenho adjetivos para dar
    Só um programa de renome para presentear
    Seus assíduos telespectadores com este belo manjar
    Se não fosse o Espaço Gourmet e Caranguejo do Gil
    Eu não poderia participar.

  49. Parece até que adivinharam que estou com uma vontade louca de apreciar a nossa moqueca capixaba, que é única!!! Vamos tentar né! Vai que..

  50. Minha infância toda sempre teve mariscos presentes em nosso cardápio. Meu pai nos sustentava com a pesca e hoje vendo esta linda panela de moqueca, me sinto a mesa com minha família querida!!!

  51. Nossssaaaaaa, tudo de bom!!!! Sou admiradora de uma boa comida e esta moqueca está com uma cara maravilhosa…..espero ganhar!!!

  52. Bom dia!!

    Quero muito ganhar este prêmio e saborear essa deliciosa Moqueca, e ter a oportunidade de conhecer o Restaurante Caranguejo do Gil.

    Agradeço o blog por proporcionar esta oportunidade!!

  53. A moqueca Capixaba é apreciada e conhecida em todo o mundo, quem nâo gosta de muqueca bom Capixaba não é , ou é ruim da cabeça ou não tem paladar.

  54. Moqueca é capixaba, o resto é peixada! Quero muito ser me deliciar neste prato do Caranguejo do Gil… moqueca de cação, camarão, lula e sururu; além de uma casquinha de siri preparada com aquele temperinho especial. Como todo capixaba aprecio nossa culinária, que é muito bem representada pela moqueca feita nas panelas de barro das tradicionais Paneleiras de Goiabeiras. Degustar uma moqueca é valorizar a cultura capixaba de duas formas, na gastronomia e no artesanato. Esta moqueca vai ser minha…

  55. Eu quero e preciso ganhar essa promoção da moqueca capixaba.Chegou da água na boca.Que delicia! Confiante! na expectativa que essa moqueca já é minha.Boa Sorte para todos nós.

  56. Eu e meu namorado somos amantes da moqueca capixaba, e seria maravilhoso degustar essa maravilha do nosso estado, hoje estamos comemorando 7 anos de namoro e seria perfeito ganharmos esse prato que é o nosso predileto.

    Obrigada.

  57. Só de olhar a boca se encheu de água…. agora é só ganhar e fazer o que adoro… me delicia com o prato típico do meu maravilhoso Estado.

  58. Faço questão de enviar o meu comentário no horário do almoço e ser convicto! Se eu ganhar esta moqueca, eu irei recusar e vou ficar com o meu delicioso ovinho frito.. Querem pagar pra ver????

  59. Taís, amo frutos do mar. Há 1 ano moro em Vila Velha, e vou ser sincera, ainda não comi uma moqueca verdadeiramente gostosa. Dizem que a moqueca do Gilson, é pra ninguém colocar defeito, será mesmo? Quero ser a contemplada da semana, para realmente tirar essa dúvida. Beijos!

  60. Awnnm que tudo essa promoção..
    Quero muito ganhar, pra poder desfrutar desse delicioso prato, e logico com meu amado Esposo..
    Espero muito ganhar.. 😀

  61. Deliciar essa maravilha!!! Hummm será muito mais gostoso se for tudo por conta da Folha Vitória, Adorooooooooooooooo.
    Sorte para mim, a sorteada da semana….

  62. Na real, vocês do Espaço Gourmet ,Fala ES e Folha Vitória são demais mesmo! Além de nos proporcionar com boas reportagens, entrevistas, dicas, receitas e tudo mais, vocês também nos brindam com inusitadas e tentadoras premiações das parcerias do programa para dar ainda mais alegria em nosso cotidiano, como o sorteio dessa maravilhosa Moqueca Capixaba de cação, camarão, lula e sururu, com duas casquinhas de siri de abre alas, e tudo preparado e servido no conceituado Restaurante Caranguejo do Gil, na badalada Praia do Canto. Promete ser uma momento inesquecível para mim e o meu amor. Huummm….até já estou sentindo o gostinho dessa deliciosa especiaria capixaba. Quero muito poder ganhar este prêmio. Parabéns Taís e equipe pela iniciativa de proporcionar momentos assim em nossas vidas. Desejo o sucesso de sempre pra vocês.

    Beijos pra todos de quem lhes admiradora.

  63. Olá Taís, sou fã do programa e assisto todos os dias. Não era muito bem na cozinha e todas as receitas me fizerem diversificar, aprendo muito com o programa e o blog, sempre cozinho uma receitinha daqui pro meu marido e ele adora também.
    Sou apaixonada por frutos do mar e adoraria ganhar essa deliciosa moqueca. Espero que eu seja escolhida.

  64. O Espaço Gourmet está de parabéns pelo sorteio da semana!!! Moqueca capixaba é demais!!! Além de ser incrivelmente saborosa e a cara do povo capixaba!! Sou muito fã da gastronomia capixaba!! Sou carioca e estou completamente apaixonada!!! Mais uma vez, parabéns Taís pelo programa e pelos sorteios!!!

    Adoraria ganhar esse super presente e poder me “gabar” um pouquinho com os meus conterrâneos cariocas!!! Ah ah ah ah!!!

    Estou na torcida!!!

    Abraços a todos!!!

  65. É um prato bonito, bem montado! Só faltar saber se está gostoso, e gostaria que vocês me escolhessem, pois já ouvi falar muito bem desse restaurante, mas não tive a oportunidade de conhecer o mesmo. Me escolham por favor.

  66. Oi boa tarde, esse prato e muito bonito, e bem montado, só resta saber se está gostoso, gostaria que vocês me escolhessem, pois já ouvi falar muito bem desse restaurante, mas não tive a oportunidade de conhecer o mesmo. ME escolham por favor.

  67. Hum… moqueca é tudo de bom, ainda mais quando ganhamos né?!! =D
    Tô querendo muito essa moqueca, domingo passado fiz 3 anos de casada e tenho uma filha de quatro meses, então, seria ótimo uma comemoração, mesmo que atrasada comendo essa moqueca!!! Como diz a Taís Venâncio: – É bom demais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *