Feinbares na Serra traz muitas novidades para o setor

A Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares   (Feinbares) vai movimentar o setor a partir da próxima terça-feira, dia 14 de abril, no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra.

O evento vai apresentar as novidades com 30 expositores capixabas e nacionais vai apresentar soluções e inovações em equipamentos, insumos e serviços, além de focar na capacitação profissional por meio de palestras, aulas show com chefs e curso de barista. Entre os destaques da programação, estão as aulas show comandadas por quatro chefs do Estado: Juarez Campos, Alessandro Eller, Cynthia Amorim e Marcela Bourguignon

.Feinbares - Juarez CamposFeinbares - Alessandro Eller

O público contará com entrada e estacionamento gratuitos e ampla infraestrutura, como um auditório com capacidade para até 220 pessoas, praça de alimentação, climatização, entre outros.

As inscrições para o curso de barista podem ser feitas pelo site (www.meridiano.com.br) ou pelo telefone (27) 99836-7060 (Simone). São oferecidas 12 vagas.

Quem também vai comandar uma apresentação no evento é o tricampeão brasileiro de esculturas em frutas e legumes Adalberto Silva. Membro do Carving Group Brasil e da Associação de Restaurantes Gastronômicos das Américas (Aregala Brasil), ele vai ensinar as técnicas e suas criações nos dias 15 e 16 de abril, às 16 horas.

Feinbares- Ildo Steffen

A feira será realizada pelo Steffen Centro de Eventos e conta com o apoio da Associação de Empresários da Serra (Ases) e do Sindhotéis.

SERVIÇO
Feinbares (Feira de Negócios para Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares)
Período: 14 a 16 de abril
Horário: Das 13 às 21 horas
Local: Steffen Centro de Eventos
Ingresso: Entrada e estacionamento gratuitos
Endereço: Rodovia ES-010, Km 3, Jardim Limoeiro, Serra. Estacionamento gratuito para o público

2 Respostas para “Feinbares na Serra traz muitas novidades para o setor

  1. Muito interessante, achei que o curso de barista seria gratuito, não é. Mesmo assim vale a pena pois é um mercado que esta crescendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *