Comida saudável na sua casa

É comum que o organismo fique intoxicado como resultado da má alimentação e dos excessos. Isso, aliado à rotina agitada e estressante pode levar à indisposição, inchaço e mau funcionamento do metabolismo.

Para ajudar no reestabelecimento do equilíbrio do organismo, é cada vez maior o número de pessoas que recorrem a cardápios detox, com a ingestão de frutas, legumes e verduras que ajudam a ”limpar” as impurezas do corpo, mas, boa parte das pessoas esbarra na dificuldade de encontrar tempo para o preparo desses alimentos.

Estufado de Quinoa
Estufado de Quinoa

Assim, uma das opções mais práticas é encomendar o cardápio completo, sem precisar gastar tempo para preparar as refeições. Na Be HealthDetox, que faz entregas em Vitória e Vila Velha, são três opções de programas de deintoxicação: o Daytox, que é feito durante um dia com seis sucos e um leite vegetal; cinco dias detox com seis refeições diárias ou sete dias detox com seis refeições diárias.

De acordo com Alexandra Buaiz, proprietária da empresa, os cardápios são elaborados por uma nutricionista e são livres de glúten, lactose e proteína de origem animal, além de não utilizar alimentos transgênicos. “Para garantir que as refeições cheguem fresquinhas, nós fazemos as entregas todos os dias, sempre na noite anterior ao consumo”, explica.

Benefícios
O programa detox é desenvolvido para eliminar toxinas, estimular o metabolismo e ajudar a regular o funcionamento do intestino, além de melhorar o sono, a pele, o cabelo e as unhas. Como o melhor funcionamento do organismo, a perda de peso acaba acontecendo como consequência do tratamento.

Pessoas de 18 a 65 anos, exceto mulheres grávidas ou que estejam amamentando, além de portadores de problemas renais ou diabetes podem fazer o detox até uma vez por mês.

10 Respostas para “Comida saudável na sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *