Sorteio de almoço para dois, com sobremesa

Sorteio da semana
the pass
Quem vai presentear um dos nossos leitores / telespectadores nesta semana é o Restaurante The Pass. O ganhador vai poder levar um acompanhante e saborear como prato principal Risoto de Costela e de sobremesa o Trem de minas (sorvete caseiro de requeijão com goiabada derretida). Tanto o prato principal como a sontemesa, são campeões de pedidos.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 12, após as 18 horas.

A ganhadora da semana foi  Bianca Soares. Parabéns!!!! 
Obrigada pela participação. Você receberá um e-mail com as  instruções para a retirada do prêmio.

37 Respostas para “Sorteio de almoço para dois, com sobremesa

  1. Taís, maravilha de sorteio!!! Acompanhei o The Pass logo no seu início por trabalhar ao lado, mas com a mudança de emprego acabei abandonando! RSRSRS. Ganhar o sorteio seria uma ótima oportunidade de retornar e apreciar a culinária incrível dessa galera. Super beijo!!!!

  2. Sou muito fa de risoto, e tambem de romeu e julieta, e nessa versao sorvete pra mim e novidade, adoraria ter a oportunidade de saborear, o restsurante eu ainda nao conheço essa e uma bela possibilidade. Abraço pra galera do Fala ES e do blog, curto muito, sou fa numero um. Sucesso a todos.

  3. Saborear essas delicias e com direito a uma boa companhia é pra tirar o folego … e pra finalizar uma sobremesa pra lembrar minha terrinha, esse Trem de Minas deve ser bom demais Uai rsrrsr. Amo o programa, amo Vitória e só tenho a gradecer. Na torcida … Obrigada!!!

  4. Se uma das ideias de um bom prato é primeiro comer com os olhos, esta foto do Restaurante The Pass abriu o apetite rsrs Já estou na torcida pelo sorteio deste almoço.

  5. Olá Taís,

    Participando de mais um sorteio maravilhoso que o Espaço Gourmet está oferecendo juntamente com o Restaurante The Pass. Quero muito ganhar para
    comemorar com o meu marido, vou ficar torcendo mais uma vez!!!

    Bjs

  6. Olá Tais!

    Esse almoço é mais que especial… tornará nossa dia inesquecível, pois comemoraremos 16 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão marcante data!!
    quero muito Taís!!!!!

  7. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse almoço, acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse restaurante The Pass tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.
    BJS!!

  8. Alô Tais,
    passando aki novamente, para expressar a minha enorme vontade de ganhar esse presente delicioso do blog, e comemorar em grande estilo 16anos de felicidades!!!
    quero muitoooooo!!!!!!
    amo demais esse espaço aki! bjux

  9. Adoraria conhecer o restaurante The Pass e saborear este almoço com meu amor, estou na torcida galera do blog e do programa. AmO os dois. Beijos a todos.

  10. Boa tarde! Como sou brasileira e não desisto nunca, estou aqui mais uma vez para concorrer em outra promoção massa, que só o Espaço Goumert proporciona! Na torcida!!! Beijos!

  11. Hum!!! O requinte…
    o sabor …
    a sofisticação …
    a cremosidade ….
    essa imagem fala (rsrrs),
    pena que não tenha cheiro …. quem sabe posso matar essa curiosidade??? Delicia!!!!

  12. Que delicia de risoto, adoraria experimentar e conhecer o estabelecimento…
    Taís parabéns pelo programa e por todas as dicas que enchem nossos dias de conhecimento. Beijo

  13. Fim de ano vem sempre acompanhado de coisas boas. São muitos motivos para comemorar junto com quem amamos, essa será a forma perfeita de surpreender meu amor e brindar o Ano que vem chegando. Que esse maravilhoso jantar traga muitas alegrias e 2015 venha repleto de paz e amor a todos. Eu quero muito …

  14. Olá Tais!!
    Gostaria muito de ganhar esse delicioso almoço, pois além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a comemorar 16 anos de casado ao lado do meu amor. Será bom demais!!!
    Bjs!!

  15. Olá tais.
    Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um almoço a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! Após essa minha semana turbulenta, esse almoço com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjã

  16. Boa tarde, Taís!!!
    Esse almoço será inesquecível.
    Semana que vem dia 18, complementaremos 4 anos de casados e também nesta mesma data comemoro mais ano de vida.
    Ganhar esse almoço será maravilhoso para nós, pois iremos comemorar um dia mais que especial de nossas vidas.
    Estamos aqui juntos na torcida!!!

  17. Quero muito saborear essa delícia e com sorte fica mais gostoso ainda 🙂
    Vocês arrasam sempre nas dicas, nas Receitas pois sempre procuram agradar a todos os gostos…atendem à todo público mesmo.
    Parabéns pelo empenho!

  18. Amo uma boa comida, um lugar aconchegante e uma companhia agradável, então essa é a promoção perfeita pra mim. Uma noite agradável … meu amor ao lado e muito sabor… Torcendo pra ser a sortuda da semana. Será maravilhoso!

  19. Ai gente, eu quero esse presente de natal, sair mais que bem acompanhada para almoçar, é tudo de bom^_^

    Olha eu aqui gente!!!!

    Bjs,
    Andressa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *