SORTEIO DE UM COMBINADO ESPECIAL NO YAHOO CULINÁRIA ORIENTAL

Atenção amantes da culinária oriental! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um combinado especial do restaurante Yahoo Culinária Oriental, que fica em Jardim Camburi – Vitória-ES.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, no dia 24 de abril, às 18 horas.

157 Respostas para “SORTEIO DE UM COMBINADO ESPECIAL NO YAHOO CULINÁRIA ORIENTAL

  1. Que esplendida promoção pra começar bem a semana … muito sabor, baixa caloria e nutritiva comida japonesa … tô dentro … vou adorar provar essa delícia.

  2. Que venha a mim sorte, sera um prazer conhecer a gastronomia oriental, até porque pra ser sincera não conheço, amo mariscos e também quero aproveitar a ocasião que cai perfeitamente no mês do aniversário do meu amado e poder curti com ele esse momento a dois kkkk estamos precisando sair da rotina, bjosssss!!!!

  3. Amo comida oriental.Sempre participo do sorteio deste combinado, ainda não tive o privilégio de ser a sorteada. Mas estou confiante, essa semana .
    Beijos a toda equipe do blog e do programa Fala ES

    1. Comer bem com qualidade ,excelente atendimento e sabor é no Yahoo comida oriental, quero muuuuitoooo ganhar e saborear com meu amor .

  4. Taís, parabéns pelo programa, está cada dia mais interessante e imperdível. Parabéns também pela iniciativa de premiar seus fãs com a oportunidade de estar em um bom ambiente, degustando o melhor da culinária aqui no Espírito Santo. “Yahoo” é tudo de bom! Quero muito ser a sortuda da semana” Beijos!

  5. A culinária japonesa é fantástica, cheia de sabores, cores e aromas. E o Yahoo Culinária Oriental prima pela qualidade dos ingredientes, por isso eu quero muito ganhar. Bjos

  6. Olá pessoal do blog Espaço Gourmet!! Venho parabenizar o BLOG, pois está sempre atualizado com matérias muito legais e diversificada, e ainda presenteia nos leitores com presentes maravilhosos através do sorteio como este!! Gostaria muuuiito de ser a contemplada que levará esse perfeito combinado no Yahoo Culinária Oriental pois amo comida oriental!!! Estou na torcida para ser a grande sortuda.Um super abraço!!

  7. Hummm, que delíciaaaa. Adoro a culinária oriental e a comida do Yahoo é simplesmente perfeita, ma-ra-vi-lho-saaa. Fico a semana toda ansiosa para chegar o FDS para comer essa maravilha.

  8. Gente, que luxo!!!!

    Ai, por favor, eu quero muito!!!!!

    Espero sinceramente ser sorteada dessa vez, que delícia, amo muito tudo isso!

    Boa noite, boa sorte pra todos 🙂

  9. Olá a todos do Blog ESPAÇO GOURMET, eu como sempre por aqui, para me deliciar com as matérias que vocês postam. É sempre prazeroso participar, e sempre fico na expectativa de receber um email de vocês.
    Seria o máximo, melhor será o máximo, pois estou bastante confiante. Sou um amante da gastronomia. Sou adepto da teoria de que comida pra ser completamente deliciosa tem de agradar aos olhos. E cá pra nós, tem comida mais colorida que a japonesa? abraços, estou na torcida.

  10. Olá….. Como sou apaixonada pela comida oriental. Quero muito ganhar essa promoção e me deliciar com esses pratos saborosos e coloridos!

    #NaTorcida

  11. Ola pessoal,lindo blog,informações que o povo capixaba e os turistas precisavam ter,vcs fornecem…parabéns pelo sucesso gradativo e por proporcionar aos leitores momentos especiais como este prato da culinaria japonesa,sou amante e gostaria de ganhar…

  12. eu queroooooo
    quando se trata de culinaria oriental nao tem outro igual,é yahoooo.
    quero muito ganha,ficarei na torcida por mim…rsrs

  13. Sempre tive vontade de comer mais não tinha coragem, em um belo dia fui co meu amigo no Shopping ele me convenceu e eu experimentei, não sabia o que estava perdendo, pois achei uma delicia, agora se vamos almoçar fora procuro logo esse tipo de comida. Passei a ser fã de comida oriental. Fica a dica para quem deseja experimentar: Não perca tempo experimenta vc vai se apaixonar.

  14. Será mega legal dizer ao meu esposo que pensei nele ao ver esta promoção e que escrevi pensando em agradá-lo …. ele AMA culinária oriental.
    #queroganhar#
    #meuesposomerece#
    #oamorélindo#

  15. Melhor restaurante de comida japonesa que comi no ES, comida maravilhosa, atendimento excelente, rapidez e eficiência que é impossível não ficar satisfeito. Eu e meu noivo somos fã do Yahoo, espero ganhar pra me deliciar mais uma vez com essa divina comida. #QueroGanhar #Japa #TudodeBom

  16. A Yahoo Culinária Oriental está de parabéns pelo atendimento e cozinha japonesa oferecidas em Jardim Camburi, onde já é um verdadeiro point! Parabéns Espaço Gourmet pelo reconhecimento e promoção!

  17. Nossa que delicia o sorteio dessa semana.. Cada vez o blog trazendo sugestões, receitas e dicas para nosso dia a dia, vocês arrasam hem.. Gostaria muito de ganhar o sorteio dessa semana e saborear esse combinado que a Yahoo esta preparando..

  18. Yahoo?? É o melhor que tem no estado!!! Amo!!
    Sempre com MTA qualidade, vou no yahoo desde criança, sou fã. Tenha até a camisa….# queroganhar

  19. Que tudo essa promoção, também não podia ser diferente né com o Yahoo comida Oriental e o Folha Vitória….Eu quero ganhar e saborear essa delícia de comida

  20. è sempre um prazer poder saborear os pratos do YAHOO, sou frequentador acido do YAHOO e afirmo!!! o melhor local do estado para se deliciar com a cozinha oriental….
    YAaaaaaaaaHOOOooooooo….

  21. O que dizer do Yahoo Culinária, além do atendimento in loco que é de qualidade, agora juntamente com a TV Vitória , não poderiam melhor presentear seus leitores e clientes, com essa deliciosa promoção.
    Parabéns! !! Yahoo, TV Vitória e Fala Es com a nossa linda Thaís.

  22. Uma excelente promoção e logo com a comida de qualidade do Yahoo. Parabéns a equipe do Espaço Gourmet pela ideia! Já estou até cruzando os dedos…

  23. Taís vc surpreende cada dia!!! Minha filha adora comida Japonesa.Eu gostaria
    muitoooo de levá-la .Será que teremos esta oportunidade agora??Amei a promoção…..obrigada…..bj

  24. Quero muito ganhar, amo comida Japa, principalmente a da Rede Yahoo.
    Além da comida maravilhosa o atendimento e recepção do senhorzinho ”’ Japa”’ na entrada do restaurante em Jardim Camburi nos deixa ainda mais felizes em saborear os deliciosos pratos, sempre nos atendendo com muita alegria e bom humor!
    Bjs…

  25. Tais !!!fico muito feli em poder paticipar desta promoção. Será uma oportunidade que terei de levar minha filha para saborear o que ela tanto gosta.mais nao pode ir sempre porque e caro e nao podemos ir sempre. MAIS eu ia adorar .Maes pensam sempre filhos…….e quando vi esta promoção vim logo participar
    …vc é demais……

  26. DELICIAAAAAA, SOMENTE DE OLHAR JÁ DÁ VONTADE DE PROVAR…. SE A TAÍS E SEU PROGRAMA ESTÃO RECOMENDANDO, DEVE ESTAR BOM DE MAIS!!! E EU QUE NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE COMER UMA COMIDA JAPONESA, NÃO POSSO PERDER ESTA CHANCE. LÓGICO QUE EU QUEROOOOOO…..

  27. ” Bom dia Thaís , essa promoção está um espetáculo !!! Comida oriental do Yahoo é tudo de bom … Já teve uma promoção do Yahoo e eu não fui contemplada, mas eu sou brasileira e não desisto nunca !!! Então estou tentando novamente pra ganhar essa refeição maravilhosa. Arigatô ”
    Um grande abraço,
    Claudia Caldeira

  28. Toli toli tolá agora eu vou ganhar … Toli toli tolá agora eu vou ganhar … Quero muito me banquetear com essa gostosura da culinária japonesa … tudo muito saudável e bom demais. Yahoooooooooooooooo

  29. Boa noite, Tais!
    Minha namorada é trilouca em comida japonesa e ela que me fez gostar dessa culinária tão milenar!!
    Essa seria uma ótima oportunidade para fazer um agrado para a patroa, vamos ficar noivos daqui um mês e poderiamos comemorar antecipadamente, pois nada melhor do que curtir um restaurante maravilhoso a dois e tudo isso patrocinado pelo melhor programa…
    Murilo e Bruna ficaram na torcida e ansiosos pelo resultado….

  30. Cada vez mais o blog do Espaço Gourmet surpreendendo com suas novidades e sorteios maravilhosos. Gostaria muito de ganhar esse sorteio e dividir com minha irmã pois somos apaixonadas por comida japonesa.
    Obrigado e continuem assim..

  31. HUMMM. Adoraria saborear essa delícia na companhia do meu marido, comemorando nossos 34 anos de casamento dia 25.4, presentão né. Vou ficar na torcida.

  32. Gente!!!! Até salivei! Adoro comida japonesa…. Se pudesse, degustaria todos os dias. Muito bacana esta iniciativa e pra mim serão dois presentes: ser sorteada pelo programa que adoro e poder conhecer as delicias do Yahoo Express. Vou ficar feliz, muito feliz se for sorteada. Pode lamber o prato? hehe

  33. Parabéns pelo programa e ki tdo essa promoção! Assisto o programa assiduamente e sempre participo das promoções, mas nunca ganhei nenhuma! Estou confiante nessa! Um bj e $uce$$ooooooooooo!

  34. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa <3

    Sou apaixonada por culinária oriental e ficaria muito feliz em ganhar e poder desfrutar dessa delícia s2

    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

  35. HUMMM GOSTARIA MUITO DE PROVAR ESTE PRATO DE NOVO DEPOIS DE MUITO TEMPO, APROXIMADAMENTE UNS 5 ANOS ATRAS .
    ESTOU ANSIOSA.

  36. Japonês de montão,
    Excelente promoção,
    Da Thaís pra você,
    Eu vim participar,
    E espero ganhar,
    No Fala Espírito Santo,
    O quadro espaço gourmet

  37. Perfeito!
    Esplêndida ideia de sortear um combinado!!!
    Sugiro que qualquer dia desses você leve um sushiman para dar dicas e nos ensinar a fazer algumas dessas delícias.
    Surpreendente a iniciativa peixe comida super saudável.
    Melhor ainda se eu ganhar essa promoção.

  38. Nossa quero muito ganhar primeiro porque eu nunca comi então eu quero muito e pq eu sou casada a 7 anos e nunca sai pra jantar fora

  39. Que delicia, amo a culinária oriental.Sempre que possível eu juntamente com o meu marido experimentamos essas delícias. Gostaria de ganhar o sorteio para convidar o meu marido para que juntos possamos comemorar o nosso aniversário de casamento que passou a data e não tivemos oportunidade de comemorar. Abraços. Curto muito o programa que fica coladinho com o Balanço Geral.

  40. APOIO A DECISAO DA JUSTIÇA A PROIBIÇAO DA VENDA DE BEBIDAS , É MAIS UMA VITORIA PARA SOCIEDADE

    EU QUEROOOOOOOO GANHAR PELO AMOR DE DEUUUUUUS.

  41. Amo, amo, amo, amo, amo, amo de paixãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    #amomuitotudoisso

  42. Meu primeiro.enconto com meu marido ele me levou para provar a culinaria japonesa… foi uma maravilhosa experiencia… se ganharmos vamos reviver esse momento tão EspEspecial. Torcendo muito…

  43. Bom diaaaa.
    Amo comida japonesa, gostaria muito de ganhar esse combo, ate meu bb já aprecia essa culinária.
    Não encontrei a receita de ontem dia 04/05/2015 de docinho de abacaxi.
    Grande bjo a todos, e parabéns pelo programa, amo, e sempre que posso to ligadinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *