Deixe seu comentário e concorra a um combinado japonês com 46 peças

Sorteio da semana

Atenção amantes da culinária oriental!! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um combinado especial com 46 peças do restaurante Yahoo Culinária Oriental. Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 09, após às 18 horas.

A sortuda da semana foi Katherine. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail com as instruções para retirada do prêmio.

95 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um combinado japonês com 46 peças

  1. Oh my god! Yo no creio!! Vou enlouquecer com essa promoção!! Táis… olha eu mais uma vez aqui, torcendo pra ganhar essa promoção fantástica que o blog está proporcionando essa semana!! Dessa vez estou confiante e tenho certeza que vou ganhar!! Já estou sonhando com essas gostosuras… Hot Filadelfa… Sashimi… Sushi… Blog Espaço Gourmet me contempla com essa delícia!!! Beijinhooss!!

  2. Um dia maravilhoso de um abençoado ano que nos brinda. Depois de não ter muito sucesso em 2014, quero muito ser a primeira vencedora do primeiro sorteio oficial de 2015. Assim poderei degustar esse delicioso combinado no Yahoo bem acompanhada.

    Valeu pessoal.

  3. O sorteio da semana está excelente para essa entrada de ano, leve e saudavel, ótimo depois de tantas ceias fartas rs.
    Gostaria muito de levar esse prêmio.
    Abraços.

  4. Ola Taís Venancio
    Assisto todos os dias seu programa, adoro o momento Espaço Gourmet as receitas são incríveis. E hoje vim aqui torcer para mim ganhar este sorteio, amo a culinária oriental, e principalmente do Yahoo é uma delicia tudo, e desejo ganhar pois quero fazer uma surpresa para minha mãe levando a ao restaurante Yahoo. Beijos

  5. Passando por aqui de novo só pra expressar a minha imensa vontade de ganhar esse delicioso e apetitoso combinado.. Ohhh Taís, me ajuda ai!! Rs Sou super,hiper, mega, power viciada em comida japonesa!!  Vocês são nota 10000.. só esse blog pra me deixa de cabelo em pé e doida pra ganhar esse sorteio!! Beijinhos

  6. Meus hashis já estão preparados e prontos para experimentar esse combinado.. Já fui no Yahoo e vou te falar que lá é bom demais… além do ótimo atendimento. Beijinhoss

  7. Parabéns pelo Blog.
    Sou apaixonada por comida japonesa, se eu pudesse comeria todo dia.
    O restaurante Yahoo é o meu preferido, adorei a promoção….na torcida!!!

  8. Na minha opinião o Yahoo virou além da melhor opção de uma comida deliciciosa é tambpem o maior ponto de encontro dos que amam esta culinária como eu.

  9. Huuummmm…. Gravidissima de 8 messes não a nada que eu queira mais…Ester virá ao mundo satisfeitaaaaaaaaaaaaa… Taís to sentindo que dessa vez eu já ganheiii!! 🙂

  10. olha o restaurante Yahoo Culinária Oriental oferece um cardápio excelente eu gostaria muito de se o felizardo que irá degustar estas maravilhas e começar o ano comendo um alimento saudável , nutritivo , saboroso e feito com muito carinho pelo Yahoo Culinária Oriental.

  11. Gostaria muito de ganhar pois será minha primeira comida japonesa de 2015!! Ficará para história da minha vida!!! Isso que é uma promoção gostosa!!

  12. O Yahoo é sinônimo de excelente em atendimento, culinária maravilhosa e referência em gastronomia oriental.. Já o Blog Espaço Gourmet e o Programa Fala ES é sinônimo de credibilidade, inovação e dedicação com os seus leitores!! Tais me presenteia com esse combinado!! Estou sentindo que dessa vez eu ganho!! Beijinhoss!!

  13. Ahhhh…. quero muito ganhar este combinado da culinária que mais amo, logo sendo Yahoo Culinária Oriental o melhor. Junto com meu amor comemorar seu aniversario dia 15/01 …. ele merece este presente e eu agradeço.

    Beijos

  14. OLA TAIS,
    ASSISTO SEMPRE SEU PROGRAMA E ADOROOO!
    AMO AS RECEITAS E DICAS DO SEU BLOG!
    QUERO MUITO GANHAR ESSE JAPA,COMBINAÇÃO PERFEITA PARA O MEU FINAL DE SEMANA!

  15. Tais o seu programa é maravilhoso.
    A culinária japonesa é deliciosa e estou esperando ansiosa pelo sorteio.
    Bjs e boa sorte para todos.

  16. Que promoção incrível! Eu e meu marido adoramos comida japonesa, pois é nutritiva e leve! Parabéns por disponibilizar as promoções! Um ano de 2015 de muita saúde para todos!

  17. Taís, estou agora as 04 da matina anotando os ingredientes para fazer o sorvete de abacate aí me deparei coma prormoção do Combinado japonês Até perdi a vontade do sorvete de abacate só pra participar da promoção da semana: o combo da japão …ArigatÔ! e parabéns pelo, blog. Beijos.Ralph Marques Pereira Centro Vila Velha.

  18. Olha eu mais vez aqui.. Torcendo para ganhar esse gostosura!!! Começar o ano com o pé direito e ainda saborear a culinária do Yahoo.. só o Blog Espaço Gourmet mesmo para nos surpreender!!! Taís… vocês são demais!! Estou na torcida e super ansiosa, viu?? Beijinhos

  19. P.A.R.A T.U.D.O ! Só o Espaço Gourmet e a TV Vitória para me dar esse presentão não é mesmo ? Quero começar 2015 provando coisas novas e nada melhor do que começar conhecendo o sabor oriental com a ajuda de vocês rs’ Estou começando a seguir o site e estou amando as dicas de vocês ! Espero ganhar esse sorteio HaHaha.. Beijosss e fica com Deus !

  20. Nossaaaa, adoraria muito ganhar esse combinado de 46 peças da Yahoo, adoro comida japonesa e nada melhor do que saborear com minha irmã que também é apaixonada por comida japonesa.
    Desde já agradeço

  21. Oi Taís! Adoro seu blog! As receitas que posta, são versáteis, além de serem uma delícia. Super útil a leitura do blog. Esse combinado japonês parece ser uma delícia. Adoraria ganhar! Assim poderia além de me deliciar convidar os amigos para irem juntos, aproveitando desta forma esse mês de janeiro, mês, destinado a se encontrar com os amigos, aina que nem todos estejam de férias! bjs

  22. Em primeiro lugar Taís Venâncio, você é linda e muito eleganteeee…adoro seu programa. E provar este JAPA é tudo de bom…q u e r o g a n h a r m u i t o….
    bjus

  23. Nunca gostei de comida japonesa até que minha filha insistiu e me levou no YAHOO para conhecer e provar as delícias da culinária oriental e desde então sou viciado em comida japonesa!!
    Sempre marcamos presença no yahoo na segunda feira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *