Sorteio de almoço para dois com direito a bebida e sobremesa

Sorteio da semana
self service
Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores / telespectadores com um almoço para dois (sem balança), com direito a bebida e sobremesa. O presente é do Restaurante Tropical Self Service.

Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 14.

O sortudo da semana é Eduardo Dalla Bernardina Seidel. Parabéns!!!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a degustação do prêmio.

172 Respostas para “Sorteio de almoço para dois com direito a bebida e sobremesa

  1. Bom dia pessoal,

    Vou que vou tentando porque um dia eu sei que o prêmio virá, mas que venha logo rsrsrs ainda mais esse maravilhoso almoço/buffet para duas pessoas (eu e meu amor), com bebidas e sobremesas, no Restaurante Tropical. Quero muito e fico aqui na expectativa de sempre de ser o feliz sorteado da semana.

    Abração e boa semana para todos.

  2. Taís Venancio, parabéns pelo programa “Fala ES” e pelo “Blog Espaço Gourmet”. Você sempre nos traz informações úteis, novidades, entretenimento e promove sorteios muito bacanas. Um super beijo.

  3. Huuuuuummmm que delícia esse almoço! Taís adoraria ganhar pois além de ser muito fã do programa e do blog sou uma degustadora de mão cheia rsrsrrs. Já tenho até o acompanhante, quem sabe eu seja a sortuda. Beijos.

  4. EU E MEU AMOR ESTAMOS PRONTOS PARA GANHAR ESA PROMOÇÃO, E COMEMORAR NOSSOS DOIS ANOS JUNTOS DE MUITO AMOR E CARINHO.
    DESDE DE JA AGRADEÇO UM BEIJO Restaurante Tropical Self Service.

  5. Taís…mereço ganhar este almoço para desfrutar com meu futuro esposo as delicias deste restaurante!!!!Tomara que eu consiga!!!!Boa sorte a todos, mas em especial para mim!

  6. Oba vou comemorar 1 aninho com meu namorado em um lugar muito bom, espero que eu seja escolhida.

    Acompanho tudo, e ser a primeira a comentar vai me trazer sorte. Sempre participo dos sorteios e nunca ganhei mais esse aqui é meu!

  7. Nossa so de olhar essas fotos ja me deu agua na boca minha barriga chegou a roncar. Fico 1 dia sem comer so para poder saborear essas delicia. Ta com uma cara maravilhosa essa comida, quero ganhar levarei minha esposa.

  8. Olá Pessoal, boa tarde !
    Este mês completo 13 anos de casamento e ficaria inteiramente grata se ganhasse essa promoção para comemorar com o maridão !!!

  9. Aii que delícia!!! Gostaria muitíssimo de ganhar esse presente para comemorar com meu amor 4 anos de casamento que completamos no dia 15!!! Seria perfeito comemorar com grande estilo e esse almoço maravilhoso!!!
    Beijos!

  10. Boa tarde Taís,

    Mais uma vez quero tentar a sorte de ser sorteada com essa maravilhosa refeição, que só o seu Blog Espaço Gourmet e o Restaurante Tropical Self Service podem proporcionar, poder sair com meu marido, almoçar fora, seria muito bom….espero ganhar!!!

    Bjs

  11. Humm será uma delícia prestigiar este restaurante. Espero ganhar. Taís adoro seu programa, é uma pena que meu horário de almoço não concilia com o da exibição. Bjus

  12. Adoraria ganhar pois eu e o maridão estamos precisando dar uma renovada, e nos curtir um pouco. Seu programa é muito bom quando estou de folga assisto e sempre falo com às colegas de trabalho, sobre os assuntos.

  13. Esse almoço é o que preciso para comemorar os 6 meses de casados ao lado do meu príncipe !!! Amo o programa, as dicas e os sorteios.

    Taís sou sua fã!

    Beijos

  14. Bom…já que fui a primeira a comentar, nada mais justo que ganhar esse belo almoço!!!!
    Eu e meu amor vamos aproveitar muitooooo!!!!! #tonatorcida

  15. Oi Tais!

    Quero ganhar este sorteio para levar a minha mãe e colocarmos os papos em dia, curtimos um momento de mãe e filha. Com a correria do dia a dia as vezes não temos tempo de conversar e este almoço seria uma boa oportunidade!

    Um abraço e obrigada pela oportunidade!

  16. Olha eu aqui de novo tentando mais um sorteio, a minha vez vai chegar, a esperança é a ultima que morre. Deu até vontade de almoçar, que delicia.

  17. Hummm eu quero eu quero eu quero o/ o/
    Cada semana uma surpresa de dar água na boca no blog mais delicioso do ES.
    Vcs estão de parabéns receitas práticas e que despertam a vontade de fazer igual e esses parceiros Top que vocês descolam pra nós presentear são tudo de bom!
    Continuem assim com esse jeitinho capixaba pois já nos fidelizou como telespectadores.

  18. Taís Venâncio adoro o seu programa, sempre que posso acompanha pela TV, mas quando não dar acompanho pelo folha vitória, adoraria ganhar este almoço pois faço aniversario este mês.

  19. Taís, de segunda a sexta eu estou ligada no blog e no programa, gosto muito das atualizações do blog e de todos os quadros do programa, me identifico muito. Todas as semanas participo dos sorteios e nunca tive a sorte de ser sorteada, espero que essa semana eu consiga. Beijos e sucesso.

  20. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse almoço com minha esposa !!
    Abraço!!

  21. O restaurante Tropical Self Service.é tudo de bom ! Espero ganhar este maravilhoso almoço e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.

  22. Pode até ser difícil de ser sorteada, mas não é impossível e eu não desisto nunca. A minha fé é grande e vou ganhar esse prêmio, quanto mais difícil, mais saborosa a vitória. Quero muitíssimo ganhar esse sorteio e deliciar esse saboroso almoço ao lado do meu amado esposo … aguardo e espero ser a escolhida dessa vez.

    Grande abraço e sucesso sempre. Fico agora na expectativa de experimentar a culinária super especial do Restaurante Tropical!!

  23. Toda semana fico com água na boca…mas tenho esperança que desta vez a sorte vai ser minha tropicalmente. Eu estou nesta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Um lugar mais do que especial para comemorar aniversario de namoro não poderia deixar de no Restaurante Tropical Self Service…. ambiente agradável, ótima comida, bom atendimento e claro em ótima companhia ” Love”.
    Adoraria presenteá-lo neste dia especial com este almoço.
    Aguardo e-mail informando que fui ganhadora rsrs.

    Beijos

  25. Olá Tais, estou passando aqui para deixar registrado o meu interesse em ser o sorteado da semana, adoraria conhecer essa opção de restaurante.
    Te desejo sucesso.
    Abraço

  26. Oi Tais!!
    ooooooooh ohh coisa boa, espaço gourmet sempre dispôs a premiar os leitores, então quero parabenizar esse espaço e essa saboroso almoço a dois, quero agradecer o folha vitoria que é a top em noticias do dia a dia….
    abraços a todos

  27. Olá Tais!
    Como sempre o Folha Vitória nos surpreendendo com notícias de primeira e com promoções de primeira também. Acesso diariamente o site e fico informado sobre o que é notícia no Estado do Espírito Santo e do País. Um presente desse, todo mundo quer, afinal, não é qualquer um jornal que sorteia um almoço. Misto de notícias x sabor!! Adoro. Parabéns pelo trabalho de todos que fazem parte do Jornal Folha Vitória

  28. Olá !!
    Acho muito legal a forma que a tv vitória interage com o publico capixaba, fazendo a gente senti ”atração” pelas maravilhas que temos em nosso estado.
    Bjs!

  29. Olá pessoal !
    quero muuito ganhar esse almoço para curtir com meu amor, afinal essa semana esta sendo muito tensa, estou me preparando para a defesa do meu TCC na próxima segunda-feira dia 17, e para quem já passou por isso sabe que não é nada fácil, e um almoço desse seria uma ótima pedida para aliviar toda ansiedade !!
    Obrigadaaa

  30. hum adoraria ganha esse jantar pois meu marido ainda nao conhece as delicias de vitoria e ainda e a tv que tem o melhor jornalismo nao perdemos nenhuma programaçao

  31. Vida a gente comemora e 40 anos então? É pra comemorar e nada melhor do que um jantar no Restaurante Tropical Self Service ah 40 anos de vida do meu amor Paulo Roberto.

  32. Olá Taís,
    Tenho um enorme desejo de ganhar esse almoço pois dia 08/11 completei 11 anos de casada e dessa união nasceu uma linda menina de 2 anos.Esse almoço será inesquecivel para nós.
    Tenho acompanhado sempre seus programas e a cada um aprendo um pouco.

    Sucesso em tudo gata.

  33. E coisa boa, so o melhor jornal do estado para presentear esse belissimo jantar, vai ser prazeroso … abraços a todos e um otimo final de semana…

  34. SÃO DELICIAS TROPICAIS, EU E MEU AMOR SE ACONCHEGAR NO RESTAURANTE TROPICAL SELF SERVICE, SERÃO AS DUAS MARAVILHAS EM UM DIA MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Dieta? To fora. Na vida existem vários prazeres e um desses que mais me agrada é o prazer de comer. E quando se trata de comer bem fica ainda melhor, com a promoção do Restaurante Tropical Self Service e Folha Vitória.

    Comida? To dentro.

  36. Tantos concorrentes que eu até poderia desanimar, mas, a esperança é a última que morre, to meio desconfiado que vou levar essa.

  37. Que lindo os pratos!! Sensacional! Imagina uma grávida vendo esta imagem? Estou morrendo de vontade, rsrsr.
    Quero muito esse almoço!!! Se não, meu bebê vai nascer com cara de comida rsrsrsr!

  38. Tudo que precisamos para comemorar o aniversário da miha filha, e precisamos provar essa comidinha que está maravilhosaaaaa!
    Não conhecemos esse restaurante e vamos nos deciliarrr!

  39. Ei Taís, acho merecido esse almoço, para presentear o meu filho lindo que tem apenas 9 anos, esse ano foi um ano de superação para o meu pequeno guerreiro, pois com tantos acontecimentos em nossas vidas, ele se superou nos estudos, no relaciomaneto em casa, só tenho mesmo a agradecer a Deus, por todas as conquistas que tivemos juntos. Ele merece esse premio pois chega de dieta, ele já ficou o ano inteiro, agora é hora de extravassar!!! Bjs!!!

  40. Já e uma delicia ler o folha vitoria com direito a um almoço no restaurante tropical ficou melhor ainda , comendo a comida de tia Nelma…..

  41. Hummmm… Que promoção deliciosa!!
    Já estou de água na boca.
    Eu quero desgutar esse deliciosao cardápio ao lado do meu grande AMOR.

    Vanusa Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *