Delícias geladas para o verão

Com a chegada do verão, os hábitos alimentares mudam e a vontade por comidas mais leves e geladas passam a dominar as casas brasileiras. Época de sol e calor, quando essa temporada se inicia nada melhor do que sorvetes para se refrescar de uma maneira prazerosa e deliciosa.
temakeria
A Temakeria e Cia já é referência nos temakis e traz, também, inovações em sobremesas especiais para o verão. O tempurá de sorvete é a combinação perfeita para quem deseja saborear um sorvete apetitoso unido à culinária oriental. Bolas de sorvete envoltas em um polme fino formam esse tempurá com gostinho gelado e quente juntos, levando um prazer a mais na hora da sobremesa. Sai por R$14,90.

Outra opção da casa é a banana flambada com sorvete, a mistura perfeita da fruta tropical com o sabor do sorvete, formando uma sobremesa incrível e original. Sai a R$12,90.

Serviço
A Temakeria e Cia fica na Rua João da Cruz, 151, Praia do Canto. As reservas podem ser realizadas pelo telefone (27)3327-5611.

Horário de almoço: De terça a sexta, das 11h30 às 14h30. Sábado e domingo, das 12h às 15h30. (Não abre na segunda-feira)

À noite: De domingo a quinta, das 18h30 às 0h. Sexta e sábado, das 18h30 às 1h.

5 Respostas para “Delícias geladas para o verão

  1. Que delicia essa dica ein Taís?!?! A cada dia me surpreendo com as matérias do blog!!

    Sou fanática por comida oriental e essa é uma ótima opção para o verão…

    Beijinhosss… :*

  2. Que Maravilhaaa, nada melhor no calor que a opção da comida oriental… Com certeza vou esperimentar e depois conto como foi ! Obrigada pela dica Tais, como sempre arrazando e nos dando ótimas indicações de sabores da nossa maravilhosa ilha de Vitoria. Sou estudante de Jornalismo e acompanho e amo os programas capixabas… Estão de parabéns 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *