Sorteio da semana : happy hour para dois

Sorteio da Semana

outback

O presente desta semana vem do Outback Steakhouse. O ganhador do sorteio leva um convite para conhecer as novidades no cardápio do restaurante. O sortudo vai experimentar até 2 sabores de flatbreads e dois milkshakes. O ganhador pode levar um acompanhante.

Para participar, basta deixar um comentário  em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 06, após às 18 horas.

Obs: A promoção é válida somente para o Outback de Vila Velha, localizado no Vila Velha, e para horário do Billabong Hour.

A sortuda da semana é Meiriene Siqueira.
Parabéns!!!! Aguarde contato por e-mail para saber como degustar seu prêmio.

138 Respostas para “Sorteio da semana : happy hour para dois

  1. Bom dia Taís,

    acordar e entrar no seu blog pra saber das novidades e deparar com esse delicioso sorteio, é para começar muito bem a semana!! Espero que eu seja a sortuda!

    Parabéns pelo excelente blog e pelo sucesso!!!

    Beijos 😉

  2. “Ó abre alas / Que eu quero passar / Ó abre alas / Que eu quero ganhar / Ir ao Outback e aproveitar a culinária.” (Ó Abre Alas – Marchinhas de Carnaval – com adaptações)

    Eu quero muito experimentar essas delícias no Outback.

  3. Ola Thais, eu fiquei noiva .. e até agora eu e meu noivo não tivemos tempo para poder comemorar , devido as nossas rotinas serem diferentes ! Gostaria muito de poder ganhar esse momento a dois, para poder comemorar meu noivado, e para poder acender uma chama no nosso relacionamento que esta quase se apagando .. Então gostaria muito dessa oportunidade .. Beijos !

  4. Que top …
    Uma otima oportunidade para conhecer Outback … rs !
    Parabéns pela inovação de sempre , e pelas oportunidades a nós leitores que por sinal cada semana está melhor .
    Boa sorte a todos nós e bora ficar espiando aqui 🙂

  5. Imagine um lugar TOP, pois é esse lugar é o Outback, excelente cardápio e bom atendimento.Não vejo a hora de voltar lá com minha filha, que acabou de vir morar e VV.
    Tudo de bom!!!!!!!

  6. O OUTBACK, STEAKHOUSE, ME DESPERTA CURIOSIDADE, POIS ME PARECE MUITO AGRADAVEL E ACONCHEGANTE,ALÉM DA COMIDA PARECER SER DELICIOSA. HUMMM

  7. amei…top demais o presente dessa semana hein…estarei na torcida para conhecer essas novidades do Outback, que devem ser MA-RA-VI-LHO-SAS!!

  8. Não conheço o Outback. Minha amiga me convidou para irmos, mas no dia aconteceu um imprevisto e não conseguimos passar por lá. Quem sabe não damos sorte e seremos sorteadas…. Kelly essa para você….kkkkk

  9. Fevereiro mês do meu aniversário e seria uma ótima oportunidade para conhecer o OUTBACK STEAKHOUSE, através do Programa Fala Es.

  10. Oi Taís, sempre quis experimentar as delícias do Outback, essa seria uma ótima oportunidade, pois o dindim nunca sobra…adoro seu programa e o seu blog é um sucesso, sempre acompanho quando posso, parabéns!!! espero muito ganhar!!! Bjs

  11. Olá Thais,
    Parabéns pelo programa!!!! os presentes da semana estão cada vez melhor, adoraria comemorar 4 anos de casada no Outback é ganhar esse happy hour do programa.
    bjs

  12. Oie Taís, adoro o seu programa .. o sorteio dessa semana está super convidativo, apesar de eu nunca ter ido ao Outback, vejo essa oportunidade através do seu programa, vou aproveitar para reconquistar meu esposo que está meio chatiandinho comigo, me ajuda ai Taís a reconquistar meu casamento. Bjux 😉

  13. oiii. estou na fila do sorteio. primeira vez por aqui. Esse mês é meu niver e quem sabe sou a sortuda né? não tenho ninguém pra ir, mas tenho alguém pra começar a convidar. obrigado pela oportunidade de participar.

  14. uhuull já começar a semana com a possibilidade de ganhar sorteiro para ir ao outback, quero muito ganhar, com direto a acompanhante então, melhor impossível, esse blog é o melhor, me ganha pelo estomago! rs

  15. Ai é maravilhoso todos esses sorteios, receitas e sugestões nesse blog.. Adoraria ganhar esse presente e comemorar no Outback o meu aniversário que acontecerá na quinta-feira agora e comemorar com quem a gente ama é muito melhor..
    Desde já agradeço

  16. O calor está demais e sair para ir a um belo restaurante para comer uma refeição e um milkshake bem gelado é tudo de bom. Eu quero ganhar esta!!!

  17. Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor!!
    Sucesso!!

  18. Boa tarde Tais!

    Já estou com os dedos cruzados para ganhar o sorteio e levar minha linda esposa para comer aquela famosa cebola do outback.

  19. Tais Venancio sempre com seu charme e elegancia nós proporcionando receitas facil,nutritivas e de deixar de água na boca qualquer um telespectador..Na torcida para ser a sortuda a se deliciar desse banquete que só o Outback Steak house sabe preparar.

  20. Olá Thais, é muito bom ganhar esse presente, pois a gente vive num dia a dia muito estressante e seria bem relaxante curtir um dia com quem se ama, bater aquele papo descontraído , comer um lanchinho gostoso e realizar sonhos…. Um grande abraço,
    Claudia

  21. Olá Taís e galera do blog e do programa, sou super fã e adoro os quadros, posts, dicas. Amei o prêmio do desta semana, quero muito ser a sorteada.
    Beijos

  22. Quero muito levar minha esposa pra esse Happy hour, ela merece gente, é super fã do programa. Através dela que conheci o blog e o programa.
    Torcendo.

  23. Amo o outback, comida de primeira e ambiente muito agradável! Adoraria ganhar esse lindo sorteio e levar meu namorado para desfrutarmos mais dessa comida deliciosa. Estou louca pra experimentar o milkshake que deve ser muito bom!
    Um beijo.

  24. Oláá Taís.. Para quem gosta de uma comida saborosa, num prato bem atrativo, e ainda com um acompanhante, não teria um presente melhor… Pois a sensação de degustar novas receitas é indescritível!!! #FalaES #OutbackSteakhouse #HappyHour

  25. Taís, que presente maravilhoso! Deu até água na boca agora. Adoro as delícias do Outback e adoro experimentar comidas novas. Os dois juntos entao, nem se fala rs Espero ganhar esse presente pra comemorar com meu amor mais um mês juntos. Beijos

  26. Taís e Patrícia sempre trazendo os melhores lugares para seus seguidores, vocês estão de parabéns cada vez nos surpreendendo mais com essas maravilhosas promoções.

    Outback, posso passar horas aqui descrevendo os sabores, os pratos, as texturas, enfim… O pão preto servido na entrada, sem duvida o melhor restaurante que eu já tive o prazer de ir e que voltaria milhares de vezes sem pensar duas vezes.
    Adoraríamos ganhar essa promoção do Melhor e mais completo jornal on-line do Espirito Santo. #ESTAMOSJUNTOS.

  27. Desfrutar de uma culinária ímpar com uma ótima companhia, só o blog Espaço Goumert para nos fornece!! Sorteio inigualável… Estou torcendo muito pra ser o sorteado!

  28. Taís eu quero… Taís eu quero… Taís eu quero ganhar… dá pra mim… dá pra mim…. dá pra mim que eu vou saber desfrutar!! Ah famosa marchinha mamãe eu quero, mais agora eu que quero te pedir Taís!!! Me contemplada com essa deliciosa noite nesse magnifico restaurante… Estou à espera 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *