Quer ganhar um jantar completo, com direito a garrafa de vinho? Deixe seu comentário!!!!

Sorteio da semana
unnamed

O presente desta semana é do Carone Gourmet. A casa vai oferecer para o sortudo da semana um jantar para dois com direito à entrada, prato principal, sobremesa e um vinho. O ganhador vai poder degustar de Entrada uma abobrinha recheada com mussarela de búfala e tomate seco, no prato principal um apetitoso Carré de cordeiro com Risoto de Hortelã, de sobremesa este bolo Bolo de aipim com calda de maracujá, que vemos na imagem. E tudo isso acompanhado de uma garrafa de vinho.

Para concorrer deixe seu comentário em qualquer post da semana. O nome do autor do comentário escolhido será divulgado na próxima sexta-feira, dia 07, após às 18 horas.

A sortuda da semana é Talita Guimarães Barboza. Parabéns!!!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a degustação do prêmio.

157 Respostas para “Quer ganhar um jantar completo, com direito a garrafa de vinho? Deixe seu comentário!!!!

  1. Oba, vou ser a primeira a comentar…. que delicia este prato, somente de olhar já dá agua na boca. Se esta no blog da Taís não precisa ter duvida que é BOM DE MAIS. É logico que eu que provar. Bjos e abraços!!!

  2. Olá Taís !
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse Jantar com minha esposa !!

  3. Esse Jantar é mais que especial… tornará nossa dia inesquecível, pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão marcante data!!
    quero muito Taís!!!!!

  4. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar, acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer Carone Gourmet tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.
    Bjs!!

  5. Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja um dia muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Carone Gourmet boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  6. Gente que vontade, tbm quero ganhar o jantar, tudo lindo!
    Dou o vinho de presente para outros, nada de bebida para minha pessoa 🙂

    Tô na torcida!
    Abraços,
    Andressa P. Pina

  7. Olá Taís!!
    Gostaria muito de ganhar esse jantar. Eu e meu esposo estamos precisando muito de um momento a dois. rs E esse jantar é maravilhoso!!!

    bjinhos

  8. É incrível como vocês vem nos deixando boquiabertos e com muita água na boca diante de deliciosas promoções como esse maravilhoso jantar à dois no Carone Gourmet. É uma irresistível tentação ao prazer do sabor para mim e meu amor. Parabéns pelo programa, desenvoltura e profissionalismo, e ainda por se importar em presentear-nos com mais esse agrado todo especial que faz toda diferença!

    Beijos para você e toda sua maravilhosa equipe.

  9. gosto muito de cordeiro e este prato está dando muito apetite, carne macia, saborosa. Aproveito para elogiar a Taís, seu programa, as informações e participações são muito bem vindas para todos.

  10. Só de pensar neste jantar, já me deu água na boca, que delicia, espero ser sorteado e poder saborear esta delicia de jantar. Abraço Tais.

  11. Ahhhh mas não perco mesmo a chance de ganhar esse jantar maravilhoso… Só de ler o menu deu água na boca Taís… Já estou sonhando e sentindo o cheiro bom de mais… Bjs e mt sucesso.

  12. Bom dia, adorei a promoção um jantar como este, ótima oportunidade de estreitar os laços de carinho dos casais.
    Adoraria ganhar este jantar.

  13. Como é bom poder desfrutar de um jantar delicioso na companhia de quem ama não é? Gostaria muito de poder vivenciar esse momento. Estou ansiosa pelo resultado. Beijooooosss

  14. No Blog da Taís,e sendo patrocinado pelo Carone Gourmet,está mais que aprovado.. seria meu presente de natal antecipado .Gravidissimaaa de 7 meses seria maravilhoso matar esse desejo..rsrs..
    BjoOs 🙂

  15. Essa Taís sempre me deixando com “zoião” aqui.. que maravilha deve ser esse Bolo de aipim com calda de maracujá parece até capixabinha. Eu quero muuuito e ainda vou poder levar meu momozin. Taís me Presenteia com esse jantar Maravilhoso.
    bjos e quando eu chegar em casa já vou escolher minha roupa..o/

  16. Que delicia de jantar!! Já imaginei-o com o meu digníssimo esposo. Seria o jantar perfeito para a comemoração do mês de Novembro, 2 anos de casados. Será que vou ganhar???? Claro que sim..beijossssssssssssssssssss

  17. Hummmm…só de olhar dá água na boca…srsrs …Fechar a noite com uma boa companhia, um jantar maravilhoso acompanhado de um bom vinho e ainda contar com ESTA GOSTOSURA DE SOBREMESA BOLO DE AIPIM COM ESSA CALDA DE MARACUJÁ… é para desestressar e calmar qualquer um.depois de um dia de trabalho…..Quero experimentar!!!!

  18. Acho que mereço essa delícia. Ainda mais acompanhado e comemorando cada momento de uma relação que começou na adolescência. Todo prazer vale a pena depois dos 50.
    Parabéns Taís pela iniciativa.

  19. Bom ganhar um jantar já algo maravilhoso…. mais como não comemorei meu aniversário de casamento daqui 2 meses faço 2 anos de casada, dai nada melhor que comemorar em grande estilo, e claro com o PROGRAMA DA TAÍS E MELHOR AINDA…. beijos e boa sorte pra mim….

  20. A deliciosa combinação de um bom vinho com o apetitoso Carré de cordeiro e ainda Risoto de Hortelã “nossa” já degustei em pensamento
    “Eu quero muito” rssss

  21. Taís quero muitoooo esse jantar, espero ganhar esse jantar, levar o amor da minha vida para mais essa surpresa! … somando mais um aniversário de namoro juntos de muita grande paixão, .. Quero muito ganhar, para deliciar da nossa melhor gastronomia do Espírito Santo.. bjão

  22. Fico imaginando a sensação que deve causar a degustação desses pratos, estou ate agora imaginando o perfume desse risoto de hortelã. Bjs Tais

  23. Quando li essa matéria, já vi que esse será o momento para mim e minha esposa, já que o aniversário dela é justamente no dia 07 deste mês, e creio que iremos comemorar o aniversário dela nesse lindo jantar a dois.

  24. Nossa seria um excelente presente de aniversário, já que comemoro 39 anos bem vividos no dia 18/11. Eu e minha mãe uma senhora de 79 anos não teríamos oportunidade melhor em 2014 de saborear uma excelente culinária, com a sobremesa que ela mais gosta que é bolo de aipim, claro que com muito mais sofisticação e sabor. Aguardamos ansiosas por esse sorteio.

  25. Meu Deus… Tive uma VISÃO!!! Mesmo a tela do PC não exalando o tempero dos pratos, posso GARANTIR que pude sentir todos eles e ME VI sentado à mesa degustando TUDINHO!!!

  26. Sempre leio o blog, mas nunca participo das promoções por que acho que nunca vou ganhar. Dessa vez gostei tanto do cardápio que resolvi tentar. Minha namorada é apaixonada por cordeiro. Espero que possa ser o felizardo.

  27. Hummmm…..só de ver já da vontade de comer…não só quero como vou ganhar e acho que mereço né…afinal semana passada foi meu aniversário. Nada melhor que um presentão desse!!! Bjsss

  28. Que delicia eu água na boca agora vou ter que prova …Quero muito ganhar o jantar ,pra comemorar com meu amor 5 anos de união.Parabéns pelo belo programa.
    Obrigada.

  29. E mais uma vez a sorte está lançada, pode até ser difícil de ser sorteada, mas não é impossível, e tenho fé que vou agarrar esse prêmio rsrsrs então vamos que vamos, até porque quanto mais difícil, mais dará gosto de vencer. Quero muitíssimo ganhar esse romântico prêmio e deliciar esse saboroso jantar completo ao lado de meu esposo amado que me completa … aguardo e espero ser a escolhida dessa vez … grande abraço e sucesso sempre. Fico agora na expectativa de vivenciar essa experiência super especial no Carone Gourmet!!!

  30. Obá quero levar minha mãe que é de SP para um jantar especial. Já que a grana não está Fácil…
    Ela é cozinheira profissional mais está desempregada.

  31. Promoção incrível com um cardápio incrível. Incrível mesmo é poder de.gustar tudo isso ao lado de uma pessoa incrível. E isso eu já tenho. Boa sorte pra mim.

  32. Jantar Dignino de um ganhador que acompanha o fala vitoria.Parabéns Thais pelo belo programa estou ansionso para saborear esse belo jantar.

  33. O seu programa Taís é sem dúvida nota dez.!!
    Iniciativa muito boa e agradável esta, de presentiar um casal através da cortesia do supermercado Carone que é o meu supermercado.

  34. O restaurante Carone Gourmet é tudo de bom ! Espero ganhar este maravilhoso jantar e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.
    Abraço!

  35. Olá Tais!
    Quero muito fazer uma surpresa para meu amor, que sempre me surpreende, ganhando esse jantar maravilhoso da culinária do restaurante
    Quero Muito! Abraço!!

  36. Eu e meu namorado compramos um apartamento e nos mudamos recentemente e esse jantar seria mara pra podermos comemorarmos essa nova etapa. Tomara que seja nosso!!!

  37. Tudo do bom e do melhorr!!
    Minha namorada, uma apreciadora de vinho, faz aniversário dia 9 e adoraria leva-la a este maravilhoso jantar que a equipe do FOLHA VITÓRIA e CARONE GOURMET está organizando.
    Já posso sentir o cheirinho desse prato especial

    Abraçosss!!

  38. Eu e meu esposo temos 3 desejos,comer sem engorda,amar sem sofrer e ganhar este jantar……estamos precisando de um presente igual a este …jantar especial…eu quero ganhar…
    silvana e wilson

  39. Um presente como esse só o Espaço Gourmet e o Carone Gourmet para nós dar! Só de ler a descrição já dá para imaginar o cheiro marivilhoso que esse prato deve ter, muito bom mesmo. Beijos!

  40. ADORO SEU PROGRAMA ASSIM COMO UM JANTAR A DOIS, E ESSA SEMANA EM ESPECIAL (4/11) COMEMORO 25 ANOS DE CASADA GOTARIA MUITO DE GNGAR ESSE JANTAR.

  41. Eu tbm quero ganhar!!! Fiquei curiosa para experimentar esse bolo divino na foto. Como faço pra provar? Cruzando os dedos pra ser sorteada. Bjs

  42. Olá Taís,

    Que delíciaaaa esse jantar!!! Gostaria muuuuuito de ganhar esse jantar e curtir com Meu Amor! Estamos precisando desse tempinho pra nós! Quero Muuuuito, Muuuuito! Bjs!!!

  43. Com um cardápio desses fico com tanta água na boca que vou postar meu comentário e ficar na torcida para ganhar o direito de degustar. Acho que vou pedir a receita também ao chef.

  44. Olá Tais.
    Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! Após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjã

  45. Gostaria muito de ganhar esse delicioso jantar no restaurante Carone Gourme, pois, além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a comemorar 16 anos de casado ao lado do meu amor. Será bom demais!!!
    Bjs!!

  46. Oi Tais!!
    Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial preparado pelo chef, com direito a sobremesa e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração muito especial!!!Bjs!

  47. Hum! Pratos audaciosos! Com um bom vinho, td fica perfeito. Torcendo para ser sorteada! Eu e o acompanhante iremos desfrutar bastante!

  48. Olá Tais!!
    O restaurante Carone Gourmeé tudo de bom ! Espero ganhar este maravilhoso jantar e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.
    Abraço!!

  49. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com minha esposa, numa noite super especial no Restaurante Carone Gourmet. é tudo de bom !

  50. Alô tais, alô taís…
    passando aki novamente, para expressar a minha enorme vontade de ganhar esse presente delicioso do blog, e comemorar em grande estilo 16anos de felicidades!!!
    quero muitoooooo!!!!!!

  51. Ola Espaço Gourmet , estou querendo fazer uma surpresa a uma pessoa muito especial , só vcs podem me propor esse momento tão especial , me Presenteando com esse jantar com ela de quem gosto muito.
    Fiquem com Deus e sucessos a vcs….

  52. Bom Dia Taís,

    Amanhã é meu aniversário de casamento, adoraria ganhar esse jantar para comemorar uma das datas mais especiais da minha vida meu casamento. Estamos precisando desse tempo a sós pois tenho uma bebezinha que está sugando todo o nosso tempo. rs
    Espero anciosa por esse jantar!!!

    bjinhos

  53. Adorei esse sorteio e quero ganhar o jantar para curtir com meu querido esposo. Seria muito bom aproveitar a noite com um romântico, delicioso e refinado jantar no Carone Gourmet. Já estamos na torcida a espera do sorteio do jantar. Bjs

  54. Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor!!
    Sucesso!!

  55. Olá Taís,
    Confesso que sou fã do programa e gosto muito das entrevistas com profissionais e as dicas. As receitas feitas no programa dão água na boca e os sorteios aqui são imperdíveis.
    Torço para ganhar esse jantar especial no Restaurante Carone Gourmet.
    Bjs!!

  56. Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Restaurante Carone Gourmet e comemorar 16 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  57. Ólá tais.
    Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida !!!!
    Bjs!!

  58. queria pode ganhar esse jantar pois meu casamento estar por um fio que ter esse tempo ás sós com meu espozo, seria um prazer e um grande presente thais obrigada pela oportunidade e seja o que Deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *