Deixe seu comentário e concorra a um kit de panetones

Sorteio da semana
panetone-loison-1386084638892_750x500
Nesta semana vamos presentear nossos leitores / telespectadores com um kit com três panetones de sabores diferentes. O presente é da Padaria Monte Líbano.

Para concorrer, deixe seu comentários em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 19, após às 18 horas.

A sortuda da semana é Joselia de Souza. Parabéns!!!!
Obrigada pela sua participação. Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.
Feliz Natal!!!!

108 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um kit de panetones

  1. Quero muiito ganhar Taís, faz um tempão que tento ganhar, que seja essa minha vez!! Panetone bom de maiiis da conta. Fala ES e Espaço Gourmet, curto muito tudo isso!!!!

  2. Boa tarde Taís,sempre que posso estou ligadinha no seu programa.Gostaria muito de ser a sortuda entre os seus telespectadores a ganhar esses deliciosos panetones,já que estou meio desanimada para a ceia de NATAL desse ano.
    Boas Festas!!

  3. O programa Fale ES é muito bom assisto sempre principalmente o espaço gourmet pôs adoro as receitas por que são simples e fáceis de preparar,e também por poder participar da promoções que são tudo de boooooooom, beijos Thais.

  4. Ola pessoal do blog espaço gourmet e do programa fala ES, fiquei mjuito interessado no sorteio desta sema, pois amo panetone e sei que os produtos da padaria monte libano sao da melhor qualidade, quero muito ganhar esse kit e poder saborear esses 3 panetones com a minha familia, e o presente de natal ideial pra adora panetone como eu. Espero muito mesmo ganhar. Abraço a todos.

  5. Oi Taís!!!
    Parabéns pelo seu programa,sempre que posso acompanho do início ao fim,pois tenho o prazer em dizer que você está cada vez mais linda e iluminada.
    Me dá água na boca em ver você provando as delícias dos chefs e eu provando esses deliciosos Panetones que parecem ser BOM DEMAIS DA CONTA!!!
    Um grande abraço e tudo de bom Taís…

  6. HUMMMMMMM! Que gostinho de natal deve ter esse panetone, gostinho de festa de união de renascimento, afinal o verdadeiro espirito do Natal é esse!
    BJ!

  7. Olá não sou do Estado do Espírito Santo, mas estou morando aqui e gostaria muito de ganhar essa delicia e dividir com minha família que são a minha filha de 5 anos e o meu esposo, na noite de natal…bjs à todos da Folha Vitória.

  8. Natal sem panetone não é Natel com esses três sabores da Monte Libano o meu Natal será mais feliz e gostoso com certeza, vou amar ganhar esse presente

  9. Panetone é uma delicia seja acompanhado no café da manhã e tarde ou sozinho. Este período tem muitos tipos de alimentos, mas o panetone sempre faz parte do nosso natal!

  10. Gente, cada semana um premio melhor que o outro. Amei o kit de panetones, ainda sendo da Monte Libano, beijos e sucesso para o blog, fala es e padaria monte libano

  11. Dia 24/12/14 faço 30 anos um pra cada dez anos vividos!!!e dia 06 de novembro 14 completei 10 anos de casada.Quero de presente amooooo panetone!!!

  12. Oii!! Eu não sou fã de panetone odeio as frutas cristalizadas,mas Amo o chocotone,e minha sogra adora o panetone,e como é natal nada melhor do que ganhar para doar do que comprar para dar,ainda mais que nesta época tudo fica muito caro. Estou na torcida!

  13. Gostaria de ganhar estes panetones pelo simples fato de haver três meninos aqui em casa morrendo de vontade de saboreá-los. E por ser o melhor panetone do estado Monte Líbano, com gostinho de quero mais. hummmmm

    Erick, Bernardo e Eduardo ansiosos por ganha-los eles merecem Taís.

  14. Que PECADO, só de olhar já fico com agua na boca, deliciaaaa… eu querooo…passar o natal com esse presente nem papai Noel poderia fazer só a galera do espaço gourmet quero muito bjs a todos e feliz natal…

  15. Tais, não existe Natal sem Panetone,!!
    Então eu não posso perder a oportunidade de ganhar esse maravilhoso Panetone da Padaria Monte Libando, ainda mais nesses maravilhosos sabores.

  16. Fale ES e Padaria Monte Libano juntos so pode sortear um Kit de Panetones com Sabores Diferentes, e eu não posso perder essa oportunidade de ser presenteado com esse saboroso Premio.

  17. FALA es e Padaria Monte Libano juntos so pode ser um premio gostoso que e esse delicioso Kit de Panetones e eu não posso perder está oportunidade.
    Feliz Natal e 2015 para TODOS…

  18. Bom dia! Gostaria muito se ganhar esse panetone, estamos desempregados eu e meu esposo. Se eu conseguir ganhar não deixarei de oferecer um panetone para minha filha. Porque dinheiro eu não terei pra comprar um pra ela.é triste mais hj é a minha realidade.mais creio q as coisas vai melhorar se deus quiser. Muito obrigada!

  19. Hum!!! Que delicia … e todo mundo sabe que não tem natal sem panetone …. parece que esse pãozinho que de simples não tem nada, traz o gostinho do natal pra nossa vida. São gotinhas ou pedacinhos doces que lembram família, sempre próximos um dos outros, faz tudo ficar mais gostoso. São macios como abraço e tem cheirinho de casa de mãe. Aiiii eu amo natal e amooooooo panetone. E como são três vai alegrar toda família. #Vem adoçar nossa ceia.

  20. Delicia…ta ai a única coisa que me faz fugir da Dieta, Panetone!!!! Amo de paixão e é sem dúvida a delícia exclusiva do Natal. Espero Dezembro na expectativa de comer Um panetone supimpa de Bom 🙂 com certeza é este da Monte Libano. Presente Especial do Espaço Gourmet #amomuito.

  21. Ao olhar o panetone meus olhos brilharam, lembrei da delícia que é saboreá-lo no natal… e logo pensei: “Ganhar um kit desses do Folha Vitória… puxa vida, não seria nada mal”!!!!!

  22. Deu água na boca, imagino quando estiver deliciando esta gostosura e será que vai sobrar para dividir com alguém???? rsrsrs…acho que não hein….rsrs…… meu…meu…meu…..serão todos meusssssssssssss….r.s.r.s.r…

  23. Ao olha o panetone meus olhos brilharam, lembrei da delícia que é saboreá-lo no natal… e logo pensei: “Ganhar um kit desses do Espaço Gourmet… puxa vida, não seria nada mal”!!!!

  24. Hummm, esse panetone eu quero, aproveitar que esse ano a grana ta curta e nem deu pra comprar um panetone lá em casa, vai vir em boa hora !!! 😀

    haha

  25. A parceria da padaria Monte Líbano com o programa Espaço Gourmet só poderia dar nessa promoção que TAISpetacular , adoraria saborea-los na ceia com minha família. Feliz Natal e um próspero ano novo a todos participantes .

  26. Bom dia Tais!

    Meu nome é Neusa, tenho 63 anos, trabalho como doméstica e como toda mulher, ou pelo menos a maioria, adoro cozinhar! Sempre que posso acompanho o seu programa enquanto organizo a casa dos meus queridos clientes. Esse fim de ano vai ser mais feliz aqui em casa, meu marido acabou de vencer a luta contra o câncer e os preparativos no Natal começaram cedo, a minha ceia já está quase toda comprada, porém, está faltando o tão amado e desejado Panetone. A padaria Monte Libano é uma referência de quitutes gostosos e sempre que passo lá não consigo resistir as tentações, rs. Ficarei torcendo muito para ganhar essas gostosuras, para poder compartilhar com os meus familiares na minha ceia.

    Parabéns pelo seu programa.

    Um forte abraço… Neusa 🙂

  27. Feliz Natal pessoal … muito amor, felicidades, fé, bênçãos, realizações e paz para todos HO HO HO e viva o nosso Senhor o/o/o/

  28. Meu nome e lawanne e gostaria ganha esse kit panetone e muito boms cheio de frescura dentro e blá blá blá eu não sei escrever panetone tomará que.seja assim porque eu não asei escrever muito bem e de tanto ussar o corrwror sem ele eu n sei escrever kkk

  29. Estou tão confiante que irei ganhar esse delicioso panetone que , tauves não tenha oportunidade já vou agradecer a Padaria Monte Líbano pelo presente de de natal .

  30. Boa Tarde!
    O natal é uma data muito especial
    E voces do blog faz com que fique muito mas!!!!
    Otimo presente para esta semana, sua capacidade de inovar os presentes da semana é incrivel pois sempre pensa nos leitores…
    Ganhar este presente do blOg e poder presentar alguém..Háaa não tem preçO…
    Bjs!!

  31. Ai meu deus, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu necessito urgêntemente de alguns minutos com essa maravilha

  32. Já estamos nos preparando para pegar nosso presente da Padaria Monte Líbano. Assim como todos os produtos feitos lá, tenho certeza que os panenotes também são maravilhosos! Estou ansiosa pelo sorteio. Obrigada Taís e Feliz Natal a todos do Folha Vitória.

  33. Feliz Natal a todos! O meu será maravilhoso com esse panetone delicioso da Monte Líbano. Estou aguardando o momento de buscar o meu. Obrigada Folha VItória!

  34. Oba!!! Comemorar o Natal com Jesus no coração, na companhia de familiares e amigos e ainda saboreando o panetone da Monte Líbano que o Folha Vitória vai sortear, humm…. será perfeito!

  35. Falaaa Tais!!!
    Amo muito panetone e quero ser a sortuda e ganhar esse Kit para poder reunir minha família no Natal e comer tudinhooooo lembrando da TV Vitória / Rede Record.
    Beijos!!!

  36. Olá Tais…
    Parabéns pelo programa ,aprendi e fiz várias receitas, e quero também parabenizar a padaria Monte Líbano por dar-nos a oportunidade de incrementar nossa ceia, e por oferecer-nos uma grande variedade de produtos de boa qualidade.Pois eu e minha família gostaríamos muito de ganhar o sorteio , porque para comemorar um natal sensacional não pode faltar esses deliciosos panetones em nossa ceia.

  37. Olá Tais
    Parabéns pelo sucesso de seu programa,espaço gourmet,que nos ensina a fazer receitas deliciosas e saborosas,e agradeço a padaria Monte Líbano por essa grande oportunidade.Eu e minha família gostaríamos muito de ganhar esse panetone.

    Feliz Natal para todos…

  38. Olá Tais…
    Parabéns pelo programa ,aprendi e fiz várias receitas, e quero também parabenizar a padaria Monte Líbano por dar-nos a oportunidade de incrementar nossa ceia, e por oferecer-nos uma grande variedade de produtos de boa qualidade.Pois eu e minha família gostaríamos muito de ganhar o sorteio , porque para comemorar um natal sensacional não pode faltar esses deliciosos panetones em nossa ceia.

    Feliz Natal para todos…

  39. Olá Tais…
    Parabéns pelo programa ,aprendi e fiz várias receitas, e quero também parabenizar a padaria Monte Líbano por dar-nos a oportunidade de incrementar nossa ceia, e por oferecer-nos uma grande variedade de produtos de boa qualidade.Pois eu e minha família gostaríamos muito de ganhar o sorteio , porque para comemorar um natal sensacional não pode faltar esses deliciosos panetones em nossa ceia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *