Deixe seu comentário para concorrer a este kit de café

Sorteio da semana
cafuso

Quem não gosta de um cafezinho? Pensado nisso, essa semana temos um sorteio especial. Vamos presentear um dos nossos leitores / telespectadores com um kit contendo produtos Cafuso. O kit é composto por Café solúvel, Café embalagem à vácuo e Café embalagem tradicional.

Para participar, basta deixar um comentário em qualaquer post da semana. O resultado da promoção será divulgado na próxima sexta-feira, dia 28.

A sortuda da semana foi Izabel da Costa. Parabéns!!!
Você receberá um email com as instruções para a retirada do prêmio

 

35 Respostas para “Deixe seu comentário para concorrer a este kit de café

  1. Essa promoção é para começar acordando bem na segunda-feira e encarar bem a semana, mas também o que seria de nós sem um bom cafezinho da hora. me chama que eu vou e quero muito ganhar.

  2. eiii thais…adoro e assisto todos os dias ao seu programa….participo de todas as promoções e nunca….nunca ganhei nada!…ta na hora ne? esse kit maravilhoso sera meu!!…bjos

  3. Amo os produtos da cafuso e é claro não falta na mesa da minha família , ganhar esta cesta só vai deixar ainda mais gostoso meu dia por isso quero muito ganhar bjs a todos da produção e a todos delicioso dia Cafuso….

  4. Sou viciada nessa maravilha que é o café. ..de manhã ou tarde não pode faltar pra animar e nos deixar de pé! Desejando d+ esse kit. Beijos.

  5. Olá pessoal do Fala ES e blog espaço gourmet, eu mais uma semana aqui participando do sorteio, amo blog e o programa, essa semana quero muito, muito mesmo ser a sorteada, la em casa só usamos café Cafuso e este kit é tudo que eu gostaria de ganhar. Estou torcendo muito.

  6. Adoro os produtos da Cafuso, la em casa não compramos outra marca de café, gente por favor, preciso ser o sorteado esta semana, adoro café imagina ganhar esse kit cafuso.

  7. Pretinho..fortinho..docinho..amarguinho..todo mundo gosta de café e cada um com sua preferência..Mas claro sem ficar Confuso pois café de verdade só se for Cafuso.
    A escolha do capixaba e a cara de Vitória…amoo demais!!!

  8. Todo dia de manhã tomo um cafezinho, não consigo ficar sem e ganhar um kit de Café Cafuso será um belo presente para terminar o ano bem animada.

  9. Um cafezinho pela manhã, após o almoço, no lanche da tarde, e após o jantar,huuuuum que delicia. O café faz parte do dia-a-dia de quase todas as pessoas.

  10. Um café quem não gosta
    Uma delícia pra saborear
    O aroma pelo ar
    Café cafuso não pode faltar

    Quero muito ganhar esse kit
    em uma bela tarde saborear
    café cafuso, o melhor
    na nossa mesa sempre está.

  11. Eu mereço ganhar este pacotinhos de cafés todinhos porque amo café, não só eu mais minha família, então quero ganhar para passar o mês dezembro tomando café todos dias, e esquecer de tudo beber só café e colocar minha foto no face mostrando que eu ganhei o sorteio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *