Sorteio de jantar para dois com sobremesa e garrafa de vinho

Sorteio da semana

O Dia da Mulher está se aproximando (dia 08/03) e nós preparamos uma presente a mulherada curtir essa data. Por isso nós vamos sortear um jantar para duas pessoas, com sobremesa e uma garrafa de vinho, no Restaurante Salsa da Praia.

Para concorrer, deixe seu comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador será divulgado na próxima sexta-feira, dia 06, após as 18h.

A ganhadora foi Sabrina Rodrigues. Parabéns!!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

209 Respostas para “Sorteio de jantar para dois com sobremesa e garrafa de vinho

  1. Só nós mulheres, guerreiras, corajosas e tão sensíveis para entender o significado do reconhecimento ao nosso dia. Agradeço de coração pela homenagem ao nosso dia e pelo carinho diário com o qual somos tratadas. Esse vai ser um momento incrível para dividir com outra grande mulher, uma amiga irmã que a vida me presenteou… uma batalhadora que tem alegrado e enriquecido minha vida. Duas sortudas brindando em homenagem ao dia da Mulher.

  2. Adoro começar bem a minha semana, e ela começa melhor com essas saborosas dicas e deliciosas receitas, sem contar esse maravilhoso sorteio. Eu aceito ser o feliz escolhido dessa semana pessoal rsrsrs fico aqui na torcida pelo resultado. Boa semana a todos.

  3. Bom dia Taís, que bom seria ganhar esse presente maravilhoso do Restaurante Salsa da Praia e comemorar com minha grande mulher, minha esposa, que merece sempre o melhor. Desde já quero te parabenizar pelo dia Internacional da Mulher e pelo seu programa que é um sucesso. Abraços e espero ganhar pelo menos um sorteio do Espaço Goumert…

  4. Essa e uma boa para comemorar o dia da mulher, mais sabemos que todo o dia e nosso dia, Merecemos Sim sermos lembrada, pelo o menos uma vez no ano,
    Desejo a todas um Feliz dia da Mulher.

  5. Seria ótimo receber um presente desses para um jantar a dois, com um amigo querido ou até quem sabe com aquele pretendente que ainda não se decidiu.

  6. Eu quero!!!!!! Além de ser dia internacional da mulher é meu aniversário de casamento 10 anos de muiiiiita felicidade….fala que eu não mereço???

  7. Participar desse sorteio é gratificante e especial . É nos homenagear com esse belo jantar e apreciar um bom vinho para alegrar e nos sentir mais importantes ainda.
    Torço para ganhar esse sorteio.
    abraços.

  8. Dia das mulheres são todos os dias, Mas apesar disso tiramos um dia especial para agradecer a Deus a dádiva de ser mulher, mãe, tia, esposa,avó etc.. Afinal somos uma em muitas funções e merecemos um dia só nosso…

    Nada mais chique e gostoso ainda é poder ganhar esse jantar para desfrutar a dois essas delicias…

  9. Espero poder presentear a minha futura esposa com esse belíssimo jantar, pois quando a conheci tinha a certeza que findava ali a busca pela felicidade almejada…pois com ela essa felicidade se tornou realidade.

  10. Parabéns a Taís Venancio e sua equipe pela idéia,pois,a mulher brasileira é muito guerreira e na maioria das vezes nem da tempo de descontrair um pouco. O presente a ser sorteado é um ótima oportunidade…E como sou uma delas…Se for sorteada vou amar…Um abraço…

  11. Taís, parabéns pela iniciativa de fazer esses sorteios, na minha opinião acaba gerando mais leitores e isso é muito bom! Seu blog tá de parabéns! Esse jantar aí parece com uma cara boa haha, e nada melhor do que comemorar com chave de ouro esse nosso dia né? Principalmente se for ao lado de quem ama! Vou ficar na torcida aqui!! 🙂

  12. Gostaria de ganhar esse jantar para comemorar alem do Mês da mulher, o meu mês de aniversário.. comemoração em dose dupla merece esse belíssimo presente com meu namorado!

  13. Parabéns às mulheres pelo seu dia, e em especial à minha esposa Alessandra, com a qual irei comemorar este dia com este jantar especial.

  14. Mulher o bem mais precioso que a humanidade tem, dela se gera a sua mãe, sua esposa, sua irmã, sua avó entre outras. .. não conseguimos viver sem elas e elas merecem todos os aplausos e também um delicioso jantar! !

  15. bom esse mes eu faso 3 anos de casa ate hj eu n tive um jantar asim eu quero muito ganhar esse jantar espero ganhar muito parabens pra nos mulheres vou ficar orando pra ganhar beijoss

  16. Seria especial poder comemorar o Dia da Mulher com um jantar romântico!
    E ainda regado a um belo vinho,tudo de bom!

  17. Gente, que delícia!

    Imagina só, na semana que somos homenageadas receber um presente desses, é tudo de bom!
    Ficaria Honrada de ser contemplada, vamos ver quem será a sortuda da vez 🙂

    Um abraço pra você Taís e toda equipe, vocês são excelentes no que fazem!

  18. Por fazer parte de uma família composta de mulheres, ou seja, a minha esposa e minha filha… Será uma honra ganhar este jantar para curtir junto com minha eterna namorada, a minha esposa… Pois tem mais ou menos uns 3 anos que não curtimos juntinhos uma jantar romântico.

  19. Para comemorar o dia de nós mulheres. Nada melhor que um jantar com minha mãe. Mulher guerreira, exemplo. O presente é uma oportunidade de mostrar o valor que nós mulheres merecemos.
    Estou na torcida!

  20. Oi Thaís !
    Ohhh delícia esse sorteio 😉
    Quero muito ganhar o sorteio para presentar minha tia Teresa que a cinco meses atrás fez cirurgia bariátrica,graças ao seu programa que abordou o assusto de forma clara ,ela procurou um especialista e finalmente está bem e saudável.
    Será um momento de muitas comemorações pelo dia da mulher,pela nova vida saudável e para ousar com novos modelitos graças ao novo corpinho …rs
    Adoro seu programa sou fã número 1 🙂

  21. Gostaria muito de ganhar esse jantar, comemorar meu aniversário e do meu namorado atrasados.. Afinal, comemorar o mês das mulheres e o aniversário ao lado do seu amor não tem preço.

  22. Muito merecido ter um jantar assim, pois nós mulheres matamos um leão por dia
    entre casa, trabalho, filhos e marido e ainda estamos disposta a sair e se divertir sem deixar a peteca cair. Vou adorar ganhar esse jantar.

  23. O Dia da Mulher merece, realmente, uma comemoração como esta! Parabenizo a Taís Venâncio, e sua equipe, por esta homenagem de tamanho bom gosto! Gostaria muito de ganhar!

  24. Sempre quis conhecer esse restaurante… nunca participei dessas promoções, apesar de acompanhar a coluna – mas não poderia perder essa oportunidade por muitos motivos hahahah
    Parabéns pela iniciativa, adorei!

  25. Seja inteligente, batalhadora, delicada. Seja sensível, romântica ou sincera. Seja carinhosa e linda. Seja mãe ou seja filha. Toda mulher tem um jeito de ser, e todas especiais. E eu, hoje, diria mais: Seja noiva, desesperada e apaixonada. No Dia da Mulher, não teria nada melhor do que relaxar curtindo um jantar a dois, tomando um bom vinho…Sim, preciso comemorar este dia em alto estilo no Salsa da Praia!!!!!!! #euquero

  26. Minha esposa vai ficar muito feliz se eu for o sorteado para este jantar maravilhoso.
    Estou na expectativa.
    Um abraço….

  27. Hummmm delícia de comemorar o nosso dia em grande estilo: A data é sempre uma festa, e com um brinde desses heim, luxo puro….. vamos torcer !!!

  28. ficaria feliz se eu ganhasse esse sorteio,pois ia presentar meu marido,que fará aniversário próximo dia 15,iríamos comemorar duas datas.

  29. Parabens Tais,vc e uma gracinha muito simpatica, agora chegou a fez vou cantar ,mulher capixaba e primeiro lugar, maioria guerreiras vao a luta bjsssssssssss obrigada !!!!!!

  30. Tais vc e uma gracinha,vou ganhar para jantar com meu filhao kkk,tudo de bom ,poxa numca ganhei vou ganhar ,vou ganhar !!!!!

  31. Mulher!

    Guerreiras, sensíveis, proativas, românticas e mães.
    Mas adjetivos?
    Não precisamos, é só nos atribuir algo a fazer que nos caracterizamos em mais algum adjetivo…Simples assim!!!!

  32. Olá Taís boa noite!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse Jantar com minha esposa !!

  33. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com minha esposa, numa noite super especial no Restaurante Salsa da Praia é tudo de bom !
    Espero ganhar este maravilhoso jantar e saborear as delícias desse restaurante com meu amorzinho.

  34. Adorei a idéia de um jantar a dois. Um casal sempre precisa de um momento romântico para renovar as forças e seguir com o relacionamento,e essa comida linda de encher os olhos.
    Abraços!!

  35. Nossa que maravilha esse sorteio dessa semana. Eu adoraria ganhar esse jantar para presentear minha irmã. Uma pessoa companheira, alegre, guerreira, amiga, generosa e adorável. Ela merece esse jantar pois a cada dia que se passa ela mostra cada vez mais que a cada dia podemos ser muio feliz independente da dificuldade que passamos no nosso dia a dia. Gostaria de presenteá-la pelo seu dia e de todas nós mulheres guerreiras e batalhadoras.
    Desde já agradeço

  36. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!

  37. Hummnn gostaria de ganhar esse jantar, para comemoraro dia do meu aniversário que e dia 08 março e comemorar o dia da mulher; seria uma belezura…..

  38. Gente esse mês é super para mim, três datas a ser comemorada por mim e meu namorido, aniversario de namorido (8 anos) dia 21, aniversario do meu amor dia 13 e meu diaaaaa 8, amooooooooo. Me da esse presente Taís.

  39. Dia da Mulher uma data muito especial porém simbólica, pois todos os dias devemos ser amadas e respeitadas por todos, Obrigado pela homenagem, e que todas as mulheres se orgulhem de ser mulher.

  40. Parabéns mulher, tú que é amiga, irmã, tia, mãe, companheiro, namorada, cúmplice…. mas também que ri, sofre, chora, vive, ama. Parabéns porque somos muitas em uma só! Parabéns à equipe que sempre têm mimos especiais para oferecer, na figura desta mulher guerreira.

  41. BOM DIA!

    O dia internacional da mulher é onde valorizamos o que ha de mais bonito na beleza feminina, aquele sorriso singelo, aquela satisfação de ser mulher,mãe, parceira, guerreira e orgulho de ser Mulher.
    Seria muito gratificante e satisfatório ser presenteada com esse lindo presente .

  42. O meu Dia da Mulher será ainda melhor se eu for a ganhadora da promoção “Sorteio de jantar para dois com sobremesa e garrafa de vinho”. Ficarei na torcida!

  43. Ganhar um jantar para comemorar o dia internacional da mulher com minha noiva seria perfeito, pois certamente proporcionaria um momento inesquecível em nossas vidas, vez que nosso casamento será em abril, ainda mais se tratando do jantar no respeitado restaurante Salsa da Praia.

  44. Eu quero comemorar o meu dia em grande estilo e com o requinte que nós mulheres merecemos !!
    A mulher é uma obra de Deus. Obra do universo. Obra divina. Nada é mais bela, nada é mais sensata e bondosa. As mulheres tem o poder de abrir sorrisos, com sua doçura. Fazem o dia mais belo por onde passam… soltam o perfume do amor através da pele macia. Loiras, morenas, ruivas, negras, japonesas… Todas elas com sua beleza única. Parabéns mulheres!

  45. Eu não só mereço ganhar esse sorteio, como tenho motivos de sobra pra comemorar o mês de março. Dia 08/03 é o meu dia, dia 18/03 é o dia em que eu e meu esposo comemoramos 4 anos de casamento e 28 anos de vida dele. O mês de março é o meu mês!!!

  46. Seria ótimo um jantar no salsa da praia pra comemorar esse dia tão especial o “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”. Uma oportunidade de nós mães , esposas, empregadas, babás…etc de estarmos nos deliciarmos com esse presente que o Salsa da Praia esta nos oferecendo. Fico na torcida.

  47. Para comemorar o Dia da Mulher em grande estilo e com a mulher mais importante da minha vida, minha mãe, seria maravilhoso ganhar esse presente, Pois nossos merecemos, pois nós, mulheres, é quem fazemos o mundo mais bonito. Parabéns pelo programa Taís, continue assim

    Beijos

  48. Eu queeeeeeeeeeroooooooo!!!!!!

    Vou comemorar o dia das Mulheres e o meu aniversário de namoro *—*

    Nota 10 pra Thais e pra toda equipe do Folha Vitória, buscando cada vez mais a satisfação e prezando a importância do seu eleitor!
    Boa Sorte pra nós!!

    s2s2

  49. Hummm …. jantar para dois!? Obaa ótima chance para eu e meu esposo comemorarmos nosso aniversário de seis anos juntos ….

  50. Hummmmmmmmmmmm, só de olhar já dá água na boca. Este ano completo 3
    anos de casada, e adoraria comemorar com este jantar. Além de tudo confio nas dicas da Taís, se ela esta recomendando é porque de ser BOM DE MAIS. além do mais, aproxima-se o dia da mulher e merecemos o melhor da vida. Eu Querooooooooooooooo……!!

  51. ” A mulher trabalha fora, cuida dos filhos e da família …. ela é uma verdadeira Guerreira . Como diz a Bíblia : A mulher é sábia e edifica a casa , portanto , ela merece sair da rotina e do estresse do dia a dia. Nós , mulheres, merecemos esse mimo !!!! “

  52. Mulher… que faz mil coisas ao mesmo tempo!!!
    Mulher… estuda, trabalha fora o dia todo, arruma a casa, lava roupa e passa, faz comida, acessa internet ao mesmo tempo para acompanhar as notícias e interagir nos grupos do WatsApp, malha todos os dias para manter o corpo em forma, dá atenção para o esposo (essa é a melhor parte), sente cólica todo mês e mesmo assim mantém no rosto o sorriso singelo e doce de uma mulher feliz e realizada!!!! E o filhos? Sim estão nos planos se Deus permitir.
    Sim essa sou dia a dia e só tenho a agradecer a Deus por ser mulher e conseguir fazer tudo isso com tamanha maestria!!!!
    Queria muito ganhar este jantar para levar o meu esposo!!!
    Bjuu

  53. Viva a nós mulheres guerreiras!.Parabéns a todas as mulheres, em especial, a brasileira, toda boaaaaaaaaaaa!!!!!!! quero muitoooooo ganhar esse jantar!!!!!!!!! Também estarei comemorando 05 anos de casada.

    Querooooooooooooooooooo muitoooooooooooooo ganhar!

  54. Taís gosto muito de você, adoro seu programa, sempre assisto.
    Todos os passo aqui no blog e fico de olho nos posts deliciosos.
    Adoraria ser a mulher escolhida para saborear essa saborosa refeição com meu amor.
    Quero muito ganhar, please.

  55. Taís minha esposa, como toda mulher, que mãe, esposa, dona de casa, profissional, merece ganhar esse jantar.
    Ela, minha esposa é muito importante na minha vida e vida nossa filha.
    Adoraria dar esse presente a ela.

  56. Temos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher!
    jantarzinho vai vir em boa hora, recarregar as energias com my love 🙂

  57. Taís além de ser o dia da mulher, estou completando 5 anos de casada!!!!
    Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar essa promoção!

    O Restaurante Salsa da Praia é nota 1000 🙂
    bjos

  58. Boa tarde Tais! Parabéns pelo ótimo programa e por essa bela homenagem para nós, mulheres guerreiras. Nunca ganhei nenhum sorteio e espero muiiiiiito ganhar esse jantar no maravilhoso Salsa da Praia. Um grande beijo e $uce$$ooooooooo. VC é milllllllllllllll!

  59. Muito boa sua iniciativa, visto que as comemoraçoes tem ficado sempre em segundo plano, pois cada vez mais estamos trabalhando mais e mais pra pagar impostos e taxas pro governo e nao sobra pra um jantar a 2.vai ser otimo.

  60. Esse Jantar é mais que especial… tornará nossa dia inesquecível, pois comemoraremos 17 anos de casados, e seria uma alegria muito grande podermos comemorar tão marcante data!!
    quero muito Taís!!!!!

  61. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar, acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse Restaurante Salsa da Praia. tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  62. Alô tais, alô taís…
    passando aki novamente, para expressar a minha enorme vontade de ganhar esse presente delicioso do blog, e comemorar em grande estilo 17anos de felicidades!!!
    quero muitoooooo!!!!!!

  63. Boa tarde, Taís!
    Quero muito ganhar este sorteio para comemorar com meu esposo todas as alegrias conquistadas até aqui. 2015 está sendo um ano muito de muitas lutas e conquistas, graças a Deus.Seria muito bacana ganhar o sorteio deste jantar, além de ter a oportunidade de conhecer o restaurante Salsa da Praia.
    Beijos!

  64. Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne. Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele. Disse então o homem:
    “Esta, sim, é osso dos meus ossos
    e carne da minha carne!
    Ela será chamada mulher,
    porque do homem foi tirada”.
    Gênesis 2:21-23

  65. verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!

  66. Boa noite Tais, dia 8 de março eu e meu amor completamos 9 anos juntos, seria muito bom ganhar e poder fazer esta dupla comemoração no dia da mulher. Espero estar com sorte desta vez e poder saborear este delicioso jantar com um ótimo vinho.

  67. Olá Tais!! Seria clichê falar que quero ganhar pra levar minha namorada porque a considero uma grande mulher, pois acredito que cada um que escreveu o comentário tem as suas especificidadea e seus motivos para querer levar esposa/namorada para esse restaurante maravilhoso!! Mas espero ser o sorteado, pois quero presentear minha linda namorada que realmente é uma mulher fantástica… Sem ela não seria nada… Estarei na torcida… Abraços

  68. Nossa esse mes pra mim e muito especial dia 8 e o dia da mulher,dia 13 meu aniversário e do meu filho,dia 24 aniversário do meu marido e dia 30 eu e meu marido comemoramos 8 anos de casados esse mes pra mim e muito especial eu queria muito ganhar pra se tornar mas especial pra mim

  69. A mulher merece todo o respeito do mundo por ser mãe,companheira,amiga e unica cada uma do seu jeito especial
    E eu queri muito ganhar essa promoção pra leva minha mulher a minha companheira pra comemorar o dia da mulher e o aniversário dela pq ela merece isso e muito mais pq a amo muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *