Surpresa boa para os amantes de vinhos

Pensando nos presentes de Natal, a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes, lançou embalagens especiais das conhecidas cavas Cordon Negro e Carta Nevada. Sofisticadas latas que acompanham seu espumante preferido! Portátil, elegante e fácil de transportar, as latas exclusivas garantem charme na hora de presentear no e também no momento do brinde do ano que chega!
image004 (1)

A Cordon Negro Brut representa sucesso de vendas no Brasil. Tradicional cava espanhol, elaborado com as uvas tradicionais espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada. É um cava leve e conhecido por seu grande frescor, muito frutado, de coloração amarelo palha, borbulhas abundantes, finas e persistentes. Ideal para acompanhar frutos do mar, risotos e carnes brancas.

Já o Carta Nevada Demi-Sec é o primeiro cava produzido pela Freixenet (em 1941) e hoje é o mais vendido da vinícola. Elaborado com as uvas espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, um cava de coloração amarelo palha com reflexos dourados, limpo e brilhante, com borbulhas de tamanho médio formando uma bela coroa. Harmoniza com peixes e frutos do mar.

Serviço:
Preço Lata Cordon Negro: R$ 76,00
Preço Lata Carta Nevada: R$ 69,00

2 Respostas para “Surpresa boa para os amantes de vinhos

  1. Taís bora tomar um desses? Chama eu!!! hehehehe
    saboreio cada publicação do blog amo tudo por aqui!!!
    A equipe que faz esse sucesso todo está de parabéns, muita criatividade e muito bom humor para ideias esplendidas é o que Desejo pra vcs em 2015!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *