Cardápio à La Carte e almoço executivo na Enseada do Suá

Depois de funcionar por quase 20 anos Mata da Praia, o Chopp 600 muda de endereço e inaugura hoje (quarta-feira, dia 4), no HortoMercado, na Enseada do Suá. Especializada em grelhados, a casa vai oferecer um cardápio variado, que contempla carnes internacionais e um buffet.

Bife de chorizo com arroz de alho reduzida
Bife de chorizo com arroz de alho reduzida

O empresário Antonio Luz, que comanda o estabelecimento, explica que o cardápio vai incluir pratos que sempre fizeram sucesso, como a costeleta de cordeiro com brócolis e molho de hortelã, e cortes como bife ancho e bife de chorizo do Uruguai e Argentina, além de frango e peixe.

“Em time que está ganhando não se mexe. Por isso, vamos manter os pratos que sempre foram bastante pedidos. Por outro lado, estamos inovando no atendimento e nos serviços, com a contratação de um chef argentino que vai preparar todas as carnes na parrilla e um chef capixaba, que vai elaborar os demais pratos”, explica Antonio Luz.
Costeleta de cordeiro com brócolis e molho de hortelã

Costeleta de cordeiro com brócolis e molho de hortelã

Além do cardápio à la carte, o Chopp 600 passa a oferecer almoço executivo, com três opções de carne, frango e peixe, mais os complementos do buffet. O preço vai variar de R$ 38,00 a R$ 42,00, conforme a carne escolhida. Aos sábados a casa também funciona com cardápio à la carte e aos domingos abre para almoço, eventualmente com menu fechado que inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Outra novidade, segundo Antonio Luz, é que o Chopp 600 também terá um barman, responsável pela criação de drinques. “Mas o nosso carro-chefe continua sendo o chope da Brahma”, ressalta o empresário.

O Chopp 600 vai funcionar todos os dias. De segunda a sábado, com menu à la carte, das 11 às 23 horas; almoço executivo de segunda a sexta-feira, das 11 às 15 horas; aos domingos, das 11 às 17 horas, somente para almoço.

Serviço:
Chopp 600: Funcionamento: Serviço à la carte, de segunda a sábado, das 11h às 23h; almoço executivo de segunda a sexta, das 11h às 15h; almoço aos domingos, das 11h às 17h. Endereço: Rua Licínio dos Santos Conte, 51, HortoMercado, Enseada do Suá, Vitória. Telefone: 3029-2789.

Um comentário em “Cardápio à La Carte e almoço executivo na Enseada do Suá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *