Deixe seu comentário e concorra a um combinado japonês para dois

Sorteio da semana

Atenção amantes da culinária oriental!! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um combinado japonês para dois, do restaurante Yahoo Culinária Oriental. Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 20, após às 18 horas.

A sortuda desta semana foi Jaqueline D B S Albuquerque. Parabéns!!!!
Aguarde contato por e-mail com as instruções de retirada de prêmio.

 

153 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um combinado japonês para dois

  1. Olá galera do Blog Espaço Gourmet e do Fala ES boa semana para nós, carnaval já está aí, quero muito ser a sorteada e saborear esse delicioso combinado.
    Beijos a todos.

  2. Que delicia de prêmio! mais uma vez o Espaço Gourmet arrasando no sorteio da semana! Restaurante Yahoo tudo de Bom ! Tais seu Blog está cada dia mais legal!

  3. Sexta-feira 13 de carnaval, a sorte vai estar do meu lado e eu vou ganhar esse combinado do Yahoo, para saborear com minha esposa.
    Abraço e sucesso pro blog.

  4. Pra começar a semana legal, leio as dicas e receitas e participo do sorteio de nosso balado blog. Quero muito me deliciar com os prazeres dessa saborosa culinária japonesa no Yahoo.

  5. ola Tais,
    tudo bem?

    Nossa cada vez melhor os sorteios estão! Eu quero todos rsrsrs
    mas esse de comida japonesa é de tirar o folego!!!!!!

    Espero que você me sorteie!!! rsrsrs

    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Abraço,
    Iara

  6. Semana iniciando em altoastral principalmente com o sorteio dessa semana…Amoooo!! Comida Japonesa..Principalmento por se tratar do Yahoo Culinária Oriental,Que delícia poder saborear sendo presenteada..Tais Venancio sempre simpatica e elegante nos proporcionando essas maravilhas..Ta torcida para ser presenteada.bjs uma semana cheia de luz para todos nós.!!

  7. O Yahoo tem a melhor comida oriental de toda grande Vitória, além de ser um local super agradável e divertido para ir com amigos ou a 2… Super indico!!!

  8. Não gostava nem um pouco dessa culinária. Peixe cru?? Tava fora. Mas comecei a me permitir ter novas experiências… deixar o “preconceito” de lado..agora?? adorooooooo

  9. Taís, adoro seu blog, sempre tem ótimas dicas e sorteios melhores ainda!
    Curto muito comida japonesa e a do yahoo é a melhor pra mim!
    Confio muito na qualidade deles!!! Sempre tento participar aqui dos sorteios, mas nunca tenho sorte! =( espero que dessa vez a coisa mude… heiehiuehiuhi

  10. Eu tinha super preconceito com comida japonesa, não gostava de ver, até minha namorada me chamar pra ir no yahoo! Provei uma vez e agora sempre quero mais!!
    Adoraria ganhar o sorteio da semana!!!!

  11. uaaaaaaaau!! adoro todos os sorteios do blog, mas quando é de japones eu fico numa expectativa maior ainda!! Adoooro comida japonesa, ainda mais a do yahoo!!
    Estou na torcida!!!

  12. Huuuuummmm mas que delícia … Que jeito mais delicioso de começar a semana hein! E como sempre o nosso Espaço Gourmet faz e traz maravilhas para nós. Será maravilhoso ir ao Yahoo provar essas saborosa culinária japonesa! Eu quero muito ganhar essa gostosura de prêmio. BOM DEMAIS.

  13. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Delicia deu água na boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Tais, eu e meu marido somos apaixonados por comida japonesa, mas costuma ser tão caro. Agora que está mais popularizada poderia ficar mais em conta…aí nós comeriamos todos os dias…kkkkk Bjo

  15. Ai que delicia.. Esse blog é sensacional além de nos proporcinar receitas incríveis e dicas para o bem estar também há um sorteio maravilhoso como esse.. Adoro comida japonesa e adoraria ganhar para saboreá-lo juntamente com meu amor..
    Desde já agradeço

  16. Ainda não fui ao Yahoo, mas a promoção me animou a conhecê-lo.
    Espero ser sorteada e parabenizo o Espaço Gourmet por divulgar sempre boas opções de restaurantes da Grande Vitória.

    Abraços!

  17. Olá galera do Blog Espaço Gourmet e do Fala ES , quero muito ganhar esse prêmio , pois minha mulher está gravida e esta desejando esse delicioso japa .

  18. …..comida japonesa é a melhor!!!!!!! e a 0800 para eu e meu amor (Ivone Gabriel) ficaria ainda melhor….torcendo para ser o felizardo sorteadoooooo.

  19. Bom dia Taís!
    Que presente bacana e delicioso!
    Como eu gosto e muito da culinária japonesa estou de dedos cruzados aqui torcendo para ganha-lo. Abração.

  20. Espaço Gourmet arrasando nas promoções! Espero ganhar esse delicioso combinado japonês para saborear com meu amor!!! Restaurante Yahoo é demais!!!

  21. Olá Taís, já estou me vendo no Yahoo degustando este delicioso combinado, acompanhado de minha esposa Marisa…Tudo graças ao teu blog Espaço Gourmet.
    Parabens pelo blog

  22. Aproveitar a tranquilidade da ilha durante o carnaval assistindo Espaço Gourmet e ainda apreciando uma deliciosa comida japonesa no Yahoo não tem preço! Manda pra mim!!!

  23. Bom dia Tais,
    Confesso que nunca tinha comido peixe sem ser frito rs, até conhecer meu marido, ele me mostrou o que é bom da vida e cada dia me apaixono mais pelas delícias japonesas, então nada mais justo conseguir retribuir pro Maridão o que ele me proporcionou.
    Grande Abraço!

  24. Olá Ameei Esta Promoção Maravilhosa ,
    Adoraria Ter Esta Oportunidade De Experimentar Com o Meu Amor e Ainda Comemorar a Semana Do Meu Aniversário Com Ele !
    E Ainda Será 3 anos e 8 Meses Ao Lado Dele <3
    Seja o Que Deus Quiser , Fé Sempre …:)

  25. Que prêmio delicioso, melhor ainda seria poder dar essa refeição de presente de aniversário pra minha mãe que fez aniversário no último dia 09/02 e é uma apaixonada por comida japonesa .. Uma delícia de sorteio, boa sorte à todos!!

  26. Que maravilha o sorteio desta semana!!!! Parabéns ao blog, sempre nos surpreendendo…. quero muito ganhar esta promoção, adoro comida japonesa e principalmente se for do Yahoo!!!! Eu quero muuuuuiiito….

  27. Bom dia,
    Amo comida japonesa!!!
    SEMPRE BOM COMER BEM PARA VIVER MELHOR !!!
    Estou super anciosa para ganhar esse combinado de JAPONÊS para dois no restaurante YAHOO.

    Boa sorte!!!

    Abraços
    Mariana

  28. Ai que tudoo! Achei o máximo essa promoção… Seria um presente de casamento pra mim e pro meu noivo já que o nosso tããão esperado dia está chegando! Rsrs… o blog está um sucesso! Boa sorte a todos. Bjs

  29. Queero muuuuito saborear este combinado oriental e mostrar ao meu namorado o bom da vida rs’ Espero ganhar pois estou loouca para ir a este restaurante que parece ser muito bom. Beijosss

  30. Fiufiiiu … Partiu !!! comer esse combinado japonês, confesso que só de ver já deu água na boca … “Que delicia de prato”. Detalhe … no Yahoo então … fechou !!!

  31. Só o nosso guia diário online para trazer uma maravilha dessa para seus leitores. Sem duvida um sorteio maravilhoso Taís.

    A Culinária Oriental já caiu no gosto dos capixabas e eu como um capixaba nato quero conferir esse combinado japonês no Yahoo de perto com uma excelente companhia rs.

  32. Bom Tais e toda a família do Fala Espírito Santo!
    A nossa meta para 2015, ( eu e meu amor) é mudar totalmente os nossos hábitos alimentares e do nosso dia a dia. No que concerne a nossa alimentação, estamos iniciando alimentos mais saudáveis, incluindo mais peixes. Gostaríamos muito de ser os merecedores desta promoção, para degustar esse combinado japonês, que com certeza, é tudo de ” bom”! Beijos Sol

  33. Olá ,seria muito bom comemorar meus 7 anos de casada com esse maravilhoso cardápio oriental. Este seria o melhor presente para mim e para o meu amado marido. Amor eu te amo e espero ser sorteada para a gente saborear esta receita deliciosa e passar bons momentos juntos !!!! Mil beijos….

  34. , Olá Pessoal do Folha Vitoria e do Fala ES, Gostaria Muito de Ganhar para levar meu Namorado comigo, pois Completamos 1 ano e 6 mêses em Fevereiro, Agradeço desde já pela Oportunidade de está participando , Quero muito ganhar. Obrigada.

  35. Boa tarde Taís,
    Quero muito ser sorteada e experimentar essa delícia da culinária Japonesa com meu maridinho lindo,e comemorarmos meus dois anos de casamento com essa delicia rsrsrs…mas vou ficar muito feliz Também por quem ganhar. Beijos!!!

  36. Nossa seria maravilhoso se eu ganhasse isso *.* hoje eu e meu namorado fazemos 2 anos e 6 meses juntos…. e seria tão romantico nos dois no restaurante Yahoo, comemorando mais um mes juntinhos com muita felicidade, nesse restaurante tao lindo e maravilhoso *.* #yahoo #EuTeAmo s2

  37. Boa tarde Taís, quero dizer que sempre acompanho seu programa e que não poderia haver sorteio melhor, eu amo a culinária japonesa e adoraria ganhar esse combinado. Bjo.

  38. O sabor da culinária oriental nos revela sensações e sentimentos de alimentação saudável e saborosa. Quero comer o combinado do Yahoo!! excelencia em culinaria japonesa!!

  39. Ainnnnn delicia de sorteio, adoraria experimentar esse combinado, nunca comi esse tipo de comida,mas sempre ouço dizer que é muito bom!!! E por que não ?

  40. Ainnnnn delicia de sorteio, adoraria experimentar esse combinado, nunca comi esse tipo de comida,mas sempre ouço dizer que é muito bom!!! E por que não ?
    Me sorteira Tais, por favor…

  41. Um cardápio como este é tudo de bom para ajudar na desintoxicação após um carnaval com muitos abusos!!! Espero que a contemplada seja eeuuuuu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *